CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Parker Krowne

+8
Virginia Hall
Aragao
Diana E. Grint
Nizzo
Finnick Odair
Charlotte Adam
Erika Teixeira
Parker Krowne
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Sáb 19 Out 2013, 13:16


Welcome Convidado to my small world...

O quarto de Parker segue a estrutura dos outros quartos, mas o que muda é o estilo dele. Todo o quarto é minimalista: todas as paredes são brancas, exceto aquela onde a cama está encostada, a da secretária e aquela onde a TV está encostada que são pretas. A cama é de casal grande em madeira branca com as almofadas pretas e o resto branco. Possui um plasma LCD preso à parede ao lado da janela com uma PS3, um Mac branco, em cima da mesinha do centro, uma PSP, um sofá branco com espaço para 4 pessoas e almofadas pretas, dois puffs pretos, um leitor de DVD's e alguns filmes, jogos e revistas. Tem uma casa de banho, uma secretária para estudar com um telefone fixo em cima. Um armário branco que ocupa uma parede inteira e uma enorme varanda.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Erika Teixeira Dom 20 Out 2013, 17:25

Descobri o quarto de Parker e decidi ir lhe fazer uma visita para conhecer o seu novo quarto e a ele proprio.
A porta estava fechada por isso bati e esperei que alguem abrisse...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Dom 20 Out 2013, 22:04

Ouvi alguém a bater à porta. Fiz pausa no GTA V (viciado xD) e fui abrir a porta. Do lado de lá estava uma bela rapariga, muito sorridente e com a mão estendida:

- Oi, sou a Erika. És o Parker, certo?

Sorri e estiquei a mão, cumprimentando-a:

-Yup! Queres entrar?
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Erika Teixeira Seg 21 Out 2013, 20:55

- Yup! Queres entrar?
- Claro! Gosto do teu quarto e agradável! Ok admito digo isto a todos mas gosto do teu...
- Senta-te...
- Entao estavas a jogar?! - perguntei eu vendo o jogo em pausa...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qua 23 Out 2013, 19:53

-Ya, até é bacano o jogo... Senta-te.
Ela sentou-se num puff e eu noutro:
-Queres comer alguma coisa? Posso preparar um lanche.
Fiquei a olhar para ela esperando uma resposta.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Erika Teixeira Qui 24 Out 2013, 15:16

-Queres comer alguma coisa? Posso preparar um lanche. - disse Parker
- Por acaso até já se comia e já agora estou curiosa para ver o lanche que preparas! - disse eu sorrindo
- Vai ser o melhor lanche que comeste até agora! - disse ele começando a preparar o lanche
- Estou para ver isso! - digo eu por entre uma gargalhada - Queres ajuda a preparar esse maravilhoso lanche?
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Charlotte Adam Sáb 26 Out 2013, 14:31

Estava a andar no corredor e vejo uma porta que não sabia quem é que lá dormia.
Bati à porta e ouvi umas gargalhadas do outro lado.
Vejo a porta a abrir:
-Olá! - diz-me um rapaz. - Sou o Parker.
-Charlotte
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Erika Teixeira Sex 01 Nov 2013, 15:22

Enquanto eu e o Parker preparávamos o maravilhoso lanche, alguem bateu à porta. O Parker foi abrir, e eu ouvi a voz da Charlotte.
- Olha quem é ela! - disse eu quando a vi
- Calculo que já se conheçam. - disse Parker
- Claro... - afirmou Charlotte
O Parker estava a falar com a Charllote e eu estava a preparar o lanche sozinha...
- Eu disse que ajudava no lanche não que o preparava sozinha menino Parker! - disse eu olhando para ele com um pacote de sumo na mão direita.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Seg 02 Jun 2014, 18:02

Estava a acabar de despachar-me para ir sair com a Salendiz, a Aiolia e mais alguns quando ouço o telemóvel a vibrar. Corro para ele e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido:
"A que horas é suposto estar pronta?"
Entendi a mensagem como sendo da Leah, por isso guardei o número e respondi:
"Mais meia-hora. Vens comigo ou arranjas boleia?"
Enviei e vesti o casaco, sentando-me a ver TV enquanto esperava a sua resposta.
Roupa sexy:
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Ter 30 Dez 2014, 21:08

Festa de Passagem de Ano de Parker Krowne



Bem-vindo(a) Convidado a uma das melhores festas que esta agência já teve....claro que é uma festa segredo. Por favor siga as seguintes regras para se poder divertir nesta festa:

  1. Não sujar NADA!
  2. Trazer convidados e bebida;
  3. Manter a festa em segredo e longe dos ouvidos de alguns T-Shirts Brancas e acima deles;
  4. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FICAR PARADO SEM DANÇAR.



HAVE FUN!





Entrei no quarto cheio de sacos. Uns continham bebida, outros comida e ainda haviam uns dois ou três com decorações pirosas e berrantes apenas para animar a malta. Apressei-me a encher o que faltava do frigorífico, já quase cheio com bebida comprada previamente, esvaziando os 3 sacos do Pingo Doce. Estava distraído a arrumar as garrafas quando uma voz feminina chamou por mim:
- Parker, bebé, lembra-me de nunca mais ir contigo às comprar porque, para além de me esvaziares a carteira, ainda tenho que ser eu a carregar os sacos todos. Sou uma princesa, não uma mula de carga!
- Oh Diana, não comeces! Deixa aí as coisas e vai montando o cenário. São 18h27 e isto é suposto começar às 20h! Ainda tenho que ir tomar a porra de um banho, vestir-me todo pipi e ainda ficar todo cheiroso. Manter uma aparência fantástica como esta demora, ok?
Diana revirou os olhos, murmurando:
- E eu ainda me acho uma princesa...
- EU OUVI ESSA! - gritei
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Ter 30 Dez 2014, 22:02

Tinha ouvido falar que o Parker ia dar uma festa, como é óbvio não podia faltar, então decidi ir mais cedo para ajudar, como é óbvio tomei um banho e pus-me todo lindo e cheiroso, não que fosse muito difícil por que já sou naturalmente bonito e cheiroso, vesti uma t-shirt comprida preta com fechos no fim para dar detalhe, um cardigan cinzento se, botões e caído e umas super skinny tight jeans para causar impacto de moda.
Quando chego abro a porta como se o quarto fosse meu e vejo que diana estava a ajudar Parker a preparar a festa.
- A maior Diva chegou - disse com as bebidas na mão.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Nizzo Ter 30 Dez 2014, 22:33

Ouvi que Parker ia dar uma festa e claro que ia aparecer por lá e então após tomar banho e ter secado o cabelo, prendi-o numa bola colorida, pois tinha-o pintado de 12 cores diferentes o que o tornava numa bola arco-íris. Vesti uma camisa branca e por cima pus um colete preto justo para se notar o físico bem trabalhado, vesti ainda uns skinny jeans pretos com uns suspensórios caídos e umas All-Star pretas.
Dirigi-me ao quarto do Parker que tinha a porta aberta e onde estava Finn á entrada a conversar com a Diana, pois o Parker tinha ido tomar banho.
-O artista chegou... Finn, pareces uma diva vinda de Hollywood, como estás? - falou Nizzo à entrada, cumprimentando Finn com um aperto de mão - e Diana, como estás?- chegou-se junto dela e cumprimentou-a com um beijo em cada face.
-Estou bem , sempre pronta para a festa. - respondeu com um sorriso.
-Olha quem fala, pareces uma florzinha com esse cabelo.
Nizzo sorriu e dirijiu-se a Diana:
-Queres ajuda com isso?- perguntou Nizzo
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Diana E. Grint Ter 30 Dez 2014, 22:41

Diana havia passado a tarde a aturar Parker nas compras, e convenhamos que ele é um pouco diva nos preparativos das suas festas.
Assim que chegaram ao quarto do rapaz, Diana pousou os sacos enquanto Parker tomava o seu banho. A rapariga já estava pronta para a festa: trazia sobre o seu corpo umas calças justas pretas, botas pretas, uma camisa com um padrão deveras fantástico.
Estava a arranjar espaço para as bebidas que haviam comprado quando ouviu a voz de Finnick.
- Ah! Ainda bem que chegaste ! - disse Diana dirigindo-se para o rapaz e abraçando-o.
Pouco tempo depois também Nizzo apareceu à porta.
- Olá, entra, entra! - disse Diana - isto está finalmente a compor-se!
Ainda havia muito para fazer e Diana aproveitou a boa vontade de Nizzo e a divindade de Finn para a ajudarem.
- Rapazes! Preciso de ajuda! Nizzo, por favor começa a encher aqueles balões que o Parker fez questão de comprar e Finn coloca a comida naquela mesa além enquanto eu trato das bebidas, pode ser?
Os dois rapazes assentiram.
- PARKER! - gritou Diana - despacha-te! Bem, falta aqui alguma coisa - disse já dirigida aos rapazes na sala - música!
Posto isto Diana aproximou-se do computador de Parker e colocou em reprodução o álbum de WolfMother.
- Vamos lá começar com esta festa ! - disse sorrindo.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Ter 30 Dez 2014, 23:00

Diana abraçou-me assim que eu entrei com as garrafas na mão, ia deixando-as cair, mas não ouve problema, e Nizzo veio 5 minutos depois de mim, nesse momento eu estava À porta, aquela bola de cabelo colorida ficava a matar, aquele gajo apesar de tudo era giro que se farta, mas bem aqui eramos quase todos, mas de maneira diferente.
-Nizzo meu amigo, há que tempos, só este Parker para nos juntar a todos - disse eu com um sorriso - então vá temos que ajudar aqui a princesa em perigo do ogre que está lá dentro a tomar banho.
Eramos amigos e todos eramos fixes, só faltava o resto do pessoal.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Nizzo Ter 30 Dez 2014, 23:23

Nizzo acabou ajudar Diana e decidiu ver de Parker, batendo á porta da casa-de-banho:
-A donzela já está pronta?
-Quem é? Não conheço a voz... Oh, espera, Nizzo, és tu?
-Sim, sou eu, tu nunca mais te despachas? É que já temos tudo pronto, só falta chegar o pessoal.
-Estou quase, tenho de ficar lindo, ainda por cima sou o anfitrião...
-Olha que isso não está fácil, o Finn está por aqui e digo-te que é díficil fazeres melhor.
-Mas afinal quantos já chegaram? -perguntou Parker
-Apenas eu, tu, o Finn e a Di.
-Ainda é pouca gente, estava á espera de mais, mas diz que eu já estou quase.
Nizzo voltou para junto dos outros dois e agarrando num copo perguntou:
-Esperamos por mais gente ou começamos isto?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Aragao Ter 30 Dez 2014, 23:50

Ouvi falar numa festa aberta a todo o pessoal, e, como não podia ser de outra maneira, tive de marcar presença. A festa começava às 20h mas chegar a horas não era o meu forte. Despachei-me o mais rápido que consegui e, antes de me dirigir à festa, esgueirei-me ao armazém do campus e "levei emprestada" uma grade de cerveja. Afinal de contas, os treinos de discrição da CHERUB não podiam ser só para as missões.

Cheguei ao quarto por volta das 23:30 e, ou a festa ainda não tinha começado, ou já tinha acabado. A porta estava aberta e só 4 pessoas estavam no interior do quarto. "Estarei no quarto certo?", perguntei a mim mesmo.
-Err, olá, é aqui que está a haver uma grande festa? É que ouvi falar dela e que podia vir toda a gente...
-Olá, és o Aragão certo? Sou a Diana, esta princesa é o Parker, aquele o Nizzo e ali o Finnick, entra, entra. - disse a Diana enquanto apontava para o frigorífico - Põe ali as bebidas e depois junta-te a nós.
Foi o que fiz. Pus tudo no frigorifico, peguei numa cerveja e juntei-me a eles. A única pessoa familiar era o Nizzo, pois fez a recruta comigo, de resto apenas os conhecia de vista.
-Então, como estao? - disse...
Aragao
Aragao
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 00:01

Mais um convidado para a festa, isto era bom, desta vez era Aragão, eu como já tinha ficado de castigo umas quantas vezes, já tive o prazer de organizar as fichas dos agentes, então tinha o prazer de poder conhecer todos, mesmo sem eles me conhecerem a mim então apresentei-me.
-Olá Finnick Odair, 16 anos e aqui me apresento - disse eu com um aperto de mão - Despenso apresentações, já te conheço, és conhecido por Aragão, a tua recruta foi bem sucedida.
E voltei a conversar com a Diana.
-Oh meu deus ouviste o piropo que o Nizzo me mandou enquanto estava a chamar pelo imundo do Parker ?! - disse eu para Diana.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Diana E. Grint Qua 31 Dez 2014, 00:07

A festa estava a começar a ganhar forma, as pessoas começavam a chegar.
-Oh meu deus ouviste o piropo que o Nizzo me mandou enquanto estava a chamar pelo imundo do Parker ?! - disse-lhe Finnick extremamente entusiasmado.
- AHAHA, ouvi! Oh meu Deus! Eu acho que ele está completamente a ficar louco com o teu explendor.. - disse Diana.
- Achas?! - perguntou Finn.
- Bem, tu ouviste o que ele disse, e convenhamos que também lhe achas piada ....
Finnick corou um pouco.
- Vá, anda! - Diana agarrou o rapaz pelo braço - o que tu precisas é de uma bebida.
Finn assentiu.
Diana fitou o seu relógio.
- Ah! A Virg deve estar aí a aparecer! Ela disse que vinha mais tarde.
O ambiente era animado, as pessoas começavam finalmente a pegar em bebidas e divertir-se, efeito do álcool ou não, estavam todos a passar um óptimo bocado.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Virginia Hall Qua 31 Dez 2014, 00:18

As notícias sobre a festa no quarto do Parker também tinham chegado aos ouvidos de Vírginia. Ao princípio ignorara-os, já que estava um um pouco deprimida com o fim da sua relação com Vougan.
Mas para ela seria Ano Novo, Vida Nova. Se havia alguma coisa que aprendera com o seu ex é que não podia ficar para sempre fechada na sua concha. Tinha de sair para se divertir. E além disso a Di insistira, não lhe podia fazer essa desfeita. Decidiu usar um vestido, coisa que nunca fizera em público, e produzir-se decentemente.
Vestido:

Assim que chegou ao quarto do Parker, respirou fundo e bateu á porta.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qua 31 Dez 2014, 00:41

Depois de me despachar rapidamente, vesti uma camisa branca, vesti uns calções azuis-marinho e calcei umas alpercatas brancas com riscas azuis:
- Estou pronto para a FESTA!! - gritei agarrando num copo de Gin
Não tardou até a festa começar a desenvolver-se e, embora fossem poucas pessoas, eram as suficientes para fazer a noite acontecer. Entretanto, alguém batera à porta. Visto ser o anfitrião, dirigi-me à porta e abri-a. À minha frente estava Virgínia, escandalosamente dentro de um vestido. Engasguei-me quando a vi de vestido:
- Vi-vi-Virgínia?! Wow estás linda! Entra, entra. Agarra numa bebida e diverte-te!
Fechei a porta e voltei para a nossa pequena grande festa. Olhei em volta e vi o colorido Nizzo, a bela Virgínia, o gordo Aragão, a princesa/diva Diana e por fim, a Suprema Diva, Finnick:
- ODAIR! Anda cá minha jóia! - chamei
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Aragao Qua 31 Dez 2014, 00:49

Continuávamos a ser poucos mas a festa começava a ganhar alguma dimensão. estava no meu canto desde o início da festa, descontraído a beber mais uma cerveja. Não tinha desenvolvido ennhuma amizade no campus, por isso não podia recusar esta festa. Só faltavam mais uns copitos para me começar a soltar e deixar para trás o embraçamento, era essa a magia do alcool.
Por enquanto permanecia ali a observar os outros. Finnick sussurrava nada discretamente com Diana e pouco depois tinha chegado Virgínia. Cumprimentei-a com um "olá" breve e vago. "Este Parker tem um gosto musical fraco", pensei para mim mesmo. Ajeitei-me na cadeira e fechei os olhos, quase a adormecer com a música que estava a passar, e assim fiquei por um bom momento...
Aragao
Aragao
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 01:24

Estava de copo na mão já a dançar, quando oiço a voz do Parker, tenho que admitir que aquela voz sempre me deu um friozinho na barriga cada vez que ele chamava o meu nome, se bem que tenham sido muitas vezes nestes ultimos dias, temos andado a trabalhar juntos, se bem que agora depois de ter ouvido o piropo do Nizzo isto deixava-me com duvidas na minha cabeça, bem iria ter que as esclarecer, e iria ser nesta festa, na própria festa do Parker, sei que é um bocado mau fazer isto, mas teria que ser, tenho de por os dois à prova, se bem que já tou com umas cervejas a mais e uma garrafa de vodka preta em cima, mas também não paro de comer, pareço um porco... Bem isto assim não pode ser vamos parar e por o plano em acção.
Plano, mas eu nem tenho um plano.
- ODAIR! Anda cá minha jóia! - chamou o Parker, bebi o meu gole de vodka e lá fui eu.
-Diz Parker - com um sorriso galante e inspirador - Que queres da minha humilde pessoa ?!
Tinha que descobrir o que queria fazer da vida, o que raio ia acontecer daqui em diante.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qua 31 Dez 2014, 01:32

Olhei para ele e ri-me, ou melhor, o álcool riu-se:
- Eu sei que tu queres uma coisinha de mim!
Dei uma volta e mais um gole na bebida:
- Mas eu também quero algo. Começando nesse copo!
Tirei-lhe o copo e abri bem a boca, ingerindo uma boa quantidade do que havia no copo:
- Agora, dá cá uma beijoca! - comecei a rir
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Blaine Anderson Qua 31 Dez 2014, 01:34

Como é obvio eu e o Vince não podiamos perder uma festa, bem claro que em tempos nós fomos como eles e só queriamos andar na rebaldaria, mas agora alguém tinha que por mão neles, então eu e o Vince decidimos alinhar na festa e irmos, mas como é óbvio na CHERUB só entras na festa se fores bem vestido e como é óbvio com uma garrafa de bebida.
Tomei um duche rápido, e para ser ainda mais rápido foi um com o Vince, demorou quase duas horas mas foi rápido e começamos-nos a arranjar, com o meu novo visual, cabelo loiro, e pele pálida ( isso eu já tinha, estupido calor inglês) eu vesti um fato preto com retoques a vermelho, um laço vermelho com pintas pretas, camisa preta e uns sapatos chiques. Claro que o meu Vince estava igualmente lindo, mas eu ultrapasso sempre a escala da beleza, e aí de alguém que diga que não.
-Bem meu amor está na hora de dar-mos entrada à nossa humilde presença naquela festa - e assim beijei Vince nos lábios, sabiam a frutas - Vince andas-te a pôr batom outra vez, que te disse eu ?! Somos gays, não travesties amor.
Vince riu-se e beijou-me de novo.
Parámos em frente À porta de Parker e batemos.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 01:43

Parker já estava num estado mais alcoolico que o meu e isso não estava a ajudar, ele estava a olhar para mim de uma forma vidrada, ele tinha uns olhos lindos de facto, mas e agora o que fazer, até que os meus pensamentos foram interrompidos pela a voz de Parker
- Eu sei que tu queres uma coisinha de mim!
Foi então que ele deu mais uma pirueta e deu um golo na bebida, uma das maiores proezas dos querubins, estarem bebedos, beberem e fazerem piruetas ao mesmo tempo, e então ele falou de novo depois de ter dado o golo na bebida.
- Mas eu também quero algo. Começando nesse copo!
Ele tirou-me o copo das mãos, minha rica vodka preta, e bebeu mais de metade do copo, eu fiquei seriamente escandalizado com isto, era vodka preta.
- Agora, dá cá uma beijoca! - começou Parker a rir-se que nem um perdido.
-Bem já que me bebeste a vodka, toca de me pedir desculpa com esse beijo, meu amor. -disse desafiando-o - Agora que o pediste vais ter que ser tu a faze-lo.
E virei costas e bebi o resto da bebida que estava dentro do copo e pousei o mesmo numa mesa que estava ali perto, e encostei-me à parede à espera de ver o que ia acontecer.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qua 31 Dez 2014, 01:52

Com um sorriso desafiador nos lábios aproximei-me de Finn. Pus a mão no pescoço e quando estava prestes a sentir os seus lábios, virei a cara e agarrei no copo dele. Ainda havia um resto de vodka preta nele. Afastei-me e agitei o copo:
- O copo ou os lábios! - e bebi o resto que havia - Ups!
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Vince Morte Qua 31 Dez 2014, 01:57

Vince vestira um fato azul marinho com detalhes a preto, roubado do armário do seu futuro marido, camisa branca e gravata preta com um nó frouxo, prevendo que Blaine lhe causaria falta de ar.
-Desculpa querido, eu sei que deveria ter partilhado os morangos. - disse Vince, com um ar não-tão-culpado-quanto-isso.
A porta foi aberta não pelo anfitrião, mas sim por Diana. E não foi preciso andar muito para descobrir o motivo...Parker estava demasiado ocupado a flertar com Finnick junto á mesa das bebidas. "É, ainda bem que viemos", pensou ele. Aragão já estava quase a dormir. Surpresa das surpresas, Virgínia também estava na festa, e Vince decidiu ir ter com ela.
-Sabes, conseguiste uma grande proeza, o Vougan ficou de rastos... - comentou ele.
-Não queria que tivesse acabado assim.. - Virginia ainda parecia um pouco perturbada com o final da sua relação.
-Hey, ele estava a pedi-las... - disse Vince, sorrindo. - Pode ser que agora ele cresça e aprenda de uma vez por todas! Anima-te! - a conversa não continuou, já que Blaine o puxara para dançar.
Vince sentia pena do irmão, mas também sabia que aquilo era o melhor para ele.
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 02:14

O Parker mais uma vez estava a fazer os seus joguinhos quase que me beijava e roubou-me o resto de vodka que ainda estava no copo.
-O copo ou os lábios! - e bebeu o resto que havia - Ups!
Bem este menino já anda a brincar demasiado.
-Já disse, queres o teu beijo vais ter que o vir buscar, eu não me vou mexer da parede, e de onde esse copo veio meu menino, existe ali muito mais. - Disse com um sorriso sádico - A não ser que me encostes à parede mais uma vez e desta vez me beijes asério... Não estou a brincar, mereço um pedido de desculpas decente não achas ?!
-Se bem que também tenho ali o meu amigo Nizzo, ele é tão giro... - disse provocando-o.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qua 31 Dez 2014, 12:07

Finnick provocava-me cada vez mais. Quis dar um gole na bebida mas só depois me lembrei que já tinha bebido todo o seu conteúdo:
- Oh que bonitinho! Então porque é que nãos vais ter com ele? - e dei um passo em frente - Acho que ele está ali encostado tal como tu... - e dei mais um passo, não desviando os olhos dos dele - Vá, vai lá.... - e outro, ficando ainda mais próximo dele - Porque é que não vais? - provoquei e dei mais um passo, ficando encostado a ele - Oh espera....acho que sei porquê.
E sem avisar, espetei-lhe um beijo, apanhando-o desprevenido:
- Better?
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Nizzo Qua 31 Dez 2014, 12:21

-A não ser que me encostes à parede mais uma vez e desta vez me beijes asério... Não estou a brincar, mereço um pedido de desculpas decente não achas ?!- disse Finn
Nizzo sentia-se demasiado inocente no meio daquilo tudo que estava a acontecer entre os dois,mas também se sentia curioso com o que poderia acontecer entre eles pois seria engraçado uma festa acabar com eles os dois enrolados.
"Se bem que também tenho ali o meu amigo Nizzo, ele é tão giro..." ao ouvir isto Nizzo gelou e ficou arrepiado por dentro, e com medo que as coisas se virassem para ele. fingiu que não tinha ouvido. Serviu-se de um copo de gin e este desceu goela abaixo tão rápido como o tinha enchido, serviu-se de outro e agora olhava para Finn e Parker, mas chegando-se junto de Diana, perguntou:
-Aqueles dois namoram?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Diana E. Grint Qua 31 Dez 2014, 13:02

Certamente que a festa estava a começar a aquecer. Finnick, aquele devorador de corações havia voltado a atacar.
Diana viu Aragão sentado e reparou que a sua cerveja já estava vazia, pegou em duas (uma para si e outra para o rapaz) e dirigiu-se na sua direcção.
- Olá! - disse a rapariga - não fiques aqui assim! Diverte-te! Toma!
O rapaz agradeceu a cerveja e continuou a conversa.
Entretanto aproximou-se Nizzo.
- hm.. Diana, eles namoram? - perguntou com a voz trémula.
Diana colocou a mão no ombro do rapaz e não evitou sorrir.
- Não sei.. Mas calma, ainda vais a tempo de lutar pelo coração selvagem do Finnick.
Aragão riu-se.
- Força nisso rapaz!
Nizzo parecia um pouco desconfortável, mas Diana tinha a certeza que o álcool o iria ajudar.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 13:11

- Oh que bonitinho! Então porque é que nãos vais ter com ele? - e começou a avançar - Acho que ele está ali encostado tal como tu... - e deu mais um passo, não desviando os olhos dos meus - Vá, vai lá.... - e outro, ficando ainda mais próximo dele - Porque é que não vais? - ele estava a tentar provocar e deu mais um passo, com este passo ficou encostado a mim, queria agarra-lo mas não o ia fazer, ia deixa-lo sofrer mais um bocado e então ele falou.- Oh espera....acho que sei porquê.
E sem avisar, beijou-me, foi algo inesperado e repentino que aconteceu.

- Better?
-Desculpas aceites, agora tenho de ir buscar uma bebida.
Como é obvio não tinha tirado os meus olhos de cima do Nizzo, aquela bola colorida e aquele fisico era algo do outro mundo, era como se fosse um deus grego, e reparei que ele foi falar com a Diana, e como querubim somos capazes de fazer multi tasking fomos treinados para isso.
Servi-me de uma bebida mas como é obvio sempre provcando o Parker.
-Roubas-me esta, vais ter de fazer muito mais que um beijo - disse ao ouvido dele, e fui para ao pé do Nizzo e da Diana.
Não consegui evitar ouvir o tema da conversa "o coração selvagem do Finnick"
-Então que se passa aqui?! - perguntei eu com um copo na mão.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Diana E. Grint Qua 31 Dez 2014, 13:16

Diana é os rapazes foram surpreendidos por Finnick.
- Então que se passa aqui?! - perguntou o rapaz.
- Acho que aqui o Nizzo queria falar contigo! Não te parece Aragão? - disse a rapariga.
Nizzo e Finnick coraram.
- Aragão? E se fôssemos buscar mais bebidas? - disse Diana agarrando o amigo pelo braço.
Finnick e Nizzo ficaram sozinhos, um pouco envergonhados.
- E vocês os dois! - disse Diana voltando-se para Nizzo e Finn - portem-se mal!
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Nizzo Qua 31 Dez 2014, 13:59

- E vocês os dois! - disse Diana voltando-se para Nizzo e Finn - portem-se mal!
Nizzo continuava corado e sem saber o que dizer, continuou a beber o seu gin, mas foi interrompido por Finn que lhe tirou o copo das mãos e sorriu para ele.
-Não abuses nisso, podes te levantar amanhã sem saber o que te aconteceu hoje... - e com isso piscou-lhe o olho e deu-lhe uma palmada no rabo para provocar Parker, que olhava de longe para a cena, parecendo desinteressado, mas amuado por Finn ter ido ter com Nizzo em vez de ficar ali com ele.
-D... dás me a honra desta dança? - gaguejou Nizzo, olhando para Finn.
-Claro. - respondeu Finn e olhando para Aragão. - Muda a música, se faz favor, quero criar ambiente.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Aragao Qua 31 Dez 2014, 14:03

Diana e Nizzo tinham-se juntado a mim entretanto. Parecia haver ali uns interesses românticos entre alguns dos rapazes, até que ela chamou Finn para conversar com Nizzo.
- Aragão? E se fôssemos buscar mais bebidas? - disse Diana agarrando-me
Ele e Nizzo ficaram sozinhos, um pouco envergonhados. Antes de seguir Diana mudei a música para uma, digamos.... mais adequada à ocasião, a pedido de Finnick
Fomos buscar as bebidas e deixámos aqueles dois sozinhos, a fazer quem sabe lá o quê.
-Então? O que se passa com esta malta toda? - perguntei-lhe
Ela riu-se e perguntou-me em tom de gozo se eu era mesmo membro da CHERUB ou apenas algum turista que por ali anadva.
-Ainda não estou muito integrado com esta malta - disse enquanto pegava em 2 bebidas.
O alcóol já estava a circular com demasiada intensidade no meu sangue e já estava num estado mais "alegre". "Se calhar ainda fico por cá mais um bocado", pensei para mim mesmo.
-Então, como achas que aqueles pombinhos vão acabar?
Aragao
Aragao
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Virginia Hall Qua 31 Dez 2014, 14:13

Enquanto Vince e Blaine, e agora Finnick e Nizzo, dominavam a pista de dança, Virgínia resolveu ir até á mesas das bebidas, servindo-se logo de dois shots seguidos para se animar.
Parker estava também lá, bem atento á pista de dança. Ela bem o vira babar-se quando lhe veio abrir a porta, e até que ficara com esperanças..... Agora que ele estava sozinho, decidiu tentar a sua sorte.
-O Finnick, lixou-te bem, hem? - perguntou-lhe ela, sorrindo. - Queres ir para a pista fazer-lhe ciumes? - propôs, sussurrando-lhe ao ouvido.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 15:34

A noite já estava a aquecer, já tinha sido beijado por parker, e agora estava na altura de lhe mexer com a mente, eu já estava com o Nizzo, já tinha pedido ao Aragão para meter uma pequena balada para harmonizar o ambiente com Nizzo, estavamos a dançar agarrados um ao outro, bem juntos os corpos colados, como se tivessemos uma super cola a juntarnos, a minha cabeça no ombro de Nizzo e eu a olhar para Parker, ele estava a fazer-se de forte, mas nada o estava a aconseguir aguentar, aquela cara dizia tudo, ele estava a morrer de ciúmes do Nizzo.
-Bem agora que tenho a tua atenção- disse ao ouvido de Nizzo, beijando-lhe o pescoço - O que raio foi aquele piropo antes da festa começar ?
- Não sei, acho que é não consegui resistir dizer aquilo, se bem que não é mentira nenhuma - confessou Nizzo a corar - E que raio foi aquilo com o Parker?
-Bem não sei, sabes como eu sou, eu sou uma pessoa que brinca com a mente, e jogar jogos perigosos é a minha especialidade - disse.
Quando acabei a minha frase, vi que Nizzo já estava a descer com as mãos para sitios mais abaixo da cintura.
Como é óbvio eu não perdi a atenção ao que estava a acontecer à minha volta, Virginia tinha-se dirigido a Parker e vi ela a sussurrar ao ouvido do Parker, bem esta rapariga anda a entrar por caminhos menos viáveis para a saúde mental dela.
-Bem parece que vai haver competição entre nós Nizzo - disse eu a Nizzo sorrindo sarcásticamente - Bem nada é competição para mim.
Com isto eu estava agarrado ao pescoço de Nizzo a dançar bem coladinho a ele.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qua 31 Dez 2014, 15:36

-O Finnick, lixou-te bem, hem? - perguntou-me Virgínia, sorrindo. - Queres ir para a pista fazer-lhe ciúmes? - propôs, sussurrando-me ao ouvido.
Não estava com muita atenção ao que ela dizia, mas no meio de tudo o que ela disse, uma dessas palavras fez um clique na minha mente. Ganhei uma súbita atenção ao que ela dizia:
- Dançar? Ciúmes? Pff...Vamos arrasar com eles.
Agarrei na mão dela e puxei-a para mim, seguindo depois para o centro da sala desmobilada, visto os sofás e móveis terem sido deslocados para haver mais espaço. Atrás de novos estavam Nizzo e Finn agarradinhos, com as caras bem encostadas:
- Pronta para arrasar?
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  George Collins Qua 31 Dez 2014, 15:44

George passeava pelos corredores vazios dos dormitórios quando algo lhe despertou a atenção,musica vinha de um dos quartos. Ele não era grande fã de festas mas não era todos os dias que tinha o prazer de beber por conta de outros
Este parou em frente a porta do quarto, levou a mão ao interior do casaco e retirou os seu maço de Luckies ainda por abrir, fe-lo bater contra a palma da sua mão e por fim abriu-o retirando um cigarro e acendendo-o, com isto entrou no quarto para encontar um conjunto de pessoas muito divertidas.
No centro da divisão encontrou dois rapazes agarrados a dançar, mas o que lhe interessava estava numa mesa mais ao lado. A passos leves aproximou-se da mesa que exibia uma estonteante quantidade de bebidas alcoólicas, junto a mesa estavam mais duas pessoas que pareciam bastante divertidas com o que se estava a passar.
Os seus olhos percorreram a mesa encontrado aquilo que estava a procura, uma bela garrafa de Jack ainda por abrir. pegou num copo, juntou duas pedras de gelo e uma generosa quantidade de Jack Daniels. Depois apenas ficou ali a observar o que se passava.
Retirou o cigarro da boca expirou uma lufada de fumo e lançou uma questão para o ar.
-Que raio se esta a passar aqui?!
George Collins
George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Diana E. Grint Qua 31 Dez 2014, 15:58

Havia certamente um clima de tensão entre Parker, Finnick e Nizzo. Aparentemente também virginia estava metida naquele esquema amoroso.
Diana estava a ficar casansada, só ali estava porque Parker havia insistido muito.
Estava na ponta da mesa das bebidas juntamente com Aragão quando reparou num rapaz que havia entrado, ainda não o conhecia, provavelmente haviam-se cruzado um par de vezes no campus mas não mais do que isso.
- Quem é aquele? - perguntou Aragão.
- Não sei.. Collins, acho que é assim o nome dele - disse a rapariga - acabou a recruta à pouco e é tudo o que sei.
Ambos fitaram o rapaz e repararam nos seus gestos. Diana não pode evitar reparar no maço que ele havia pousado em cima da mesa para se servir e que, incrédulo com o que estava a acontecer, se esqueceu dele lá.
Diana proximou-se, pegou no maço, tirou um cigarro e dirigiu-se ao rapaz.
- Tens isqueiro? - disse rindo-se e devolvendo-lhe o maço- deixas-te isto ali..
O rapaz sorriu, pegou no maço e acendeu gentilmente o cigarro da rapariga.
- Diana. - disse ela.
- Collins - retorquiu ele.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Nizzo Qua 31 Dez 2014, 16:07

Com a entrada de Collins, Nizzo assustou-se e largou Finn por uns segundos antes dele se colar outra vez a ele.
Agora a pista de dança era dominada por Virg e Parker, apesar de serem os únicos lá.
-Nizzo, tem calma - e virando-se para Collins respondeu - bem-vindo, bebe á vontade e diverte-te como os outros.
-Desse tipo de diversão não quero eu... - respondeu Collins e dirigiu-se para a varanda, e seguido pela Diana.
-Oh well, Finn, vamos mostrar ao Parker como se dança?
-Finalmente dizes algo decente...- respondeu Finn.
Ambos começaram a dançar juntos com Finn sempre a olhar para Parker
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Finnick Odair Qua 31 Dez 2014, 16:30

Começamos a dançar novamente, isto é um riff-off de dança, ele é um bom dançarino, mas eu era ainda melhor, Parker estava ali para me enervar, ele e a Virginia estava a dançar, não podia descartar a oportunidade de lhes sabotar a dança como eles estavam a sabotar a minha, eu sou uma coisa severamente perigosa, eu jogo sem ser pelo seguro, tudo o que eu faço tem um fim, e normalmente os meios não são muito agradáveis...
Bem Virginia Hall, vamos ver quem aqui consegue aquilo que quer.
-Nizzo, vamos dançar e fazer algo que eu nunca fiz, estás a ver aquela rapariga ali com o Parker, ela é uma das melhores agentes da CHERUB, mas no que toma a emoções ela é altamente instável, vamos brincar um bocadinho com ela ?! - Perguntei eu a Nizzo
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Virginia Hall Qua 31 Dez 2014, 16:31

-Eu nasci para arrasar! - respondeu Virgínia, com um sorriso, enquanto arrastava Parker para o centro da pista.
Ela dançava com movimentos lentos e ele acompanhava-a, sempre a olha para Finnick. Mas Vírginia pretendia mudar isso. As suas mãos passeavam pela cintura dele, levantando-lhe a camisa, enquanto que com os lábios começava a traçar um linha de beijos provocantes da base do pescoço dele até á boca.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  George Collins Qua 31 Dez 2014, 16:39

Estava na varanda do quarto com a rapariga que tinha o nome de Diana, acabei o meu cigarro e rapidamente acendi outro. Ela tinha uma cerveja na mão e o meu copo estava já vazio.

-De todas as bebidas, escolhes a mais banal.

Coloquei o meu copo no peitoril da varanda e juntei mais outro e ao lado coloquei a garrafa de Jack Daniels.

-És servida, ou ficas pela cerveja?

Exalei o fumo do tabaco e esperei pela resposta.

George Collins
George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Nizzo Qua 31 Dez 2014, 16:46

Nizzo acenou com a cabeça para Finn, que o começou a beijar e a passar as mãos por todo o lado do seu corpo, ao que Nizzo respondeu enrolando a sua língua com a dele e apertando-o para junto da sua cintura, virando-se Finn de costas e começando a deslizar pelo seu corpo tod, descendo devager e depois subindo e roçando-se no seu membro com bastante intensidade piscando o olho a Virg, e sussurrando ao ouvido de Nizzo:
-Não pares, vamos humilhá-la no seu próprio jogo e vamos fazer o Parker sofrer.
-Se é isso que queres, então vamos ter de nos esforçar mais.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/0Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Diana E. Grint Qua 31 Dez 2014, 17:22

Diana fitou o rapaz: "enfim, mais um que deve achar que é o maior da aldeia dele.." pensou. Acenou com a cabeça que sim:
- Com gelo, para descer melhor.
Collins voltou um par de minutos depois com dois copos na mão, deu um a Diana e molhou os lábios com o elixir que havia trazido.
Diana sentou-se no chão da varanda, não queria propriamente aproximar-se muito do rapaz. Olhou para cima e depois para dentro do quarto.
- Parece animado, aquilo, não queres ir lá para dentro e divertir-te?
Apagou o seu cigarro no chão e fitou Collins esperando pela resposta.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Aragao Qua 31 Dez 2014, 18:33

Diana tinho ido com o meu colega de recruta, o Collins, para a varanda. Fiquei outra vez sozinho na mesa e a minha cerveja estava no fim. Já tinha bebido algumas, estando um pouco zonzo, pelo que ponderei regressar ao meu quarto fumar um dos poucos cigarros que ainda tinha.
A festa estava animada. Demasiado animada até. Não tinha grande interesse em continuar por lá, por isso decidi-me mesmo em ir embora. Antes de sair peguei em mais uma cerveja, despedi-me com um "adeus" e regressei para o meu quarto, enquanto começava a minha nova cerveja pelos corredores dos dormitorios.
"Bem, para a próxima fico até ao fim", disse a mim próprio
Aragao
Aragao
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Parker Krowne Left_bar_bleue0/2500Quarto de Parker Krowne Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Parker Krowne Qui 01 Jan 2015, 19:36

Estava a dançar com a Virgínia quando sinto as suas mãos a deslizar sobre o meu tronco. Aos poucos, o calor e a húmidade dos seus beijos, arrepiavam-me conforme ela subia cada vez mais a sua boca até junto dos meus lábios. Olhei para Finn e Nizzo que pareciam duas galinhas elétricas, roçando-se violentamente um no outro:

Ai querem festa? Eu dou-vos a festa! - pensei

Aproveitei o facto dos lábios de Virgínia estarem juntos aos meus para lhe saciar a vontade que ela tinha de provar o sabor da minha boca. Parámos de dançar enquanto os lábios se uniam numa dança fogosa. De esguelha, vi os outros dois pararem ao ver o meu atrevimento. Não pude deixar de sentir um certo contentamento por ter conseguido alcançar o meu objetivo. Voltei a fechar os olhos e continuei a beijar a jovem rapariga. A minha mão acariciou o seu gentil e suave rosto, brincando com o seu cabelo com as pontas dos dedos. O fôlego começava a escassear, porém o beijo...esse não parecia querer acabar.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Convidado Sáb 03 Jan 2015, 01:13

Sophia atrasou-se um bom bocado, não por indecisão de roupa e esse género de problemas, mas por preguiça e falta de vontade de sair da cama do seu quarto. Ao fim de uma hora de preparação mental para sair dos cobertores lá se foi arranjar para mais uma festa no campus. Desde que chegara à CHERUB que já tinha perdido a conta das festas em que participara.
Vestiu umas calças e um top, calçou uns saltos e arranjou uma mala para o telemóvel e outras coisas, maquilhou-se num instante e penteou-se. Tinha andando um pouco ausente e afastada dos outros, para não dizer bastante , sem motivo aparente, culpava-se por isso mas na verdade gostou das férias que passou só de pijama e a trabalhar só mesmo para a  engorda.
Terminou tudo o que tinha a fazer no quarto e saiu trancando-o.
Desceu pelo o elevador com umas vodkas refugiadas na mala até chegar ao piso do quarto do rapaz, bateu à porta, mas como era óbvio com tanta confusa não a tinham ouvido de certeza.
Revirou os olhos, o seu velho hábito e abriu ela mesma a porta.
Entrou e sorriu vendo várias caras conhecidas a divertirem-se.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  George Collins Sáb 03 Jan 2015, 13:50

-Sim, aquilo esta deveres animado. Demasiado animado para o meu gosto e demasiado pouco ortodoxo também.

Levei o meu cigarro a boca enquanto levava a minha mão ao bolso do casaco estendendo o meu maço a rapariga.

-Vai mais um?
George Collins
George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Parker Krowne Empty Re: Quarto de Parker Krowne

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos