CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story CP

+4
Isaac Choke
Dabila Nami
Jo
Inês Ramos
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 01:41

Ok, eu aceito vai la girar a garrafa eu agora vou comer qualquer coisa não contem comigo-disse Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Sex 29 Jun 2012, 09:45

Quando a Nami fez a pergunta ao Isaac fiquei um bocadinho assustada. Neste jogo, podiam-se descobrir os segredos se fizessemos as perguntas certas. Como é que eu não tinha pensado nisso?
A garrafa apontou para mim.
-Verdade ou consequência?
-Consequência - eu não me ia arriscar à verdade...
1.Bebes água da piscina
2. Comes a mistura que eu vou fazer com os restos do jantar.
3.Convece-nos a ir-nos deitar.
Olhei para o relógio e já era muito tarde. Claro que eu iria ficar pela terceira…
-Gente, já é tarde. A esta hora eu já estava a acordar. Por isso, quem não for agora dormir, pode contar com um banho de água fria amanhã às seis a.m. Depois continuamos o jogo.
Calei-me.
-Vá escolham. Vou contar até três. 1… 2… - foram todos para embora. Até o Isaac, que supostamente não estava a jogar.
Enfim, mais outro dia passou.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Sex 29 Jun 2012, 23:05

Esta é a Voz. Informo agora as nomeadas para a saída da casa no próximo domingo.
São elas:
- Salendiz Wolf.
- Sophie Adams.
Podem votar (tanto quem não está a participar como quem está, visto sermos poucos) até á noite de domingo, aonde a expulsa se terá de despedir da casa.
É tudo, por agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sáb 30 Jun 2012, 00:01

No dia seguinte, de pois do pequeno almoço e outras coisa. Estavam todos a beira da piscina e eu virei-me e disse:

- Bem pessoal, acho que esta na hora de começarmos mesmo a conhecer-nos melhor! Alem de digamos estar de "ferias" e num jogo. Tipo estou a falar de tipo.. bem é assim eu vou começar e vocês depois falam sobre vocês próprios! o que acham?
- Conforme o que sair dai! - disse alguém.

- Ok! ok... e so para nos conhecermos melhor. Bem sigo a letra de pois sim - disse com um beicinho depois continuei. - Não quero ser a única! Bem é assim. Meu nome é DABILA NAMI, 18 anos, 60kg, 1,60m, meus partos favoritos são picanha, carne de porco a alentejana, porco perto no espeto, grelhados, etc. Gosto mas de carne do que de peixe. minhas cores favoritas são perto, branco, rosa, vermelho, roxo. Gosto mais de filmes de ação. Adoro desenhos animados, vejo animes o que eu gosto mais é de One piece. Os meus jogos favoritos são... bem... tudo com tiros, armas e cavalos. Não tenho musicas favoritas, adoro todos os tipos de musica. Bem... acho que não ha mais nada quem é o próximo? Ou estão com vergonha?


PS: Todos os sados são verdadeiros menos o meu nome como é obvio XD não sao obrigados a dizer o nome ou a idade, nem as outras coisa.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Sáb 30 Jun 2012, 00:57

-Posso ser eu - comecei. - Bem... tenho 17anos, como podem ver tenho 1.64m e peso uns 58kg. Sou semi-vegetariana, o que é um grande passo, pois antigamente eu era viciada em bifes. Mmm, sou do f.c.porto. Mais, toco piano. Também não tenho nenhum genero de música preferido, mas admito que tenho uma panca qualquer pela música dos anos 70/80. Adoro desporto. Penso que é uma das raras coisas que me faz feliz... Pff, isto é um bocadinho difícil... Hmmm, ah, sou muito paz&amor e sou uma das pessoas mais calmas que conheço lol (exceto quando vejo jogos de futebol, mas isso é diferente). Também tenho uma mente aberta, o que me facilita a aceitar os outros, por muito diferentes que sejam. Por isso não é de admirar que o meu grupo de amigos seja muito heterogéneo, tanto me dou com os "prà frentex" como com os betinhos. Adoro matemática e física. Também adoro ir à praia e sair com os amigos. Bem, acho que é isso. Ah, gosto de todas as cores e penso que sou conhecida por fazer as combinações mais estranhas. Não posso dizer que tenha alguma série ou filme preferido, pois gosto de muitos. Bem, depois se me lembrar de mais alguma coisa, digo.... Bem, qual é o próximo?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Sophie Adams Sáb 30 Jun 2012, 03:11

Depois de termos passado uma tarde animada, tivemos direito a um jantar delicioso preparado pela Dabila e pelo Isaac.

Quando terminámos a refeição e limpámos a cozinha fomos para a sala e ficámos a jogar ao verdade ou consequência até uma das consequências ter sido convencer os querubins a deitarem-se. E eles lá foram, um pouco contrariados.

No dia seguinte a voz anunciou os concorrentes nomeados: Salendiz Wolf e Sophie Adams. Sophie ficou triste pela decisão dos outros participantes pois ela queria ficar mais algum tempo na casa, mas respeitou-a.

Ficou um pouco mais calada e cabisbaixa do que de costume mas tentou aproveitar todos os minutos na casa pois aquela poderia ser a sua última semana na mesma.

Depois do pequeno almoço todos se reuniram no jardim à volta da piscina e começaram a "apresentar-se" por sugestão de Nami.

A primeira foi ela, depois seguiu-se Jo. Sophie decidiu ser a próxima, dizendo:

-Bem, posso ser eu a próxima... Como vocês já sabem sou a Sophie Adams, tenho 14 anos, meço 1.65m. Sou alegre, corajosa, inteligente, simpática, divertida e chata (risinhos). Adoro música, especialmente pop, rock e r&b. Gosto de dançar e cantar. Gosto de ver CSI, Anatomia de Grey, Glee, Sobrenatural, 90210, The Vampire Diaries, A vida secreta de uma teenager americana, Uma família moderna...
Gosto muito do Verão e de viajar. Se pudesse era nómada. Estava sempre a mudar de país, de casa e de profissão.
Adoro comer e dormir (sorriso), especialmente doces, ahah: bolos, crepes, chocolate, gomas, gelado. E pronto adoro chatear os meus amigos e apertar-lhes as bochechas até eles me darem um berro ou me meterem de pernas para o ar. Gosto de matemática, português, inglês e ciências e odeio física!
Sou do Benfica mas só gosto de ver os jogos de futebol do Mundial e do Europeu, quando joga a Seleção Nacional.
Também amo aventuras, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas. NEEXXTT ((: - disse quando acabei de falar.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Sáb 30 Jun 2012, 22:19

- Posso ser eu. Tenho 14 anos, sou baixa para a idade e não vou dizer a altura porque é muito vergonhoso. Sou tímida quando conheço pessoas novas o que é o caso mas depois a timidez desaparece e fico uma pessoa bastante divertida e sempre preparada para aventuras. Toco guitarra à 2 anos e gosto de cantar. Gosto de todo o tipo de música Gosto de ver CSI, Anatomia de Grey, Bones, American Horror Story, e mais algumas. Não gosto de dormir porque acho perda de tempo, sei que é estranho. Sou do Barcelona. Basquetebol, Andebol, Karaté e Defesa Pessoal, são as modalidades que gosto mais. Já pratiquei Karaté durante 1 ano mas depois tive de sair, infelizmente. Já tentei praticar Basquetebol mas arranjar clubes femininos é difícil e os que haviam eram muito longe. Apesar disso sempre que tenho tempo jogo com os amigos. Sei um pouco de Defesa Pessoal, por isso não se metam comigo (risos) Acho que é só...Próximo!
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:36

A eliminada foi Sophie Adams.
O segredo dela era: Sou cantora nos tempos livres.

Amanhã haverá nomeações, portanto começem a pensar em quem vão votar.
Secret Story CP - Página 2 Images%5Cfutebol-iniciados
- DAICINOSI -

É tudo, por agora ! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Seg 02 Jul 2012, 19:58

Depois de termos sabido quem era a primeira concorrente fora da casa fomos todos acompanhá-la à porta e batemos-lhe palmas, na verdade todos tinham sido muito fixes até ali!
Quando fomos para dentro sentámos-nos e eu continuei com a conversa:
-Ok. Então como já sabem sou a Inês, detesto o meu nome do meio (Carreto), meço 1,60 e não vou dizer o peso Sad . Adoro estar com quem gosto(principalmente amigos/as), adoooro também ouvir música e cantar enquanto ouço apesar de às vezes não a ouvir, ver novelas, dançar(ballet(uma dança que adoro, não gozem), ou dança do ventre).
Detesto pessoas que quando as questiono sobre a verdade elas mentem na mesma(sou muito mais compreensiva quando assumem as coisas).
Sou do BENFICAAAAAAAAA!!!!
E adoro ouvir Adele, Rhianna etc...

Desculpem aí se Rhianna estiver mal escrito
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Seg 02 Jul 2012, 20:26

Depois de despedirmo-nos de Sophie, ficámos num silêncio constrangedor, que foi quebrado (graças a deus!) pela Inês.
Eu achava injusto alguém ter de ser eliminado logo na primeira semana. Só agora é que estávamos a conhecermo-nos melhor.
Observei-os. Já tinha passado uma semana e eu não fazia a mais pequena ideia do que eles pudessem estar a esconder.
E a Voz nunca mais voltava a dar pistas... mesmo sabendo o segredo em questão, como é que iríamos saber de quem era? A pessoa em causa disfarçaria a todo o custo.
A Inês continuava a falar... Sim, eu também gostava de ballet.
Era stressante, nem sabíamos se as pistas eram verdadeiras. E eu queria fazer alguma coisa antes de ser expulsa... participara por causa disso mesmo. Nem que fosse uma missão. Algo que marcasse a minha presença ali.
-Benfica - disse Inês.
E uma luzinha acendeu-se na minha cabeça. A pista seria verdadeira?
Voltando à conversa...
Ok, seria a única do PORTO, ali?
Mas o segredo vinha-me novamente à cabeça. Eu não iria conseguir dormir se aquilo não fosse tirado a limpo.
Eu não estava ali por causa do dinheiro, por isso porque não? Pelo menos tentei... isso não conta?
Levantei-me e fui carregar no botão dos segredos.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Ter 03 Jul 2012, 12:57

Esta é a voz.
A Jo. Soares pensa ter descoberto o segredo do Pipo. Segundo ela, o segredo de Pipo era:
Joguei futebol nos iniciados do Benfica.

O segredo está... ERRADO !

2.500 euros da conta de Jo. Soares passam para a conta de Pipo.

Assim fica:

 Sophie Adams: ELIMINADA !
 Salendiz Wolf: 5.000€
 Dabila Nami: 5.000€
 Isaac Choke: 5.000€
 Pipo: 7.500€
 Daniela Oliveira: 5.000€
 Jo. Soares: 2.500€
 Inês Ramos: 5.000€

É tudo, por agora !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Ter 03 Jul 2012, 14:19

-Porque pensaste isso? - perguntaram-me.
Encolhi os ombros.
-O trocadilho era de Iniciados. Pensei no Isaac, mas ele ainda nem devia estar nos iniciados (só se fosse mesmo bom). Depois as raparigas, pareceu-me pouco provável que andassem alguma vez no futebol. O Pipo foi aquele que me apareceu que encaixava. Como o rapaz estava de vermelho e tinha meias amarelas, pensei na Espanha. Mas isso era pouco provável. Então, a Inês disse Benfica, e eu pensei: talvez seja benfica.
Por um lado, estava descansada. Afinal, já não matutaria nesse segredo.
O problema é que tinha mais na minha cabeça. Mas não, desta vez não ia arriscar. Mesmo depois de ter explicado o meu raciocínio, ninguém se tinha comportado de forma "suspeita".
Tinha de esperar mais um bocado.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Ter 03 Jul 2012, 15:23

Esta é a voz.
O Pipo carregou no botão dos segredos e disse pensar que o segredo de Isaac Choke é:
- Jogo/Joguei futebol nos iniciados.
O segredo está... CORRECTO !

A totalidade do dinheiro de Isaac é agora transferido, que fica com um budget de 12.500€.

É tudo, por agora.

S-R-Ç-E-A-O-P-A-A


Última edição por MickLєigh em Ter 03 Jul 2012, 15:31, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Ter 03 Jul 2012, 15:27

Jô Soares carregou no botão mas, felizmente para mim, errou no meu segredo. Aquele nunca poderia ser um segredo meu pois, apesar de jogar futebol, nunca joguei no Benfica e já sou Júnior, dois escalões à frente de iniciado.
Estava contente pois tinha ficado com metade do dinheiro de Jô e já somava 7500€. Por outro lado, hoje é o dia de nomeações e fiquei mais vulnerável em relação a isso.
Quando estavam todos a conversar, levantei-me do sofá da sala onde estava sentado e dirigi-me à casa de banho, pois estava aflito. Quando ia a voltar para a sala, reparei numa pulseira de platina que estava em cima de uma mesa com outros objectos pessoais dos concorrentes. De relance, virei para trás, estendi a mão e agarrei na pulseira fina de platina. Pensei duas vezes e levei as mãos à cabeça. Coloquei novamente a pulseira no lugar.
Depois disso, dirigi-me a todos e disse-lhes, para que não houvesse inequívocos:
- Tenho uma coisa a dizer malta.. Espero sinceramente que não me comecem a olhar de lado por causa disto. Quando era mais pequeno comecei a ter tendências para tirar coisas aos meus amigos. A partir daí, tornou-se uma doença que não consigo controlar. A bocado, deparei-me com uma pulseira de platina que estava numa mesa ao pé da casa de banho. Se não tivesse aqui dentro fechado teria ficado com ela. Espero que compreendam e que não deixem as vossas coisas espalhadas pela casa, porque eu posso não resistir e... - Disse, triste e com desanimo.


Última edição por Pipo em Ter 03 Jul 2012, 15:59, editado 1 vez(es)
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Ter 03 Jul 2012, 15:55

Fiquei chocada com a descoberta do segredo do Isaac. Fiquei demasiado focada nos “Iniciados”, que nem me lembrei do facto de ele ter tocado logo no assunto do futebol quando chegou à casa. Apercebi-me que eu estava a pensar demasiado.
Eles podiam estar muito bem a mentir… em tudo o que faziam. Ou a ser verdadeiros. ARGH!!!!
De repente, Pipo entra na sala e começa um discurso qualquer dando a entender que era cleptomaníaco. Mentira? Ou verdade? Agora, já todos começavam a desconfiar uns dos outros. E ele poderia ter noção disso.


Eu disse "jogaste", Pipo.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Ter 03 Jul 2012, 16:02

Tinha acertado num segredo. Não tive de pensar muito, pois a Jô pensou em quase tudo. Se aquele segredo não estava relacionado comigo, teria de estar relacionado com o Isaac. Tentei uma coisa mais geral, e saiu-me a sorte grande.
Depois de ter contado a minha doença às restantes pessoas, fui-me deitar na relva ao pé da piscina, mais descansado. Pensar em que iria votar era o mais importante naquele momento.

Desculpa. Mas isso também não influencia nada..
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Ter 03 Jul 2012, 16:10

-Olha por mim é na boa, eu também gosto de ter as coisas no sitio delas quando estou em locais diferentes de minha casa porque podem confundir-se coisas e assim portanto não tenhas problemas da minha parte-disse virando-me para Pipo-E acho que não deves ter problemas com o teu "problema", acontece a todos!!! Então prontos para o dia das nomeações?-perguntei.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Ter 03 Jul 2012, 17:24

-Eu nunca estou preparada para as nomeações - respondi.
Depois levantei-me e fui à cozinha. Estava cheia de fome.

A vocês não, mas a mim sim xD
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Ter 03 Jul 2012, 22:58

Eis os nomeados:

- Salendiz Wolf.
- Jo.Soares.

Boa-Sorte ás duas, e que fique a melhor. ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Ter 03 Jul 2012, 23:11

Fui nomeada, great! Então, tinha de aproveitar a casa ao máximo. Já poderia ser expulsa no domingo.
Fui ao congelador. Uhhh, gelado! Misturei o gelado de chocolate e de morango. Que mistura de sabores... E como acontece habitualmente quando como açúcar, deu-me um autêntico pico de energia.
Resolvi ir para o ginásio. Tinha de experimentar aquelas máquinas todas!!! Nem que fosse sozinha. Eu estava-me a passar completamente. Se calhar o stress de poder ser já a expulsa estava a ser catalizado naquela genica toda. Era o que normalmente me acontecia.
"Apetece-me fazer a roda", deu-me na cabeça quando estava na elítica. Parei a meio e fui para o jardim. Fiz a roda e depois atirei-me para a piscina com roupa e tudo.
Começaram a olhar todos para mim.
-Sorry, gente. Estou-me a passar completamente - disse-lhes. -Já agora, não se importam que faça amanhã o almoço? Quero que pelo menos se faça uma refeição vegetariana nesta casa - sorri.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qua 04 Jul 2012, 14:17

A segunda semana na casa estava a ser, cheia de surpresas. Primeiro quando a Jô foi tocar no botão dos segredos, pensei para mim mesmo que o meu segredo tinha sido descoberto, pois, a primeira pista da casa era o meu segredo, mas achei que tinha sido uma pista demasiado óbvia, e fiquei aliviado quando foi Pipo que foi chamado ao confessionário. Mas pouco tempo depois ouviu-se o som do botão outra vez e sabia que se me chamassem iriam descobrir o meu segredo pois já tinha sido descoberto pela Jô, só não tinha descoberto que era o meu. Como éramos sete achei que as probabilidades de ser nomeado eram maiores por isso decidi começar a aproveitar os dias e quando um missão chegasse eu iria tentar cumprir para poder carregar no botão do segredos. Quando descobri que não tinha sido nomeado fiquei aliviado mas mesmo assim fiquei um pouco triste por mais alguém ir sair da casa. No dia seguinte às nomeações a Jô ficou afectada por ter sido nomeada, e mandou se para a piscina vestida e disse que ela iria cozinhar. Ai comecei a falar com Pipo.
-Então, contente por teres acertado no meu segredo- perguntei.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qua 04 Jul 2012, 16:46

Fiquei aliviada quando soube que não tinha ido a nomeações, mas por outro lado, fiquei triste porque ia sair mais alguém!
Quando a Jo disse que ia fazer o almoço fiquei curiosa por saber como era um almoço vegetariano, nunca tinha tido essa experiência apesar de ser igual a muitos pratos existentes!
-Então gostas de aqui estar?-perguntei a Nami
-Adoro, isto é uma maravilha! É pena que esteja sempre alguém a sair!
-Mesmo! Já viste, não temos missões quase nenhumas!
-Pois é! Gostava de participar em algumas, e até naquelas de grupo!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Qua 04 Jul 2012, 20:20

Não fui nomeado. Mas que boa sensação!
Agora que tinha mais dinheiro que os restantes concorrentes, era inteligente da parte deles deixarem-me na casa, pois assim, quando adivinhassem o meu segredo, ganhariam muito dinheiro.
Jô e Salendiz foram as nomeadas. Iria ser uma votação renhida. Não tinha qualquer preferência, por isso estava bastante tranquilo. Mas por outro lado, ansioso pelo almoço vegetariano que a Jô iria preparar.
A certa altura, Isaac veio falar comigo:
-Então, contente por teres acertado no meu segredo ? - perguntou Isaac.
-Estou contente claro. Mas penso que não era muito complicado porque a Jô fez-me o favor de dizer quase tudo. - Sorri.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Qua 04 Jul 2012, 21:37

Uma hora antes de começar a fazer o almoço, pus a soja numa bacia com água para poder hidratar (pouca quantidade de soja, porque depois ela aumenta de tamanho).
Pus a massa a cozer em água, sem tempero nenhum. Normalmente utilizava massa tricolor, mas como não sabia se eles gostariam, decidi utilizar a normal.
Pus um bocadinho de azeite na frigideira e deixei que este aquece-se. Depois pus os grãos de soja, depois de os escorrer. Quando vi que eles estavam quase no ponto, juntei os cogumelos laminados.
Escorri a massa. Quando os cogumelos estavam a ficar queimadinhos, juntei a massa e mexi durante algum tempo. Depois juntei queijo, só para dar aquele toquezinho. Quando o queijo derreteu, deixando ver aqueles fios de queijinho derretido, desliguei o fogão.
Pus na mesa e ao lado a caixinha dos orégãos.
Chamei-os e quando eles chegaram aconselhei-os a pôr os oregãos, pois o sabor seria totalmente diferente. Mas caso não gostassem, não morriam se não os pusessem.
A iníco estava confiante de que gostassem. Quer dizer, eu já tinha feito esse prato em particular para muitos colegas meus (que não percebem pq não como carne) e eles adoraram! Até uma colega minha que odeia cogumelos, gosta quando eles são preparados assim. Mas depois...

eu queria mto q experimentassem xD foi por isso que tentei por os detalhes... já agr qem qiser experimentar, no esparguete à bolonhesa, por exemplo, substituam a carne picada por soja granulada fina... quase não se nota a diferença! A chave são os temperos.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qui 05 Jul 2012, 17:17

De repente começa-se a ouvir alguém a tossir, era Sal!
-Sal, Sal, sei que é fácil mas acalma-te-disse-lhe que levantando-me e pondo-me ao seu lado-Isso! Acalma-te! Agora respira e tosse com força para sair!
-Não estou en..-disse ela sendo interrompida por um espirro-..engasgada!
-Então que se passa?
Todos olhavam com atenção para ela ansiosos para saber o que se passava!
-Sou alérgica a soja! Isto tem soja não tem?-perguntou ela a Jo.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Qui 05 Jul 2012, 20:23

-yap - respondi.
Depois é que me lembrei que talvez alguém dali fosse alérgico. Mas também ela conseguira ver, não?
-Trouxeste algum anti-histamínico contigo? - perguntei-lhe, pois pelo que estava a ver a reação alérgica não estava assim muito grave.
-Sim, por precaução. Está no meu quarto - disse com dificuldade.
Fui a correr para o quarto e encontrei-o.
Passado um bocado, os sintomas passaram. Suspirei de alívio.
-Tu estavas a querer matar-me? - perguntou, agora na brincadeira.
-Sabes? Assim, já ficava mais uma semana - gozei, mas por dentro, estava stressada. E se lhe tivesse acontecido alguma coisa?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Salendiz Wolf Sex 06 Jul 2012, 15:42

Fui nomeada, nada que não estivesse á espera, afinal tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde. Não estava preocupada, todos os momentos vividos naquela casa foram optimos, se fosse expulsa iria com alegria, fiz amizades, diverti-me...Adorava estar lá, não queria ser expulsa, mas ao mesmo tempo não queria que a Jo fosse expulsa, com o acontecimento da soja, Jo e eu tornámo-nos mais amigas e visto que as duas estáva-mos em risco de ser eleminadas, nada melhor do que nos darmos bem. Estava cansada e triste, fui para o quarto e deitei-me na cama a pensar. Momentos depois a Inês foi ter comigo.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Dom 08 Jul 2012, 09:14

Hoje poderia ser o meu último dia na casa. Tinha de fazer a mala para, caso anunciassem o meu nome, ir logo embora.
O quarto estava vazio enquanto eu arrumava as minhas cenas. Depois lembrei-me de uma coisa.
Comecei a fazer uma encenação bastante cliché, ou seja, comecei a assobiar enquanto olhava para o quarto.
Então... eu precisava de uma pequena lembrança da casa, certo?
Não encontrava nada que entrasse na mala e depois lembrei-me que eu tinha adorado os lençóis... Tirei os que estavam na minha cama e dobrei-os. Estava a tentar pô-los na mala, quando a Voz falou:
-Jô, tens câmaras a filmar-te - lembrou-me.
Fiquei vermelha enquanto punha os lençóis no sítio.
-O que se passou? - perguntaram-me quando fui ter com eles à sala.
-Estava a mostrar demasiado - menti enquanto me atirava para o sofá.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Seg 09 Jul 2012, 08:33

-Então, estás melhor daquilo da soja?-perguntei a Sal.
-Sim, foi só um susto!
-A Jo pareceu ficar preocupada!É compreensível, afinal ela não sabia e deve ter ficado a pensar como seria se acontecesse algo de mal!
-É verdade, eu já lá vou dizer que está tudo bem!Este pode ser o meu último dia na casa!
-Pois é! É triste ver alguém sair! Vou ter saudades de quem sair, sejas tu ou a Jo!
-Obrigada! Que tal irmos ter com os outros e socializar mais um bocado?
-Bora!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Seg 09 Jul 2012, 16:25

Esta é a voz. A eliminada é: Jo. Soares.
O seu segredo era: Beijei uma pessoa do mesmo sexo e gostei.

Amanha haverá votações.
É tudo, por agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Seg 09 Jul 2012, 18:19

Ja duas candidatas tinha saído. A segunda era a Jo estávamos todos muito tristes, preferíamos que todos ficassem, mas isso não aconteceu. E ainda éramos "obrigados" a votar nos nossos próprios colegas. Tinha sido bom conhece-las, nos despedimos dela com muitos abraços e beijinhos e etc. Depois falamos com a apresentadora do programa e então fomos jantar, depois comer e então no dia seguinte disse:

- Sabem Inês, Daniela e interessante que no outro dia quando começamos a falar do que gostávamos, a nosso peso, altura, etc. Os Nenhum dos rapazes fez isso, não sabia que eles eram assim tão medricas. Mais quando perguntei e falei de mim na altura pensei que seriam os primeiros. Nunca pensei que ficassem para trás.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Seg 09 Jul 2012, 18:31

-Ok, então se têm assim tanto problemas com isso eu digo. Pronto chamo-me Isaac Choke, tenho 14 anos, sou um pouco baixo, mas à pouco tempo cresci alguns centimetros. Sou tímido , para toda a gente mesmo aquela que conheço à muito tempo, não é sempre mas algumas vezes sim. A minha cor preferida é o Laranja, não sei bem porquê, mas desde bébé que gostava das coisas laranja. Sou grande adepto de desporto, o meu desporto favorito é o Ciclismo, apesar de estar quase constantemente a jogar futebol dai também o meu segredo. O meu prato preferido é batatas fritas, com ovos mexido com salsichas e arroz. Sou do maior clube do mundo, portanto estão a ver qual é se não estão é porque são burros, mas pronto sou do Benfica. Gosto de me deitar tarde e levantar tarde. O meu restaurante preferido é o McDonald's. E por fim sou cocacóolico, para quem não sabe é uma palavra que inventei para quem é viciado em coca-cola como eu. Ok já acabei .
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Seg 09 Jul 2012, 19:34

Esta é a voz. Informo que o Pipo está excluido a nomeações para amanhã.
É tudo, por agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Seg 09 Jul 2012, 19:59

-Porque será que o Pipo não pode ser nomeado amanhã?!-perguntei a Nami, realmente todos faziam a mesma pergunta.
-Será que foi porque acertou no segredo do Isaac e não falou sobre ele?!- respondeu ela brincando.
-Isto é muito estranho! Não sabemos de nada é sempre tudo assim! Acho que temos de começar a entrar no jogo bem a sério!
-É verdade, isto está cada vez mais a piorar para o nosso lado!

Pensava agora quem mais poderia ter estas boas surpresas! Será que todos tinham mesmo algo a esconder?! Era tudo tão.... misterioso!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Seg 09 Jul 2012, 20:04

Jô saiu da casa. Todas as pessoas na casa ficaram ligeiramente tristes pois ia sair mais uma pessoa, mais uma amiga.
Depois, a voz anunciou que estava excluído das nomeações. Já sabia que o ia ser, pois a minha missão tinha sido bem sucedida. Tinha agora de pensar em quem ia votar.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:23

Isaac Choke e Salendiz Wolf (pela 3ª vez o.o) nomeados.

No próximo domingo, um deles sairá. É tudo, por agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qua 11 Jul 2012, 12:46

Tinha sido nomeado, já sabia que mais tarde ou mais cedo o ia ser pois era o único dentro da casa que já não tinha segredo, a minha única opção para ficar na casa era que a Sal sai-se, mas eu também não queria que ela sai-se, eu queria que todos ficassem, mas o o jogo era assim. No dia seguinte fui o primeiro a acordar e fui dar um mergulho na piscina, quando sai fui preparar o meu pequeno almoço, e comecei a pensar no que é que iria fazer para o almoço mas como estavam todos a dormir fui distrair-me olhando para o céu, estava um dia sem núvens e com o sol muito forte, um daqueles dias Verão que todos queriamos, mas que às vezes o vento não deixa então a voz pôs uma música a tocar para todos se levantarem.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qua 11 Jul 2012, 15:14

Quando a voz pôs a musica para nos levantarmos fui uma das primeiras a sair da cama, depois de me lavar e assim reparei que Isaac estava no jardim a olhar para o céu e decidi ir ter com ele:
-Então, tudo bem?
-Está tudo-disse ela-Estava só aqui a preparar para me despedir da casa!
-Óh Sad vá lá não fiques assim! Neste momento existem 50% das hipóteses de seres tu a ficar aqui sabes?!
-Sei... Mas mesmo assim... O meu segredo já não está em risco e portanto acho natural que as pessoas votem em mim para sair no domingo porque a verdade é que já não tenho mesmo nada esconder!
-Ok, isso é verdade, o que não quer dizer que saia a Sal, não te esqueças que ela já está nomeada pela terceira vez!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qua 11 Jul 2012, 16:54

-Por estar nomeada pela terceira vez não quer dizer que não possa continuar na casa, ela tem estado a ser uma concorrente muito boa, e os espectadores devem concordar comigo. Achas que ela estaria cá se não fosse uma boa concorrente, até há a possibilidade de ela ganhar e ter sido nomeada todas as semanas . -disse eu.
-Lá nisso tens razão, mas eu tenho razão em dizer que tu pode ficar cá, até tens sido um bom concorrente só que descuidaste-te e depois a pista da voz e com a ajuda da Jô o Pipo só teve que fazer a mesma coisa que a Jô lhe fez, a ti- disse Inês.
-Bem tens razão, vou lutar para ficar na casa e ganhar, obrigado Inês, já agora hoje vou fazer o almoço e pensei em fazer o prato preferido de todos, mas têm que me dizer o vosso prato preferido. -disse Isaac
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qua 11 Jul 2012, 19:25

-Por mim desde que tenha carne tá óptimo!
-A sério?! Isso é muito fixe tenho muita mais opção de escolha!
-Sim! E se quiseres posso ir perguntando aos outros o que querem para te ajudar!
-Claro!-disse ele- Por mim é perfeito! Obrigada!
-De nada! Vou então ver o que é que eles querem!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 11:37

ছিল প্রায় একটি পরিবার দ্বারা ধর্ষিত.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qui 12 Jul 2012, 16:17

A voz tinha deixado um papel com aquilo escrito em cima da mesa da sala, devia ser a primeira a ver, agarrei nele e desdobrei-o tinha uma espécie de rabiscos escritos! O que quereria dizer aquilo? Era óbviamente uma pista, mas sem se conseguir perceber o que estava lá escrito era um pouco complicado de a usar! Tinha de começar a pensar em segredos, andava muito desleixada!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Salendiz Wolf Sex 13 Jul 2012, 15:05

É a terceira vez que sou nomeada, de alguma maneira consegui ficar até agora, mas as minhas hipoteses de ficar são quase nulas. Não estava com esperanças de ficar, mas até á minha saida tinha de revelar o segredo de alguém. Já que tenho pistas, dadas pela voz, do segredo de uma das pessoas da casa, vou tentar ter a certeza de quem é e se conseguir, vou revelar o segredo dela. Vai ser dificil, mas tenho de tentar. Tinha de desabafar com alguém sobre as pistas, mas não sei se vão acreditar em mim, pensei em falar com a Inês, visto que era a pessoa com quem eu me dou melhor e das pessoas em quem mais confio, caso não tivesse a certeza do segredo da pessoa, ia contar-lhe as pistas e deixá-la continuar com a investigaçõ por mim. Fui ter com ela, um pouco apreensiva, aproximei-me e fiquei ao lado dela. Pedi-lhe para irmos para o quarto, pois tinha algo importante para lhe contar.


(Peço desculpa de quase não escrever, mas eu estou fora e não tenho net em casa, só quando vou á junta de freguesia. Vou tentar vir mais ao forum e postar aqui, caso não seja eliminada. Obrigada)
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Sex 13 Jul 2012, 20:18

Vi a Sal dirigir-se a mim muito apreensiva, e perguntei-lhe:
-Que se passa? Está tudo bem?
-Sim está tudo, achas que podemos falar?
-Claro!-disse-Então que se passa?-perguntei quando chegámos ao quarto?
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 00:46

O eliminado é Isaac Choke.
O seu segredo era: Joguei futebol de iniciados por um ano.

É tudo, por agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Seg 16 Jul 2012, 01:07

um dos cozinheiros saio o Isaac Choke, todos estavam tristes. Despiedemos-nos dele adorávamos-o tinha sido um grande amigo de estrutura baixa. Depois de isso falamos e vimos os momentos dele, mais divertidos. Como as palhaçadas, os jogos, as brincareis etc. Então ao fim do choro fomos dormir, e então tomamos o pequeno almo e voltamos as nossas vidas normais. Com tantas saídas, ja nos estávamos a habituar a isso. O Pipo neste momento era o único homem na caso o que queria dizer que as raparigas, estavam com vontade de fazer maldades os pobre rapaz.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 11:57

Esta é a voz. Devido a ter vencido uma missão, com o prémio de poder carregar no botão dos segredos sem perder dinheiro, Dabila Nami carregou no botão com o seguinte segredo:
Acho que os pais da Daniela Oliveira se separaram.
O segredo está... Correcto !
A totalidade do dinheiro de Daniela será transferida para a sua conta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Salendiz Wolf Seg 16 Jul 2012, 15:01

Eu e a Inês ficámos a conversar durante algum tempo, contei-lhe as pistas que a voz me deu, mas chegámos á conlcusão que não eram reais, aquelas pistas não serviam para nenhum dos concorrentes e, depois de a Dabila carregar no botão e adivinhar o segredo da Daniela, perdemos a nossa principal suspeita e acabámos por desistir de tentar adivinhar de quem era o segredo. Chegou a hora da eliminaçao e com espanto meu, fiquei na casa. Isaac foi expulso. Era a terceira vez que era nomeada e pela terceira vez fiquei salva. Não percebo bem porque, mas continuo na casa, agora vou esforçar-me para continuar aqui.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP - Página 2 Left_bar_bleue0/0Secret Story CP - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Seg 16 Jul 2012, 20:23

Mais uma pessoa a sair da casa! Óh meu Deus, isto estava a ficar vazio, com a ideia que a Nami deu de fazer-mos algo ao único elemento masculino na casa ficámos todos mais unidos outra vez!
Fiquei impressionada como a mente de Nami e Sal eram tão boas! Nami por ter acertado no segredo de Daniela e Sal por me ter contado tantas teorias sobre aquilo que ela pensava que eram os segredos dos outros!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 22:34

Esta é a voz.

Relembro que as nomeações serão amanhã.
Contudo, Salendiz está imune, e é a primeira a ter um lugar garantido na final.

Será a violação diferente da sedução ? Bem, uma começa pela outra, mas poderemos defenir em temos diferentes. O facto de alguém tentar seduzir não denomina uma tentativa de violação, embora uma tentativa de violação envolva uma tentativa de sedução.


- 10 = ?

É tudo, por agora. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP - Página 2 Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos