CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação :) Dara Yang

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação :) Dara Yang Empty Apresentação :) Dara Yang

Mensagem  Dara Yang Seg 15 Jun 2015, 19:50

Nome: Dara Yang
Idade: 16 anos
Cidades onde ja vivi: Londres, Pequim, Tokyo, LA, Rio de Janeiro, Porto entre outras...

CHERUB: Os meus pais sempre viajaram muito e estavam sempre de cidade em cidade, porque? Eu nunca tinha percebido muito bem ate aos meus 8 anos vivi com a minha avo em Londres mas depois ela morreu e comecei a viajar com os meus pais, bem quando comecei a andar sempre de um lado para o outro com eles vamos dizer que nunca fui muito de fazer amigos ja que estava sempre a mudar me cheguei á conclusao que nao valia a pena, porem na ultima mudança uma rapariga(minha vizinha) veio dar nos as boas vindas e vamos dizer que naquele "bairro" nao havia ninguem que se conhece-se os meus pais acharam estranho a principio mas depois a rapariga disse que era dificil encontrar pessoas da nossa idade por ali e por isso e que ela tinha vindo fazer uma visita, nunca tinha tido alguem que fosse ate minha casa ja que os meus pais odiavam visitas mas como era so ela sem os pais eles nunca se importavam a unica regra era nao entrar na cave como sempre ate que ela foi encontrada la por eles, vamos dizer que so acordei uma semana depois com Lauren (a rapariga) ao meu lado e me contou o que realmente os meus pais faziam, TRAFICO HUMANO, caiu me tudo nunca na minha vida desconfiei de nada e sentia me mal por isso bem vamos dizer que dai para a frente acho que a historia e a mesma para todos trouxeram me para a CHERUB e passei nos testes....
Dara Yang
Dara Yang

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :) Dara Yang Empty Re: Apresentação :) Dara Yang

Mensagem  Charlotte Adam Ter 30 Jun 2015, 20:15

Olá Dara!
Tens de alterar este topico para te poderem aceitar, porque a incrição nao esta consoante o modelo que é suposto. Altera e depois os adms já te poderão aceitar. Mas antes demais: BEM VINDA!
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação :) Dara Yang Left_bar_bleue0/0Apresentação :) Dara Yang Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação :) Dara Yang Left_bar_bleue0/0Apresentação :) Dara Yang Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação :) Dara Yang Left_bar_bleue0/0Apresentação :) Dara Yang Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos