Jogos de consola/pc
+7
Isaac Choke
Katerine Sims
Mra22
Edward Smith
Alison Smith
Kesch
Jopc
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Jogos de consola/pc
Não é preciso ser rico para ter isso. Eu tenho 16 anos e o meu irmão 13. As coisas são para os dois e foram todas compradas com pelo menos um ano de diferença. Para além do mais, não temos comprado muitos jogos. Temos estado mais nos pc's
Jopc- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 10
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Nunca me faltou nada e não sou rico, nem lá perto. Achas que os professores são ricos ? Pelo trabalho que fazem são bem mal pagos.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Claro que há, mas são excepções. Os professores universitários recebem mais que os das escolas onde andamos, por exemplo.
Queria mesmo o jogo da NBA para a Vita, mas duvido que saia..
Queria mesmo o jogo da NBA para a Vita, mas duvido que saia..
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
A Vita ainda é muito recente. Por isso é normal que os jogos não saiam para ela ainda.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Normalmente os jogos saem principalmente para as últimas consolas. Pelo menos é o que eu percebo.
É nova demais..
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Claro que saem jogos. Mas a variedade é muita pouca! Porque é que achas que as playstations têm pouca saída no início ?
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Por acaso bem pensado nunca tinha pensado nisso. Mas os melhores saem logo paraaúltima consola.
Primeiramente, a minha paixão é o Tekken 6.
Nesta passagem do quinto jogo para o sexto, o modo de jogo foi completamente alterado, e tornou tudo mais táctico, com o Juggle System, que trouxe muitos novos jogadores.
Bem, o Juggle System é um sistema de combos que faz com que o teu jogador ataque rapidamente e não deixe oportunidade ao outro de atacar, o que é secante para quem está a levar sova.
A Frame Data é o código em que os combos são ditos, portanto se estiverem a pensar jogar e tiverem problemas com os códigos, avisem que eu ajudo.
Aí têm bem a percepção dos combos. Se adivinharem as artes marciais de cada um dos lutadores, até vos dou um presente.
Também adoro jogar Sims 3, e como vi a Katherine Sims a dizer que "vestir bonecas e sair á rua não tem piada nenhuma", o Sims não é a casinha que tens no quarto.
Primeiramente, do 2 (que esse, sim, era uma casa de bonecas) para o 3, mudou completamente, portanto senão sabes do que estás a falar, mais valia teres estado calada.
No 3 podes sair á rua, tens de cumprir o desejo vitalício, que pode variar entre ter todas as espécies de animais do jogo até explorar 10 túmulos... Sim, porque com as expansões, o jogo ainda fica melhor. Pode-se ir ao Egito, China, França, sair á noite, se se for adolescente, atirar-se ovos ás casas, ou ir ao baile de finalistas, e todo um outro tanto de coisas que tornam o jogo 100x melhor que o antesucessor.
Portanto, aqueles que ainda chamam ao Sims casa de bonecas... Curem-se.
Nesta passagem do quinto jogo para o sexto, o modo de jogo foi completamente alterado, e tornou tudo mais táctico, com o Juggle System, que trouxe muitos novos jogadores.
Bem, o Juggle System é um sistema de combos que faz com que o teu jogador ataque rapidamente e não deixe oportunidade ao outro de atacar, o que é secante para quem está a levar sova.
A Frame Data é o código em que os combos são ditos, portanto se estiverem a pensar jogar e tiverem problemas com os códigos, avisem que eu ajudo.
Aí têm bem a percepção dos combos. Se adivinharem as artes marciais de cada um dos lutadores, até vos dou um presente.
Também adoro jogar Sims 3, e como vi a Katherine Sims a dizer que "vestir bonecas e sair á rua não tem piada nenhuma", o Sims não é a casinha que tens no quarto.
Primeiramente, do 2 (que esse, sim, era uma casa de bonecas) para o 3, mudou completamente, portanto senão sabes do que estás a falar, mais valia teres estado calada.
No 3 podes sair á rua, tens de cumprir o desejo vitalício, que pode variar entre ter todas as espécies de animais do jogo até explorar 10 túmulos... Sim, porque com as expansões, o jogo ainda fica melhor. Pode-se ir ao Egito, China, França, sair á noite, se se for adolescente, atirar-se ovos ás casas, ou ir ao baile de finalistas, e todo um outro tanto de coisas que tornam o jogo 100x melhor que o antesucessor.
Portanto, aqueles que ainda chamam ao Sims casa de bonecas... Curem-se.
Convidad- Convidado
Jogos
Eu jogo todos os jogos que saiem para o pc mas raramente os compro so saco a nao ser que os jogos sejam realmente bons.
Neste ultimos tempo como nao tem saido nada de interessante tenho jogado Grepolis alguem joga?????
Neste ultimos tempo como nao tem saido nada de interessante tenho jogado Grepolis alguem joga?????
Kakashi Hatake- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 0
Comecei a jogar ao Need for Speed: The Run há pouco tempo.. Não costumo jogar jogos de carros mas estou a gostar bastante.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Também não costumo jogar jogos de carros, e até agora o único que gostei foi o Need for speed Carbon. Quase que o passei em dois dias só que o meu irmão emprestou-o a um amigo.
Pipo escreveu:Comecei a jogar ao Need for Speed: The Run há pouco tempo.. Não costumo jogar jogos de carros mas estou a gostar bastante.
Esse jogo só tem uma hora de campanha, ridículo... A minha paixão é o TES V: Skyrim, o jogo é imenso, podemos ser ferreiros, madeireiros, mineiros, pescadores, mercenários e caçadores, ou então, se quisermos, tudo ao mesmo tempo! Desde cedo percebemos que skyrim está em guerra civil entre duas facções, o império e os stormcloacks. O império esta a tentar enraizar-se em Skyrim, conquistando-a e, os stormckloacks estão a combate-los. Ambas as facções estão igualmente armadas e apoiadas, por isso a guerra esta equilibrada e sem fim a vista. Entre partes rivais existe uma cidade neutral, onde os stormcloacks podem acampar, mas que também favorece o comercio imperial.
Skyrim está a ser assolada por dragões, estes, atacam e destroem as cidades, nos somos os únicos que os podemos parar, mas, não somos obrigados a fazelo! Podemos juntar-nos a um colégio de magia, a uma aliança de ladrões, tornarmos-nos vampiros ou lobisomens...
O grafismo esta refinado e o jogo ja conta com uma espanção, Dawguard, dedicada aos vampiros, que nos a possibilidade de nos tornarmos um lorde vampiro, ou de nos juntarmos a u grupo de caçadores de vampiros, e, outra ja vem a caminho, desta vez incidindo sobre a vida em família, para além de aumentar o numero de pessoas com que podemos casar, da-nos a oportunidade de construir e personalizar casas, para além das que podemos comprar na versão origina do jogo, na próxima espanção, também vamos poder ter filhos ou adoptar crianças órfãs! E lindo.
D. Blueman- T-Shirt Cinzenta
Estou à espera do PES3 e do GTA V
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
GTA V só 17de setembro de 2o13.
é pena pois queria mesmo que esse jogo saísse.
assassin's creed III alguém joga?
Pedro Smith- T-Shirt Cinzenta
D. Blueman escreveu:Pipo escreveu:Comecei a jogar ao Need for Speed: The Run há pouco tempo.. Não costumo jogar jogos de carros mas estou a gostar bastante.
Esse jogo só tem uma hora de campanha, ridículo... A minha paixão é o TES V: Skyrim, o jogo é imenso, podemos ser ferreiros, madeireiros, mineiros, pescadores, mercenários e caçadores, ou então, se quisermos, tudo ao mesmo tempo! Desde cedo percebemos que skyrim está em guerra civil entre duas facções, o império e os stormcloacks. O império esta a tentar enraizar-se em Skyrim, conquistando-a e, os stormckloacks estão a combate-los. Ambas as facções estão igualmente armadas e apoiadas, por isso a guerra esta equilibrada e sem fim a vista. Entre partes rivais existe uma cidade neutral, onde os stormcloacks podem acampar, mas que também favorece o comercio imperial.
Skyrim está a ser assolada por dragões, estes, atacam e destroem as cidades, nos somos os únicos que os podemos parar, mas, não somos obrigados a fazelo! Podemos juntar-nos a um colégio de magia, a uma aliança de ladrões, tornarmos-nos vampiros ou lobisomens...
O grafismo esta refinado e o jogo ja conta com uma espanção, Dawguard, dedicada aos vampiros, que nos a possibilidade de nos tornarmos um lorde vampiro, ou de nos juntarmos a u grupo de caçadores de vampiros, e, outra ja vem a caminho, desta vez incidindo sobre a vida em família, para além de aumentar o numero de pessoas com que podemos casar, da-nos a oportunidade de construir e personalizar casas, para além das que podemos comprar na versão origina do jogo, na próxima espanção, também vamos poder ter filhos ou adoptar crianças órfãs! E lindo.
Nunca joguei Skyrim, mas parece ser muito bom
Não gosto GTA , o gajo pode levar tiros que não morre.
Ando a jogar HAWX 2 para pc , e tou poupar para o ultimo Ace Combat "assault Horizon", tambem jogo "Aliens- the colonial marines" , " Blacklight" é um jogo de pc online muito fixe , jogo Artic Combat outro jogo online, eu tambem gosto de Tekken 6 só agora tou mais para o Soul Calibur, gostei do "Deus Ex" , e jogo battelfield 3 , e gostava de jogar crysis 3 só que é muito para o meu PC actualmente.
E tou á espera do ghost in the shell online é um novo projecto da Nexon
E podem ver os meu videos aki https://www.youtube.com/user/XxXDshooterxXD?feature=mhee
mas não vêm os primeiros são grandes secas
Dany B.Mundo- T-Shirt Cinzenta
Pedro Smith escreveu:GTA V só 17de setembro de 2o13.
eu jogo assassin's creed III mas só agora comecei a jogar.
vais dar alguma ajuda ao novato?
Mra22- T-Shirt Azul
Que tipo de ajuda?
Pedro Smith- T-Shirt Cinzenta
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum