CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Rosie Posso

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Rosie Posso Empty Apresentação - Rosie Posso

Mensagem  Rosie Posso Sáb 07 Nov 2015, 21:45





Rosie Posso, 13 anos



Constituição Física


Rosie tem porte atlético, pele morena, cabelo cor de avelã com madeixas loiras, olhos verde oceano, nariz pequeno e uma cicatriz no braço.



Personalidade


Ela é teimosa, impaciente, simpática, amável e divertida. É desconfiada com pessoas que não conhece, não gosta que olhem para ela  e distai-se com facilidade.




História


Rosie nasceu no Brasil, terra natal de seu pai, e viveu ai 2 anos até se mudar para Inglaterra. Um ano depois quando voltou a casa com o seu pai, a sua mãe estava morta. Nesse mesmo dia o seu pai deu um tiro na própria cabeça. Nos 5 anos seguintes Rosie foi protegida pela policia, mas foi atacada e levou uma facada no braço. Quando saiu do hospital foi levada para a CHERUB. Ao chegar contaram-lhe que fora seguida do Brasil até Inglaterra por uma mulher maníaca, que era procurada no Brasil.



Última edição por Rosie Posso em Dom 08 Nov 2015, 12:11, editado 1 vez(es)
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue30/0Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue20/0Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue10/0Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Rosie Posso Empty Re: Apresentação - Rosie Posso

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 07 Nov 2015, 23:21

Muito bem vinda ao fórum Very Happy
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue0/2500Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue0/2500Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue0/2500Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Rosie Posso Empty Re: Apresentação - Rosie Posso

Mensagem  Selina Watts Dom 08 Nov 2015, 19:27

Junta-te à festa. Acho...
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue0/2500Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue0/2500Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Apresentação - Rosie Posso Left_bar_bleue0/2500Apresentação - Rosie Posso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Rosie Posso Empty Re: Apresentação - Rosie Posso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos