CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de João LB

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação de João LB Empty Apresentação de João LB

Mensagem  João LB Ter 14 Abr 2015, 11:14

Era dia 14/ 4/ 2013, nós vivíamos em Silves, no Algarve. Eu estava com o meu brother sentado na sala sentado a nossa mãe cozinhava e o nosso pai via TV.
De repente ouvimos uma grande explosão. pelas portas entraram vários homens vestidos de preto e com máscaras de hóquei. percebemos de imediato que era um ataque terrorista e que íamos morrer se ficássemos quietos. então ouviu-se um tiro e o nosso pai caiu começou a sangrar da cabeça. Nesse momento o meu irmão atacou, e seguido pelo meu instinto eu atirei-me também. imobilizamos um e tiramos-lhe as armas, havia duas e Glocks, uma para cada um de nós. apareceram mais e nós não sabíamos mexer nas armas e nem tivemos tempo de reagir quando dispararam mais tiros desta vez sobre a nossa mãe e quando percebi como disparar já era tarde. Mas para nos salvar disparei sobre um homem e acertei na perna. outra vez sobre o outro e desta vez acertei no peito e matei-o. O meu irmão ao perceber que o homem que tinha sido baleado na perna não morrera atirou-se e estrangulou-o, mas sem evitar um tiro à queima roupa no ombro.
A partir daí vivemos sós na casa até o ataque acabar eu a funcionar como o cérebro e ele como os músculos. Até que nos foram buscar e nos levaram para uma casa de acolhimento de onde fomos praticamente sem perder tempo levados para a CHERUB, onde tivemos algumas dificuldades em nos integrarmos mas acabámos por conseguir, até à Recruta...
(Continua)

João LB

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de João LB Empty Re: Apresentação de João LB

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 14 Abr 2015, 17:38

Bem vindo ao Fórum!

Em primeiro lugar, a apresentação tem um modelo que deverias usar: http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt/t798-modelo-de-apresentacao

Espero que te divirtas por cá. Se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda podes juntar-te ao chat na página principal da CHERUB e falar com alguém online ou enviar uma MP (através do menu MP á direita abaixo do logótipo no topo da página).
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de João LB Left_bar_bleue0/2500Apresentação de João LB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Apresentação de João LB Left_bar_bleue0/2500Apresentação de João LB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Apresentação de João LB Left_bar_bleue0/2500Apresentação de João LB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de João LB Empty Re: Apresentação de João LB

Mensagem  Selina Watts Ter 14 Abr 2015, 19:51

Sê muito bem vindo ao forúm. Apresentação de João LB 170160_340

Como o Pedro disse, deverias utilizar o modelo de apresentação.
Espero que te divirtas.
Se tiveres alguma dúvida, junta-te a nós ao chat. ^^
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de João LB Left_bar_bleue0/2500Apresentação de João LB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Apresentação de João LB Left_bar_bleue0/2500Apresentação de João LB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Apresentação de João LB Left_bar_bleue0/2500Apresentação de João LB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de João LB Empty Re: Apresentação de João LB

Mensagem  Samantha Briston Ter 14 Abr 2015, 21:51

Bem vindo! Smile
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de João LB Empty Re: Apresentação de João LB

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Qua 22 Abr 2015, 13:52

Muito bem vindo diverte-te
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de João LB Empty Re: Apresentação de João LB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos