CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação por Miguel Saldanha

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação por Miguel Saldanha Empty Apresentação por Miguel Saldanha

Mensagem  Miguel Saldanha Dom 06 Mar 2016, 17:37

color: #222222;
}




Miguel Saldanha, 13



Constituição Física


1,65m, olhos de varias cores com fundo castanho claro, cabelo castanho escuro, maciço, de ombros quadrados e fortes (a estilo Afonso da Maia), cabelo curto, cara oval queimada do sol.



Personalidade


Introvertido, nao gosta de comunicar nem de confusoes mas sabe muito de auto-defesa, inteligencia bem acima da media, nerd declarado, white hat hacker, gosta de ajudar as pessoas.




História


Ate aos doze anos vivi com os meus pais, a minha mae fartava-se de fazer exigencias ao meu pai e nao queria contribuir para a casa que os dois estavam a construir. O meu pai, que se fartava de trabalhar e ia armazenando grandes poupanças com os terrenos que tinha, morreu apos a corrente de uma maquina de descascar madeira ter partido a corrente e um elo lhe atingir mesmo o coraçao (probabilidade = 1 em 25000000). Fiquei muito infeliz, e considerava a minha mae a responsavel por ele nao ter tido uma vida em que tivesse gozado do que possuia. Num dia cheio de raivas, peguei em gelo que estava no congelador e enquanto a minha mae dormia coloquei-o todo pela garganta abaixo, o que lhe porpocionou uma morte por asfixia. Como o gelo derreteu ninguem deu conta de um assasinato. Fui para uma casa de acolhimento, ai com raivas de tudo e de todos comecei-me a fechar no quarto e a hackear varias contas bancarias. E claro que a policia descobriu que fui eu. Fui para um colegio interno, James Adams recrutou-me, fiz os testes de entrada e aqui estou eu.

Miguel Saldanha
Miguel Saldanha
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação por Miguel Saldanha Empty Re: Apresentação por Miguel Saldanha

Mensagem  Bea Seg 07 Mar 2016, 15:08

bem vindo
Bea
Bea
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 116
Reputação : 2

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação por Miguel Saldanha Left_bar_bleue0/0Apresentação por Miguel Saldanha Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação por Miguel Saldanha Left_bar_bleue0/0Apresentação por Miguel Saldanha Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação por Miguel Saldanha Left_bar_bleue0/0Apresentação por Miguel Saldanha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos