CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Menace II Society

4 participantes

Ir para baixo

Missão: Menace II Society Empty Missão: Menace II Society

Mensagem  Convidado Ter 20 Set 2016, 19:32

**CONFIDENCIAL**

DADOS DE MISSÃO PARA LIAM PHILLIPS, LÍDIA STRAUSS, LUNA PHILLIPS, MARY JEFFERSON, SARAH ADAMS E SELINA WATTS.
ESTE DOCUMENTO ESTÁ PROTEGIDO POR UM APARELHO QUE EMITE ONDAS RÁDIO. QUALQUER TENTATIVA DE O RETIRAR DO EDIFÍCIO DE PREPARAÇÃO DE MISSÕES ACCIONARÁ O ALARME.
PROBIDIO FOTOCOPIAR OU TIRAR ANOTAMENTOS.





(1) Edward "Eddie" Iverson:

Edward "Eddie" Iverson nasceu e cresceu na área de South Los Angeles, Califórnia. Nunca conheceu o seu pai, que abandonou a sua mãe durante a gravidez, após vários anos de um relacionamento atribulado e por vezes violento, que conduziu a sua mãe de forma lenta e progressiva para um vício abusivo de drogas, que daria um fim à sua vida, seis anos após o nascimento de Eddie.
Nessa altura, Eddie mudou-se para a casa da sua avó materna, não muito longe de onde costumava viver com a sua mãe. A vida em bairros complicados e o ressentimento que sentia devido à morte da mãe fez com que Eddie se envolvesse desde muito cedo em atividades ilícitas, muito contra a vontade da avó. Foi nessa altura que conheceu aquele que viria um dia a ser o seu braço direito no mundo do crime, Jordan Brown, assim como tantos outros que um dia se viriam a juntar ao gangue que um dia mais tarde, com 19 anos, formaria: Os One Niners.

(2) One-Niners:

Embora os One-Niners nos seus primórdios parecessem um gangue de menor dimensão, rapidamente ganharam notoriedade. Inicialmente composto por cinco membros que outrora apenas assaltavam individualmente tabacarias, para poder vender o que conseguissem levar, e traficavam pequenas doses de drogas leves, conseguindo apenas pequenas margens de lucro, agora, sobre a liderança de Eddie, estavam a ganhar rapidamente o controlo do tráfico de droga nos piores bairros de L.A., e a expandirem-se para outros tipos de atividades, que incluíam o assalto à mão armada e contratos de proteção. Este rápido sucesso fez com que o gangue aumentasse bastante em dimensão, e quando o conflito entre gangues em L.A. atingiu o seu auge, no início dos anos 90, os One Niners eram já uma das facções mais temidas.
Apesar de os One Niners terem saído beneficiados no fim desses conflitos, com uma maior porção de negócios e de território, Eddie estava longe de considerar o que se havia passado como uma vitória. Vários membros importantes tinham morrido durante os confrontos, incluíndo dois dos cinco membros originais, que eram como irmãos para Eddie. Assim, e nos anos seguintes, Eddie não descansou até que todos os outros gangues relevantes de L.A. estivessem, de alguma forma, sobre o controlo dos One Niners. Com o fim dos confrontos, surgiu, assim, um domínio absoluto dos One-Niners no mundo do crime na Califórnia. Embora a associação clara entre Eddie Iverson e os One Niners seja óbvia, a CIA e a LAPD não conseguiram, ao longo dos anos, provas concludentes que conseguissem incriminar Eddie ou outros membros nucleares do gangue em tribunal. Assim, Eddie conseguiu organizar uma vida dupla. Enquanto por um lado geria os negócios criminosos com a ajuda dos seus dois parceiros, Jordan Brown e O'Shea Brown, por outro vivia uma vida calma com a sua mulher e filha numa mansão perto da praia na área de Pacific Palisades, com vários negócios legítimos a encobrir a fonte real do seu dinheiro. E tudo isto funcionou perfeitamente, até à intervenção da CHERUB no final de 2010.

(3) A Intervenção da CHERUB:

Com o negócio da droga e outras atividades ilícitas a crescerem significativamente sobre a alçada de Eddie Iverson, tornava-se cada mais urgente arranjar provas concludentes que ligassem Eddie aos One-Niners, para colocar um ponto final nas atividades do gangue e reduzir consequentemente o nível de crimes que se fazia sentir na área de Los Angeles. Assim, no final de 2010 três querubins foram convocados, com o objetivo de integrarem os One Niners, conseguirem a confiança de Eddie e arranjarem provas que fossem sólidas o suficiente para conseguir colocar Eddie atrás das grades.
O desempenho excepcional dos agentes ajudou à captura e à consequente prisão não apenas de Eddie, mas também de outras figuras de poder dos One Niners, como O'Shea Brown. A missão foi classificada como um sucesso, e os One Niners desintegraram-se aparentemente, sendo Jordan Brown o único dos antigos líderes que ficou livre, pois não existia nada que pudesse justificar a sua prisão. Os níveis de atividade criminal desceram consideravelmente após a prisão de Eddie Iverson.

(4) Vácuo de Poder:

Com a prisão de Eddie Iverson, muitos negócios ilegais ficaram sem gestão ou domínio aparente, o que fez surgir um "vácuo de poder". Muitos dos membros dos One Niners que se encontravam livres afastaram-se do gangue, devido à recente insegurança que se fazia sentir no mesmo, e os gangues que antes se encontravam sobre o controlo de Eddie Iverson cortaram as ligações que tinham com os One Niners e tentaram a todo o custo ficar com os negócios agora inativos que antes eram geridos por Eddie. Ao mesmo tempo, gangues novos eram formados com o mesmo intuito.
Jordan Brown assumiu o controlo dos poucos One Niners que ainda se mantinham leais a Eddie, com o objetivo de manter o controlo do território e dos negócios que o gangue detinha até à prisão dos seus líderes mais influentes. Apesar de representarem um número reduzido relativamente ao que outrora apresentavam, os One Niners continuam a ser um dos gangues mais influentes em Los Angeles, mas encontram-se em conflito atualmente com outros dois gangues rivais, com controlam uma porção sensivelmente igual de territórios e dos negócios ilícitos.
Um dos gangues é o Brigands M.C. Este clube de motards, fundado por Kurt Oxford em 1966, em Long Beach, California, é um dos maiores gangues de motoqueiros da Califórnia, e o maior em Los Angeles atualmente. O seu líder atual e presidente da filial de Long Beach (filial mãe do clube), David "Big Dave" Fitzgerald, trabalhou anteriormente com e para Eddie Iverson, mas os seus planos atuais passam por fazer com que os Brigands M.C. controlem tudo aquilo que outrora foi dos One Niners.
O outro gangue é conhecido como Mayhem, mas pouco se sabe sobre este grupo. Não existem membros identificados, apenas se sabe que é um grupo de adolescentes com ideias revolucionárias e violentas que pretende controlar o mundo do crime em L.A., e que não olha a meios para atingir os seus fins.
Com esta guerra de poder a comprometer a segurança dos civis, principalmente na área de Southern Los Angeles, onde a maioria dos confrontos ocorre, e com pouco espaço de manobra para intervir, a CIA e a LAPD pediram mais uma vez ajuda à CHERUB, com vista a obter informação essencial para por fim aos conflitos e motins que ocorrem, atualmente, de forma quase diária.





Seis agentes da CHERUB serão separados em três equipas de dois, as quais irão infiltrar os três principais e mais perigosos gangues de Los Angeles atualmente, os One Niners, os Brigands M.C. e os Mayhem.
Como cada um dos gangues possui métodos de ação e recrutamento diferentes, pelo que se pede aos agentes que tomem abordagens cuidadosas e planeadas de acordo com o gangue em questão.

Os agentes que vão infiltrar os One Niners devem ter em atenção que, após a prisão de Eddie Iverson e o dispersar de muitos dos membros em quem Eddie confiava, Jordan tornou-se extremamente cuidadoso e desconfiado. Hoje em dia os One Niners não recrutam nem aceitam novos membros, pelo que é impossível que qualquer pessoa se torne um membro regular dos One Niners.
Um dos poucos agentes da CIA ainda infiltrados nos One Niners sabe que Jordan e os poucos membros em que este confia estão a planear algo grande para conseguir retomar o controlo das ruas, mas não tem meios para conseguir descobrir qual é o plano sem comprometer a sua segurança e toda a operação. Embora não se saiba se existe envolvimento entre a família de Eddie e as atividades do gangue, pensa-se que a esposa e a filha estarão a par da operação que Jordan planeia concretizar.
O vosso objetivo será ganharem a confiança de ambas, e possivelmente de Jordan, que é bastante próximo das duas, de forma a obter informação sobre o que se passa no gangue e sobre quais são os planos dos One Niners para retomarem o controlo.
Recomenda-se extrema caução aos agentes envolvidos, pois a desconfiança de Jordan pode ser problemática e muito perigosa.

Os agentes que vão infiltrar os Brigands M.C. não deverão ter problemas em serem recrutados, uma vez que estes recrutam e aceitam membros frequentemente, mas ser-lhes-á difícil conquistar a confiança daqueles que se encontram no topo. Visto que tanto Big Dave como aqueles que lhe são próximos dentro do clube não têm parentes com a idade de um querubim em L.A., a vossa missão passa por entrar no clube, arranjar amigos dentro do mesmo, e ir lentamente ganhando a confiança deles e das figuras de poder, procurando ascender na hierarquia do clube. É também recomendável que plantem escutas sempre que possível, tanto dentro da filial como nas casas dos membros mais importantes, para que se possa antecipar os passos dos mesmos.
Recomenda-se cuidado com as atividades em que se envolvem dentro do clube, visto que clubes como os Brigands M.C. têm reputação e um passado de violência extrema e de desordem. Pede-se também que, se instalarem escutas, tenham imenso cuidado no que toca a quando e onde as vão colocar, pois uma má decisão poderá facilmente comprometer toda a operação.

Os agentes que vão infiltrar os Mayhem terão de criar um plano inteligente e eficaz de forma a conseguirem identificar os membros do gangue e, consequentemente, a conseguirem integrar-se no mesmo. Pede-se extremo cuidado, pois embora este gangue seja composto maioritariamente por adolescentes, já mostrou por vários vezes conseguir ser o mais perigoso, imprevisível e desordeiro dos três. Para além disso, a falta de informação relativamente aos métodos de atuação e de recrutamento dos Mayhem torna a vossa missão ainda mais perigosa, pelo que deverão informar frequentemente os chefes de missão sobre a vossa situação e localização atual.

Recomenda-se a todos os agentes que não confiam nos agentes da LAPD sobre qualquer circunstância, pois existe a forte possibilidade de que estes sejam corruptos e possam estar a agir de acordo com o interesse de gangues rivais. Apenas os chefes máximos da LAPD se encontram atualmente informados acerca da vossa situação.





NOTA: O COMITÉ DE ÉTICA DA CHERUB APROVOU ESTA MISSÃO, SOB A CONDIÇÃO DE QUE TODOS OS AGENTES ENTENDAM O SEGUINTE:

Esta missão foi considerada de ALTO RISCO. Recorda-se aos agentes que têm o direito de recusar fazê-la ou de desistir a qualquer altura. Envolverá estar rodeado por um ambiente problemático, violento e imprevisível, pelo que se recomenda o máximo de cautela.
Tomar-se-ão todas as medidas para garantir a vossa segurança; aconselham-se os agentes destacados para a missão que considerem os riscos cuidadosamente, antes de aceitarem participar.





O sistema de pontos encontra-se atualmente suspenso.

A avaliação desta missão será de acordo com os critérios dos livros. Após o final da mesma, cada agente será avaliado com uma nota de 0 a 20.
Aos agentes com um desempenho excepcional (superior a 17,5) será atribuída a t-shirt azul escura.

Boa-sorte. Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Menace II Society Empty Re: Missão: Menace II Society

Mensagem  Mary Jefferson Ter 20 Set 2016, 20:59

Aceito
Mary Jefferson
Mary Jefferson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Menace II Society Empty Re: Missão: Menace II Society

Mensagem  Sarah Adams Ter 20 Set 2016, 21:05

Aceito a missão.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue30/0Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue20/0Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue10/0Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Menace II Society Empty Re: Missão: Menace II Society

Mensagem  Lídia Strauss Qua 21 Set 2016, 14:18

Missão aceite.
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue0/0Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue0/0Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue0/0Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Menace II Society Empty Re: Missão: Menace II Society

Mensagem  Selina Watts Qua 21 Set 2016, 17:19

Aceito.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue0/2500Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue0/2500Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Missão: Menace II Society Left_bar_bleue0/2500Missão: Menace II Society Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Menace II Society Empty Re: Missão: Menace II Society

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos