CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Gonçalo Figueiredo

3 participantes

Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qui 10 Mar 2016, 15:21

O meu quarto ficava no 6º andar ao fundo do corredor, tinha escrito na porta "BATER ANTES DE ENTRAR "
O quarto tinha uma parede azul e três brancas. quando se entrava no quarto á esquerda tinha a parede azul onde estava a cama e uma mesinha de cabeceira onde tinha um despertador e uma foto dos meus pais e da minha irmã. E por trás da porta tinha um mini bar. á esquerda quando se entrava tinha uma secretaria com um portátil e uma impressora e por cima tinha 3 estantes. 2 com livros e 1 com CD´S de musica e filmes. as paredes eram decoradas com posteres de bandas e cenas relacionadas com motas e carros. Por fim ao fundo do quarto tinha um armário e a porta para a casa de banho. A casa de banho na era muito grande mas ainda tinha um chuveiro, uma banheira, dois lavatórios e o restante normal numa casa de banho.

Estava eu deitado na cama a pensar na vida quando alguém bate á porta:
- Posso??? - perguntaram
- Esta aberta - disse eu
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Rosie Posso Qui 10 Mar 2016, 19:05

Estava a subir o elevador quando vi um rapaz a entrar no elevador e sair no 6° andar. Deve ser novo... Pensei. Fui ao meu quarto mudar de roupa e dirigi-me para o 6° andar. Foi fácil identificar a porta, porque tinha um aviso que dizia para bater á porta antes de entrar. Bati á porta e perguntei, se podia entrar.

- Está aberta! - Disse uma voz do interior do quarto.

Abria porta e vi um rapaz deitado na cama. Ele levantou-se e eu vi que ele era uns 10 centímetros mais baixo que eu, de cabelo alourado como o meu e olhos verde marinho, também como os meus.

- Olá! Eu sou a Rosie! - Apresentei-me com um sorriso.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue30/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue20/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue10/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qui 10 Mar 2016, 19:38

Ainda demorei uns segundos a olhar para a rapariga que entrou no meu quarto, assim que olhei fiquei admirado ela era muito bonita e parecida comigo.

-Olá! Eu sou a Rosie! - Apresentou-se ela com um sorriso.
- Eu sou o Gonçalo! - apresentei-me- Sou novo aqui.
-Gostavas de me mostrar o campus? - perguntei

Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Rosie Posso Qui 10 Mar 2016, 20:20

- Eu sou o Gonçalo! Sou novo aqui. Gostavas de me mostrar o campos?

- Claro! Sempre quis fazer uma visita guiada a alguém! - Disse com um sorriso. - Já agora quantos anos tens?

- Eu tenho 15 anos! - Disse ele.

- Eu tenho 14 anos! - Dirigi-me para a porta. - Vamos começar a visita?

- Sim! - Disse ele a rir.

- Vamos começar... Podemos começar pelo sítio mais movimentado... O Jardim! - Fomos para o jardim.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue30/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue20/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue10/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qua 23 Mar 2016, 13:47

Cheguei ao quarto depois da longa recruta de 100 dias e atirei-me para cima da cama, tava exausto e já não me lembrava como as camas aqui eram confortáveis, tinha vontade de dormir mas queria ainda mais esclarecer as coisas com a Lídia, Liguei para o edificio principal e como não tinha o numero dela pedi á mulher para me fazer uma chamada para ela e depois passar aqui para o quarto. E foi que ela fez, quando ouvi a voz da Lídia do outro lado senti-me embaraçado mas falei:

-Ola,tudo bem? - Perguntou ela.

-Sim e contigo? - perguntei

-Tudo bem também, a mulher do edifício principal disse que querias falar comigo. O que queres?

- Queria pedir-te que passasses aqui no meu quarto, preciso de falar contigo.

-Mas o que é?

-Anda cá e já descobres.

-Ok já apareço ai.
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Qua 23 Mar 2016, 13:57

Fiquei nervosa enquanto me dirigia ao quarto do Gonçalo. Só pensava em 3 coisas:
-No que ele queria
-Na recruta
-Quando é vamos receber a T-shirt cinzenta?

Bati á porta:
-Quem é?
-A Lídia, da recruta!
-Ah Lídia! Entra entra!

E entrei, o quarto estava cheio de caixas de cartão com coisas pessoais, mas tbm cenas trazidas do Edifício Júnior:
-Então do que querias falar?
-Aaaaa... Lídia, eu preciso de te contar uma coisa.
-Fala!
-Eu......
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qua 23 Mar 2016, 14:10

E entrei, o quarto estava cheio de caixas de cartão com coisas pessoais, mas tbm cenas trazidas do Edifício Júnior:
-Então do que querias falar?
-Aaaaa... Lídia, eu preciso de te contar uma coisa.
-Fala!
-Eu...... Lembras-te da quela conversa que começamos a ter no miradouro no hawai?
-Aaaa.. Sim..
-Desculpa, eu gosto muito de ti, muito mesmo e não quero estragar a nossa amizade..Por isso não fiques chateada comigo, eu sei que avancei muito depressa.
-Calma rapaz..
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Qua 23 Mar 2016, 14:20

-Calma rapaz- disse eu, pondo um crepe de chocolate congelado no microndas dele- eu sei que aquilo no Hawai foi fixe, e não, não avançamos demasiado depressa, mas precisas de entender se algum for em missão não pode estar a mandar-me SMS a toda a hora, ok?
-Lídia- respondeu o Gonçalo- eu adorei o tempo que passámos juntos na recruta. Não te preocupes que eu não vou mandar-te SMS a toda a hora enquanto estiveres em missão. Mas queres continuar a ser minha namorada à mesma?
-Claro- afirmei eu, enquanto comia o crepe- então como achas que foi a recruta?
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qua 23 Mar 2016, 14:47

-Claro- afirmou ela, enquanto comia o crepe- então como achas que foi a recruta?
-Correu bem... Acho eu. E tu como achas que correu a recruta??
-Não sei o que te diga para dizer a verdade. Teve fazes..-disse ela ficando meio triste
-Não fiques assim, pensa positivo.
-Como posso eu pensar positivo quando torci um pulso e foram vocês que andaram a carregar as minhas coisas durante 3 dias. - disse ela a começar chorar.
- Isso é verdade,mas foste tu que mantives-te a tua irmã calma quando ela meu deu um murro no nariz, foste tu que me tratas-te do nariz-disse eu a tentar anima-la - Todos cometemos erros, eu dei-te morfina e não devia ter dado e olha que é um erro bastante comum.

Ela começou a ficar mais animada,mas via-se que ainda tava triste por isso aguarei nela e comecei a fazer-lhe cocegas e la começou a rir e a implorar:

-PARA GONÇALO, POR FAVOR PARA

-So se prometeres que paras de chorar- disse eu

-Ta bem - disse ela a limpar as lágrimas dos olhos.

-Olha, que me dizes se fores para o teu quarto tomas banho, arrumas as tuas coisas e eu faço o mesmo, depois vamos jantar ao refeitório e voltamos para aqui para ver um filme, umm, que me dizes? - perguntei
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Qui 24 Mar 2016, 14:30

-Olha, que me dizes se fores para o teu quarto tomas banho, arrumas as tuas coisas e eu faço o mesmo, depois vamos jantar ao refeitório e voltamos para aqui para ver um filme, umm, que me dizes? - perguntou o Gonçalo
-Ok, até já!
Enquanto me dirigia para o quarto, na recruta, nas missões que ia fazer e no que iria seguir quando deixasse a CHERUB.
Seria uma etapa da minha vida muito difícil, pois iria abondonar a "casa" que me tinha acolhido durante tantos anos, mas desde pequena que já tinha uma ideia em mente para a minha profissão futura:

Quarto do Gonçalo Figueiredo MYLKo

Depois de tomar banho e de vestir uma T-shirt azul começei a pôr as coisas no seu devido lugar e começei a ver fotos da minha família e a ficar meio triste Crying or Very sad pois sabia que eles tinham morrido. Mas a CHERUB deu-me uma nova oportunidade e não a ia desperdiçar!
Decidi ir bater à porta do quarto da Marta antes do jantar para falarmos sobre o futuro:
-Marta, tu e o Gonçalo já fizeram as pazes? L
-Sim, porquê? M
-Por nada. L
-Ouvi dizer que queres ser astronauta. M
-Sim, qual é o mal? L
-Vem ver isto, por favor. M
A minha irmã mostrou-me no seu iMac uma ficha de candidatura online e começei a estranhar uma coisa:
-Marta, o que é que andaste a fazer? Isso aí são os nossos nomes?!!! Shocked  Shocked  Shocked
-Sim, inscrevi-nos para um programa de exploração e colonização de Marte- afirmou ela, com um sorriso e um certo brilho nos olhos azuis escuros.
-Tás louca ou quê? Nós só temos 12 anos!
-Talvez tenha feito alguma cena para nos aceitarem.
-Não me digas que disseste o nosso QI!
-Disse.
-Marta, és a melhor irmã de sempre!- e abraçei-a- agora tenho que ir jantar, não vens?
Quarto do Gonçalo Figueiredo Tumblr_m48tb9lApL1r66yiyo1_500
-Sabes que sou uma solitária. Wink
-Tchau!

No refeitório, encontrei o Gonçalo:
-GONÇALO GONÇALO, TENHO UMA CENA PRA TE CONTAR!
-O que aconteceu Lídia, está tudo bem? pale
-Eu vou para Marte. iuhhhhh!
-Que bom, era o que tanto querias, não era?
-Sim Very Happy
Depois de jantarmos, fomos para o quarto do Gonçalo:
-Que filme queres ver? Por mim, vejo qualquer coisa.
-E que tal o Star Wars: O despertar da Força
-Adoro esse filme, vemos no computador, porque ainda não está em DVD.
-Sim.

Quarto do Gonçalo Figueiredo 3
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Sex 25 Mar 2016, 14:22

-Olha, que me dizes se fores para o teu quarto tomas banho, arrumas as tuas coisas e eu faço o mesmo, depois vamos jantar ao refeitório e voltamos para aqui para ver um filme, umm, que me dizes? - perguntou o Gonçalo
-Ok, até já!

Fui tomar banho e depois fui desempacotar as minhas coisas e arrumei-as direitinhas nos sítios certos,só porque sim porque passado a uma semana já ia estar tudo desarrumado outra vez. Quando terminei de arrumar o quarto, vesti uma roupa em condições, calcei  as minhas Nike Air pretas e sai para o refeitório, quando estava a fechar a porta do meu quarto cruzei-me com o Miguel Saldanha, comprimentei-o e falamos durante 5 minutos depois fui a correr para o refeitório, quando estava a chegara ouvi a Lídia a chamar-me, virei-me e fui ter com ela e ia dar-lhe um beijo mas ela afastou-me e disse:

-Aqui não, depois
-O que tens? Pareces exitada
- Pareço não, estou - disse ela muito contente
-Então?
-Eu vou para Marte. iuhhhhh!
-Que bom, era o que tanto querias, não era? - Perguntei eu contente por ela
-Era- Disse ela aos saltos de felicidade

Entramos no refeitório comemos e 1:30 hora depois voltamos para o meu quarto e ela perguntou:

-Que filme queres ver? Por mim, vejo qualquer coisa.
_Isso pergunto eu, decides tu Lídia.
-E que tal o Star Wars: O despertar da Força? Adoro esse filme, vemos no computador, porque ainda não está em DVD.
-Sim, podemos ver esse filme mas quem disse que ainda não há em DVD? - Disse eu agarrando num DVD da capa preta da prateleira por cima da televisão LCD.
-Onde é que arranjas-te isso? -Perguntou ela muito admirada affraid
-Eu arranjo tudo o que quiseres na net é só pedires, mas não espalhes isto pelo Campus todo sff - pedi eu
-Não me vou esquecer disso, onde é que queres ver o filme? Na cama ou no sofá?- perguntou-me ela
-Na cama, obvio. Mas isso é pergunta que se faça?

Ela deu-me uma galheta e disse:

-Despacha-te a por o filme que eu vou fazer as pipocas no micro-ondas.
-Ok - Disse eu

E assim foi, depois de eu por o filme a dar no LCD e de a Lídia trazer a pipocas sentamo-nos encostados á cabeceira da cama e a comer pipocas enquanto dava os anúncios de direitos de autor e essas cenas. Os últimos anos da minha vida tinham sido de loucos, a morte da minha familia, a recruta, este erta provavelmente o momento mais calmo da minha vida até agora.Poder estar sentado com a minha namorada a ver um filme era uma coisa boa.
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Dom 27 Mar 2016, 18:24

-Não me vou esquecer disso, onde é que queres ver o filme? Na cama ou no sofá?- perguntei
-Na cama, óbvio. Mas isso é pergunta que se faça?- respondeu ele

Dei-lhe uma chapada Mad  e disse:

-Despacha-te a por o filme que eu vou fazer as pipocas no micro-ondas.
-Ok - disse o Gonçalo

Era bom finalmente um momento de paz depois da recruta que tinha sido um pesadelo.
Enquanto víamos o filme, pensava o que seria a minha primeira missão se seria muito perigosa e com quem seria que a faria:

-Lídia! Já está a começar!
-Não é preciso gritares-me aos ouvidos.
-Desculpa, estás bem?
-Sim, porquê?
-Pareces pensativa, estavas a pensar na recruta?
-Sim
-Não te preocupes, em breve estaremos a fazer missões

.........continua...........
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qui 31 Mar 2016, 10:29

-Lídia! Já está a começar!
-Não é preciso gritares-me aos ouvidos.
-Desculpa, estás bem?
-Sim, porquê?
-Pareces pensativa, estavas a pensar na recruta?
-Sim
-Não te preocupes, em breve estaremos a fazer missões
-Eu sei...

Passei o braço á volta dos ombros dela e ficamos a ver o filme. Já deviam ter passado umas 2 horas de filme quando eu gritei:

- Áááá não, o Han Solo não pode morrer assim....
-Oi o que - disse a Lídia com cara de sono
-Tavas a dormir?
-Não tava só a descansar a cabeça.. o q que aconteceu?
-O Han Solo morreu... A cair na merda de um «buraco» ... Ele não pode morrer assim... Sad
-Tava velho e lento queres o que?? - perguntou ela

Começamos os dois a rir..

-Sabes o que é que eu gostava??
-O que perguntou ela??
-Pilotar uma daquelas naves da resistência
-Eu era mais um Vai e Vem espacial!!!

Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Sex 01 Abr 2016, 15:17

-O Han Solo morreu... A cair na merda de um «buraco» ... Ele não pode morrer assim...  Sad
-Tava velho e lento queres o quê?? - respondi eu, ensonada.
Mas na verdade, quando fui ao cinema, o Kylo Ren tinha-se tornado o meu personagem favorito.

Começamos os dois a rir..

-Sabes o que é que eu gostava?? G
-O quê?- perguntei L
-Pilotar uma daquelas naves da resistência. G
-Eu era mais um "vai e vém" espacial!!! L
-A sério? G
-Achas??? Claro que não! L
-Se tivesses que escolher um lado, qual escolherias? G
-Primeiro, diz o teu. L
-Lado da Luz, ou Resistência ou sei lá o quê... G
-Eu gosto mais da Primeira Ordem, porque tem o Kylo Ren. L
-Olha, eu tenho aqui uns sabres de luz, reais. G
-Pára com brincadeiras Gonçalo, não existem sabres de luz que cortam mãos direitas! L

Nesse preciso momento, o Gonçalo mostra dois sabres de luz e pergunta:

-Toma lá o sabre em cruz.
-Bora lá lutar. O lado que ganhar fica considerado o melhor (apesar de saber que a Primeira Ordem era a melhor) e o perdedor, perde.

Quarto do Gonçalo Figueiredo FIvtO1pX8lPcBLaXHgWjySlcKVX-STXRGNUddOCS0UW
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Seg 04 Abr 2016, 14:52

Nesse perciso momento eu peguei em dois sabres de luz e perguntei-lhe:

-Queres o de cruz??G

Ela acenou a dizer que sim e eu dei-lho para a mão

-Bora lutar e o lado que ganhar fica considerado o melhor. L
-Ok, ganha quem fizer o sabre do adeversario cair ao chao primeiro. G
-Ok,aos 3. 1...2....3. L

E durante 10 minutos andamos de um lado para o outro a lutar até que o meu sabre caiu ao chão

-IUPIIIIIII GANHEI. L
-Sabes que eu te deixei ganhar certo? E só porque és minha namorada...G
-Sim sim - disse ela dando-me um beijo - desculpas. Já agora como é que conseguis-te iste meninos aqui?
- Antes de entrar para a CHERUB tinha um amigo meu que precebia bue de quimica e de fisica e ele des cubriu quese fize-se a eletrecidade reagir com 2 elementos químicos, uma deles é o hidrogenio puro e o outro ja n me lembro , conseguia fazer isto.G
-Fixe. L
-O que queres fazer agora - perguntei eu enquanto arrumava os sabres novamente na caixa dentro do armário

Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Ter 05 Abr 2016, 09:57

E se fôssemos jogar paintball ou praticar bundjing jumping?
-O paintball é fixe, mas o bundjing jumping é um pouco perigoso, não achas? G
-Que medroso! Estás com cagufa, é? L
-Não. G
-Então vamos lá, IUHHHH! L
-Ok...-respondeu o Gonçalo a medo.

Chegámos ao telhado do edifício principal e resolvi tornar a coisa mais radical:
-Olha, houve uma pequena alteração. Vamos saltar sem as cordas!
-Estás louca ou quê?
-Não. Aliás, ja pus colchôes lá em baixo.

...to be continued...

Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Qua 06 Abr 2016, 15:47

Quando chegamos ao telhado do edificio principal dava para ver que a Lídia estava com cara de quem tinha preparadp alguma e eu estava com algum receio porque nunca tinha feito aquele desporto.

-Olha, houve uma pequena alteração. Vamos saltar sem elasticos!!! L
-O que? Tu tas louca? G
-Não, alias ja pus os colchões lá em baixo!! L
-Podias ter dito logo, isto assim é tipo o obstáculo de altura.... Adeus

E dito isto atirei-me lá para baixo, so que havia uma diferença entre estes colchões e o do obstáculo de altura. Este era tipo insoflavel, e por isso assosteime quando cheguei lá abaixo e fui impolcionado para cima novamente.

-BRUTAL, ANDA DAI LÍDIA. G
-AQUI VOU EU... L

Ficamos a saltar prai durante 20 minutos até que parámos

-Foi bue fixe, como é que eu nunca tinha feito isto? G
-Tas a ver eu não te disse que ias gostar? L
-Sim - disse eu relutantemente - já é tarde... E se hoje viesses dormir ao meu quarto? G
-Não. L
-Já é tarde e esta escuro é prigoso andares sozinha, o lobo mau pode apanhar-te - disse eu passando o braço á volta dos ombros dela - Por favor. G
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto do Gonçalo

Mensagem  Lídia Strauss Qui 07 Abr 2016, 10:03

-Foi bué fixe, como é que eu nunca tinha feito isto? G
-Tas a ver eu não te disse que ias gostar? L
-Sim - disse eu relutantemente - já é tarde... E se hoje viesses dormir ao meu quarto? G
-Não. L
-Já é tarde e esta escuro é perigoso andares sozinha, o lobo mau pode apanhar-te - disse eu passando o braço á volta dos meus ombros - Por favor. G
-Pára lá! Eu aceito mas com uma condição: dormimos SEPARADAMENTE! Ok?
-Tá bem, tá!
-Mas antes vou só falar com a minha irmã.
-Quanto tempo vais demorar?
-10 minutos

...continua...
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Dom 10 Abr 2016, 08:18

Pára lá! Eu aceito, mas com uma condição, dormimos SEPARADOS! OK? L
Tá bem, tá - disse eu com alguma relutancia
-Mas antes vou so falar com a minha irmã. L
-Ok, quanto tempo demoras? G
-Uns 10 minutos. L

Fomos juntos até ao edificio principal e entremos no elevador, eu sai no  sexto andar e ela continou para o oitavo. Entrei no meu quarto e dei-lhe uma arrumada rápida e fui tomar banho, devo ter perdido a noção do tempo porque quando a ouvi a bater á portaainda nem sequer tinha passado espuma no corpo. Quando ouvi a aporta que dava para o corredor a fechar gritei:

-Tou a acabar de tomar banho, ja saiu. G
- Ok, anda lá que eu tambem quero tomar banho. L
- Ok

Passados 5 minutos sai em boxeres e ela entrou para tomar banho, quando estava a passar pelo armário vi-me ao espelho, coisa que já não acontecia á muito tempo, e fiquei admirado com a minha forma fisica tinha perdido o pequeno peneu que tinha e tinha os musculos dos braços e os abdominais bem defenidos. Depois de passar 2 ou 3 minutos a olhar-me ao espelho fui deitar-me em boxeres a ver televisão enquanto ela não saia do banho.
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto do Gonçalo

Mensagem  Lídia Strauss Ter 19 Abr 2016, 11:52

- Ok, anda lá que eu também quero tomar banho. L sqn
- Ok. G
Saí direta para a casa de banho e pequei no telemóvel para jogar. Estava quase a passar o nível quando o telemóvel tocou, vi quem ligava:
"Dr. Mason Atender?"
-Lídia, lembras-te de pedir um teste de ADN para ti e para a tua irmã para saber a vossa ascendência?
-Sim, e qual foi o resultado?
-Lídia, há más notícias. Bem... tu e a tua irmã não são irmãs!
-O quê???????!!!!!!!!!
-Os resultados são completamente diferentes. Tu és descendente de libaneses e a tua irmã de egipcícios.
-Obrigada pelos resultados. E desliguei...

Começei a ficar muito zonza, só via desfocadamente. Só tive tempo de dizer:
-Gonçalo acho que vou...

Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Ter 19 Abr 2016, 15:09

Estava a ver UFC na televisão era uma combate muito rinido o que fazia dele um combate espetacular quando oiço:

-Gonçalo acho que vou.... -L

Levantei-me e fui á porta da casa de banho, bati com força e perguntei:

Lidia ta tudo bem? G

Como não obtive resposta e a porta estava trancada fui á gaveta da secretaria e pegui na gazua que lá tinha para abrir a porta. Quando consegui abri-la dei com a lidia estendida no chão, ao inicio fiquei assustado e bloquei mas acabei por lhe ver a pulsação e verificar que ela estava "apenas" desmaiada. Agarrei nela e levei-a para a minha cama, deitei-a e tapei-a.
Meia hora depois ela acordou e eu perguntei:

-Então como é que te sentes? G
-Mal, muito mal.... - e começou a chorar Sad Sad
-Calma - disse eu a limpar-lhe as lagrimas - o que é que aconteceu?
-Desculpa, mas perferia não falar disso agora..amanha conto. L

E conforme ela disse isto virou se para o lado e tapou-se, ela tinha dito que iamos dormir separados mas ela estava triste e não ia ser eu a lembrar-lhe isso, fui apagar a luz e voltei para a cama mas quando me estava a deitar voltei a ouvi-la a fungar e  senti-me triste, tapei-me, cheguei-me para perto dela e passei a mão por cima da barriga dela de forma a acariciá-la, ela agarrou na minha mão com as duas mãos e encostou-a ao peito como se fousse um ursinho de peluche e eu puchei-a para mim de forma a aconchega-la e acabamos por adormecer assim.
Na manha seguinte acordei, estavamos virados de costas um para o outro, virei-me devagarinho para não a acordar masquase batia com o nariz na cabeça dela pois estavamos muito procimos coisa de que não me tinha apercebido, fiquei a olhar para ela, o cabelo era lindo era um castanho aruivado e alem disso cheirava au mesmo que cheirava o da minha mãe e institivamente fiz o mesmo que tinha feito na noite antrior, cheguei-me para mais perto dela e passei-lhe o braço por cima da cintura e fique assim uma meia hora ate que ela acordou.
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Sáb 14 maio 2016, 13:35

...3 semanas mais tarde...
Depois de um ótimo aniversário, uma festa de arromba no meu quarto e toda a gente ser castigada, aconteceu uma bomba.
Esatava na aula de Física Avançada quando alguém bateu à porta:
-A Lídia Strauss está?
-Estou sim- respondi
-A diretora quer falar contigo, acho que vais gostar...
"ACHO QUE VOU GOSTAR? SER CHAMADA AO GABINETE NUNCA É BOM SINAL!"
Entrei no gabinete da diretora:
-Lídia entra que tenho uma coisa que talvez vás gostar.
-O quê?
-Ainda queres ser astronauta, não queres?
-Quero
-Bem...eu entrei em contacto com a ESA e bem, vê por ti própria- disse a diretora atirando-me uma folha

INSCRIÇÃO DA ESA PARA CANDIDATOS A ASTRONAUTAS
Por favor, preencha os espaços com letra legível e de imprensa.

NOME:                                                                                
DATA DE NASCIMENTO:
EMAIL:                                                      
MORADA:                                                              
CÓDIGO POSTAL:
PAÍS DE ORIGEM:                                                        
FILIAÇÃO:                                                
QI:

-Isto é incrível mas eu só  tenho 13 anos!
-Eu convenci-os e eles estão dispostos a aceitar-te quando fizeres 16 anos.
-Ok. Mas e a minha carreira na CHERUB?
-Só sais um ano mais cedo e vai ter um futuro cheio de oprtunidades...
-Eu aceito.
-Pensa um pouco. E não te preocupes em relacão á filiação.

Saí a correr. Tinha que contar aquilo a alguém!
-Gonçalo gonçalo!
-Estás bem? Pareces triste...
-Vê isto...
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Quarto de Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Lídia Strauss Seg 06 Jun 2016, 13:34

-O que aconteceu Lídia?
-Formulário de inscrição para a NASA. Querem que eu vá para lá com 16 anos.
-Que bom para ti! E que foto é essa?
-Uma foto de mim em criança...
Quarto do Gonçalo Figueiredo Fanfiction-demi-lovato-casamento-por-contrato-1474818,010120142127
-Que linda.
-Obrigada, olha tenho que ir resolver umas cenas na cidade. Vens comigo?
-Pode ser

***CONTINUA FORA DO CAMPUS***
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Gonçalo Figueiredo Left_bar_bleue0/0Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Gonçalo Figueiredo Empty Re: Quarto do Gonçalo Figueiredo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos