CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alex's space

2 participantes

Ir para baixo

Alex's space Empty Alex's space

Mensagem  Alex Harrison Qua 30 Mar 2016, 00:05

Entrei no meu quarto novo e fiquei de boca aberta  a olhar para aquele quarto lindo:

Alex's space 2vkdzpi

Alex's space Mrtoig

Alex's space 296lrow

Depois de apreciar aquele lindo quarto, coloquei uma musica nos fones, sentei-me no sofá e fechei os olhos.
Alex Harrison
Alex Harrison
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Alex's space Empty Re: Alex's space

Mensagem  Rosie Posso Qui 14 Abr 2016, 18:48

Tinha acabado de chegar da recruta a que eu tinha participado como t-shirt cinzenta. Mal tinha chegado ao campos tinham-me informado de um novo recruta, e dado o numero do seu quarto. Quando cheguei á porta do quarto, respirei fundo, bati e pouco depois um rapaz uns 5 centimetros mais alto do que eu, abriu a porta. Ele tinha o cabelo negro e curto e uns olhos de um azul vivo.

- Olá! Bem-vindo á CHERUB! - Disse eu com um sorriso.

- Olá e obrigado! - Ele sorrio. - Queres entrar? - Perguntou afastando-se da porta.

- Claro! - Entrei e ele fechou a porta. - Então... fala-me de ti. - Sorri e sentei-me no sofa. - Já agora eu sou a Rosie!

- Well... Eu chamo-me Alexandre, mas todos me chamam Alex ou Al. Tenho 15 anos, gosto de quase todos os tipos de musica, a minha cor preferida é o azul e... Tambem queres saber como é que eu vim parar aqui? - Perguntou.

- Tu não ficas mal com isso?

- Não eu não fico mal. - Disse Al a sorrir de leve. - Resumindo... O meu pai matou o meu namorado - Namorado? Suspect  - e a minha mãe quando ela me foi proteger do meu pai, seguiu-se uma breve luta e o meu pai levou um tiro. Tive 3 meses a viver na rua, fui para um colegio militar, depois fui para uma prisão de menores por quase ter matado um dos rapazes que gozava comigo e depois vim para aqui. - Ele estava com uma voz distante e triste. Acho que não devia ter feito aquela pergunta. - Agora é a tua vez... Fala de ti.

- Eu tenho 14 anos, gosto de musicas mais animadas, mas tambem oiço musicas mais calmas de vez em quando... Posso fazer uma pergunta? - Aquela menção a namorado deixou-me na duvida.

- Claro! Pergunta!

- Tu és Gay? - "Uau Rosie que discreta" pensei sarcasticamente.

- Que direta! - Disse ele entre gargalhadas. - E sim sou! Nunca tinhas conhecido nenhum rapaz Homossexual?

- Que eu saiba não. - sorri.

- Agora é a minha vez de fazer uma pergunta! Reparei que já tens a t-shirt cinsenta! Já fizes-te a recruta á muito tempo? É muito dificil?

- Não, não fiz assim á muito tempo, e sim é dificil, mas compensa. - Sorri para reforsar a ideia. Mustrei-lhe a minha mão com as duas cicatrizes. - E se não tiveres cuidado podes ficar com umas destas. - Dei uma pequena gargalhada. - Então já conheces o campos?

- Já me mostraram quando cheguei. O campos é enorme. Qual é a tua musica preferida?

- É a musica "Colors" da Harley! - Sorri.

- Não conheço! - reparei numa guitarra classica dentro do roupeiro aberto.

- Posso! - ele acenou afirmativamente, e eu toquei e cantei a musica versão acustica.



- Cantas muito bem! - Disse ele.

- Obrigada! - Devo ter corado um pouco por causa do elogio. - E a qual é a tua?
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Alex's space Left_bar_bleue30/0Alex's space Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Alex's space Left_bar_bleue20/0Alex's space Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Alex's space Left_bar_bleue10/0Alex's space Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos