CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Jackson

Ir para baixo

David Jackson Empty David Jackson

Mensagem  David Jackson Sáb 21 Abr 2012, 17:49

Dave nasceu no dia 27 de Abril de 1997. Tendo também nascido a sua irmã gémea. Nos primeiros anos de vida Dave e a sua irmã foram crianças normais, com uma família normal. Até que aos 5 anos de idade Dave começou a assistir a cenas de violência doméstica por parte do seu pai que por a sua empresa ter falido se tornou-se num alcoólico. Tudo começou com discussões violentas até que chegou ao ponto do seu pai agredir a sua mãe, a ele e à sua irmã. A mãe já tinha vergonha de sair de casa por estar sempre com os olhos negros, e Dave apesar de ser ainda bastante novo percebia o que se passava. Dave gostava bastante do seu pai, quando ele estava sóbrio era um óptimo pai e marido, mas chegou uma altura em que eram raras as vezes em que o pai de Dave estava sóbrio. Dave admira bastante a sua mãe porque apesar da vida difícil sempre ensinou aos seus filhos que nunca deviam de desistir de lutar pelos seus sonhos e no que acreditam.
Um dia o pai de Dave chegou a casa extremamente alcoolizado, mais do que era normal, Dave ouviu no andar de baixo da sua casa a discussão entre os seus pais, até que ouviu um grito da sua mãe e logo a seguir um grito agonizante por parte do seu pai.
Dave nessa altura já tinha 7 anos, disse à sua irmã para ficar no quarto que ele iria ver o que se estava a passar. Dave desceu e ficou chocado ao ver a sua mãe com as mãos cobertas de sangue e o seu pai deitado no chão com uma faca espetada no pescoço.
- Dave ... o pai... tentou matar me... e bem a mãe... teve de se defender... - disse a sua mãe a gaguejar e a soluçar, Dave sabia que era verdade a sua mãe tinha a face arranhada e com bastantes pisadelas.
Logo a seguir a sua mãe levantou-se ligou à polícia e chamou o 112. Dave e a sua irmã viram o seu pai numa maca coberta e perceberam logo que o seu pai já estava morto, depois viram a sua mãe a ser algemada. Uma assistente social foi buscá-los um pouco mais tarde e disse-lhes que tudo ia correr bem. No dia do julgamento a mãe de Dave podia ter alegado que tinha agido em legítima defesa, facto esse que era verdade, mas ela não o fez. Dave nunca percebeu porquê. A sua mãe foi condenada a 20 anos de cadeia e Dave e Joana foram postos em orfanatos diferentes. Dave pensou que nunca mais veria a irmã.

(CONTÍNUA...)
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

David Jackson Empty Re: David Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 22 Abr 2012, 22:59

(CONTINUAÇÃO...)


Dave não se conseguia mentalizar no quem, em pouco mais que uma semana, a sua vida se tinha tornado. O pai morto, a mãe presa e a irmã num orfanato que ele nem sabia onde ficava. O orfanto estava cheio de crianças que tinham vidas tão más ou piores que Dave mas, mesmo assim Dave não conseguia fazer amizade com nenhuma delas. Todas elas lhe pareciam menos inteligentes que ele, o que na verdade se veio confirmar pois Dave tem um Q.I. de 157 pontos. Dave tinha um mau aproveitamento na escola visto que ele já sabia quase tudo o que lhe estavam a ensinar, por isso Dave tinha maus comportamentos nas aulas. Por outro lado era gozado na escola por ser órfão, então Dave começou se a defender, cada vez que gozavam com esse facto Dave descontrolava-se e envolvia-se em lutas por esses motivos. Ao longo dos anos Dave ficou mais forte e sempre que entrava em lutas acabava por ser ele o único que não se magoava. A única coisa que conseguia fazer Dave feliz era o facto de jogar numa grande equipa de futebol da sua cidade, nos treinos e nos jogos Dave dava o litro, em pouco tempo se tornou nos melhores jogadores da liga onde jogava. Tudo corria mínima mente bem, apesar de já ter passado por muitos orfanatos, já ninguém se metia com Dave pois sabiam que podiam sair magoados ou até porque admiravam a sua prestação no futebol, até ao dia em um rapaz da mesma idade de Dave gozou com ele, tocando no facto da sua mãe estar presa. Aí Dave descontrolou-se e, imediatamente, deu um soco num dos lados da cabeça ao rapaz, ele ficou logo inconsciente, mas Dave estava num tal estado, que não se ficou por aí. Continuou a espancá-lo até que alguém chamou a polícia que levou Dave.


(CONTINUA...)
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

David Jackson Empty Re: David Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 06 Jan 2013, 13:13

(Continuação...)

Dave ficou algumas horas, numa cela da esquadra para onde o tinham levado. Dave estava arrependido do que tinha feito mas não se tinha conseguido controlar. Dave tinha orgulho na sua mãe e quem falasse mal dela pagava.
Passado algumas horas um polícia tinha ido ter com ele.
- Sabes rapaz, eu sou fã da tua equipa, tens um grande potencial, o que aconteceu para teres tido aquela atitude? O rapaz está em muito mau estado.
- A minha mãe está presa, eu sou orfão mas não admito que gozem com a minha mãe. Ela fez tudo para nos criar. Ele gozou com ela, eu reagi. É errado mas não me arrependo.
- Sabes, devias aproveitar, tens talento, se te focares no futebol podias vir a ser uma estrela, mas se continuares assim não te vais safar e eu vou ter de te continuar a ver por aqui. De certeza que não é isso que queres. Tiveste muita sorte, os pais do rapaz tiveram pena de ti e não apresentaram queixa.
- Não preciso que tenham pena de mim, se errei tenho de ser julgado por isso.
- Foi mesmo o rapaz que pediu para não apresentarem queixa, ele arrependeu-se de ter gozado contigo.
- Deve é ter medo que eu lhe bata mais se ele fizer queixa.
- Seja como for, mexi uns "cordelinhos" e acho que tenho uma boa proposta para ti. Eu sei que tens uma irmã e sei em que orfanato ela está, estamos a tratar da transferência dela para o orfanato onde tu estás, se te portares bem vais poder ficar com ela sempre, mas se te vir outra vez por aqui, eu mesmo trato da transferência de volta.
- Okay, aceito.
Passado uns dias, a irmã de Dave chegou ao orfanato onde ele estava. O encontro foi bastante emotivo.

(Continua...)
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

David Jackson Empty Re: David Jackson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos