CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: James Robert Tony Adams

+3
Niki adams
Charlotte Adam
James Robert Tony Adams
7 participantes

Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  James Robert Tony Adams Qua 11 Set 2013, 22:38

Olá
Nome: James Robert Tony Adams
Idade: 12
Constituição física: 1,46m, cabelo castanho escuro, longo, olhos castanhos escuros, moreno, musculado(mas não muito), com cicatrizes no joelho e na cabeça.
Personalidade: serio(quando e preciso) alegre, organizado.
História: Tinha dez anos quando os meus pais morreram no acidente de automóvel eu e as minhas duas irmãs estávamos em casa enquanto isso se passou, fomos logo no dia seguinte para uma casa de acolhimento a minha irmã mais velha e eu estávamos no mesmo quarto com um rapaz chamado James Adams inpercionantemente eu e o James tínhamos os mesmos nomes. passado uma semana eu e a minha irmã mais velha estávamos num estabelecimento que para nos era desconhecido, mas depois de acordarmos tinham nos dito onde estávamos, na CHERUB. depois vi o James e ele disse-me a mim e a minha irmã que nos tinha aconselhado a CHERUB pelas nossas capacidades. depois vi a minha irmã mais nova que tinha sido recrutada logo no dia seguinte a termos chegado ao lar. fomos falar com o director e ele perguntou-nos aos três se queríamos ficar la a viver e nos respondemos sem hesitar que sim.

James Robert Tony Adams

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : localizaçao secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  Charlotte Adam Qua 11 Set 2013, 22:51

Bem vindo (: alguma coisa diz (:
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação: James Robert Tony Adams  Left_bar_bleue0/0Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação: James Robert Tony Adams  Left_bar_bleue0/0Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação: James Robert Tony Adams  Left_bar_bleue0/0Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  Niki adams Qua 11 Set 2013, 23:41

diverte-te e bem vindo Smile
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  Erika Teixeira Qua 11 Set 2013, 23:50

Bem vindo Smile
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  PJ Liguori Qui 12 Set 2013, 18:57

Bem vindo Smile
PJ Liguori
PJ Liguori
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 69
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  Jo Qui 12 Set 2013, 21:33

Bem vindo Very Happy
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação: James Robert Tony Adams  Left_bar_bleue0/2500Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Apresentação: James Robert Tony Adams  Left_bar_bleue0/2500Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Apresentação: James Robert Tony Adams  Left_bar_bleue0/2500Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  Bia Adams Sáb 19 Out 2013, 22:35

Bem vindo e diverte-te por aqui!
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: James Robert Tony Adams  Empty Re: Apresentação: James Robert Tony Adams

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos