CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rinque de patinagem no gelo

2 participantes

Ir para baixo

Rinque de patinagem no gelo Empty Rinque de patinagem no gelo

Mensagem  James Andrade Ter 21 Jun 2016, 14:25

Rinque de patinagem no gelo 11894172_10153370339236077_425374345308171282_o.0

O rinque de patinagem no gelo foi aberto recentemente e situa-se ao lado do centro comercial que os querubins costumam frequentar. Têm também um pequeno bar.

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue0/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue0/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue0/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rinque de patinagem no gelo Empty Re: Rinque de patinagem no gelo

Mensagem  James Andrade Qui 23 Jun 2016, 09:48

Caminhámos até ao autocarro a falar das férias de Verão da CHERUB e o quanto foi fixe as férias na Páscoa. Foi lá que eu e a Sarah nos conhecemos. Ela estava com o Gonçalo a sair do elevador e eu a entrar-

Entrámos no autocarro vazio e rapidamente chegámos ào rinque. Entregaram-nos os patins e fomos para a pista. Estavam bastantes pessoas, especialmente crianças a aprender, mas era um rinque grande e estavam todos espaçados uns dos outros. Confesso que parecia também uma criança a aprender, de tantas vezes que quase caí. Já a Sarah estava a patinar bem, tal e qual uma profissional. Houve até uma corrida de uma ponta à outra, ganha obviamente por mim. Fizemos uma pausa e fomos ao café. Pedi uma sandes e ela pediu uma merenda.

- Não sabia que patinavas tão bem! - disse-lhe.

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue0/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue0/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue0/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rinque de patinagem no gelo Empty Re: Rinque de patinagem no gelo

Mensagem  Sarah Adams Dom 26 Jun 2016, 17:36

Após uma viagem de autocarro que passámos a falar das famosas férias da Cherub, chegámos ao novo ringue de patinagem.
Era um espaço amplo e moderno com bastante movimento.
Fomos pedir os patins que nos foram logo entregues e dirigimo-nos para a pista.
James parecia uma das muitas crianças que aprendiam a andar e estava sempre a cair. Não me contive e comecei a rir bastante, era engraçado vê-lo cair.
Apesar de tudo, desafiou-me para uma corrida que acabou por perder.
Cansados, fizemos uma pausa. Dirigimo-nos para o café e fizemos o nosso pedido.

- Não sabia que patinavas tão bem! - acabou por me dizer para cortar o silêncio.

- Oh, obrigada. Patinava com a minha irmã uma vez por semana e cheguei a ter aulas. Tu também te safas...- disse e começámo-nos a rir.- E tu? Praticavas alguma coisa quando eras pequeno?

Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue30/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue20/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Rinque de patinagem no gelo Left_bar_bleue10/0Rinque de patinagem no gelo Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rinque de patinagem no gelo Empty Re: Rinque de patinagem no gelo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos