CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Samantha Briston

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Dom 30 Nov 2014, 16:46

Quando saí do gabinete da diretora, disseram-me para ir para o oitavo andar e que o meu quarto era o número 16. Entregaram me a chave e disseram ainda que se não gostasse da decoração poderia mudá-la. Entrei no elevador e fui até à porta do meu futuro quarto. Estava um bocadinho nervosa por saber como era, mas pensei: "Qualquer coisa vai ser melhor do que tinha antes" e abri a porta. Era o quarto mais perfeito em que eu já tinha estado. Ao fundo tinha duas grandes janelas. A mais à esquerda tinha duas estantes repletas de livros  e na da direita estava uma secretária com um computador em cima. Nas gavetas por baixo da secretária estava todo o material escolar que eu ia precisar. Encostada á parede estava uma cama com mais livros e na parede da porta um roupeiro. No centro do quarto havia uma mesinha em cima de um tapete, e um sofá. Perto da cama estava a porta para a minha casa de banho particular. Por baixo da mesinha estava um mini frigorifico e um microondas. Depois de dar a volta ao quarto, reparei num papel em cima da secretária que dizia:

Este é o teu quarto. Podes arranjar comida nos armazéns ou comprá-la tu própria na cidade depois de completares a recruta. Bem vinda e esperemos que gostes de cá estar.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Qua 17 Dez 2014, 13:09

Depois de passar parte do dia com a Joannah Stuart decidi ir sozinho visitar a nova querubim.
Fui até ao quarto dela e quando lá cheguei bati três vezes à porta e esperei que ela respondesse.
Como ela era nova na cherub queria mostrar-lhe o nosso campus e talvez apresentá-la a alguns querubins.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Qua 17 Dez 2014, 13:13

Estava sentada na secretaria a observar a paisagem que se via atraves da janela quando ouvi bater 3 vezes á porta. Levantei-me e abri.
Estava lá um rapaz que não deveria ser muito mais velho que eu. Parecia simpático mas nunca se sabe com desconhecidos.... De qualquer das formas decidi dizer "Olá".
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Qua 17 Dez 2014, 13:23

-Olá !- disse a querubim
-Olá, tudo bem ? Vim dar-te as boas-vindas, visto que és nova por aqui. Eu sou o John e tu és?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Qua 17 Dez 2014, 13:45

-Samantha Briston, mas podes-me chamar Sam. Queres entrar para não estarmos a falar no corredor?
-Sim, pode ser. - disse John.

-Já andas aqui há muito tempo? Isto é giro? As pessoas são simpáticas? A vida cá é muito complicada? Gostas de cá viver? - perguntei mal ele passou da porta.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Qua 17 Dez 2014, 14:21

-Já estou aqui à cerca de um ano. Isto de viver no campos é muito fixe, aqui só há quase pessoal da nossa idade e a maior parte dele é simpático. A vida aqui não é muito complicada, só tens de te esforçar nos estudos (como farias se estivesses numa escola normal) e claro treinar frequentemente no ginásio e fazer exercício físico para estares apta para qualquer missão. O que achas de darmos uma volta pelo campus? Assim eu mostrava-te os sítios que conheço melhor, o que achas?- disse eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Qua 17 Dez 2014, 15:52

-Acho uma excelente ideia!! Eu ainda não vi nada sem ser os elevadores, o gabinete da diretora e o meu quarto....
-Ótimo! Assim tenho mais coisas para te mostrar! Vamos!
-Só uma coisa... O que acontece se agora se apercebessem que tinham cometido um enorme erro em convidar-me para a CHERUB?- pergunto eu com uma pontada de medo no olhar.
-Não te preocupes, acho que vai correr tudo bem- responde John piscando-me o olho.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Qui 18 Dez 2014, 16:44

Samantha parecia um pouco nervosa e por isso eu queria tentar acabar com esse nervosismo.
-O que achas de irmos primeiro lanchar alguma coisa? Assim eu mostrava-te onde é o refeitório. -disse eu - Ah e se quiseres depois podemos ir ao ginásio ou aos jardins o que achas?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Qui 18 Dez 2014, 21:28

-Acho uma excelente ideia! Pensando bem, acho que já não como desde manhã...
-Mais uma razão para irmos. - disse John sorrindo.
"Ok, acho que posso confiar nele, parece ser bastante simpático e acho que também não está aqui para me prejudicar. Além do mais é melhor explorar isto aqui com companhia que sozinha" - pensei eu.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Sáb 20 Dez 2014, 17:46

Depois de nadar no lago com Samantha, decidi acoompanhá-la até ao seu quarto. Quando finalmente chegamos ao seu quarto eu disse :
-Bem, haaa mandas-me um sms quando estiveres pronta. E eu venho ter aqui e depois vamos jantar, pode ser ?
Samantha era muito simpática,Linda e não parecia ser ingénua. Tinha quase a certeza de que ela se ia safar muito bem no campus.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Dom 21 Dez 2014, 00:20

-Sim, só preciso que me digas o teu número-disse-lhe eu.
-987654321
-Ok! Quando estiver pronta avisa. Até já-despedi-me eu.
-Até já...

Quando ele se afastou fechei a porta e dirigi-me para o meu roupeiro para ver o que lá havia. Tinha calças de ganga normais, leggings pretas para os treinos, mais duas camisolas cor de laranja como a que tinha vestida, um impermeável leve, umas botas, um fato de banho preto normalissimo e uma gaveta cheia de meias e roupa interior. Pousei o casaco de John (tinha de lho levar a seguir, não me podia esquecer!) e peguei numas calças, numa camisola e em roupa interior. De seguida fui para a casa de banho onde tomei um banhinho quente. Mal fiquei pronta bebi um copo de água e mandei uma mensagem a John a avisar que poderia vir. Passado um pouco ele chegou e fomos para o refeitorio.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Dom 25 Jan 2015, 14:18

Já não estava com Samantha há algum tempo e queria saber como ela estava e como tinha corrido a sua recruta, por isso decidi passar pelo seu quarto.
Quando cheguei bati três vezes à porta e esperei que ela respondesse.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Dom 25 Jan 2015, 15:41

Estava deitada na cama a ver televisão quando ouvi três batidas fortes na porta. Estava só com roupa interior e um camisola comprida. Além disso tinha estado a dia todo deitada portanto o meu cabelo estava uma lástima. Assim vesti rapidamente umas leggings pretas e prendi o cabelo antes de abrir a porta. Não tinha feito amigos na recruta portanto só podia ser o John. Já não estava com ele á algum tempo, era bom voltar a ve-lo.
Abri a porta e disse:
-Olá!
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Dom 25 Jan 2015, 18:54

Depois de esperar um bocadinho a porta abre-se e aparece a Samanhta.
-Olá !-disse ela
-Olá ! Tudo? - disse eu -Espero não te ter acordado.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Dom 25 Jan 2015, 21:07

-Não acordaste... Queres entrar?
Depois de ele entrar sentamo-nos no sofá e ele fez-me perguntas sobre a recruta. Eu disse-lhe que no geral tinha corrido bem, mas que uma rapariga que se tinha juntado ao meu grupo de recrutas a meio não tinha sido propriamente simpática. Além disso tinha sido quase morta pelo outro lado! Mas já tinha a minha memoria de volta portanto está tudo bem. Depois perguntei-lhe o quê que tinha andado a fazer, durante aqueles 100 dias.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Dom 25 Jan 2015, 22:56

Samantha contou-me como tinha sido a sua recruta e pelo que tinha passado, depois perguntou-me o que eu tinha feito naqueles 100 dias que tinham passado.
-Ora bem, o que é que eu fiz. Basicamente treinei e estudei. Já não vejo a Sarah há um ror de tempo e o pessoal com quem eu costumava estar também anda desaparecido... Tu és a única com quem tenho estado. - disse eu -O que achas de irmos comer alguma coisa e depois irmos aos jardins?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Seg 26 Jan 2015, 15:22

-Acho uma ótima ideia! - disse eu sorrindo enquanto o meu estomago roncava.
Levantamo-nos e iamos a sair do quarto quando me lembrei que estava descalça portanto voltei para trás para me calçar. Quando sai John já estava á minha espera nos elevadores.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  rafael adam Qua 04 Mar 2015, 09:40

festa do século no meu quarto
rafael adam
rafael adam
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 73
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : ultra-mega-secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Samantha Briston Empty Re: Quarto de Samantha Briston

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos