CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+12
Isaac Choke
Jo
Katerine Sims
Catherine Hitomi
Finnick Odair
David Jackson
Miىŧεг Đ
Sophie Adams
Dabila Nami
Salendiz Wolf
Edward Keys
Virginia Hall
16 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem  Virginia Hall Qua 25 Abr 2012, 19:25

A enfermaria é um espaço silencioso e limpo, com cheiro a hospital. É para lá que os querubins vão quando se aleijam.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Edward Keys Qua 25 Abr 2012, 19:27

A enfermaria era no edificio ao lado portanto não deveriam demorar mais de 5 minutos. Durante o caminho Edward sentia o cabelo vermelho da rapariga nos seus braços e a sua respiração no seu pescoço fazendo-lhe pele de galinha e quando avistaram a enfermaria a menos de 20 metros a rapariga parecia mais tranquila, apesar das dores.
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Qua 25 Abr 2012, 20:00

Salendiz estava deitada na cama a tentar disfarçar as lagrimas enquanto Yuno lhe massajava o pé.

-Não sei o que se está a passar.-disse Edd fazendo parar os gemidos de dor e os discurso preocupados-Mas não me parece que consigas andar.
Edward empurrou Yuno para o lado, que lhe lançou um olhar de raiva e pegou em Salendiz que estava cheia de dores. Depois levou-a para fora do quarto às costas.

-Para onde é que a estás a levar?-gritou Yuno zangada
-Para a enfermaria, Sherlock.-Gozou Edd.

Edward levou-me ás costas até á Enfermaria, andou uns 5 minutos comigo, sem se queixar do meu peso. (também 48 quilos não é muito e além disso o Edd era forte, o que fazia com que o meu peso mal o incomodasse). Quando chegámos ele bateu á porta, uma Senhora abriu-a e disse:

-Olá meninos! O que fazem aqui?-disse ela rindo-se
-Ela magoou-se no pé e eu trouxe-a até aqui para ver se está partido ou assim...-respondeu Edward
-Hum, então vamos lá ver esse pé. Já agora como se chama?-perguntou a enfermeira
-Salendiz Wolf-respondi eu

Edward entrou e sentou-a na cama da enfermaria, de seguida senta-se numa cadeira, devia estar cansado. A enfermeira aproximou-se e mexeu no pé de Salendiz tentando ver em que locais lhe doia. Depois de uns minutos a tocar no pé disse:

-Bem, ele partido não está! Apenas magoado. Como é que fizeste isto ao pé rapariga?
-Haaa...Entalei o pé...na porta...-disse Salendiz envergonhada. Olhou para Edward e percebeu que se estava a conter para não rir, o que a fez ficar ainda mais envergonhada.
-Ai Deus me livre, Deus me livre! Rapariga tens de ter cuidado, desta vez não o partis-te, mas não faltou muito! O teu pé parece uma Batata!-disse a enfermeira rindo

Desta vez Edward não se consegui conter e começou a rir. Salendiz fica vermelha e baixa a cabeça de tanta vergonha que tinha. Se não era popular entre os rapazes, agora nunca o seria. Que episódio mais parvo...
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Edward Keys Qui 26 Abr 2012, 11:26

Ele ainda não sabia muito bem o que tinha acontecido, mas parecia que estava tudo resolvido e quando a amiga de cabelo cor-de-rosa chegou, pareceu a altura indicada para Edd se ir embora.
-Parece-me que vais ficar bem.- disse ele levantando-se-Acho que te vou deixar com a tua amiga, ela parece-me preocupada.
A amiga de cabelo cor-de-rosa tinha-os seguido até ali e só ficara para trás porque demorou muito tempo para ir atrás deles e teve de esperar pelo elevador.
-Oh MEU DEUS, o teu pé.-disse ela -Doi-te muito?
-Um pouco...-disse Salendiz, com a cara vermelha.
Edward estava a ir-se embora quando ela o chamou.
-Ahh, obrigada...
-Edward, podes chamar-me Edd.
-Obrigada Edd.
-As melhoras Sal.-disse Edward desaparecendo pela porta e caminhando até à saida.
Ela não lhe disse o nome a ele, mas Edward sabia-o, pois já tinha ouvido várias vezes a amiga de Sal a gritar. No entando a Sal não sabia isso e ficou um pouco surpreendida.
"As raparigas estão cada vez mais estranhas", pensou ele ao sair do edificio.


Última edição por Edward Keys em Sex 27 Abr 2012, 00:01, editado 1 vez(es)
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Qui 26 Abr 2012, 19:53

Estava a saborear um gelado no jardim ao mesmo tempo que via a paisagem e pensava na vida (uma coisa que ninguém faz xD). Quando de repente ouvi Yuno aos gritos, a dizer o nome de Sawo. Pensei: "Mas que raios se passa aqui! Elas se chatearam ou algo? É melhor ir ver!"

Alevantei-me e foi andado para onde os gritos me geavam, quando de repente Yusai passa por mim e me da um empurram fazendo meu gelado cair no chão. Eu gritei:

- Pelo menos pede desculpas! Porque tanta presa?
- A Sawo vai para a enfermeira! - Disse ela sem parar

"O meu gelado estava no chão, ja e não queria comprar outro!" foi então que percebi o que Yusai tinha dito, "Sawo esta no hospital! O que tinha acontecido! Seria algo grave? ou muito grave? ou estaria a morrer? O que tinha acontecido?"

Comecei a correr para a Enfermaria e vi ed a sair disse-lhe ola e entrei. Olhe para Sawo o seu pé estava horrível e disse:

- Ai meu Deus! O que raios aconteceu? Cais-te do prédio a baixo? Se te tentaste suicidar eu mato-te!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Adams Sex 27 Abr 2012, 19:18

Soph ouviu uma grande algazarra no corredor da enfermaria. Decidiu ir até lá para ver o que se passava. Quando bateu à porta quem lha abriu foi Dab. Sally estava deitada na cama com o pé compltetamente inchado e com um aspeto duvidoso, com Yusai à sua cabeceira. Soph chegou perto dela e deu-lhe a mão, perguntando:

-O que é que se passa Sally?- perguntou Soph, preocupada com a sua amiga.

-Entalei o pé na porta... -disse ela, envergonhada.

-Ah, que desastrada... - respondi eu, sorrindo.

-Já sabes como sou...

-Vais melhorar rápido, vais ver. E para a próxima vê se tens mais atenção tontinha.

-Pois... não prometo nada. -disse, piscando o olho.

Sophie sentou-se numa cadeira ao lado da cama e ficou ali com Salen até anoitecer e a enfermeira ordenar que todas as meninas se retirassem, para que Sal pudesse descansar. Soph, Dab e Yusai deixaram-na então, abandonando a enfermaria e indo as três cada uma para o seu quarto.

Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 26 maio 2012, 08:34

Estava bastante cansado. Na CHERUB é suposto os agentes estarem sempre em forma, e não moles! A mim doia-me os músculos e por isso estava bastante mole, não sabia porquê, estava a ter um comportamento estranho naquele dia, por isso decidi ir à enfermaria. Cheguei lá e pedi ajuda à enfermeira, ela disse para eu me deitar. Deitei-me e depois já não me lembrei de nada.
Depois voltei para o quarto. Ela disse que tinha tido uma quebra de açúcar. Fui ter com a minha orientadora e pedi para não ter aulas no dia seguinte. A Dabila era de facto querida, disse que me percebia, e que no dia seguinte não tinha de ir às aulas.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 02:15

"Dave chegou extremamente alcoolizado e inconsciente à enfermaria."
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 12:03

Cheguei mais o namorado da Nicki à enfermaria com Dave nos braços, foi então que entramos e Dave estava praticamente em coma alcoólico, estava assustando pois nunca tinha visto ninguém em coma alcoólico.
-Enfermeira, ajuda por favor - chamei eu mas parecia que ninguém respondia.
-Enfermeira, AJUDA POR FAVOR - dei um berro e foi então que saiu uma senhora para nos vir ajudar.
-O que se passou ? - perguntou a enfermeira.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 03 Jun 2012, 12:18

Aquele Dave...A sério, faz uma festa e depois tinha de se embebedar assim. Que idiota. Fui para a enfermaria para ver como estavam as coisas. Quando cheguei, lá se encontrava Dave deitado numa maca, inconsciente. Ricardo também se encontrava lá, aos berros para uma enfermeira

-Enfermeira, AJUDA POR FAVOR - gritou ele
-O que se passou ? - perguntou a enfermeira.

Chegeui ao pé de Ricardo e disse:

- Ai ai...Rapaz, agora não há nada a fazer. Aquele idiota decidiu beber assim, por isso a única coisa é esperar que ele acorde. Claro que não vai acordar em condições, mas pronto.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 12:42

- Ai ai...Rapaz, agora não há nada a fazer. Aquele idiota decidiu beber assim, por isso a única coisa é esperar que ele acorde. Claro que não vai acordar em condições, mas pronto - Disse Asuka
-Pois mas convinha que uma enfermeira viesse, mas olha que ironia primeiro danos aqueles conselhos todos a mim e ao namorado da Nicki e depois cai perdido de bêbedo no chão do seu quarto na sua própria festa, mas olha que coisa - disse ainda à espera que Dave acorda-se
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 13:37

Eu e a Nicky depois de arrumarmos o quarto de Dave, fomos ter a enfermaria. Dave estava numa cama com a enfermeira a relatar com os outros querubins por o terem deixado beber daquela maneira. Eu e Nicky ficamos a olhar até a enfermeira para de relatar e começar a fazer outras coisa, pois já tinha cuidado de Dave. Na verdade só não fomos ter logo com eles porque não queríamos ouvir a enfermeira arranhar connosco também. Aproximamos-nos e perguntamos ao mesmo tempo:

- Ele esta bem? E vocês?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 14:08

Salendiz acordou, a meio da noite, com uma mensagem que recebeu no seu telemóvel. A mensagem era da Dabila, que se teria passado para a incomodar áquela hora? Pegou no telemóvel, abriu a mensagem e leu:

"Sawo! Depressa, vem á enfermaria, o Dave bebeu de mais e não acorda! Despacha-te!"

Depois de ter lido isto, Salendiz pega nuns all star que deixou junto á cama, na noite anterior, e calçou-os rapidamente. Não mudou de roupa, não tinha tempo, por isso saíu do quarto com uma camisola de dormir 3 tamanhos acima do dela. Correu pelos corredores do edifício dos dormitórios, saíu pela porta e correu até á enfermaria. Quando lá chegou, entrou e gritou por Dave:

- Dave! Oh não, o que é que lhe aconteceu? Ele está morto? O que é que lhe aconteceu? - Disse Salendiz aos gritos.

Enfermaria Camisa-de-dormir

(é a camisola que eu tinha vestida, agora é so imaginar a menina com corpo de adolescente e fica exactamente igual)


Última edição por Salendiz Wolf em Dom 03 Jun 2012, 14:23, editado 2 vez(es)
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 03 Jun 2012, 14:14

Estava com Ricardo, quando passado um bocado apareceu Nami na enfermaria.

- Ele esta bem? E vocês?

Eu ia responder-lhe, mas fui interrompida por Salendiz que apareceu lá, preocupadíssima.

- Dave! Oh não, o que é que lhe aconteceu? Ele está morto? O que é que lhe aconteceu? - Disse Salendiz aos gritos.

- Gott! Tenham calma! Ele bebeu demais, e como não sabes os seus limites, foi abaixo! Amanhã já estará bom! - disse eu
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 14:17

- Gott! Tenham calma! Ele bebeu demais, e como não sabes os seus limites, foi abaixo! Amanhã já estará bom! - disse Asuka
- E se não estiver? E se morrer de cirrose? Ele é muito novo! Se ele ficar bom, vou conversar com ele sobre os malifícios da droga, do alcool, do tabaco, entre outros. Ele não pode estragar a vida dele com água suja! Dave estás a ouvir-me?
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 14:23

Passado algumas horas Dave acordou. Tentou perceber onde estava mas a sua visão estava bastante turva e só soube que estava na Enfermaria quando aquele odor inconfundível lhe entrou pelas narinas. Não se lembrava como lá tinha ido parar, a última coisa que estava presente na sua memória era ter começado a beber sozinho uma garrafa de vodka. Tentou levantar a cabeça mas não conseguia, doía-lhe mesmo muito. Não sabia se estava sozinho ou acompanhado até que ouviu:
- Ele acordou! - vindo de uma voz que Dave conhecia muito bem.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 14:29

Depois do pessimismo de Sawo, que me fez morrer de susto por dentro vi que Dave estava a acordar e disse:
- Ele acordou! Estas bem seu idiota? estamos todos a morrer de susto aqui! E ficamos ainda pior quando Sawo veio para ca.

Agarrei com uma mão na mão de Dave e com a outra coloquei na testa e continuei:
- Não te levantes já, ainda estas a sofre do álcool. Descansa.
- Ai de ti que te mexas! - disse a enfermeira aparecendo de repente, dei-lhe uns comprimidos e de pois voltou ao seu trabalho.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 14:40

- Ele acordou! Estas bem seu idiota? estamos todos a morrer de susto aqui! E ficamos ainda pior quando Sawo veio para ca. Não te levantes já, ainda estas a sofre do álcool. Descansa. - Disse Dabila
- Ai de ti que te mexas! - disse a enfermeira aparecendo de repente, deu-lhe uns comprimidos e de pois voltou ao seu trabalho..

Salendiz estáva a dormir, numa cadeira ao lado de Dave, não tinha dormido quase nada naquela noite e ali foi o unico lugar onde consegui descansar. Acordou com um leve toquem, de Dabila, na sua cabeça. Abriu os olhos e reparou que David estava acordado.

- Bento sejas! David, porque fizeste isto, estávamos todos preocupados contigo! Não voltes a fazer-nos uma coisa destas...

A fase de recuperação ia ser difícil, David estava a sofrer de dores terríveis e má disposição, como é de esperar que aconteça depois de uma pessoa se embriegar. Todo o tempo que David esteve na enfermaria, Salendiz esteve lá a acompanhá-lo. Ela queria que ele fosse embora dali o mais rápido possível.

Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 14:48

- Bento sejas! David, porque fizeste isto, estávamos todos preocupados contigo! Não voltes a fazer-nos uma coisa destas...
- Eu não sou estúpido, por alguma razão fiz o que fiz! - disse a gritar mas logo depois se arrependeu visto que ainda lhe doía mais a cabeça. Tenho fome, podes pedir à enfermeira alguma coisa?
Nicky era a única que não dizia nada, simplesmente olhava para Dave. Passado uns minutos aproximou-se lentamente da cama e disse-lhe:
- Sabes que és um estúpido né?
Dave sorriu, Nicky baixou-se e beijou-o.
- Tu tens namorado, e ele vai tratar te de certeza melhor que eu tratei.
- Agora já não tenho.
Dave sorriu, e dos olhos saiu lhe uma lágrima que apressadamente limpou, na tentativa de ninguém ter visto.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 15:06

Quando Nicky começou a aproximar-se de Dave eu afastei-me, ela o beijou e vi as lágrimas de Dave mas nao disse nada. Agarrei na mão de Rick e descansei no seu ombro. De repente o namorado de Nicky começou a barafustar ao ver a namorada dele a beijar outro. Ele agarrou em Nicky com muita força e a puxou para fora da enfermaria, os separei e disse:

- Que raio pensas que estas a fazer? Achas que ela é um objecto? Bem que acho que vise meu namorado a beijar outra e a dizer que ja nao tem namorada me passava. Mas com a violência não resolves na... - dizia quando ele me deu um morro no estômago e disse:

- Não tens nada a ver com isso! Ela é minha e não quero que aquela coisa a tenha!
- Vela como o chamas palhaço - gritou Sawo.

Vomitei sangue por causa da força do morro do ex-namorado de Nicky. Rick ia para o bater mas eu travei-o e disse:
- Nicky, tenho a impressão que tens azar com os rapazes! Como raios e que namoras com um rapaz que te bate?
- Eu não...
- Nicky, ja tinha a reparado nisso mas agora confirmei - Disse interrompendo Nicky - Podemos não ter começado a nossa amizade, da melhor forma mas eu preocupe-me contigo. Sim e estúpido mas e do meu ser.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 15:22

Nicky olhou para Dabila e disse:
- Obrigada, mas eu consigo me defender, fiquem com o Dave, estou mesmo a ver que ele ainda se tenta levantar.
Dito isto Nicky olhou para o ex namorado e disse:
- Tocas me mais uma vez e ficas sem dentes.
- Ahah o que que me vais fazer?
- Vou te fazer o que já devia ter feito à muita, vou te dar com os pés das duas maneiras possíveis. Primeiro está tudo acabado, segundo... - e deu-lhe um pontapé e ele ia contra-atacar mas Nicky foi mais rápida e deu-lhe um soco no nariz. - Nunca mais me apareças à frente.
Depois voltou a enfermaria e disse a Dabila:
- Obrigada, e sou obrigada a discordar com o que disseste. Tive azar com um rapaz, com o Dave eu não tive nada e eu é que o magoei mas agora vou lutar por ele.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 15:32

Depois da horrivel cena de pancadaria, na qual o antigo namorado de Nicky e Dabila sairam maguados, Salendiz estava preplexa. Dabila estava na enfermaria, o forte murro que o rapaz lhe deu foi tão forte que esta ficou a vomitar sangue. Ver o David naquele estado era horrivel, agora a Dabila também lá estava. Salendiz não sabia o que fazer, tinha 2 dos seus melhores amigos da Cherub, numa cama da enfermaria, uma a vomitar sangue e outro a vomitar restos de vodka. Como é horrivel ver coisas deste género. Salendiz, durante horas, esteve a ajudá-los aos dois, para que no dia seguinte ficassem melhores. Precisava de uma maneira de se vingar do rapaz que bateu na Dabila e também de uma maneira para evitar que David não bebesse em demasia.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 15:35

A enfermeira tratou de mim mas o golpe não tinha ciso muito grave e ja podia sair depois de ter estado na cama.

Nicky quando voltou a enfermaria e disse-me:
- Obrigada, e sou obrigada a discordar com o que disseste. Tive azar com um rapaz, com o Dave eu não tive nada e eu é que o magoei mas agora vou lutar por ele.

- Acho que fazes bem! Nunca percebi foi porque o deixas-te! Mas isso não importa. - virei-me para os outros e continuei - Que tale irmos embora. Acho que eles querem estar um pouco sozinhos, mesmo que Dave não se encontre a 100%.

Todos concordaram e foram saindo, antes de ir disse rindo:
- As melhoras doido!

Foi a ultima a sair, ainda olhando para trás e vendo Nicky a beijar Dave. Rick estava a minha espera dei-lhe um beijo e este disse:
- Estas bem?
- sim!
- Pareces abatida.
- Coisas da vida! - disse dando mais um beijo e depois fomos embora.


Última edição por Dabila Nami em Dom 03 Jun 2012, 15:38, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 15:37

Assim que o Namorado de Nicky deu um murro na barriga de Nami, fiquei pior que estragado, que era aquele estupor para estar a tocar com um só dedo na minha Namorada, ainda por cima, dar um soco na sua barriga.
HAHHAH está f**** comigo - pensei eu conforme me ia a por na posição de ataque para o derrubar, Nami travou-me.
Foi então que quando estávamos prestes a sair perguntei
-Estás bem ?
-sim!
- Pareces abatida.
- Coisas da vida! - e mais um beijo foi dado e depois fomos embora
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 16:02

Salendiz e os presentes lá na enfermaria, decidiram sair da mesma, para que David e Nicky tivessem mais privacidade para falarem. Salendiz não queria sair de ao pé de Dave, mas achou melhor faze-lo, mais tarde voltaria a visitá-lo, caso ainda se encontrasse lá. Dabila parecia estar triste, mesmo depois de falar com Ricardo, o seu namorado, por isso foi ter com ela e perguntou-lhe se algo se passava ou se eram apenas as dores causadas pelo murro. Dabila hesitou por uns momentos, mas mais tarde respondeu-lhe dizendo:

- Sawo...
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 16:23

Sawo perguntou-me se algo se passava ou se eram apenas as dores causadas pelo murro. Eu hesitei por uns momentos, mas mais tarde respondi dizendo:

- Sawo minha querida amiga é o murro! Que mais querias que fosse? Aquele idiota vai morrer amanha quando esta porcaria deixar-me de doer! - disse enquanto pensei "tecnicamente não é mentira, bem que não seja toda a verdade" - Queres me ajudar a mata-lo?
- Sim! Como é que aquele Otário pode bater numa mulher?
- Não sei mas vai levar de muitas! E Rick nem te a taravas a meter!
- Mas eu!
- Isto e um assunto entre mulheres! - disse estalando os dedos das mãos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 16:27

- Sawo minha querida amiga é o murro! Que mais querias que fosse? Aquele idiota vai morrer amanha quando esta porcaria deixar-me de doer! - disse enquanto pensei "tecnicamente não é mentira, bem que não seja toda a verdade" - Queres me ajudar a mata-lo?
- Sim! Como é que aquele Otário pode bater numa mulher?
- Não sei mas vai levar de muitas! E Rick nem te a taravas a meter!
- Mas eu!
- Isto e um assunto entre mulheres! - disse estalando os dedos das mãos.
- Sim, um assunto que mais tarde vamos combinar melhor, talvez no meu quarto....Onde ninguém nos ouve e onde podemos combinar tudo sozinhas e desabafar sobre as nossas ideias horrendas para o fazer sofrer. Se é que me entendes eu conheço.te e ja sei que tens imensos planos...
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 16:39

- Sim, um assunto que mais tarde vamos combinar melhor, talvez no meu quarto....Onde ninguém nos ouve e onde podemos combinar tudo sozinhas e desabafar sobre as nossas ideias horrendas para o fazer sofrer. Se é que me entendes eu conheço.te e ja sei que tens imensos planos...

"ok! ela estava desconfiada e não me ia largar até saber tudo"
- Sim! tem que ser uma tortura em pêras! Mas mais logo agora quero descansar. Adeus Sawo minha querida amiga. - disse
- Adeus ate já pombinhos.
- Xau Salendiz! - disse Rick

Depois de mais uma longa despedia fiquei com rick sozinha e este disse:
- Vais me contar o que estas a planear?
- Talvez um dia! - disse com um sorriso
- E esse dia pode ser hoje?
- Hum... não sei! Serra que o doutor de o amor em vai fazer um tratamento hoje?
- Vi a agenda dele ontem e ele esta livre esta noite!
- Hum... então vamos ter com ele?
- Ele tem a hora da receber! Vamos.

Dei-lhe um beijo e fomos andando para o quarto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 16:45

Na tarde desse mesmo dia, Dave teve alta e agora estava feliz com Nicky. Decidiram ir ao quarto de Salendiz.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Katerine Sims Qua 13 Jun 2012, 09:27

Eu e Isaac estávamos no ginásio e de repente vimos Diogo a levar com o saco de boxe com toda a força na cara, a seguir desmaiou por isso levamo-lo á enfermaria pois tinha um galo enorme na cara.
A enfermeira disse que ele tinha um galo e tinha que estar atenta mas que iria ficar bem e acordaria daí a algum tempo, mas que não ficaria com lesões graves.
Passado meia hora Diogo acordou e eu disse com doçura e preoupação na voz:
-Estava preocupada contigo!!Estás bem?
E então Diogo disse:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 13 Jun 2012, 12:48

Acordei e disse:
- Desculpem lá esta chatisse!
A enfermeira entrou e disse que eu tinha de controlar a raiva. Perguntou-me se eu queria marcar sessões com um psicólogo mas eu disse que não era preciso, e que não era maluco. Depois de responder a enfermeira Virginia disse que podia ir para o quarto, e que deveria repousar um pouco. Ia a sair quando kat disse:
- Queres que vá contigo?
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Katerine Sims Qua 13 Jun 2012, 12:57

-Bem, se quiseres-disse Diogo
-Por mim tudo bem-respondi eu
Ficamos a falar e chegamos depressa ao quarto de Diogo onde ainda era um bocado longe da enfermaria, pois o edifício mais perto era o edifício Junior.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jo Qua 20 Jun 2012, 12:19

Entrei pela primeira vez na enfermaria, pena não ter sido pelas melhores razões (mas também existem boas razões para ir a uma enfermaria?). A enfermeira levou o Isaac e esteve algum tempo em observação.
-Não tem nada partido - disse-me depois. - Deve ter tido uma hipoglicemia, procedida por uma quebra de tensão. Não é que seja muito normal, mas não é nada de preocupante - sorriu.
-Ele vai demorar muito tempo a acordar?
-Depois de lhe ter dado um bocadinho de açúcar, acordou logo. Podes ir ter com ele.
-Ah, ok. Obrigada.
Fui ter com ele.
-Então, estás bem? - perguntei.
-Ah, obrigada... - começou a agradecer.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Isaac Choke Qua 20 Jun 2012, 19:01

-Ah, obrigado, se tu não tivesses lá podia ter me acontecido pior, obrigado. Só uma pergunta tu estavas lá quando eu cai ou ...tu...apareceste......lá depois ?-disse Isaac um pouco devagar.
Isaac lembrava-se de lá estar sozinho e depois não se lembra de mais nada, era certo que ela não estava lá ou então a quebra de tensão aconteceu mais cedo e Isaac ainda correu uma pouco inconsciente.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jo Qua 20 Jun 2012, 21:25

-Eu cheguei antes de caires. Eu estava nas bicicletas quando caíste. Não fui ter contigo porque parecias muito "concentrado" na corrida se é que me entendes.
-Ah, é que eu não me lembro...
-Mas isso não interessa agora - interrompi. - Então sentes-te bem? - rica pergunta que se pode fazer a alguém que se magou. - Na medida do possível - acrescentei.
-Yap, penso.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Isaac Choke Qua 20 Jun 2012, 21:40

-Sorte a minha que tu estavas lá e desculpa lá ter estragado o teu treino-disse Isaac.
-Não faz mal-respondeu Jô.
-Faz sim. Diz uma coisa que queiras uma qualquer que eu dou-te.-disse Isaac.
-Não é preciso incomodar-disse Jô.
-Mas eu insisto, e eu sou muito teimoso por isso é melhor dizeres.- disse Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jo Qua 20 Jun 2012, 21:48

Lá sei o que queria. mmm...
-Sabes arranjar comida para esquilo? - perguntei.
Uau, a expressão dele foi épica.
-Porque queres comida para esquilos?
-Eu encontrei um no jardim. Vou ver se ele começa a gostar de mim - sorri. - Nunca toquei num... Eu sei que sou estranha -continuei, vendo a expressão de surpresa ainda lá.
-Sabias que eles podem morder? Eles não são tão "simpáticos" como os da tv.
-Quero lá saber. Arranjas a comida ou não?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Isaac Choke Qua 20 Jun 2012, 21:54

-Não sei vai ser difícil, mas se conseguir arranjar então consigo arranjar,... ah, já sei, esta semana vai haver um jogo de Bólingue para os Camisolas cinzentas, eu posso me esgueirar e ir a uma loja de animais comprar comida para esquilos.- disse Isaac.- o que é que achas ?
- E se te descobrem ?-perguntou Jô.
-Não me importo desde que já tenha a comida, tenho que pagar a minha divida,né ?-disse Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jo Qua 20 Jun 2012, 22:00

-Mas não te metas em confusões por minha causa! Eu estava a dar-lhe amendoins... apenas pedi a comida, porque se calhar é melhor xD. Podes apenas comprar uma mistura de frutos secos. Penso que ele deve gostar disso...
-Tá bem - pareceu não ficar convencido.
-Mas tens de vê-lo. É super fofo - lembrei-me. Era a primeira vez que mostrava interesse por um animal, e isso era um bocadinho estranho para mim.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Isaac Choke Qua 20 Jun 2012, 22:08

- Bem já te podes ir embora, já não tens nada e da próxima vê se não te esqueces de tomar o pequeno-alomoço.-disse a enfermeira.
- Posso voltar para o ginásio ?-perguntou Isaac .
-Não receio que não, é melhor não arriscar, pois pode voltar a acontecer e vê se arranjas companhia para o dia -disse a enfermeira.
-Não te importas ?-perguntou Isaac olhando para Jô.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jo Qua 20 Jun 2012, 22:12

Ouvi a enfermeira.
-Não te importas? - perguntou o Isaac.
-Oh, não. Claro que não - sorri.
Também não tinha nada para fazer e ele até era fixe.
-Queres ir para onde? Estou sem ideias - disse-lhe. - Eu não sou muito boa nisso de ter ideias.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Isaac Choke Qua 20 Jun 2012, 22:15

-Olha podemos ir visitar o armazém velho ? -disse Isaac- já que não fomos no outro dia.
-Ok-respondeu Jô.
Queres ir primeiro ao teu quarto buscar alguma coisa ou podemos ir diretos para lá- pergunou Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jo Qua 20 Jun 2012, 22:19

Fiquei a pensar um bocado. Não, acho que não precisava de mais nada.
-Podemos ir agora. Mas o que é que supostamente aquilo é?
-Um armazém - respondeu enquanto saíamos da enfermaria.
-A sério? - perguntei com sarcasmo.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Niki adams Qui 27 Mar 2014, 19:19

Acordei meio tonta e fui me lembrando aos poucos do que tinha acontecido.
-Ola!-Disse a enfermeira entrando no quarto.
-Onde estou?-Perguntei sentando-me
-Estas na enfermaria, lembras-te do que se passou?
-Yah bati com a cabeça no chao do campo de basket nao foi?
-Sim, sabes foi muito estupido tentares fazer o que fizeste com o skate.-Comentou a enfermeira.
-Ah o troque ... como é que sabes?-Perguntei confusa pois quando cai nao estava la ninguem.
-Uns miudos viram te deitada no chao e chamaram alguem para te trazer para aqui, claro para preceber o que aconteceu fomos ver as filmagens.-Explicou a enfermeira.
-Aquilo tem camaras?
-Claro, o campus esta cheia delas estao é escondidas para vos apanharmos desprevenidos.
-Obvio!
-Va se quiseres descansa mais um pouco ou podes ir ja para o quarto.
Olhei para o relogio e reparei que se fosse ja embora tinha ainda mais 3 aulas, por isso decidi ficar na enfermaria e nao ter que aturar a setora de matemática, portugues e fisico-quimica.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Diana E. Grint Qui 03 Mar 2016, 23:07

Diana conseguiu chegar à enfermaria, mesmo estando a morrer de dores. Passado pouco tempo de ter entrado uma mulher, alta, na casa dos 30, parou à frente da cadeira em que ela estava sentada.
- Então, o que se passou?
Diana sentia-se um pouco envergonhada, só tinha caído, mas a verdade é que as dores começavam a ser insuportáveis.
- Caí... - suspirou Diana.
- Como é que isso aconteceu?
- Bem.. - disse Diana corando - não sei, eu só tropecei e agora estou a morrer de dores.
Diana pode notar um pequeno riso na cara da enfermeira enquanto esta se aproximava do seu tornozelo direito.
- Isto está um pouco feio... - balbuciou ela - é melhor fazeres um raio-x.
Minutos depois de Diana fazer o raio-x a entraram com os resultados. Desta vez um homem, alto, cabelo preto encaracolado.
- Então? Como estás? - perguntou.
Diana achava que ele só podia estar a gozar com ela, mas foi interrompida antes de poder responder.
- Podia ser pior - disse o homem - não está partido, mas para a queda que descreveste está bastante mau. Vou ligar-te o pé. Daqui a uma semana voltas para ver como está. Tens também estes comprimidos para as dores e para acelerar o processo de recuperação, está bem.
Diana assentiu. Assim que o homem em questão abandonou a sala Diana suspirou "porquê a mim?!"
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/2500Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem  Marceline Abadeer Seg 13 Jun 2016, 19:42

Só via duas pessoas desfocadas. Uma disse:
- Leva o copo de água à enfermaria. Eu vou levá-la lá. Pode ser que eles saibam o que realmente aconteceu. E o que são estas marcas na pele...
- Não era preciso... tanto... trabalho por caa...uusa de mim. - ainda falava com dificuldade.
- Não tens de quê! Ora essa!
-Quem és tu?
-Um novo querubim chamado Lucas.
-Aaaaaa...
-Já chegámos.
Nunca tinha estado na enfermaria. Era limpa, mas cheirava a hospital, uma enfermeira chamada Anne reparou em nós.
-Meu Deus! Como é que arranjou isso minha menina?
O Lucas respondeu por mim:
-Ela e uma amiga foram a Camden Town e quando vinham a chegar, começou-lhe a aparecer borbulhas pelo corpo todo e de um instante para o outro desmaiou.
-Huum... só vi isso numa única aluna. Nunca descobrimos bem o que eram aquelas borbulhas, o nome da querubim era Jennifer Anderson.
-A MINHA IRMÃ MAIS VELHA?????!!!!!!! Mas ela morreu!
-Ela nunca morreu. Tornou-se uma agente CHERUB, fez missões, saiu, estudou e está agora a morar na Gronelândia.
-.......
-Agora chega! Vou lhe passar um creme e depois ligaduras E depois vai ter que tirar sangue.
(depois disso tudo..)
-Vamos Lucas?
-Vamos...

Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Yasle Elliott Seg 04 Jul 2016, 15:55

Fui a correr para a enfermaria pois não tinha açúcar no quarto. Assim que tinha o copo com açúcar na mão fui o mais rápido possível para a enfermaria sem deixar verter. Quando cheguei lá estava Lucas sentado na sala de espera e Marceline estava no consultório com a enfermeira Anne. Percebi que tinha ido buscar a água com açúcar em vão e fui despejá-lo à casa de banho. Sentei-me ao lado de Lucas.

-Então, ela está melhor?- perguntei.

-Ainda não sei, mas a enfermeira já está a tratar dela.

-Obrigada pela ajuda, não sei como a teria trazido se não fosses tu.

-Não tens que agradecer, se não tivesse sido eu a ajudar outra pessoa o teria feito, de certeza.

-Mesmo assim...- fiz uma pausa. - Eu já tinha visto isto antes, quando ainda morava em Barcelona. Eu e a minha família fomos a um parque de diversões. Na entrada dividiam os visitantes em grupos para ser mais fácil de os guiar. No nosso grupo ficou um rapaz com a sua família. Ele era branco como a neve. Pouco depois da visita começar ele começou a ficar com a pele irritada e cheia de borbulhas, até desmaiou. Mais tarde a minha mãe explicou-me que tinha sido por causa do sol, só que eu era nova e não percebi bem o que ela queria dizer com aquilo. Vim depois a saber que há pessoas que têm um sensibilidade enorme e podem mesmo ter alergia ao sol.

-Achas que é isso que se passa com a Marceline?- perguntou Lucas preocupado.

-Não sei, talvez...

Não tardou muito até Marceline chegar, tinha um aspecto muito melhor se bem que com algumas ligaduras leves e uma curita no braço. Tinha um ar confuso mas associei-o ao que acabara de acontecer.

-Vamos?- perguntou Marceline

-Vamos...- respondemos-lhe.

Dirigimos-nos depois ao quarto de Marceline.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Enfermaria Left_bar_bleue0/0Enfermaria Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos