Tópico do Desporto
+10
Pedro Smith
AvrilBi
Isaac Choke
Mra22
Nicko McBrian
Alison Smith
Katerine Sims
Daniela Oliveira
Jo
Jopc
14 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Tópico do Desporto
Eu detesto fotebol!!!! Do fundo do coração!
Mas adoro voleibol!!!
Mas adoro voleibol!!!
AvrilBi- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
A mim e o contrário xD
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Isaac Choke escreveu:Numa equipa a sério ou numa equipa de rua ?
Numa equipa a sério...
Eu sou médio centro/ofensivo
Eu gosto de tudo xD
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 10
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Vocês são titulares ou suplentes?
Eu também gosto de quase tudo exceto Basket, porque não tem piada jogar com os meus colegas, e vólei porque só no 8º ano é que consegui ter 5 a vólei.
Eu também gosto de quase tudo exceto Basket, porque não tem piada jogar com os meus colegas, e vólei porque só no 8º ano é que consegui ter 5 a vólei.
eu tiro 14 a volei e já é com sorte
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
a minha turma não tinha ninguém que soubesse jogar bem vólei até que este ano todos melhoramos principalmente "eu"
isso aconteceu-me com o basqet xDDD eu antigamente era mediana, apenas destacava-me entre as raparigas. A partir do 10ºano aconteceu algo (magia!) que me fez jogar melhor q os rapazes... eu adrei isso xDDD
a ginástica aconteceu o contrario. Era mediana, mas agr sou a pior. Tipo, eu gosto de ginástica! Nos jogos olímpicos, é o que vejo mais, nomeadamente a dos aparelhos. Mas desde q cai do cavalo no 10ºano a fazer o salto entre maos (o stor n apertou bem as cenas -.-") fiquei com um medo lixado (e uma marca enorme na perna) e agr não consigo saltar nem no cavalo nem no plinto. A unica coisa que sei fazer razoavelmente é o trampolim e a trave.
a ginástica aconteceu o contrario. Era mediana, mas agr sou a pior. Tipo, eu gosto de ginástica! Nos jogos olímpicos, é o que vejo mais, nomeadamente a dos aparelhos. Mas desde q cai do cavalo no 10ºano a fazer o salto entre maos (o stor n apertou bem as cenas -.-") fiquei com um medo lixado (e uma marca enorme na perna) e agr não consigo saltar nem no cavalo nem no plinto. A unica coisa que sei fazer razoavelmente é o trampolim e a trave.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Euy gosto de ginástica (fazer ) não de ver, não tenho paciencia para ver, só quando são portugueses. Baket sempre joguei bem
Isaac Choke escreveu:Vocês são titulares ou suplentes?
Titularíssimo. No ano passado marquei 8 golos. Futebol de 11, atenção..
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
em que équipa ?
Como sabes por causa do secret story tmb joguei futebol durante um ano
Como sabes por causa do secret story tmb joguei futebol durante um ano
É no clube da minha cidade, não conheces... Eu jogo futebol há uns 10 anos ou mais xD
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Então deves jogar bem. Gostava de ter continuado mas os da minha idade foram para uma nova escola mais perto da casa deles
Eish.. isso é sempre mau..
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Pipo escreveu:Isaac Choke escreveu:Vocês são titulares ou suplentes?
Titularíssimo. No ano passado marquei 8 golos. Futebol de 11, atenção..
:'( q sort. foi por causa disto q eu tive uma crise de identidade praí noo quarto ano. eu qeria jogar foot, só q não havia miúdas pa uma eqipa. Cheguei ao ponto de cortar o meu cabelo rente para parecer um rapaz (sim, eu era mto estupida). mas obviamente que isso não funcionou para entrar na eqipa de foot aqi da terra xD agr exist uma eqipa de futebol de 11 feminino por aqi, mas sinceramente penso que não me ia safar. tenho noção que não evoluí em quase nada (tipo, eu mantenho o meu record de 30 toques desde o 9ºano praí, às vezes faço uns 35 mas já é com sorte, as minhas fintas não são nada de especial e falho golos mesmo de baliza aberta , a única coisa que sei fazer bem é tirar a bola e começar situações de ataque, por vezes mortíferas xDDD), por isso ia parecer uma manca no meio delas e eu não quero fazer figuras tristes lol
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Por desde o nono ano dás 30 toques, e não evoluiste ai não quer dizer que não tenhas evoluido em outros aspectos, eu até ter jogado um ano futebol também pensava que não tinha evoluido nada. Treinei Setembro e Outono, depois Novembro, Dezembro e Janeiro não jogauei por causa de ter apanhado uma pneumenia. E em fevereiro mandaram-me um e-mail para um torneio, fui a uma treino numa quinta feira e dapois o torneio era sabado. No torneio perdemos o primeiro jogo 1-0, no segundo empatamos 0-0, e no terceiro ganhamos 2-1 eu fiz a assistencia para o 1º golo, e fui o melhor jogador no 1º e no 3º jogo acabei por ganhar uma medalha de melhor jogador no meu escalão, e da minha equipa o que marcou os dois golos só não foi o melhor nesse jogo porque praticamente deu um golo à outra equipa e uma grande oportunidade à outr equipa que à frente do guarda redes mandou por cima. Portanto não podes dizer que não evoluiste sem tentar.
*.* parabéns pela medalha
Se calhar, tens razão. Não sei. Vou pensar melhor no assunto ^^
Tive de desistir do ginásio :'( (a mensalidade subiu novamente... pff). Espero não me tornar balofa novamente -.-"
Se calhar, tens razão. Não sei. Vou pensar melhor no assunto ^^
Tive de desistir do ginásio :'( (a mensalidade subiu novamente... pff). Espero não me tornar balofa novamente -.-"
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
ixo é xato.
mas n faças como eu, q se desleixa com o tempo -.-
pde ser q uma nova oportunidade apareça em breve ^^
mas n faças como eu, q se desleixa com o tempo -.-
pde ser q uma nova oportunidade apareça em breve ^^
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Ainda não decidi se vou jogar este ano ou não!
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
se não te complicar a vida, mais vale continuares Assim, ao menos não vao faltar gajas a trás de ti XD ser jogador de futebol tem sempre aquele charme :p
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
ah ah, claroooo
mim gostar de desportistas
pois existe uma maior probabilidade de serem como ele:
p.s. - eu só não pus uma foto do chan sem camisa por causa das mentes mais facilmente impressioáveis...
mim gostar de desportistas
pois existe uma maior probabilidade de serem como ele:
p.s. - eu só não pus uma foto do chan sem camisa por causa das mentes mais facilmente impressioáveis...
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Capacidade financeira, felizmente, nao traz problemas. O mais complicado é decidir se me vai apetecer ou não..
Mas enfim, decidi ir e segunda foi o primeiro treino. Foi apenas físico. Hoje é o segundo e já vai ser no relvado. Temos 1 mês de pré-época!
Mas enfim, decidi ir e segunda foi o primeiro treino. Foi apenas físico. Hoje é o segundo e já vai ser no relvado. Temos 1 mês de pré-época!
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Olha eu tive um campeonato, mais um jogo e depois uma competição amigável contra as escolinhas de todo o mundo.
alguém está a seguir o Europeu de Hóquei em patins?
Eu só consegui ver ontem, ganhamos 7-3 à França *.*
Hoje, temos de dar uma abada à Itália xD
Eu só consegui ver ontem, ganhamos 7-3 à França *.*
Hoje, temos de dar uma abada à Itália xD
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Eu estou :b
Se jogarmos como jogámos ontem não damos hipótese!
Se jogarmos como jogámos ontem não damos hipótese!
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
cool ^^
ya, a primeira parte foi épica. eu até pensei q iamos acabar com 10-0 ou algo parecido xDDDD
Futebol
Portugal 3 - 0 Alzerbaijão
Tipo, q sort eles tiveram. Nós só falhávamos oportunidades -.- Mas o Varela teve de entrar e marcar logo xD E o Éder também entrou para festejar o golo do B. Alves ah ah, lol as substituições é que nos faziam marcar.
já repararam? Varela, postiga, b.alves... um joga e os outros jogaram no f.c.porto... vê-se logo que tão bem treinados XDDDDDDDD
Hóquei em Patins
Portugal 3 - 0 Itália (que coincidência de resultados lol)
Portugal 23 - 1 Inglaterra (considerando que estávamos a perder por um no inicio, nem foi nada mau xDDDDD)
ya, a primeira parte foi épica. eu até pensei q iamos acabar com 10-0 ou algo parecido xDDDD
Futebol
Portugal 3 - 0 Alzerbaijão
Tipo, q sort eles tiveram. Nós só falhávamos oportunidades -.- Mas o Varela teve de entrar e marcar logo xD E o Éder também entrou para festejar o golo do B. Alves ah ah, lol as substituições é que nos faziam marcar.
já repararam? Varela, postiga, b.alves... um joga e os outros jogaram no f.c.porto... vê-se logo que tão bem treinados XDDDDDDDD
Hóquei em Patins
Portugal 3 - 0 Itália (que coincidência de resultados lol)
Portugal 23 - 1 Inglaterra (considerando que estávamos a perder por um no inicio, nem foi nada mau xDDDDD)
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Eu ontem não vi o jogo, mas vencemos ontem (9-1) à Alemanha!
é hj Portugal-Espanha. Até tou a ter um deja vu XD MAs no hóqei vamos ser novamente campeoes europeus, estou confiante nisso *.*
é hj Portugal-Espanha. Até tou a ter um deja vu XD MAs no hóqei vamos ser novamente campeoes europeus, estou confiante nisso *.*
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
É já hoje ? Bem o dia hoje...
Tarde com futebol inglês, à noite com o Barcelona e Real Madrid e depois o jogo de Portugal e Espanha.
Sabes a que horas é o jogo ?
Tarde com futebol inglês, à noite com o Barcelona e Real Madrid e depois o jogo de Portugal e Espanha.
Sabes a que horas é o jogo ?
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
uau, tens a agenda preenchida xd
22h30'
22h30'
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Okay obrigado. O Real só acaba depois disso, por isso não vou poder ver tudo, mas sempre vejo a parte final.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
*.*
eu por acaso só vejo os jogos de foot em que Portugal está envolvido xD A exceção foi msm a supertaça espanhola deste ano, mais porque não via um jogo ha algum tempo e era o que estava a dar xD E como eu até sou simpatizant do Real e este conseguiu chegar a final, fui seguindo :p
eu por acaso só vejo os jogos de foot em que Portugal está envolvido xD A exceção foi msm a supertaça espanhola deste ano, mais porque não via um jogo ha algum tempo e era o que estava a dar xD E como eu até sou simpatizant do Real e este conseguiu chegar a final, fui seguindo :p
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Tiveste sorte no jogo que viste então xD
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
ah ah, lol
ontem eu e o meu pai levámos uma abada nos matrecos -.-" gosh. nós nunca perdemos uma partida quando jogámos juntos (eu gosto mais de jogar em equipas do que sozinha. e quando vou a defesa e o meu pai ao ataque, partimos aqilo tdo xD, exceto ontem -.-). ainda bem q ele não faz apostas... xD
Mas a sério, o gajinho que tava na defesa conseguia levantar a bola e ela ia direitinha pa baliza. É que aqilo se fosse apenas uma vez, tdo bem. Mas ele fez aqilo praí umas três vezes. E eu tava-me a passar. E o que tava ao ataq percebia se eu ia rematar direto ou enviesado (não sei como... se calhar estou a ficar previsivel) e mal eu acabava de chutar, ele punha o boneco não sei como e a bola ia direta pa baliza -.-" Ao menos não levamos com 5 secas xD Mas eu tenho de aprender a fazer aqeles chapéus. A serio, tirando a parte de tarmos a perder, até gostei da tecnica deles
ontem eu e o meu pai levámos uma abada nos matrecos -.-" gosh. nós nunca perdemos uma partida quando jogámos juntos (eu gosto mais de jogar em equipas do que sozinha. e quando vou a defesa e o meu pai ao ataque, partimos aqilo tdo xD, exceto ontem -.-). ainda bem q ele não faz apostas... xD
Mas a sério, o gajinho que tava na defesa conseguia levantar a bola e ela ia direitinha pa baliza. É que aqilo se fosse apenas uma vez, tdo bem. Mas ele fez aqilo praí umas três vezes. E eu tava-me a passar. E o que tava ao ataq percebia se eu ia rematar direto ou enviesado (não sei como... se calhar estou a ficar previsivel) e mal eu acabava de chutar, ele punha o boneco não sei como e a bola ia direta pa baliza -.-" Ao menos não levamos com 5 secas xD Mas eu tenho de aprender a fazer aqeles chapéus. A serio, tirando a parte de tarmos a perder, até gostei da tecnica deles
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
És é fraca, ahah
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
matei-me a rir agr com a tua piada xD Terás sucesso como comediante
Como é que é possível??? A SEIS segundos do final!!! Espanha marca o golo e ganha! Como???? E nós só precisavamos do empate pa sermos campeões. Geezus. Portugal 4 - 5 Espanha.
Foi emoção ate ao fim msm.
Tu viste o resto do jogo do real contra sevilla? Lá no café puseram a dar enquanto não dava o hóquei. Como ficou? É que o real tava a perder por 1-0 quando se mudou de canal
Como é que é possível??? A SEIS segundos do final!!! Espanha marca o golo e ganha! Como???? E nós só precisavamos do empate pa sermos campeões. Geezus. Portugal 4 - 5 Espanha.
Foi emoção ate ao fim msm.
Tu viste o resto do jogo do real contra sevilla? Lá no café puseram a dar enquanto não dava o hóquei. Como ficou? É que o real tava a perder por 1-0 quando se mudou de canal
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Perdeu 1-0. Estão a 8 pontos do Barcelona já.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
oh
'brigada
'brigada
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Hoje começa a fase de grupos da Liga dos Campeões. Dão grandes jogos, dos quais se destaca o Real Madrid vs Man. City. O Porto joga hoje e o Benfica amanhã.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Dinamo zagreb 0 - 2 FC Porto ^^
Não consegui ver o jogo todo 0.o mas pelo q vi, penso q nos podiamos ter jogado melhor. Mas pronto, ao menos ganhámos xD
Renegast o Braga? xD Joga amanha tb, se n tou em erro.
Não consegui ver o jogo todo 0.o mas pelo q vi, penso q nos podiamos ter jogado melhor. Mas pronto, ao menos ganhámos xD
Renegast o Braga? xD Joga amanha tb, se n tou em erro.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Jogam hoje, mas o Benfica é que me interessa.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
ah, pois... xD mas como tb falast do f.c.porto, pensei q tavas a referir tdas as nossas eqipas.
eu n tenho sport tv, mas tava a tentar ver ontem na net. só q aqela cena tava sempre a bloqear e eu fiqei fartinha e fechei aqela cena tda xD apenas o do barcelona é q tava a dar direito. o do braga começou bem, mas tb começou a bloquear pó final -.-"
Eu só ontem é que soube da morte do pai do Lucho :O senti-me msm insensivel ao ver o q escrevi no post anterior... e tb tive o azar d perder os golos tdos e só ver aqeles falhanços -.-" por isso posso ter um desconto xD
eu n tenho sport tv, mas tava a tentar ver ontem na net. só q aqela cena tava sempre a bloqear e eu fiqei fartinha e fechei aqela cena tda xD apenas o do barcelona é q tava a dar direito. o do braga começou bem, mas tb começou a bloquear pó final -.-"
Eu só ontem é que soube da morte do pai do Lucho :O senti-me msm insensivel ao ver o q escrevi no post anterior... e tb tive o azar d perder os golos tdos e só ver aqeles falhanços -.-" por isso posso ter um desconto xD
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Aquele falhanço do Jackson Martinez, ahah x)
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
-.-"
Querem emoção na vossa vida? Joguem matrecos com duas bolas em campo
xD para além disso, enquanto jogam matrecos, trabalham os braços e ficam com eles tonificados xDDDD (true story)
Querem emoção na vossa vida? Joguem matrecos com duas bolas em campo
xD para além disso, enquanto jogam matrecos, trabalham os braços e ficam com eles tonificados xDDDD (true story)
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Yah é bue fixe jogar matrecos com duas bolas...
...Tipo na minha escola tem la matrecos e a minha turma quando tem horas livres vai sempre(ou quase sempre) jogar matecos e uma vez um colega meu, o marcos, teve essa ideia de por duas bolas em "campo" e foi bue divertido....mas fiquei com os braços duridos, pos joguei bue vezes.
...Tipo na minha escola tem la matrecos e a minha turma quando tem horas livres vai sempre(ou quase sempre) jogar matecos e uma vez um colega meu, o marcos, teve essa ideia de por duas bolas em "campo" e foi bue divertido....mas fiquei com os braços duridos, pos joguei bue vezes.
Bia Adams- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 1
Melhor é jogar com todas. oh yeah
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
se só com uma somos um perigo, entao com nove... Gosto disso
qualqer dia ainda peço pa experimentarmos, mas duvido q possamos fazer isso la no salao d jogos x)
qualqer dia ainda peço pa experimentarmos, mas duvido q possamos fazer isso la no salao d jogos x)
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Se ninguém tiver a ver, ahah