CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá! o meu nome é Awesome :D

5 participantes

Ir para baixo

Olá! o meu nome é Awesome :D Empty Olá! o meu nome é Awesome :D

Mensagem  Awesome Derpina Qui 12 Abr 2012, 15:16

Nome: Awesome Derpina
Alcunhas: Pina, nunca lhe chamem Derp! é o nome do seu irmão :/
Idade: 14 anos e três quintos
Constituiçao Física: Linda, loira, tem sempre um laço preto no topo da sua cabeça awesome, tem 1.50 m, corpo invejável e pés pequenos
Personalidade: awesome, awesome, ás vezes um pouco awesome, mas na maioria dos dias é awesome.
Qualidades: Awesome, o que engloba ser: divertida, amiga, inteligente, agnóstica, bonita, bom gosto, engraçada, feminina, elegante, etc.
Defeitos: Até à data ninguém conseguiu arranjar um que se enquadre e que esteja devidamente justificado :c
Gosta de: Se ver ao espelho 35 vezes por dia, velejar, comer, rebolar em alcatifas púrpura, rapazes, animais, Harry Potter e todas as suas personagens, lareiras, bigodes, fungos e algas, praia, rock, armários ou secretárias ou caixas com imensos compartimentos secretos, espiar, cheiro dos livros, chão de madeira, PRINGELS!, moda, saltos altos, mãos, plantas, pessoas com personalidade, salada, ama a série "How I met your mother" principalmente o Barney que é awesome, 9gag, exposições, museus, cinema, teatro, aprender e muito mais.
Não gosta de: a maioria dos legumes, a maioria do peixe, pessoas falsas, a sua professora de francês, inglês e Tic, telenovelas, novo acordo ortográfico, fotos do BI, grupos de pessoas desconhecidas, quadros feios...
História: Awesome viveu em Portugal até aos seus 13 anos. Era uma rapariga alegre, mas estavam constantemente a chama-la de burra por ser loira e de diva por gostar de moda. Mas ela sabia que não era assim. Desde de pequena que quis ser piloto da força aérea, mas nunca ninguém acreditou nela. Um dia, o seu pai morreu e a sua mãe adoeceu com a tristeza e depressão. Durante um ano mandou consecutivamente e exaustivamente cartas para a Cherub dizendo que apesar de não ser órfã queria entrar. Ainda hoje esta pobre rapariga luta contra tudo e todos para poder ser órfã, pois só se pode tornar uma verdadeira espia da Cherub quando tal acontecer.
Awesome Derpina
Awesome Derpina
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! o meu nome é Awesome :D Empty Re: Olá! o meu nome é Awesome :D

Mensagem  Dabila Nami Qui 12 Abr 2012, 16:29

Bem vinda xD

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! o meu nome é Awesome :D Empty Re: Olá! o meu nome é Awesome :D

Mensagem  Andre Cavalheiro Qui 12 Abr 2012, 21:16

Bem vinda..
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! o meu nome é Awesome :D Empty Re: Olá! o meu nome é Awesome :D

Mensagem  Bruce Sex 13 Abr 2012, 20:39

Welcome!
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! o meu nome é Awesome :D Empty Re: Olá! o meu nome é Awesome :D

Mensagem  Virginia Hall Sex 20 Abr 2012, 14:33

Bem vinda! Espero que saibas que apenas os órfãos serão aptos para serem agentes da CHERUB, e que as restantes crianças não sabem da existência desta organização. Por favor, corrige isso, para que possas depois fazer a recruta.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Olá! o meu nome é Awesome :D Left_bar_bleue0/2500Olá! o meu nome é Awesome :D Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Olá! o meu nome é Awesome :D Left_bar_bleue0/2500Olá! o meu nome é Awesome :D Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Olá! o meu nome é Awesome :D Left_bar_bleue0/2500Olá! o meu nome é Awesome :D Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! o meu nome é Awesome :D Empty Re: Olá! o meu nome é Awesome :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos