Apresentação Rickard Black
3 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Rickard Black
A minha apresentação:
Nome: Rickard Black
Alcunhas: Rick
Constituição Física: 1,70m, 60Kg, caucasiano!
Personalidade: Geralmente calmo, perigoso quando irritado, divertido e outras por descobrir
História: Nunca conheceu os pais, viveu com a avó até aos 7 anos até esta desaparecer misteriosamente. Depois foi para um lar do acolhimento até aos seus 11 anos, onde depois foi recrutado para a cherub.
Como entrou para a cherub: Aos 9 anos, acordou misteriosamente numa sala do campus da cherub. Após passar nos testes de admissão, foi-lhe dito que foi recrutado pelo seu excelente raciocínio matemático e lógica, bem como por ter descoberto informações relativas a um assalto sucedido na mercearia ao lado e ao qual a policia local não conseguia encontrar pistas para encontrar os criminosos.
Descrição Psicológica: Geralmente calmo, perigoso quando irritado. Um pouco timido, mas rapidamente ganha a confiança com as pessoas.
Nome: Rickard Black
Alcunhas: Rick
Constituição Física: 1,70m, 60Kg, caucasiano!
Personalidade: Geralmente calmo, perigoso quando irritado, divertido e outras por descobrir
História: Nunca conheceu os pais, viveu com a avó até aos 7 anos até esta desaparecer misteriosamente. Depois foi para um lar do acolhimento até aos seus 11 anos, onde depois foi recrutado para a cherub.
Como entrou para a cherub: Aos 9 anos, acordou misteriosamente numa sala do campus da cherub. Após passar nos testes de admissão, foi-lhe dito que foi recrutado pelo seu excelente raciocínio matemático e lógica, bem como por ter descoberto informações relativas a um assalto sucedido na mercearia ao lado e ao qual a policia local não conseguia encontrar pistas para encontrar os criminosos.
Descrição Psicológica: Geralmente calmo, perigoso quando irritado. Um pouco timido, mas rapidamente ganha a confiança com as pessoas.
Rickard Black- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
Re: Apresentação Rickard Black
Bem vindo seras o agente Nº036, e eu serei o responsável por ti!
espero que gostes da andar por aqui..
a malta e um pouco doida maluka e loka mas todos se amam xD
e tbm muito perversa xD
Bom convívio e boas missões xD
ja agora podes estar em todos os sítios menos na recruta e numa missão ou em duas missões ao mesmo tempo
podes esta por exemplo numa recruta e numa aula e num exercício.
podes também fazer o teu quarto nos dormitórios.
Informo que todos os post devem ter no mínimo 4 linhas completas, menos nos Tópicos apresentações, duvidas, sugestões, anedotas e livros. Podes ser prejudicado por isso.
espero que gostes da andar por aqui..
a malta e um pouco doida maluka e loka mas todos se amam xD
e tbm muito perversa xD
Bom convívio e boas missões xD
ja agora podes estar em todos os sítios menos na recruta e numa missão ou em duas missões ao mesmo tempo
podes esta por exemplo numa recruta e numa aula e num exercício.
podes também fazer o teu quarto nos dormitórios.
Informo que todos os post devem ter no mínimo 4 linhas completas, menos nos Tópicos apresentações, duvidas, sugestões, anedotas e livros. Podes ser prejudicado por isso.
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
Ok, tive muita sorte na responsável que me calhou
Ok, obrigado pelas informações
Ok, obrigado pelas informações
Rickard Black- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 0
obrigado
será um prazer ser tua encarregada...
desculpa a confusão no chat...
mas e que eu e a minha colega estamos a discutir porque temos opiniões diferente
será um prazer ser tua encarregada...
desculpa a confusão no chat...
mas e que eu e a minha colega estamos a discutir porque temos opiniões diferente
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
Bem Vindo!
Espero que acredites no porque se não és um falhado
Espero que já tenhas todos os livros CHERUB porque assim és um BOSSS.
Convive na chatbox , não sejas , mas antes tens de fazer três coisas, se possível por esta ordem:
BOAS MISSÕES E BOA DIVERSÃO
Espero que acredites no porque se não és um falhado
Espero que já tenhas todos os livros CHERUB porque assim és um BOSSS.
Convive na chatbox , não sejas , mas antes tens de fazer três coisas, se possível por esta ordem:
- Inscreve-te na Recruta aqui
- Cria o teu quarto aqui
- Faz a recruta aqui (tens de ir ver o número da tua recruta no sitio em que te inscreveste, aqui. Depois basta clicares nesse topico ). Não te esqueças de usar a tua (imaginação) para escreveres na recruta!
BOAS MISSÕES E BOA DIVERSÃO
Miىŧεг Đ- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos