CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Sarah Adams

Ir para baixo

Apresentação de Sarah Adams Empty Apresentação de Sarah Adams

Mensagem  Sarah Adams Sex 08 Jan 2016, 20:02






Sarah Adams, 12



Constituição Física


Sarah tem o cabelo loiro, tem porte atlético ligeiramente acentuado devido à sua boa forma física mas também tem curvas, tem olhos verdes muito profundos, pele clara e mede cerca de 1,55 m.
as caracteristicas que as pessoas costumam achar mais bonitas sao os seus olhos verdes cativantes e o seu sorriso.



Personalidade


Sarah é ligeiramente tímida quando não comece bem as pessoas mas após as conhecer fica muito confortavel das pessoas. Ligeiramente agressiva e irrita-se (mas consegue controlar bem) com meninas mimadas. É direta com as pessoas
Ela é teimosa, simpática, amável e divertida. teimosa,faz se dificil quando quer, curiosa, nao desiste, amiga, e nao deixa amigos para tras.
normalmente sorri muito, é muito risonha com pessoas que conhece e de que goste.
Ela adora ler.quando um pessoa a magoa mesmo é muito difícil que ela lhe volte a falar mas se gostar mesmo da pessoa e se a outra pessoa se começar a modificar e pedir desculpa ela pensa duas vezes
É uma pessoa fácil de se entender, sensível ás vezes, agressiva ( quando é pra ser, é) e quando se metem com as pessoas que ela gosta irrita-se a sério.
ela é confiante e segura de si mesma, aventureira e corajosa, determinada e compreensiva.
é uma pessoa com pensamento e raciocinio rapido o que e bastante bom quando as coisas correm mal. isso faz dela boa na area das ciencias
tem alguns pontos fracos mas os principais sao magoarem os seus amigos mais fortes pois ai ui ui afastem se e ver outros a baterem nas irmas ou irmaos por causa da sua historia pessoal
tem sempre a tendência a lutar até ao fim até atingir os seus objetivos ou a fazer o que acha que está correto.
Ás vezes tem ataques de riso e costuma de falar muito alto e às vezes tem alguma dificuldade em admitir os seus erros. Sarah é inteligente e tornou se independente com a morte dos pais e irma.




História


Sarah nasceu em Inglaterra e ficou lá tres anos depois foi para Italia dois, Portugal um e depois voltou a Inglaterra.
A família de Sarah foi atacada quando esta tinha quase sete anos. Perdeu o pai, a irma mais nova de quase dois anos e a mae que estava gravida de um menino.
Apesar de ser de uma família de classe média-alta, a partir desse momento deixou de se preocupar tanto com bens materiais.
confundiram o pai de Sarah com outra pessoa e entao espancaram-no ate a morte e deram um tiro na cabeça da mae.
deram um tiro na perna da irma e Sarah teve de assistir a tudo sem puder fazer nada mas ouviu que iam explodir com a casa. entao despediu-se dos pais e pegou na irma que era a unica com possibilidade de sobreviver, pegou numa camisola sua e estancou a ferida da irma. levou-a ao colo com alguma dificuldade e saiu de casa saltando da varanda de dois andares para o chao torcendo o pe, deslocando o ombro e abrindo uma ferida no braço consequente de ter caído numa pedra e dando o braço ao chao para proteger a irma.
apesar da dor manteve-se calada por causa das pessoas que tinham morto os pais e pois a adrenalina era demasiada
foi para a frente da casa onde consegui ver bem as caras dos dois assassinos.
levou a irma para um hospital onde lhe disseram que estava morta e foi-se embora. Afinal tinha só entrado em coma mas só se aperceberam disso quando Sarah já estava longe e nao lhe disseram nada.
ficou super enervada e triste com a situaçao e passou os anos seguintes a aprender a lutar e a tentar encontrar os assassinos.
passou tres dias nas ruas sem dormir a tentar obter informaçoes ate que adormeceu na rua e no dia a seguir acordou num orfanato.
sempre que os irmaos velhos gozavam ou batiam nos mais novos Sarah batia-lhes sempre metendo se assim em muitas confusoes mas costumava ganhar pois sabia lutar bem e porque era mais inteligente e astuta.
foi saltando de orfanato em orfanato ate, apos tres anos ser recrutada por Dave que a recrutou por saber lutar, ser bastante inteligente por ter um muito rapido raciocínio e por poder passar com irma mais nova deste ou irma de James e Lauren.
no dia seguinte acordou num sitio desconhecido onde quase ninguem lhe falava e aceitando depois fazer parte da CHERUB.

Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Sarah Adams Left_bar_bleue30/0Apresentação de Sarah Adams Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Sarah Adams Left_bar_bleue20/0Apresentação de Sarah Adams Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Sarah Adams Left_bar_bleue10/0Apresentação de Sarah Adams Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos