CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutto sarà distrutto

+5
Finnick Odair
Diana E. Grint
Parker Krowne
Blaine Anderson
Vince Morte
9 participantes

Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Tutto sarà distrutto

Mensagem  Vince Morte Seg 05 maio 2014, 01:08

Vince Morte, Blaine Anderson e os 10 t-shirts cinzentas escolhidos para a missão tinham chegado a Veneza naquela manhã e feito check-in num hotel 5 estrelas no coração da cidade. Naquele momento, a comitiva CHERUB estava confortavelmente instalada nos luxuosos sofás de uma das salas de convívio do hotel, a postos para a primeira reunião de equipa durante a missão. As malas dos querubins ainda estavam aglomerados num canto da sala, e ao longo de uma parede estava algo oculto por um lençol negro.
-Bem vindos a Veneza, querubins! - disse Vince, sentado num imponente cadeirão, ao lado de Blaine. - É aqui que decorre um dos maiores Carnavais do mundo. Dentro de uma semana, esta cidade encher-se-á de cor. Haverá desfiles em cada rua e bailes em cada salão. Turistas de todo o mundo ocultar-se-ão por trás de requintadas máscaras... sem saberem que estão em pleno campo de batalha entre a máfia russa e a italiana. Mas calculo que por esta altura já tenham na ponta da língua os pormenores deste conflito.
-O vosso disfarce - continuou Blaine - será um grupo de turistas ingleses. Podem escolher os vossos nomes. Durante a próxima semana, a vossa missão será fazer um reconhecimento de Veneza. Descubram os locais movimentados, os que toda a gente evita e os mexericos que circulam. Os bailes que ninguém quererá perder, e os de gosto mais duvidoso. Conheçam bem as ruas e canais de Veneza e aprendam a guiar gôndolas e barcos mais rápidos, para fugirem em caso de necessidade. Prestem atenção a tudo. Cada pormenor pode ser importante. E claro, preparem-se para os bailes. Treinem as danças típicas, e preparem as máscaras. - Blaine estalou os dedos, e Vince tirou o lençol preto, revelando um corrimão a abarrotar com cabides de fatos e vestidos e todos os acessórios propícios ao carnaval daquelas cidade. - Têm todo este material ao vosso dispor.....mas tratem-no bem. No final da missão, esses fatos têm de estar em tão bom estado como estão agora.
-Mais uma coisa, - disse Vince. - Temos esta sala e 5 quartos reservados para nós. Escolham os pares para partilharem quarto. Como já devem ter reparado, haverá dois quartos com 3 pessoas.
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 maio 2014, 13:52

A viagem tinha sido longa, sempre a tratar de papelada, e de check-ins e de manobras de diversão, possiveis cenários, tudo, eu e Vince como casal que somos iamos ter alguma diversão mas acima muito trabalho.
Após eu e Vince termos feito o nosso check in e o dos querubins, começamos a tipica palestra de, façam isto, aprendam aquilo, sejam isto, cuidado com aquilo.
Apresentamos os fatos e avisamos que tudo teria que estar imaculado.
-Agora têm que estar atentos, criem os vossos personagens. - Disse - Eu e o Vince como é obvio iremos ser um casal, casados. O nosso sobrenome, irá ser Carter. Eu serei Philip Carter, casado e chefe de familia. Dicidam-se o mais depressa possível.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Parker Krowne Seg 05 maio 2014, 20:01

A minha cabeça andava a mil. Havia uma rapariga no campus que me deu a volta à cabeça. Não sabia o seu nome, apenas o apelido "Knight"...Ela era simplesmente fenomenal. Linda em todos os aspetos. Depois de toda a confusão inicial, o briefing do que teríamos de fazer e o que ser, finalmente começávamos a missão. Esta seria a minha primeira missão e agora qualquer má decisão poderia levar à minha morte:
-Agora têm que estar atentos, criem os vossos personagens. - começou Blaine - Eu e o Vince como é obvio iremos ser um casal, casados. O nosso sobrenome, irá ser Carter. Eu serei Philip Carter, casado e chefe de família. Decidam-se o mais depressa possível.
Dispersamos-nos pelo quarto, ficando na mesma divisão, começando a criar as nossas identidades. Enquanto criava a minha identidade, mentalmente, duas raparigas aproximaram-se. Sabia quem eram, mas tinha falado pouco ou nada com elas:
- Hum, Parker, não é? Não sei se te lembras de mim, mas sou a Diana e esta é a Sophie. - disse a Miss Grint
Acenei-lhes com a cabeça:
- Bom, nós não temos ninguém para o nosso grupo e queríamos saber se gostavas de ficar connosco...se não te importares, claro!
- Ah claro, não faz mal. Eu também não tinha grupo. Juntem-se a mim, ainda estou a pensar numa identidade.
Elas sorriram e puxaram um cadeirão para cada uma:
- Acho que vou ser Jason Brooks Phoenix, um jovem londrino , filho de John Phoenix e Mary Brooks Phoenix. Hum, vim para Itália para....aprender mais sobre a sua cultura visto eu querer ser....
- Um génio da Google? - disse Sophie
- Sim, um génio da Google!
Levantei-me e aproximei-me de Blaine:
- Já tenho a minha identidade: Jason Brooks Phoenix, 17 anos, londrino, filho de John Phoenix e Mary Brooks Phoenix. Veio a Itália para aprofundar os seus conhecimentos para se candidatar a uma bolsa na Google.
Limitei-me a voltar para o cadeirão:
- Diana, como se chama aquela rapariga do campus, a Knight? - perguntei


Última edição por Parker Krowne em Ter 06 maio 2014, 21:49, editado 2 vez(es)
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Diana E. Grint Seg 05 maio 2014, 20:29

Haviam acabado de chegar a Veneza, toda a azáfama de início de missão era extremamente visível. Assim que saíram Diana avistou imensas caras conhecidas, até Finnick, e Sullivan. A querubim havia estado com Fnnnick na recruta do rapaz e ele até parecia boa pessoa.
Diana manteu-se junto de Sophie enquanto ouviam as ordens superiores.
"Bailes" "Vemeza" "máscaras" para Diana a missão soava a algo extremamente promissor.
- Sophie, ficamos juntas no quarto? - interrogou-a.
- Claro - assentiu a querubim - mas acho que precisamos de mais alguém.
Diana avistou Parker, um querubim com quem já tinha travado alguns segundos de conversa. Puxou Sophie e foram ao encontro do rapaz.
- Hum, Parker, não é? Não sei se te lembras de mim, mas sou a Diana e esta é a Sophie. - disse. - Bom, nós não temos ninguém para o nosso grupo e queríamos saber se gostavas de ficar connosco...se não te importares, claro!
Parker assentiu. A questão do grupo já estava resolvida. Diana e Sophie há muito que se conheciam, e Parker parecia ser um bom rapaz, trabalhar juntos não seria um problema.
- Disfarces... Temos de pensar em disfarces...
Mal terminou a frase, Parker já havia escolhido o seu nome "Jason Brooks Phoenix".
Diana pensou durante alguns instantes e por fim decidiu-se.
- Temperance Breece - disse - soa bem ! Uma londrina apaixonada pela arte e culturas de Veneza, insulara pela sua mãe, uma bela italiana cujo coração foi roubado por um inglês.
Riram-se os três.
Diana dirigiu-se a Blaine passando a apresentar a sua nova identidade.
- Também já decidi, Temperance Beece, 17 anos, fascinada pela arte e pintura voltou à terra Natal da mãe.
Blaine concordou. Diana afastou-se, uma história melhor haveria de surgir com o tempo, mas por enquanto era o que lhe havia ocorrido.
Quando voltou para junto de Parker é de Sophie o rapaz inquiriu-a, questionando por uma rapariga. O que era estranho até porque ela não estava na missão.
- Leah, Leah Knight, fez a recruta há pouco tempo..


Última edição por Diana E. Grint em Ter 06 maio 2014, 22:02, editado 2 vez(es)
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Convidado Seg 05 maio 2014, 22:17

Bea não queria acreditar, era a sua primeira missão e estava muito entusiasmada, um pouco nervosa na verdade, mas sobretudo entusiasmada. Mal soube quem eras os seus companheiros ainda ficou mais contente. Passou uma tarde inteira a fazer a mala e dormiu a viagem toda.
Quando chegaram a Veneza, Bea não pode deixar de se surpeender, podia ter visto pouco ainda mas do que já tinha visto achou lindo.
O Hotel era exelente e luxoso, os querumbins e os chefes de missão reuniram-se numa das salas de convívio do Hotel, onde Vince e Blaine voltaram a dar as instuções da missão aos jovens. Assim que acabaram de falar Bea procurou Mick, ela tinha ficado muito feliz ao saber que ele também ia na missão dela.
Assim que o encontrou foi ter com ele.
-Olá- a rapariga sorriu para Mick.- Ainda bem que também vieste.
-Olá.- sorriu também.- Tu também.
-Olha, por acaso não te importavas de ficar comigo no quarto?-ela perguntou meio envergonhada - Eu prometo que bato sempre á porta.- Esboçou um leve sorriso enquanto passava a mão pelo o seu longo cabelo.
Mick riu-se e Bea ficou menos envergonhada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Finnick Odair Ter 06 maio 2014, 00:53

Uma missão... A primeira de todas. Pensou Finnick, bastaria uma para se tornar t-shirt preta.
A viagem foi longa e ao longo da viagem tinha estado a pensar numa identidade para mim.
Ao chegarmos ao hotel Vince e Blaine disseram o que tinhamos que fazer, foi então que olhem para Sullivan e dirigi-me a ele.
- Tu - disse - Ficas comigo l. E gargalhei
- Afinal de contas temos que partilhar o quarto - disse - já escolheste a tua personagem !?
- É que eu já, Brock Montemiglio, pai Paolo Montemiglio, nascido e criado no centro de veneza, Mae, Mary Cooper, londrina de coraçao, vim a itália para ver os carnavais que o meu pai tanto falava.
Enquanto dizia isto Blaine passeava entre os grupos e ouviu a minha conversa com Sullivan e concordou com a minha personagem.
- Já sabes quem vais ser !?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Vince Morte Ter 06 maio 2014, 16:48

Vince aproveitou a confusão momentânea que se instalara para chamar Blaine a um canto, para combinarem melhor o disfarce.
-Eu serei Andrew Carter, e estamos de Veneza em lua-de-mel. - Vince pigarreou - E já que vamos ser um casal, devemos estar atentos a alguns pormenores... - e dizendo isto, tirou uma caixa de veludo do bolso do blazer, com dois aneis iguais.
Anéis:
-O que achas?
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Sullivan Ter 06 maio 2014, 20:40

Ainda me sentia num sonho, a recruta tinha acabado há pouco tempo e, em menos de nada, estava em Itália para a minha primeira missão e o facto desta ser de alto risco, era algo que me deixava extremamente entusiasmado. A Diana e o Finnick também ali estavam, não sabia bem o que achar disso, se era algo bom ou mau, certamente ver caras conhecidas era sempre bom, mas depois do que passou na missão e do que me fizeram, não tinha bem a certeza disso, apesar de saber perfeitamente que eram só personagens, mas mesmo assim ainda me davam arrepios.
Depois de chegarmos ao Hotel, o Blaine e o Vince começaram por explicar, mais uma vez, o que tínhamos de fazer e quais eram os objectivos, pedindo-nos, depois, para criar uma nova identidade, que havíamos usar durante a missão. Enquanto falavam, o Finnick olhou para mim.
- Tu - disse ele - Ficas comigo! - continuou, dando uma breve gargalhada.
- Uh, oka... - respondi, até ser interrompido.
- Afinal de contas temos que partilhar o quarto. Já escolheste a tua personagem!? - perguntou o rapaz, não dando tempo pra responder, mais uma vez - É que eu já, Brock Montemiglio, pai Paolo Montemiglio, nascido e criado no centro de veneza, Mae, Mary Cooper, londrina de coraçao, vim a itália para ver os carnavais que o meu pai tanto falava.
Enquanto o rapaz falava, Vince, que deambulava pela sala, ouviu a conversa dele e chegou perto de nós.
- Já sabes quem vais ser?! - perguntou.
- Sim, acabei agora de o dizer ao Sullivan! - respondeu o Finnick.
- Muito bem, então e tu, já sabes?- perguntou Vince, dirigindo-me o olhar.
- Bem... não, mas posso inventar agora. Vou chamar-me Keaton Frederick Miles Dayle. Posso ser filho da minha mãe, Ella Miles e do meu pai, Frederick Dayle. Vim a Veneza para treinar o meu Italiano, porque vai ser aqui que vou tirar o meu curso superior e onde vou viver, um dia... - fiz uma pausa e olhei para Vince, franzindo o nariz - É o melhor que consigo arranjar, não sou muito criativo.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Finnick Odair Qua 07 maio 2014, 00:21

- Dizes não ser muito criativo - disse levantando uma sobrancelha - mas gosto da tua personagem.
- Brock e Frederick.
O rapaz estava a achar-me um pouco estranho, mas ele já sabia exatamente como eu era. E bem até agora tinhamos-nos dado bem por sermos honestos um com.o outro.
-Portanto. - Disse pegando na mala que tinha ao ombro - vamos instalarnos !?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Blaine Anderson Qua 07 maio 2014, 00:31

- O que achas - disse vince com os aneis.
Assim que vince tirara os aneis, bem primeiro que tudo iria manter aquele anel ate aos fim dos meus dias, ele conhecia-me bem, bem de mais até. Foi acertado e deixou-me aos saltos como um menino pequeno com o seu brinquedo novo.
Tirei o anel e coloquei-o no dedo. E diretamente de seguida, beijei Vince.
- Vêm é por isso que eu amo o meu Andrew - disse com um tom extremamente agudo - Acabou de me oferecer um jato, sinto-me mais sortudo do que o Jay-z quando a Beyonce lhe ofereceu o jato.
Enconstei-me ao ouvido de Vince e disse - isto porque supostamente estamos em lua de mel e ja deviamos ter os aneis. E beijei-o de novo.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Virginia Hall Qua 07 maio 2014, 18:39

Veneza. Cidade de sonhos e ilusões. Para quê fingir? Vírginia estava empolgadíisima com aquela missão. E tinha mais do que razões. Sabia que estava a uma unha negra da t-shirt azul escura, se aquela missão fosse bem sucedida, a t-shirt seria dela. E o Carnaval de Veneza era um sonho para Vírginia.....pena que o chefe de missão fosse Vince e não Vougan. Nada contra o Vince, mas apesar do que as pessoas diziam, ela nunca trocaria o seu namorado pelo gémeo, nem queria nada com ele.
Vírginia passou a viagem toda a apreciar a paisagem. Um local incível, hotel incível, uma missão incrível. Depois do tradicional discurso de abertura de missão os querubins começaram a juntar-se em grupos para escolher quartos e disfarces. A verdade é que ela não conhecia ninguém ali. Foi pensando no disfarce. Seria Valkyria Fairchild, filha de John e Mary Fairchild, ambos ingleses. Veio a Veneza sozinha, numa aventura, para assistir ao Carnaval dos seus sonhos.
Foi comunicar o disfarce a Vince, que aprovou. Virginia estava bastante curiosa para saber se Blaine saberia da relação entre os gémeos...
Entretanto, chegara ao pé dela Mick e Bea.
-Vírginia, queres partilhar quarto connosco? - perguntou o Mick.
-Yup. - respondeu Vírginia, feliz por já ter companheiros para a missão.
Vince, que ainda estava por perto, ouviu a conversa, e deu-lhes a chave de um dos quartos com três camas.
-Estão dispensados. - disse ele. - Arrumem as vossas coisas e comecem a explorar a cidade.


Última edição por Virginia Hall em Sáb 10 maio 2014, 22:23, editado 1 vez(es)
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Convidado Qui 08 maio 2014, 17:03

Mick encontrava-se sentado num dos sofás, observando atentamente enquanto Vince explicava aos querubins os detalhes da missão. Embora tivesse relido por várias vezes os dados de missão, até relembrar todos os pormenores mentalmente, não queria esquecer-se de nada importante, e optou por ficar atento, para não deixar escapar nada.
Quando Vince deu ordem para que se juntassem em grupos de dois, os quais iriam partilhar quarto, Mick não soube com quem se havia de reunir. Não conhecia grande parte dos agentes ali presentes, e os que conhecia aparentavam já ter grupo. Entretanto, Bea aproximou-se, com um sorriso, e sentou-se ao pé dele.
- Olá. Ainda bem que também vieste.
- Olá - respondeu Mick, enquanto olhava para ela - O sentimento é o mesmo.
Bea fez uma pausa, durante a qual suspirou um pouco, antes de dizer:
- Olha, por acaso não te importavas de ficar comigo no quarto ? Eu prometo que bato sempre á porta.
Mick não pôde evitar rir-se um pouco, vendo que Bea ainda se sentia um pouco envergonhada devido a esse acontecimento.
- Sim, pode ser. Não estava a pensar ficar com ninguém em especial, por isso, não me importo.
O assunto dos grupos aparentava estar tratado. Mick suspirou, e começou a pensar numa identidade. Teria de assumir o papel de um turista inglês, o que tornava a escolha de um nome um pouco mais familiar, e portanto, mais fácil. Caminhou até Vince, e disse-lhe:
- Já pensei num nome. Chamo-me Jake Tyler Gillan. Quando acabei a escola, decidi viajar pela Europa, e o carnaval de Veneza foi uma paragem obrigatória. Sou capaz de adicionar mais uns detalhes em breve, mas até lá, fica com isto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Sullivan Qui 08 maio 2014, 18:07

Não me estava nada a apetecer fazer arrumações, tinha acabado de chegar de uma longa viagem, só queria deitar-me e dormir. Já não me lembrava como era partilhar um quarto, na CHERUB estava habituado a dormir sozinho, no meu quarto, com as minhas coisas, como eu queria, agora tinha de partilhar o meu espaço com outra pessoa, isso não me deixava nada à vontade. O quarto onde dormia, na CHERUB, tanto metia nojo, como parecia acabado de desinfectar, normalmente deixava as roupas e o lixo a acumular num canto e, quando já não desse para encontrar a cama, aí sim, arrumava tudo. Mas, infelizmente tinha de me habituar a partilhar um espaço com outra pessoa, com sorte ele tinha os mesmo hábitos de limpeza que eu, ou então era um exterminador de sujidade e limpava o quarto por mim, isso sim, era excelente! O Finnick e eu, acabámos por ir até ao nosso quarto, carregados com as malas de viagem, que pousámos em cima das camas, quando lá chegámos. Fiquei com a cama que estava mais perto da porta, assim não tinha de andar tanto, quando quisesse ir à casa de banho ou comer, durante a noite. Não me atrevi a abrir a mala para arrumar as coisas, era mais fácil esperar que rebentasse, devido à quantidade exagerada de tralha que lá tinha dentro. Deitei-me na cama, descalcei as sapatilhas, atirei-as para debaixo da cama e espreguicei-me, estava todo dorido e cansado da viagem, só precisava de uma pequena sesta.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Finnick Odair Qui 08 maio 2014, 20:44

Assim que chegamos ao quarto Sullivan descalçou-se e atirou-se para cima da cama que ele escolhera, bem eu cá gostava da cama ao pé da janela, tinha uma vista linda e estava perto do armário. Um plasma estava pendurado na parede, mas antes de fazer alguma coisa, ou até mesmo ir ver as maravilhas que este hotel de 5 estrelas escondia no quarto decidi arrumar a roupa.
Sullivan nem se deu ao trabalho de arrumar a roupa que trazia.
Sim para todos os efeitos, eu não sou um maníaco das limpezas mas gosto que as coisas estejam no seu sitio e na sua ordem, por isso arrumei a minha roupa.
Após ter arrumado a roupa foi à casa de banho porque já necessitava de um banho, a viagem tinha sido longa e já me começava a passar com o meu próprio cheiro.
-Vou tomar banho - disse a Sullivan - Ok ?!
O rapaz fez que sim com a cabeça.
Assim que entrei na casa de banho uma banheira de hidro-massagem era o que saltava à vista.
-Meu tens que ver o que a nossa casa de banho tem - disse empolgado.
-O que ? - Disse Sullivan deitado na cama.
-Uma banheira de hidro-massagem - disse.
-Ok - disse ele cansado - Eu experimento-a daqui a nada.
Tomei banho e sai de boxers porque a minha roupa tinha ficado no quarto.
Sullivan tinha adormecido, por tanto tirei a mala de cima da cama e pus-a no chão, onde ela pertencia.
Vesti-me e deitei-me a ler os dados de missão mais uma vez, e quando acabei passei a ouvir musica no ipod.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Convidado Sex 09 maio 2014, 00:10

Bea ouviu tudo o que Mick disse a Vince e lembrou-se de que também tinha de falar sobre o seu disfarce . Ela tinha vindo o caminho no carro a pensar sobre o assunto e não demorou muito até ir ter também com Vince.
-Eu vou ser Zoella Sugg , Zoe para os amigos , filha dos ingleses Peter e Brianna Sugg que acharam que a filha deveria abrir a sua mente e visitar as diferentes culturas pelo o mundo. Serei também estudante de fotografia , motivo pelo o qual escolhi vir a Veneza durante esta altura do ano, pois Veneza enche-se de cor o que proporciona as fotografias.- Sorriu ela , ligeiramente nervosa esperando que o seu disfarce fosse aceite.
Vince acabou por concordar e Bea afastou-se dele, olhou para Mick e Virginia que acabara por se juntar também ao nosso "grupo" apontou para a porta.
-Vou para o quarto desfazer as malas e tomar um banho, queres vir?- perguntou-lhes com um tom meigo.
Mick acentiu com a cabeça, Virginia sorriu e os três jovens foram para o quarto.
O quarto era grande e luxuoso como seria de esperar. As camas a pesar de duas, eram enormes e super confortáveis. As paredes tinham alguns quadros interessantes de pintores minimamente conhecidos. Os tons do quarto eram neutros transmitindo assim uma certa tranquilidade . A televisão era gigante e existia wifi por todo o quarto.
O quarto também tinha uma varanda grande com dois puffs e uma pequena espreguiçadeira de onde se conseguia ter uma bela vista sobre Veneza, Bea achou que conseguiria uma excelente foto mas deixou isso para mais tarde acabando por continuar a explorar o quarto .
Bea abriu a porta da casa de banho e sorriu. Era bastante grande com equipamento bastante moderno, a banheira tinha hidromassagem , uma coisa que Bea iria aproveitar de certeza , existiam dois robes , dois pares de pantufas , vários tipos de kits e vários tamanhos de toalhas á espera de Bea,de Virginia e de Mick para serem usados.
Bea foi até á mala e arrumou a roupa toda tendo cuidado para não a amachucar .
-Vou tomar um banho, qualquer coisa bate á porta.- avisou Mick e Virginia trancou-se na casa de banho.
Não demorou muito até estar deitada na banheira a aproveitar o banho de imersão com hidromassagem enquanto ouvia música pelos os phones do iPhone.
Bea queria reunir todas as forças para começar a missão em grande.
Acabou por terminar o banho quando começou a sentir frio. Acabou por secar-se e vestiu a roupa que tinha tirado da mal, tirou o exeço de água do cabelo e voltou para o quarto com um sorriso na cara.


Última edição por Bea em Dom 11 maio 2014, 22:27, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Diana E. Grint Sex 09 maio 2014, 17:36

Estavam todos a dispersar, a maioria dos querubins já se tinha deslocado aos respectivos quartos, também Diana assim o fizera.
Subiu para o quarto, não havia sinal de Sophie nem de Parker. Abriu as malas e tirou uma muda de roupa, dirigiu-se para a casa de banho, tomou banho e vestiu-se.
Não estava propriamente cansada da viagem pelo que decidiu sair do hotel e dar uma volta pela cidade.
Mandou uma mensagem a avisar Sophie e Parker de que já havia estado no quarto mas iria sair.
Começou a por percorrer uma rua de pedra, tinha um bom sentido de orientação pelo que muito provavelmente não se perderia.
Era uma cidade bonita,agradável, Diana questionava-se mesmo se alguma daquelas pessoas de ar amigável que haviam passado portela na rua seriam, em alguma realidade, capazes de cometer qualquer espécie de crime.
Encontrou um jardim, sentou-se num dos bancos, a observar quem passava, quem parava, e tudo o que a rodeava.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Parker Krowne Sex 09 maio 2014, 18:28

Recebi uma mensagem de Diana enquanto eu deixava as malas no quarto. Ela saíra e eu ia fazer o mesmo. Tirei a máquina fotográfica de uma das malas e saí, não tirando os óculos de ver com uma mini-câmera integrada, by CHERUB. Comecei por andar pela cidade, tirando fotografias dos monumentos, mas também de coisas que me parecessem suspeitas. Segui para uma rua suspeita. Lá haveria de encontrar alguma coisa, de certeza!
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Parker Krowne Sáb 24 maio 2014, 12:13

Avancei pelas ruas, tirando fotografias a certas paisagens que considerava belas, mas também a situações que eu achava estranhas. Não demorou até uma surgir. Um homem de casaco preto, calças pretas, uns sapatos escuros, óculos escuros e umas luvas de couro escuro sem dedos, careca e de pele muito clara, era encostado à parede por outros dois homens. Os dois homens vestiam roupas semelhantes à dele, mas tinham um aspeto mais típico italiano, enquanto o outro tinha um aspeto russo. Aproximei-me devagar, com a máquina a postos. Encostei-me a um carro e fiquei á escuta. Como suspeitei, os dois homens falavam em italiano:
-Lei aveva già avvertito, Yusof! Questo è il nostro territorio e non vogliono avere problemi con noi qui non mettere i piedi! (Já te tínhamos avisado, Yusof! Este é o nosso território e se não querem ter problemas connosco não ponham cá os pés!)
Um dos italianos saca de uma pistola e encosta-a à cabeça do tal Yusof:
-Успокойтесь! Нет необходимости вводить эти пути. Я просто проходил. Я не видел и не сделал ничего! (Calma, calma! Não é preciso entrarmos por esses caminhos. Eu estava apenas de passagem. Eu não vi nem fiz nada!)
Os italianos não pareceram convictos, mas não o mataram:
-Che questo sia un avvertimento a voi per voi e la vostra. (Que isto te sirva de aviso para ti e para os teus.)
O italiano que segurava a arma, dispara contra o pé do russo que não tardou a gemer de dores:
-Fuori di qui pezzo di merda. (Desaparece daqui seu monte de merda.)
O russo levou um pontapé e saiu a cambalear. Infelizmente, veio a cambalear na minha direção. Encolhi-me o máximo que consegui na lateral do carro. O homem passou por mim sem me ver e eu tirei-lhe fotografias. Quando ele desapareceu do meu campo de visão, decidi investigar mais um bocado.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Sullivan Ter 03 Jun 2014, 22:17

Depois de uns 30 minutos a dormir, levantei-me, sem vontade, e fui até à casa de banho. O Finnick tinha razão, era enorme, despi a roupa que trazia e atirei-a para o chão, não me preocupando muito onde havia de cair, de qualquer maneira ia para lavar. Abri a a torneira e fiz com que deslizasse para o lado da água quente, deixei a água escorrer, apetecia-me ficar mergulhado dentro de água. Quando a água chegou à altura que eu queria, entrei, parte da água caiu para fora, mas como não era eu que limpava não me importei com isso. Estive 15 minutos dentro de água, sem fazer nada, só ali, acho que adormeci durante uns minutos, estava mesmo cansado. Quando decidi que já era altura de lavar o cabelo e assim, olhei em volta à procura do gel de banho e gel de cabelo, mas não estavam em lado nenhum dentro da banheira, estavam no lavatório, sim, porque é lá que as pessoas normais tomam banho, faz falta é lá. Levantei-me e saí da banheira, pisando a enorme poça de água que estava no chão, tirei o que precisava do lavatório e voltei para dentro de água. Quando acabei de fazer o que se faz durante o banho, saí da banheira e fui à procura de uma toalha, mais uma vez não encontrei o que procurava e, desta vez nem na casa de banho estava... Tinha deixado a toalha ficar na mala, saí da casa de banho tipo ninja, e rebolei no chão (por sorte não haviam escadas ali, ainda corria o risco de cair e ficar com marcas), o Finnick estava entretido a ouvir musica, por isso nem me ouviu. Quando alcancei a cama, abri a mala, sem fazer barulho e atirei a roupa toda para o chão, tirei a toalha, enrolei-a à cintura, para o Finnick não ver as minhas intimidades e tirei roupa lavada, para vestir depois. Voltei para a casa de banho, sequei-me e vesti a roupa que trouxe, saí da casa de banho e fui até ao quarto.

- Hey! - gritei para o Finnick, esperando que me ouvisse. - Vou dar uma volta, até logo.

Depois de sair do Hotel, fui à procura de alguma coisa com interesse para a missão. Esqueci-me de trazer uma máquina fotográfica e os óculos, assim não parecia lá muito um turista. Ouvi um barulho enorme, parecia um tiro, aproximei-me do local e reparei num homem a coxear, deixando um rasto de sangue. Escondi-me atrás de um contentor do lixo e mordi o lábio para não gritar de raiva.

- Porra de sorte, tinha mesmo de me esquecer da máquina hoje! - reclamei baixinho.

Levantei-me bruscamente e corri de novo para o hotel, tinha de ir buscar a máquina. Quando entrei no quarto, corri até às coisas que tinha espalhadas no chão e comecei a atirá-las pelo ar até encontrar a máquina, peguei nela e prendi-a ao pescoço. Corri até ao Finnick e bati-lhe na barriga.

- Nem sabes o que aconteceu, vem comigo e despacha-te!
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Finnick Odair Ter 03 Jun 2014, 23:59

- Vem comigo despacha-te - Disse Sullivan
Assim que senti a palmada na barriga levantei-me, como era óbvio tinha tudo arrumado e tudo pronto caso tivesse que sair.
Agarrei nos óculos de sol, na máquina fotográfica e fui com o Suplemento.
- chegamos - disse ele
-Mas chegamos onde é porque raio me trouxeste para aqui - perguntei
-Deixá-lo de resmungar - disse ele indignado - há minutos atrás ouvi um disparo e vim ver o que era, vim um homem a sair e a deixar um rasto de sangue que lhe escorria da perna.
-Mas então... Espera aqui está o rasto de sangue - disse aprontando imediatamente algo para mandar para análise - Agora é seguir o rasto
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Virginia Hall Qua 04 Jun 2014, 12:17

Enquanto Bea tomava banho, Virginia desfez as malas e aproveitou para descansar um pouco na varanda, desfrutando da vista. O quarto deles ficava do lado da entrada do hotel, de modo que mal se sentara na cadeira, viu Parker saír de óclulos de sol e máquina fotográfica. Sullivan seguiu-o 15 minutos depois, e virou na mesma direção dele, mas não demorou muito para regressar a correr...e saír á mesma velocidade passado 5 minutos, já com a máquina fotográfica e os óculos de sol, e acompanhado de Finnick. "Aquela pressa toda só pode significar uma coisa.....a máfia já está em ação!", pensou ela. Rapidamente, levantou-se e regressou ao quarto.
Mick estava na cama a ler uma revista, e Bea estava a acabar de saír do banho.
-Pessoal, passa-se qualquer coisa! - anunciou Virgínia.
-Então?
-O Sullivan acabou de entrar no hotel a correr e saíu logo depois com o Finnick. O Parker também deve estar na mesma zona deles......
-Queres ir até lá ver o que aconteceu? - perguntou Mick, levantando-se.
-De certeza que eles dão conta da situação....mas isto só pode significar que a máfia já está em ação....acho que podíamos ir explorar....aqui sentados é que não fazemos nada.
-Tens razão eu vou indo para a receção, para ver se encontro um mapa da cidade.
-Ok, eu vou só avisar o Vince e o Blaine e esperar que a Bea acabe de se arranjar. Encontramo-nos lá em baixo em 5 minutos, leva a máquina!
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Diana E. Grint Qui 05 Jun 2014, 15:01

Diana havia saído para dar uma volta. Não estava à espera que encontrar uma grande fonte de informação logo no primeiro dia, mas não era parada no mesmo locar que iria desvendar alguma coisa, além disso era uma cidade agradável. Após caminhar pelas ruas de paralelo da cidade algo chamou a sua atenção, um cartaz.
A cara de Diana mudou assim que viu o conteúdo do cartaz. Agarrou no bloco de notas e na caneta que tinha sempre consigo e apontou o que seria necessário.

"Baile de Máscaras.
Sábado, pelas 21h30
no Diamante"

O diamante era um dos melhores hotéis da cidade, perto daquele onde estavam. Quando recebeu instruções da missão, Diana, tal como os outros querubins, fora avisada para estar atenta a tudo e aquele evento parecia algo onde as grandes patentes estivessem envolvidas.
Guardou o bloco e a caneta e dirigiu-se para o hotel onde estavam todos hospedados para divulgar a notícia.
A ideia até a tinha deixado entusiasmada, não sabia o que o restante grupo pretendia fazer relativamente ao baile. Enquanto caminhava deixava a sua mente fluir entra máscaras e musicas, tirou o telemóvel do bolso e enviou uma mensagem a Sophie: ACHO QUE VAMOS TER UM BAILE.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Sophie Adams Seg 09 Jun 2014, 02:35

Sophie estava muitíssimo entusiasmada com a missão. Itália era um dos seus destinos de sonho e há muito que a querubim não testava os conhecimentos e capacidades que adquirira na CHERUB. Pretendia regressar da viagem com uma t-shirt azul escura. Na sala de convívio do hotel de 5 estrelas em que se haviam instalado, escutou atenciosamente as indicações dos instrutores. Assim que eles dispensaram toda a gente, Diana aproximou-se da amiga. Juntamente com Parker, constituíram uma equipa. Diana e Parker rapidamente comunicaram a identidade que utilizariam a Vince. Sophie demorou-se um pouco mais, mas optou por chamar-se Colleen Mitchell Grayson. Colleen teria 16 anos, seria filha de Aaron Grayson e Phoebe Mitchell. Viajara até Veneza com o propósito de visitar alguns amigos que se tinham mudado para a cidade. Vince não se opôs à sugestão, pelo que aquela questão estava resolvida. Sophie encaminhou-se até ao quarto que lhe estava destinado. Encontrava-se vazio, porém os edredões das camas já estavam ligeiramente desarrumados e sobre o chão repousavam duas malas. Sophie colocou os seus pertences ao seu lado e aproximou-se da janela. A vista era deslumbrante, mal podia esperar para desfrutar dela. Tomou um duche rápido, trocou de roupa e acercou-se da máquina fotográfica, dos óculos de sol e do telemóvel. De seguida, abandonou o quarto. Enquanto esperava pelo elevador, reparou que recebera uma mensagem de Diana a avisar que tinha saído e outra a anunciar que iriam a um baile. Sorriu e respondeu-lhe alegremente, guardando o telemóvel no bolso dos calções. Saiu para a rua, inspirando profundamente. Daí a instantes, já estava sentada numa gôndola, que tentava guiar sem grande sucesso.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:41

-Tens razão eu vou indo para a receção, para ver se encontro um mapa da cidade.-disse Mick
-Ok, eu vou só avisar o Vince e o Blaine e esperar que a Bea acabe de se arranjar. Encontramo-nos lá em baixo em 5 minutos, leva a máquina!
Bea ouviu tudo e acabou de se arranjar o mais rápido possível, atirou a toalha molhada para o chão da casa de banho e tirou o exesso de água do seu longo cabelo.
Virginia já não estava no quarto , provavelmente tinha ido falar com Vince e Blaine, Bea olhou para Mick que estava a virar o quarto do avesso á procura do mapa da cidade, riu-se enquanto revirava os olhos e tirou um mapa da sua mala que tinha tirado na receção quando fizeram o check-in.
-Não tens de quê.- disse-lhe entregando-lhe o mapa.- É melhor despacharmo-nos... Anda.- Bea sorriu ajudando-o a levantar-se . Pegou no telemóvel e apertou os ténis. Andou até á porta e olhou para ele.
-É desta que eu ganho a t-shirt azul- riu-se ele.
-Tem calma amigo, antes de tu ganhares, ganho eu.- riu-se igualmente e fechou a porta do quarto indo a passo apressado com Mick para a receção do hotel.- Como é que queres ganhar a t-shirt se nem sequer um mapa de uma cidade consegues encontrar?
Mick endireitou-se ficando ligeiramente envergonhado enquanto carregava no botão do andar da receção.
-Isso foi um descuido, é a minha primeira missão fiquei ligeiramente atrapalhado, só isso.
-Chama-lhe descuido...-Bea provocou-o mais um pouco e apontou para Vince, Blaine e Virginia que estavam á espera deles, recompôs-se ficando mais séria.- É melhor irmos..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Sullivan Sáb 14 Jun 2014, 00:09

- Antes de mais nada, devíamos ver se não há ninguém que nos possa ver, eu ouvi um disparo, duvido que o senhor tenha dado um tiro no próprio pé, por isso, o mais certo é alguém lho ter feito. O rasto vem desde aquela entrada ali, mas quem quer que tenha feito aquilo ao senhor, já deve ter desaparecido, isso ou é muito atrasado, mas vamos lá ver, pode ter alguma coisa importante.

Seguimos o rasto de sangue, do sitio onde estávamos até ao sítio de onde o homem ferido vinha. Como suspeitava, ninguém se encontrava ali, era preciso ser mesmo muito estúpido para ficar lá. Procurámos por possíveis pistas em torno do local, era um beco sem saída, por isso, quem disparou sobre o homem que vi só pode ter saído dali de uma maneira, ou seja, pelo sítio de onde viemos, mas isso era estranho, ele saiu por outro sitio, não iria correr o risco de ir pelo mesmo caminho que o homem ferido e dar-se como suspeito do crime, era parvo. Tinha de haver outra maneira de sair dali. Olhei em redor e encontrei umas escadas presas à parede, como aquelas exteriores, que aparecem muitas vezes nos filmes, mas não estavam descidas, o que significava que, se o criminoso as tivesse usado, subiu para lá de alguma outra maneira.

- Estão escadas na parede, quem deu o tiro ao homem, ou as subiu, ou saiu por onde entrámos, mas duvido muito desta ultima hipótese. - disse eu, ao Finnick, apontando para lá.
- Concordo, provavelmente ele subiu pelo caixote do lixo, mas isso ia deixar rasto, tanto de lixo como de cheiro, se ele for bom no que faz deve ter pensado nisso e arranjou outra maneira de subir para lá. - concluiu o rapaz.
- Certo, queres vasculhar o lixo? pode ser que haja um escadote lá dentro ou assim, ou se calhar deu um mega jump no caixote e conseguiu agarrar as escadas. - brinquei.
- Não me apetece muito mergulhar no lixo... Ainda há um bocado tomei banho, Sullivan... - disse Finnick.
- Não precisas, eu vou então, mas vê se vem alguém, tanto das escadas como da entrada. Qualquer cena estamos à procura da minha máquina fotográfica, que deixei cair para o lixo e o serviço de quartos deitou fora. - Dito isto, arranquei a máquina que trazia presa ao pescoço e mergulhei-a bem fundo no lixo, atirando-me também lá para dentro.

Nem era tão mau assim, só o cheiro, isso era dispensável, mas a sensação de estar dentro de um caixote do lixo até que era agradável, começava a invejar os vagabundos, quem precisa de uma piscina com uma maravilha destas? Comecei a atirar o lixo para trás de mim, vendo as peças uma a uma, não fosse aparecer algo importante. De facto havia um escadote ali dentro, mas mesmo assim era pequeno de mais para chegar às escadas, mesmo usando o mesmo, era preciso dar um pequeno salto para conseguir chegar lá a cima. Continuei a procurar coisas, podiam ter deixado a arma ali, era pouco provável, mas nunca se sabe.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Parker Krowne Sáb 14 Jun 2014, 12:26

Tinha agora uma decisão a fazer: ou seguia o russo ou seguia os italianos. O russo era uma melhor decisão, pois se decidisse entrar em confronto, não iria ganhar pelo ferimento, mas os italianos, mesmo sendo mais arriscado, de certeza que me levariam a melhores pistas. Respirei fundo e voltei á personagem de Jason Phoenix, um simples turista que quer aprofundar os seus conhecimentos culturais (e não ser um génio na Google Itália). Saí de trás do carro e segui os homens, a uma certa distância, fingindo estar a ver as definições e as fotos da máquina. Aproveitei isso para enviá-las já para um dos mails seguros no campus para investigarem as suas identidades. Os dois italianos entraram num enorme e vistoso hotel, com uma placa dourada onde se lia "Diamante" com 5 estrelas em cima. Para não levantar suspeitas, tirei uma fotografia ao hotel e continuei o caminho. Agarrei no telemóvel e mandei um sms a Diana e à Sophie:
- "Onde estão? Tenho novidades."
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Finnick Odair Qua 18 Jun 2014, 18:44

Enquanto Sullivan estava a vasculhar pelo lixo para encontrar pistas eu vigiava o perímetro para ver se ninguém vinha...
-Sabes que vais ter que ir tomar um banho quando chegar-mos ao hotel - disse eu para Sullivan
-sim sei, e não sei se sabes o cheiro também me incomoda a mim também, aliás é irritante parece ácido a entrar no nariz.
Após isto silêncio sobrepôs-se sobre nós e eu continuei alerta, após alguns minutos Sullivan já estava fora do caixote de lixo e o escadote que ele tinha encontrado dentro da caixa de metal ia ser importante pois agora começará a ouvir uns barulhos a vir na direção do beco onde estávamos.
-Sulley amigo prepara-te para correres porque vem alguém ai
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Convidado Qua 18 Jun 2014, 21:38

Mick sentiu-se um pouco frustrado, enquanto revolvia o quarto à procura de um mapa da cidade. O quarto estava numa confusão, com a recém-chegada dos querubins, e Mick não se conseguia lembrar do sítio onde o havia deixado. Ouviu a porta da casa de banho a abrir-se, e Bea saíu de lá, descalça, e com o cabelo ainda um pouco molhado. Riu-se quando se apercebeu do que Mick estava a fazer, e caminhou até à sua mala, de onde retirou um mapa, entregando-lhe de seguida :
- Não tens de quê - sorriu ela, estendendo a mão e ajudando Mick a levantar-se - É melhor despacharmo-nos... Anda.
Mick sorriu e agarrou a mão dela, erguendo-se. Estava um pouco envergonhado, pela forma como Bea o tinha encontrado, e mexeu no cabelo como sempre fazia quando isso acontecia. Esperou que Bea se calçasse, em silêncio, e depois seguiram os dois para a porta.
- É desta que eu ganho a t-shirt azul escura - sorriu ele, tentando esquecer o facto de ter perdido o seu mapa.
- Tem calma, amigo. Antes de a ganhares tu, ganho eu - riu-se ela, saindo de quarto, e caminhando ao lado de Mick, através dos longos corredores ladeados de portas númeradas - Como é que queres ganhar a t-shirt, se nem o mapa da cidade conseguiste encontrar ?
Mick corou um pouco, e tentou olhar para outro lado, para disfarçar. Entraram no elevador, e Mick carregou no botão correspondente ao andar da recepção.
- Foi um descuido. É a minha primeira missão, o quarto estava desarrumado, e fiquei ligeiramente atrapalhado... Só isso.
- Chama-lhe descuido - provocou ela, com um sorriso, à medida que o elevador descia.
Quando as portas se abriram, foi possível reparar em Virginia, Vince, e Blaine, que os aguardavam encostados ao balcão. Aproximarem-se, Virginia sorriu, e perguntou, indicando a saída :
- Vamos ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Sullivan Qua 18 Jun 2014, 21:43

Ouvimos algo a aproximar-se de nós, estava ainda longe, deixava-nos tempo para fugir, mas tínhamos de ser rápidos. O escadote que tinha atirado para fora, podia agora ser-nos útil, mas não sabia se usá-lo para chegar às escadas de incêndio seria o mais acertado, visto que não íamos ter tempo para o esconder outra vez no lixo e iam perceber que alguém tinha andado à procura de qualquer coisa ali. Achei que, naquela situação, o melhor seria deixar-mo-nos estar ali, eu no lixo e o Finncik perto do mesmo, dessa forma, não seria suspeito se nos vissem. Mas era a solução mais arriscada, podiam fazer-nos mal, não só por causa do sangue que manchava o chão, perto do caixote, como do facto de estarmos ali, a vasculhar no lixo, procurando uma câmara fotográfica num beco meio longe do hotel onde estávamos alojados. Não sabia o que deveríamos fazer e tomei uma decisão apressada, talvez errada, mas para mim, naquele momento, era o mais certo. Juntei as duas mãos e disse ao Finnick que tomasse impulso para chegar às escadas e as subisse, escondendo-se de quem quer que aí viesse, não só podia descobrir algo, como poderia avisar os outros, caso algo me acontecesse.

- Sobe, depressa. - disse-lhe, baixinho.
- Não, nem penses que te deixo aqui sozinho, podem matar-te! - respondeu Finnick.
- Não sejas teimoso, sobe para a porra das escadas e pede ajuda se eles me fizerem mal e procura pistas. - disse-lhe, com calma. - E não te preocupes, não me vão fazer nada, sou só um miúdo estrangeiro à procura de uma câmara, no lixo. Agora sobe, se nos encontram aos dois vão estranhar. - Disse enquanto o puxava, para que fizesse o que lhe disse.

Demorou a convencer o rapaz, mas consegui que ele subisse as escadas, escondeu-se num sitio alto o suficiente para ouvir o que se passava em baixo e de onde pudesse fugir caso quem se estava a aproximar, também fosse subir as escadas. Escondeu-se e esperou. Os passos e vozes estavam cada vez mais próximos, não conseguia perceber o que diziam, não estavam perto a esse ponto, mas percebi que eram estrangeiros.

- Porra para isto! - gritei. - Não consigo encontrar a porcaria da máquina, fogo!

De repente, as vozes deixaram de se ouvir, assim como os passos, a minha ideia era tornar a situação mais credível, daí ter gritado. Continuei a espalhar lixo, atirando-o para todos os lados. Não ouvi mais vozes, podiam estar à espera que saísse. Fiz um sinal para o Finncik, tentando dizer-lhe que ia dar uma vista de olhos fora do beco, mas que voltava o mais depressa possível.
Ele assentiu, saí do lixo e gritei.

- Desisto, porra para isto, 300 euros deitados à rua!

Saí do beco, com um ar furioso e passos largos e apressados, não vi ninguém lá fora, talvez tivessem ido embora, mas mesmo assim, escondi-me entre dois prédios, para poder ver se havia alguém escondido à espera que eu saísse do beco.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Jun 2014, 20:21

Há semanas que não via Vince e estava com saudades mesmo quando ele esteve na cherub não tinha tido oportunidade de o ver ou visitar. Então de um momento para o outro decidi que estava na altura de mandar um mail ja que ele não mandava e sentia-me triste por isso.

"Oi idiota, já te esqueceste de mim Vince? Já nem falas com a tua irmana menor?






Tenho saudades tuas Vince... Não tens nem tempo para tar comigo....


Bjs Nami"

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Vince Morte Qui 19 Jun 2014, 20:53

Vince estava ainda o bar com Blaine quando o seu Iphone apitou, a avisar de um novo mail, que rapidamente leu, sorrindo.
-Quem era? - perguntou logo Blaine.
-A Dabi! Já não falava com ela há muito tempo...... - respondeu Vince, começando a teclar a resposta.

"Claro que nao me esqueci! Estou em Veneza, numa missao! O que tens feito?"
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Jun 2014, 21:03

" Alem de espera que te lembres da minha existência... e daquela noite loka de algumas semanas atrás... que gostaria de repetir... nada de especial o mesmo de sempre... estudar, aulas missões... prender os mausões... etc." Respondi levando o pc para a cama e me deitando com um sorriso no rosto não esperava que responde-se tão rápido. "Então quando e que vamos estar juntos?"

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Finnick Odair Seg 29 Dez 2014, 14:30

Esta missão será suspensa até a um especial carnaval com agentes quea volta :3
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Tutto sarà distrutto Left_bar_bleue0/2500Tutto sarà distrutto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutto sarà distrutto Empty Re: Tutto sarà distrutto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos