CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Samantha Briston

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Samantha Briston Empty Apresentação de Samantha Briston

Mensagem  Samantha Briston Qui 27 Nov 2014, 21:49

Nome: Samantha Briston
Idade: 14 anos
Aparência: alta (168 cm), ruiva, olhos verdes, magra mas não em demasia
Personalidade: simpática, irrita-se facilmente, inteligente, adora ler, não suporta gente que se faz de burra de propósito ou que se acha melhor que o resto, quando gosta de algo (ou alguém) gosta mesmo e esforça-se ao máximo eu tudo o que faz
História: Um dia em que eu e os meus pais fomos jantar fora, no caminho para casa houve um acidente. Ficamos todos seriamente feridos mas os meus pais não conseguiram sobreviver. Eu consegui recuperar e até estar completamente curada fiquei á guarda de uma tia (a familiar mais próxima). Esta desde o inicio não gostou de mim e aproveitou a primeira oportunidade para me mandar para um orfanato. Nesta altura eu tinha 12 anos. Passei o primeiro ano lá quase sem por os pes na escola (só não chumbei não sem bem como) e a meter-me constantemente em lutas.  No dia em que fiz 13 anos comprei-me a mim própria uma barra de chocolate (único presente que recebi além de um parabéns da minha colega de quarto) e decidi começar a esforçar-me um bocado pois assim não chegaria a lado nenhum. Assim, comecei a fazer um esforço e subi as notas, mas como os hábitos não se perdem de um dia para o outro continuava a meter-me em lutas constantes com as restantes raparigas do orfanato por tudo e por nada. Um dia, um grupo apanhou-me sozinha a ler num canto e aproveitou para me espancar até se cansarem. Não me lembro de mais nada até ter acordado na CHERUB.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Samantha Briston Empty Re: Apresentação de Samantha Briston

Mensagem  John Robert Adams Sex 28 Nov 2014, 17:55

Sê bem-vinda Samantha !!!! Espero que te divirtas muito por aqui !!!!
Very Happy
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Samantha Briston Empty Re: Apresentação de Samantha Briston

Mensagem  Nizzo Dom 30 Nov 2014, 21:22

Bem vinda, espero que te divirtas aqui Smile
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Samantha Briston Left_bar_bleue0/0Apresentação de Samantha Briston Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Samantha Briston Left_bar_bleue0/0Apresentação de Samantha Briston Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Samantha Briston Left_bar_bleue0/0Apresentação de Samantha Briston Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Samantha Briston Empty Re: Apresentação de Samantha Briston

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos