CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Edward Keys

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Edward Keys Empty Apresentação de Edward Keys

Mensagem  Edward Keys Sex 23 Mar 2012, 22:42

Nome: Edward Keys
Alcunha: Edd; Eddy
Idade: 13

Descrição Física: Cabelo loiro curto e espetado, olhos azuis, pele pálida, rosto um pouco alongado.
De estatura média para a sua idade, tem um corpo agil e bem constituido devido a um treino prolongado e de desportes competitivos.
Tem uma pequena cicatriz por cima do lábio abaixo do nariz proveniente de lutas e desentendimentos.

Descrição Psicológica: Sempre teve uma habilidade especial para provocar e começar lutas, apesar disso sempre se mostrou confiante.
É corajoso, leal e embora não pareça à primeira vista, inteligente e bastante perspicaz. Tem uma grande criatividade e habilidade para mentir.

História da Vida: Edd ficou orfão aos 5 anos, tendo assim quase nenhuma lembraça dos seus pais. Esteve em algumas casas de acolhimento até arranjar uma familia aceitável aos 6 anos. Aos seus 10 anos a sua mãe adotiva morreu deixando Edd sozinho com o pai. A sua vida mudou, começou a relacionar-se com más companhias, entrou num gangue e começou a fazer coisas malucas e a meter-se em sarilhos, depois de uma luta com 3 rapazes Edd teve de ser levado ao hospital com um braço partido e um corte no lábio(daí a cicatriz). A partir daí Edd participou em aulas de auto-defesa e karaté de modo a poder se proteger, aprendendo também algum parkour e manobras de fuga. No entando isso piorou tudo, houve mais lutas e desentendimentos, Edd chegou a consumir drogas(apesar de ninguem o saber) e a fazer parte de negocios ilicitos quando o seu pai ficou desempregado.
Aos seus 13 anos Edd envolveu-se numa luta de gangues com os 3 rapazes que lhe partiram o braço. A luta teve um resultado diferente do esperado, Edd partiu alguns ossos e pôs um dos miudos em coma, no entando Edd foi esfaqueado sem saber como e deixado para morrer. Nesse mesmo dia Edd foi expulso da escola e o seu pai morreu num acidente de carro a caminho do hospital. O seu nome verdadeiro era Edwards Crunks.

CHERUB: A organização estava de olho em Edd, apesar de ele arranjar imensos conflitos estava em boa forma e já se sabia proteger, depois da luta de gangues foi o momento perfeito para recrutar Edd. Todos pensavam que ele tinha morrido, já não tinha ligações com a familia nem com a escola, alem disso Edd tinha grande habilidade para mentiras o que poderia ser útil nas missões.

__________________________________________

Eu mesmo: Gosto muito dos livros da CHERUB, li até ao 9º livro. Na realidade faço artes marciais e estou a começar a fazer parkour. Espero dar-me bem com todos os membros do forum, e que me diverta. Smile
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Edward Keys Empty Re: Apresentação de Edward Keys

Mensagem  Dabila Nami Sex 23 Mar 2012, 23:08

Bem vindo...

muito boa historia....

eu gostei xD

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Edward Keys Empty Re: Apresentação de Edward Keys

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 00:39

Ola mt bem vindo agente 009, eu serei o responsável por ti.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Edward Keys Empty Re: Apresentação de Edward Keys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos