CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo quarto da Débora

2 participantes

Ir para baixo

Novo quarto da Débora Empty Novo quarto da Débora

Mensagem  Débora.DC Qua 07 maio 2014, 22:28

Após me terem dado as chaves do meu quarto no campus da cherub no 4º andar. Assim que dei com a porta deparei-me com um quarto amplo pintado a branco. O quarto tinha uma grande cama de casal com um edredão branco e várias travesseiras e almofadas, uma mesinha de cabeceira, um minibar, um guarda vestidos já com o meu uniforme da cherub e três pares de botas. A secretária moderna tinha um computador portátil, folhas, os livros que ia precisar para as aulas no campus e material escolar, por cima da secretária havia uma enorme janela com vista para os campos e trilhos do campus. Abri a porta da casa de banho e fiquei abismada com a enorme banheira de mármore, a casa de banho tinha também um belo lavatório e um armariozinho com alguns produtos pessoais.

Débora.DC
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo quarto da Débora Empty Re: Novo quarto da Débora

Mensagem  Rosie Clarke Sex 16 maio 2014, 21:42

Ao passar pelo corredor dos quartos, reparei que havia um com a porta entreaberta. Reparei que o quarto outrora vazio tinha agora um novo ocupante. Bati à porta e esperei. Uma repariga abriu a porta.
-Olá!- disse eu, sorrindo- Marie Adams, muito prazer! Como te chamas?
Rosie Clarke
Rosie Clarke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos