CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº 22

5 participantes

Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Recruta nº 22

Mensagem  Virginia Hall Seg 09 Set 2013, 18:58

As recruta de Niki adams, James Beckett Raven Adams, Charlotte Adam e Shane Smith começou no porão de um avião de carga.
Eram 6 da manhã,e eles dormiam profundamente, num emaranhado de corpos.
-ACORDEM DORMINHOCOS! - berrou a instrutora Smoke.


Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Seg 09 Set 2013, 19:08

- ACORDEM DORMINHOCOS!!!!- foi a voz que eu ouvi ao acordar. Tive quase para a calar por nos tar a acordar tão cedo mas depois apercebi-me que estava na recruta. Tinha começado. Era agora.
Levantei-me meia a cambalear, estavamos a voar? Não podia sair boa coisa da cabeça dos instrutores. Alguns dos meus colegas ainda tinham os olhos fechados e estavam prestes a ser acordados ainda pior
- LEVANTEM ESSES RABOS GORDOS IMEDIATAMENTE!!!!! - gritou novamente a instrutora Smoke dando uns chutos nos rabos deles.
Passado quarenta segundo estavamos todos a tentar-nos segurar, o avião estava a fazer uma curva.
- Peguem nas mochilas e vamos preparar já já já já.
Olhámos uns para os outros e não tivemos outra opção. Agarramos nas mochilas pusémo-las as costas e quando o porão abriu é que tive a noção do que é que ia acontecer.
- Oh não- disse eu
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Seg 09 Set 2013, 20:24

- ACORDEM DORMINHOCOS!!!!-gritou uma voz assustadora.
-Começou-pensei. Levantei-me mas houve uma curva que rapidamente me pôs ao chão outra vez. Peguei na mochila que estava uns metros de distância, com pouca noção do sítio onde estava, até o porão abrir.
- Peguem nas mochilas e vamos preparar já já já já.-disse a instrutora.- Façam uma fila.
Estavam todos claramente a lutar pelos últimos lugares mas consegui ficar atrás de toda a gente.
-Tu aí atrás anda para aqui vais ser a primeira!! -Gritou Large. Amaldiçoei a minha sorte.- SALTAM TODOS E QUANDO SENTIREM QUE ESTÃO A CAIR ABREM O PÁRA-QUEDAS DESAPERTANDO ESTA FIVELA, TENHAM CUIDADO PARA NÃO SE ENROLAREM NELE VENTO ESTÁ A FAVOR,TÊM O MAPA DENTRO DA MOCHILA, VÃO TER AO LOCAL INDICADO ÀS ONZE, SE QUISEREM ALMOÇAR CLARO-gritou por causa do barulho do vento.
-SALTA BICHO RANHOSO-disse empurrando-me para o desconhecido.
Depois de ter recuperado o choque estar no ar era uma sensação fantástica. Quando já estava a cair a grande velocidade abri o para-quedas e o vento fez o resto.Por pouco não me enrolei nele quando caí numa praia vazia. Cortei-o com uma faca que esttava dentro da mochila e segui caminho ainda agoniada.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Seg 09 Set 2013, 21:00

Acordei um pouco tonta, via os meus colegas a cairem por causa das curvas do aviao, peguei na mochila.
-FAÇAM FILA!-gritou a instrutora Smoke.
Ainda nao tinha acordado por completa, levantei-me e pus a mochila que tinha na mao as costas. Quando dei por mim ja estava em primeiro lugar na fila, realmente queria ficar pra ultimo mas a Shane ja la estava, o instrutor large deu as instruçoes do para-quedas e disse o que tinhamos que fazer quando aterraço-mos, vi a Shane passar-me á frente com uma cara nao muito alegre.
-SALTA BICHO RANHOSO!-gritou o instrutor Large a empurra-la.
Avaçem para a frente e vi a Shane a abrir bem o para-quedas fiquei logo aliviada porque ela estava bem e nao pareceu tao dificil abri-lo sem ficar la enrolada. Quando espretei outra vez senti uma mao no meu ombro olhei para tras e vi o instrutor large com um sorriso malefico.
-BOA VIAJEM!-gozou ele empurrando-me.
Senti o vento na cara, nao abri a boca porque sabia que isso nao ia dar certo, parecia uma boneca a cair a grande velocidade, abri o para-quedas e tudo correu bem. Cai á beira mar, a agua chegava-me aos joelhos, estava toda molhada. Livrei-me do para-quedas e segui caminho. Ouvi uma voz á chamar por mim, olhei para tras e vi uma rapariga a correr, olhei melhor e reparei que era a Shane, esperei 2 minutos ate ela se aproxima-se mim.
-Ainda bem...que aterras-te...perto de mim.-Tentou disser ela, sentou-se e descansou uns segundos pois tinha corrido um bom bocado para vir ter comigo.
-Respira!-Disse com um sorriso pois nao estava sozinha.
Enquanto a Shane respirava olhei para a frente e vi uma grande floresta ao longe, sabia que tinhamos um longo caminho para percorrer.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Ter 10 Set 2013, 00:10

A Shane foi a primeira a saltar, acho que caiu bem, depois foi a Niki. Encolhi-me para não ser a proxima mas o que é que eu estava à espera?
- TU AÍ - gritaram-me aos ouvidos. - SALTA JÁ!
Nem tive tempo para dar um passo em frente, agarram-me pelas costas e atiraram-me como se fosse uma intrusa num concerto.
-Ahhhhhhhhhh - gritei, decidi que era melhor não gritar, assim ficava-me a doer a boca.
Estava na altura de abrir o paraquedas. Era qual? O cordão preto ou o vermelho? Acho que era o preto. Sim era. Olhei para baixo, estava-me a aproximar cada vez mais. Se não fosse o preto esborrachava-me como uma passa no chão. Tinha de ser.
Tinha de ser- foi o que eu pensei enquanto puxava o cordão. De repente senti uma força a puxar-me para cima. Tinha acertado. Não ia parecer uma passa. Estava-me a aproximar e até era uma sensação otima estar a voar. Comecei a ver a Shane e a Niki a não me parecerem como formigas mas sim como pessoas. Pousei os pés e fui começando a correr para não partir nem me aleijar nos tornozelos. Atirei o paraquedas para trás e cortei-o com uma faca que consegui tirar da mochila.
- Meninas! Esperem! - gritei. Elas olharam para trás. - Esperem por mim.
Fui a correr ter com elas.
- Então é por ali que temos de passar uma semana? - apontei para a floresta.
- É parece que sim. - respondeu-me a Niki
- Sabes quem é que está a deixer feito maluco? - disse a Shane
- Quem achas que é? Claro que é o James.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Ter 10 Set 2013, 12:59

- Meninas! Esperem! - gritei. Elas olharam para trás. - Esperem por mim.
Fui a correr ter com elas.
- Então é por ali que temos de passar uma semana? - apontei para a floresta.
- É parece que sim. - respondeu-me a Niki
- Sabes quem é que está a decher feito maluco? - disse a Shane
- Quem achas que é? Claro que é o James.
-Desculpem lá a minha insensibilidade-disse eu-mas eu gostava de almoçar e não podemos estar esperar por toda a gente pessoas-disse eu tirando o mapa da mochila. Abri-o e elas começaram a olhar para ele
-Olha o caminho A é o mais curto-disse nikki. Só temos é de atravessar o rio a nado.
-Mas aposto que os instrutores têm alguma na manga-disse eu.-eu vou pelo B. É mais longo mas o mato é menos denso logo dá-te mais visibilidade. E além disso eu tento evitar nadar. Mas se quiserem vão pelo A.-disse eu entrando na floresta e desaparecendo gradualmente.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Ter 10 Set 2013, 14:07

- ACORDEM DORMINHOCOS!!!!-gritou uma voz assustadora.
Nem me lembrei que era o primeiro dia de recruta por isso disse.
-Quem é que me esta a chatear pela manha ? -disse num berro debaixo da almofada.
So apercebi-me quem era quando chegaram a minha beira e atiraram-me para fora da cama. Reparei que as raparigas ja estavam em fila por isso vesti-me logo e fui para a beira delas.
- Peguem nas mochilas e vamos preparar já já já já.-disse a instrutora.- Façam uma fila, TODOS menos o menino Adams, tu vais fazer exercisio a parte esperas aqui - disse num tom severo.
As raparigas começaram a correr e quando o instrutor chegou a minha beira empurrou-me fazendo cair-me.
-TRINTA FLEXOES JAAA.
Ia nas vinte e trez e ja estava cansado mas nao podia para pois seria pior. Quando acabei pus-me de pe e a instrutora berrou aos meus ouvidos.
-Estas a ver essa mochila?
-Sim. - disse num tom de afliçao
-Nao é sim é SIM INSTRUTOR SMOKE.
-Sim, intrutor Smoke.
-Tem trinta kilos e vais correr pela pista quando fizeres quinze voltas, paras tiras a mochila e fazes dez flexoes, e depois repetes isto cinco vez, fiz-me ouvir?
-Sim, instrutora Smoke.
Pensei para mim é hoje que vou morrer, ela e defeciente so pode mas so pensei nao me limitei a dizer uma unica palavra senao ia ser pior.
A instrutora chamou-nos era 11:30 as raparigas ja tinham voltado e eu estava a andar de lado.
-Hora de almoço VERMES tem 10 MINUTOS DEPOIS QUERO AQUI UMA FILA . - Disse a instrutoR SMOKE no mesmo tom de voz que utiliza sempre.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Ter 10 Set 2013, 14:45

-Mas se quiserem vao pelo o A.-Disse Shane entrando na floresta.
Eu e a Lottie olhamos uma para a outra e seguimos a Shane, nao queriamos estar sozinhas pois juntas seria mais facil.
-Coitado do james vai fazer o percurso sozinho.-Disse Lottie.
-Nao te preocupes ele quando quer é esperto, vai conseguir fazer o percurso.-Disse Shane.
-Vamos ver entao se consegue!-Disse olhando para o mapa.
A Shane tinha razao o mato era menos denso e iamos a uma velocidade razoavel.
Estava destraida a olhar para o mapa quando senti que pisei uma coisa estranha, olhei para baixo e vi uma corda.
-OPSS!-Gritei.
Tinha posto o pe numa armadilha, derrepente vejo-me de perna po ar, com o tronezelo atado numa corda. Deixei o mapa cair e reparei que estava 3 metros do chao. A Lottie olhou para tras começou a rir-se e de seguida a Shane.
-Estas ai bem?-Perguntou a Shane no gozo.
-Por acaso!-Ri-me.
-Como é que foste ai parar?-Perguntou Lottie.
-Sabem que os instrutores gostam de por armadilhas deste genero.-Disse-lhes tentando me libretar mas sem sucesso.-Ah...e entao vao me tirar daqui ao nao?
A Shane tirou a mochila das costas e pegou na faca.
-Ajuda-me a subir a árvore e depois eu corto a corda.-Disse Shane.
A Lottie ajudou-a a subir á arvore, a Shane era rapida por isso chegou facilmente ao ramo onde estava pendurada e começou a cortar a corda.
-Nao, nao para de cortar a corda!-Gritei.
-Entao, nao queres sair dai?-Perguntou Shane.
-Quando cortares a corda eu caiu de cabeça e sao 3 metros.-Explicei.
-Pois ela tem razao, e se eu tentasse ajudar acabavamos por nos magoar as duas.-Disse Lottie.-Tive uma ideia, vai mais pa ponta do ramo e puxa a Niki pro pe de ti depois corta a corda quando ela tiver em cima do ramo.
-Ok boa ideia!-Disse.
A Shane agarou-me e pos-me em cima do ramo, o ramo era forte por isso nao ia cair, depois cortou a corda e começamos a dexer. Estava tudo a correr bem, mas a Shane escorregou num ramo e ia pa cair mas.
-Estas bem?-Perguntei a agarrar-lhe a mao.
-Oh meu deus! Puxa-me.-Gritou ela.
Puxei-lhe com força e acabou por ficar tudo bem.
-Ok nao correu assim tao mal.-Disse Lottie com um sorriso.
-Pois nao eras tu que estavas ali pendurada.-disse apanhando o mapa do chao.-Obrigada por me ajudarem.
-De nada e obrigada por me agarrares, senao era capaz de partir um pe.-Disse Shane.
-Va meninas vao continuar, assim nao almoçamos hoje.-Lottie pos a mochila as costas e continuou.
-Vamos!-Shane fez o mesmo.
Continuamos o caminho mas com mais atençao.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Ter 10 Set 2013, 21:56

A Shane decidiu ir pelo caminho mais longo e eu e a Niki fomos atrás. Estavamos a andar quando a Niki foi apanhada por uma armadilha. Depois de a conseguirmos tirar de lá eu disse.
- Va meninas vamos continuar, assim nao almoçamos hoje.- pond a mochila as costas e continuando.
-Vamos!-Shane fez o mesmo.
Continuamos o caminho mas de repente abre-se uma uma ribanceira mesmo à nossa frente.
- Boa e agora? - perguntou a Niki
- Tens a certeza que é por aqui não tens Shane? - perguntei eu porque era ela que tinha o mapa.
- Sim tenho. Viemos sempre a direito.
- Então tem de haver maneira de passarmos. - comecei a pensar olhando para o espaço entre um lado e o outro. Não era muito mas também não dava para saltar. Se ao menos tivessemos uma corda para conseguirmos esticar de um lado ao outro... - Meninas vejam lá nas vossas mochilas se não têm uma corda.
- Para que é que queres uma corda?- perguntou a Niki procurando na mesma. - Sim eu tenho uma. - Esticou a mão e passou-ma.
- Acho que já percebi o que é que queres fazer. - disse a Shane. - Mas como é que metemos lá a corda?
- Podem parar de falar aos bocados e explicarem-me?
- Eu pensei que se prendermos a corda lá do outro lado podemos chegar ao outro lado como nos treinos. - respondi-lhe
- E como é que queres meter lá a corda. - perguntou novamente a Shane.
- E se fizessemos uma flecha? Atiravamos e aquilo ficava lá preso. - disse a Niki
- É capaz de dar. -comentei
Fomos ver o que tinhamos nas mochilas que pudesse servir. Mexemos em todas e no final ficamos com uma faca, uma daquelas molas grandes como as que existem nos escritórios (não percebemos como é que estava lá aquilo) e um elastico grosso que a Shane tinha num dos bolsos das calças.
- Falta-nos um pau grosso. - comentei eu.
- Está aqui um. - deu-me para a mão a Niki.
- Então... - comecei a murmurar enquanto pensava como ia montar aquilo. - Pegamos no pau e prendemos a mola no meio, depois atamos o elastico as pontas e agora é so pegar na corda e atá-la na parte de tras do pau. Feito. Quem é que quer prender a corda a esta arvore para quando atirarmos não ficarmos sem corda? - perguntei eu
- Amm... posso ser eu, já que não tenho grande apontaria. - disse a Shane.
Ela pegou numa ponta, subiu à arvore mais perto da ribanceira e prendeu a um ramo forte para aguentar com o nosso peso.
- Quem é que vai lançar? - perguntou ela lá do alto aos berros para conseguirmos ouvir cá em baixo.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Ter 10 Set 2013, 22:44

-Quem é que vai lançar?-Perguntou Shane.
-Eu lanço, mexo com armas desde muito nova tenho um pouco de pontaria.-Disse-lhes agarrando na ponta da corda.
-Ok boa sorta!-Exclamou Lottie afastando-se de mim para dar espaço.
Pus uma perna atras e fiz pontaria, estava a tremer porque estavamos a ficar sem tempo e todas nos ja estavamos com bastante fome. Atirei a flecha com força, chegou a arvore e enrolou-se fiz um sorriso, mas a corda caiu na agua.
-Tenta outra vez.-Shane puxou a corda.-Tu consegues!
 -Força!-Apoio-me Lottie.
Peguei outra vez na flecha e mandei-a com toda a força que tinha, e sim consegui, mas antes de sorrir esperei que a Shane puxa-se a corda no cimo da arvore para ver se esta bem pressa. Ela olhou para baixo e sorriu. Eu e a Lottie subimos a arvore.
-E entao que vai primeiro?-Perguntou Lottie.
-Ah...eu posso ir.-Ofereceu Shane.
-Ok boa sorte.-Disse-lhe.
Shane aproximou-se da corda, virou-se de costas po riu, com os joelhos presos a corda e a agarrar a corda com muita força, ela começou e estava tudo a correr bem, ia devagar para nao fazer com que a corda cai-se e conseguiu passou a corda toda e fez sinal para irmos.
-Ok eu vou.-Ofereci-me pa ser a proxima.
Peguei na corda como a Shane e fui andando devagar, era mais dificil do que parecia mas acabei por conseguir a shane ajudou-me a subir po ramo e fizemos sinal a lottie.
Ela agarrou a corda e começou a andar, ela estava stressada e a olhar sempre para baixo.
-Anda lottie nao olhes para baixo!-Gritou Shane.
-Tu es capaz.-Apoiei.
Ela estava mesmo a chegar, estava a meio metro do ramo quando a corda partiu-se. Por sorte a lottie ficou agarrada e nao caiu.
-Agarra-te com força.-Gritei assustada.
Eu e a Shane estendemos os braços para a ajudar, ela agarragou-nos e nos a puxamos.
-Que alivio.-Disse lottie sem fôlego.
-Estas bem?-Perguntou shane.
-Sim.-respondeu
Descemos a arvore e continuamos caminho. Faltava 10 min pra 11h e ja deviamos ter chegado a um sitio diferente ou recebido uma pista para a proxima etapa. Mas nada continuamos a andar quando vimos uma geleira.
-O que é isto?-Perguntou lottie.
-Uma geleira.-Respondeu shane.
-Sim eu sei o que é mas, o que faz aqui uma geleira?-Perguntou novamente.
-Sei la!-Shane tentou abrir a geleira mas nao conseguiu.
-Olhei é um botao.-Aproximei-me e cliquei no botao.
Ouvimos um barulho e a geleira abriu-se, dentro da geleira estava um papel a disser "Bom trabalho e boa sorte para a proxima etapa". Tirei o papel e estava la um envelope enorme a shane tirou o envelope e abriu estava la dentro as instruçoes para a proxima etapa.
-O que é isto?-Perguntou lottie.
Olhamos para dentro da geleira e estava la carne crua e 2 garrafas de agua de 2litros.
-Bem alguem sabe fazer uma lareira?-Perguntei sabendo que a carne era o nosso suposto almoço.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Ter 10 Set 2013, 23:16

- Bem alguém sabe fazer uma fogueira? - perguntou a Shane
- Eu sei. Aprendi nos escuteiros. Mas carne crua é tão bom... não podemos comer só um bocadinho? - perguntei
- És louca. - disse a Niki. - Toma lá um bocadinho. - Atirou-me uma coisinha minusculas de carne
- Muito obrigada, e não me olhes com essa cara Shane, não é porco por isso não faz mal. - disse enquanto engolia. - Bem vamos fazer lá essa fogueira.
Andamos à procura de pauzinhos secos e caruma e pusemos todos num sitio meio aberto para não arder a floresta. Depois colocamos quatro paus maiores em pe. E acendemos com uns fosforos que estavam na minha mochila.
- Lottie traz aí esses paus que não utilizamos. - pede-me a Niki. - Vamos lá fazer uma frigideira - disse enquanto atava tres paus em triangulo com sizal e punha um pedaço da prata que tinhamos na mochila por cima. - feito, os bifes por favor.
Demos-lhe os bifes e enquanto esperavamos que os bifes ficassem prontos, fomos traduzir as instruçoes.
- Odeio russo, isto é tão dificil! - comentei eu
- Mas ao menos as instruçoes são iguais assim podemos completar-mo-nos uma á outra. - disse a Shane
- Os bifes estão prontos! - gritou a Niki. - Venham comer.
Sentamo-nos em roda e começamos a comer.
-Já descodificaram tudo? - perguntou ela
- Mais ou menos, não é muito dificil, temos de seguir em frente até encontrarmos aquele rio do primeiro caminho e continuar até chegarmos a uma casa. Acho que é assim. - respondeu a Shane
- Pelo menos foi o que conseguimos traduzir. - acrescentei
-Optimo, então e que tal se nos mexessemos porque não quero chegar à noite la a essa casa.- disse a Niki
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Qua 11 Set 2013, 00:11

No fim dos comermos os bifes apagamos a fogueira e seguimos caminho.
-Como será que estara o James?-Perguntou Shane.
-Sei la!-Exclamei.-Ele nesta altura deve estar a...
-Xiu calem-se.-Disse lottie.
-Mas...
-Xiu, ouve.-Repetiu.
Calamo-nos e ouvimos o rio.
-É o rio!-Gritou lottie.
-Boa.-Disse shane com um sorriso.
Andamos uns metros por arbustos e arvores densas, ate que chegamos ao rio, era largo e percorria a uma velocidade bastante rapida.
-Se passarmos morremos!-Disse.-O rio ta cheio de rochas e troncos enorme, se saltarmos iriamos ser puxadas pela corrente e acabavamos por bater com a cabeça ou afogarmo-nos.
-Tens razao!-disse shane olhando pra todo o lado.
-E agora o que é que fazemos?-Perguntou lottie.
-Um barco de madeira partia-se todo e como é so para atravessar nao vale apena.-Disse-lhes.
-Podiamos fazer a mesma cena do outro rio, ah nao esqueçam nao á corda e o rio é largo de mais pra isso.-Disse shane.
-Ah olhem pro mapa, pode haver uma parte do rio que é menos largo e pudiamos ai fazer alguma coisa.-Propôs lottie.
Olhamos po mapa e nada, o rio era da mesma largura.
-Bem, nao da e se quiséssemos tinhamos que andar 8 kilometros.-Disse-lhes guardando o mapa.
-Ai nao, assim so la chegavamos á noite, a floresta agora esta bue densa e demoravamos muito tempo.-suspirou shane baixando a cabeça.
-Entao o que é que fazemos?-Perguntei.
Derrepente a shane levantou a cabeça e sorriu.
-O riu esta cheio de troncos enormes, a gente podia achar um que passa-se o rio todo e ai pudiamos atravessa-lo.-Shane olhou para todos os troncos que havia no rio.-Ali estao a ver!?
-Sim. É um tronco enorme , nao passa o rio todo mas á ali 3 rochas grandes podiamos saltar no fim de rocha em rocha e chegar ao outro lado.-Lottie sorriu.-Vamos menina!
Andamos ate ao tronco e começamos a examinar o percurso, e se tivessemos cuidado conseguiamos.
-Ok ate é possivel fazer isto, mas quem vai primeiro?-Perguntei.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Qua 11 Set 2013, 11:05

- Eu posso ir. - comentei. - fui a ultima a ir da outra vez por isso...
- Vê lá se não cais Lottie, não estamos aí para te segurar. - disse a Niki
- Eu ainda tenho algum equilibrio, não muito mas algum. - disse. - Daqui a pouco já são vocês.
Saltei para o tronco e deitei-me logo para não escorregar. Aquilo estava cheio de algas. Tentei rastejar pelo tronco mas também era bastante complicado por isso fui pondo-me em pé. Pus um pé de cada vez e quando estava quase no fim o pé escorregou-me e só tive tempo para me agarrar ao tronco enquanto me encharcava toda.
- LOTTIE! tas bem? - gritava a Shane para se fazer ouvir.
- SIM!- gritei em resposta enquato me levantava de novo. - O tronco é traiçoeiro, é muito escorregadio! tenham cuidado.
A ultima parte do percurso para mim foi mais facil pois saltei de pedra em pedra e finalmente toquei na outra margem.
- Quem é a seguir? - perguntei enquanto tirava a minha t-shirt e expremia para tirar maior parte da água.
- Posso ser eu! - disse a Niki
Ela passou o tronco na boa, o problema dela foi nas três pedras, aquilo cada vez ficava mais polido ou seja com maiores possibilidades de cairmos.
- Shane! podes vir.
A Shane fui devagarinho para não cair, desequilibrou-se umas quantas vezes mas nada de especial e conseguiu chegar inteira ao outro lado.
- Estamos todas vivas? - perguntou a Niki
- Ainda não há nada que nos consiga deter. - sorriu a Shane. - O que é que estás a fazer Lottie?
- Estou a tirar maior parte da água dos sapatos, não quero ter de chegar ao fim cheia de bolhas. - disse enquanto tirava e deixava a água correr.
- Quem é que te mandou para dentro de água? - riu-se a Niki
- Não tem piada. - resmunguei eu
- Vamos lá meninas já são sete horas e já começa a escurecer. Se quisermos chegar a casa antes de anoitecer temos de nos por a caminho. - disse a Shane
- Então bora. - calçando os sapatos e pondo a mochila ás costas. - Prontas para o proximo desafio antes da chegada ao fim do dia?
- Como é que sabes que agora não é só caminharmos pela floresta. - perguntaram
- Tenho um pressentimento que isto ainda não acabou por hoje. - respondi
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Qua 11 Set 2013, 11:42

- Tenho um pressentimento que isto ainda não acabou por hoje. - respondeu.
Eu e a nikki olhámos as duas para o lado esquerdo e estavam lá os instrutores e o james.
-EU DISSE ÀS 11:30 DA MANHÃ NÃO ÀS 11:30 DA NOITE!-gritou large ao meu ouvido
Estávamos as 3 em sentido,provavelmente a pensar na morte,pelo menos eu estava.
-HOJE NINGUÉM JANTA E PODEM PROCURAR QUALQUER COISA PARA DORMIREM,SE VOS APETECER DORMIR.-disse large virando-se de costas pra nós.
-Só pode estar a gozar comigo...-sussurrei. Ele olhou par mim com uma cara séria.
-A menina Shane parece não querer dormir, ponha-se de calcanhares e com as mãos atrás das costas, se mudar de posição ou adormecer os seus colegas vão ter de fazer o mesmo que você entendido?
-Sim instrutor large-baixando-me e pondo-me de calcanhares.
Estavam todos a olhar para mim com pena.
-Estão a olhar para onde? Também não têm sono?-perguntou large. Eles saíram dali a correr.


Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Qua 11 Set 2013, 14:24

A Shane ja estava de calcanhares á 15 min, estava a abanar e parecia que ia cair, eu e a lottie queriamos mesmo tira-le dali mas nao pudiamos. O James ja tinha partido para encontrar um lugar para dormir ele convido-nos mas preferimos ir com a shane.
-Coitada da shane!-Disse.
-Mesmo, so que da vontade de partir a cara aquele instrutor.-Disse lottie com o ponho fechado.
-Espeto-lhe um selo.-Sussurrei irritada.
O instrutor Large aproximou de shane e empurro-a para a frente, o que fez com que ela cai-se na lama e ficasse toda suja. Eu e a lottie aproximamo-nos e ajudamo-la a levantar-se.
-PONHAM-SE AS 3  EM FILA, COMO JA REPARARAM JÁ É DE NOITE E SE NAO ARRANJAREM UM SITIO PARA DORMIR VAO MORRER DE FRIO.-Gritou large.-POR ISSO MEXAM ESSES RABOS GORDOS E PONHAM-SE A ANDAR.
Nos começamos a andar, mas paramos no rio para a shane se lavar. Já eram 21h e estavamos á porcura de um bom lugar para passar a noite.
-Nao vamos conseguir encontrar um lugar.-Disse lottie.
-Se continuar-mos a andar conseguimos.-Shane continuou.-Vamos!
-Nao, meninas de continuarmos vamos perder nos.-Disse sentendo-me ao pe de uma arvore.
-Entao o que é que fazemos?-Perguntou shane.
-Temos que fazer uma tenda ao algum do genero.-Propos lottie.
-Yah, mas como fazemos isso?
-Sei la!-Lottie olhou pra todo o lado, mas como ja estava escuro nao conseguiu ver nada.-Nao da ta muito escuro.
-Baza fazer uma fogueira outra vez.-Disse pondo a mochila no chao e agarrando em paos secos.
Em 5 min fizemos outra fogueira e sentamo-nos a volta. 
-Acho que é melhor dormi-mos á volta da fogueira, de manha quando uma de nos acordar essa acorda as outras e assim seguimos caminho.-Disse shane.
-Ok, boa noite gente!-Disse deitando me com a cabeça na mochila como se fosse uma almofada.
-Boa noite.-Disse lottie e shane ao mesmo tempo.
Acabamos por adromecer facilmente pois estavamos super cansadas.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qua 11 Set 2013, 15:15

O instrutor Large mandou-nos encontrar um sitio para dormir no meio daquele sitio ou floresta, fui dizer a miudas que tinha encontrado um sitio mas a niki nao quis, e claro a charlotte foi atraz dela, nao sabia qual era a dela a recruta devia para ser passada todos em conjunto mas para a niki deixar um membro sozinho era normal. Por sorte tinha por la uns paus e uma arvore caida por isso peguei e improvissei, fiz uma fogueira para aquecer-me durante a noite. Estava um bocado farto de estar parado por isso andei um bocado e encontrei a raparigas. Estavam num sitio mais ou menos mas o meu era perferivel.
-Entao James? - disseram elas, mas eu ignorei e virei-me para a niki.
-Qual e a tua de deixares-me sozinho? Pensava que a recruta era para passar-mos todos juntos. - disse num tom amargo.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Qua 11 Set 2013, 16:39

-Qual é a tua de deixares-me sozinho? Pensava que a recruta era para passar-mos juntos.-Disse james num tom amargo.
Acordamos com a chegada do james e que nao parecia muito bem disposto.
-Olha lá, nos ficamos á espera da shane, o instrutor large pos-a de castigo entre aspas e se quiseres força fica com a gente ninguem te esta a deixar sozinho.-Disse sentando-me encostando as contas a uma arvore.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qua 11 Set 2013, 18:59

-Nao perciso tenho um sitio muito melhor, e nao estou a fingir. - Das duas alguem quer vir?
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Qua 11 Set 2013, 20:38

-Não preciso tenho um sitio muito melhor, e não estou a fingir. - Das duas alguém quer vir?-perguntou james.
-Eu vou contigo james-disse.-Vocês safam-se certo?
-Yha vai lá com ele-disse nikki com uma cara meio esquisita.
-Boa noite Shane-disse charlotte.
Começámos os dois a caminhar.
-Obrigado-disse james.
-Assim é mais justo. Desculpa lá não ter ido logo contigo, mas...eu nem tenho desculpa fui mesmo idiota por te ter abandonado.
-Deixa estar, estás comigo agora, não suporto é a nikki.-disse com raiva na voz.
-Esquece isso agora temos é de nos preocupar com a recruta.
Deitámo-nos à volta da fogueira e usámos as mochilas como almofadas.
-Boa noite James.
-Boa noite monstro da lama-riu-se.
-Olha dorme-ri-me também.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qua 11 Set 2013, 20:49

-Sabes o que era fixe agora shane?
-Diz-me.
-Alguem do campus aparecer ai com umas colunas de som e bebidas e party - sorri.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Qua 11 Set 2013, 20:59

-Alguém do campus aparecer ai com umas colunas de som e bebidas e party - sorriu.
-Eu tou cheia de fome e pões-te a falar disso. Queres matar-me?
-Claro que quero colega-riu-se.
-Então mata-me enquanto durmo porque estou cheia de sono.
-Está bem colega.
-Não me chames isso.
-Ok parceira-riu-se.
Adormecemos e acordámos com aquele frio matinal das 5 da manhã com um instrutor aos berros.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qua 11 Set 2013, 21:06

Eram 5 da manha e James estava de rastos, apetecia-lhe atirar uma pedra ao instrutor mas manteve se calado e pensou para si cala-se gordo velho va dormir mas é.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Qua 11 Set 2013, 22:48

As cinco da manha, ouvimos o instrutor aos berros!
- BOM DIA NOJENTOS! ESPERO QUE TENHAM DORMIDO BEM. - fomo-nos aproximando cheios de sono e com uma raiva daquele homen! Quando podesse vingar-me-ia dele.
- OHHH FIZERAM PARES QUE BONITO. MAS EU NÃO GOSTO DELES! COMO EU NÃO GOSTO TRINTA MINUTOS EM PULOS DE GALO! JÁ!
- Não gostas dos pares como também não havias de gostar que te acordassem aos berros. - murmurei eu super baixinho para ele não me ouvir.
A Niki que estava ao meu lado esquerdo começasse a rir baixinho mas o instrutor ouviu
- Então qual é a graça? Também me quero rir!!! - cuspiu para cima dela
- Nenhuma instrutor - respondeu ela. - São os nervos de manhã.
- Já ouvi muita coisa mas nunca de NERVOS! Tu - apontou para ela - e tu- apontou para o James. - não vão ter pequeno almoço. Agradece á tua amiga. AGORA LEVANTEM-SE E PONHAM-SE A ANDAR. jÁ PERDEMOS METADE DA MANHA! TÊM AS INSTRUÇOES NA CABANA POR ISSO VÃO JÁAAAA
Começamos a correr para a cabana e pegamos nas instruçoes e eu a Shane pegamos no nosso pequeno almoço. Se é que se possa chamar aquilo de pequeno almoço mas era melhor que nada.
Cheguei ao pé da Niki e do James e como é obvio estavam a discutir
- A culpa é tua! Porque raio é que eu fiquei sem pequeno almoço? Porque tu te estavas a rir! - grita o James
- A culpa não foi minha. O Pike tinha lá de te tirar o pequeno almoço! - respondeu ela
- Oiçam! a culpa foi minha! eu e q respondi ao Pike e a Niki começou-se a rir. Fiquem lá com o meu pequeno almoço e James não nos vamos por uns contra os outros porque isso é o que os instrutores querem. - disse
- Lottie não é preciso fica lá com o pequno almoço. - disse o James
- Comam, enquanto eu a Shane traduzimos isso para nos despacharmos. - disse eu indo em direção a Shane
- Obrigada Lottie.- responderam os dois
- Então o que +e que temos aqui? - o meu estomago roncou. Já n comia desde do almoço do dia anterior mas não queria que eles ficassem sem o deles por minha culpa.
- Toma um bocado - disse a Shane. - Tiveste ali um comportamento implecável.
- Obrigada. Temos de nos despachar. Ora bem.... continuar em frente com o barco no rio até.... Não percebo o que raio quer dizer найти красный флаг на вершине небольшого холма.
- encontrarem uma bandeira vermelha em cima de uma pequena colina. - disse a Niki sentando-se ao nosso lado
- ainda bem que estás aqui. - comentei
- Então bora! - exclamou o James
Saimos da cabana e entramos o barco.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Qua 11 Set 2013, 23:39

-Entao bora!-Exclamou james.
Entramos no barco, o clima estava bastante tenso entre mim e o james mas desde que a lottie nos deu o pequeno-almoço dela e divimos a coisas acalmaram.
Sentei-me no barco ao lado de lottie.
-Desde quando é que sabes russo?-Perguntou ela.
-так как я имел дело с русскими.-Respondi.
-O que?-Lottie estava confusa.-Podes repetir mas em português.
-Eu disse desde que tive de traficar com russos.-Traduzi.
-Já traficas-te?-Perguntou.
-Yah eu e a Niki traficamos desde crianças, somos gandas boss.-Disse shane sentando-se ao meu lado.
-Ahah, sinceramente nao me orgulho muito disso, mas sim somos boss.-Disse rindo-me.
-Hey meninas uma maozinha?-Pediu james aflito.
O James estava sozinho ao controlo do pequeno barco de madeira e tava atrapalhado.
-Ai aquele rapaz.-Shane levantou-se.-Eu vou!
-Nao!-Disse puxando-a para traz com pouca força.-Deixa me ir, temos que resolver as cenas senao vamos estar a matarmo-nos com olhares de odeio.
-Ok força ai.-Shane sentou-se novamente.
Fui ate james quando ele olhou para mim fez uma cara estranha mas nao disse nada.
-Olha perciso de falar contigo...-Disse-mos os dois ao mesmo tempo.
-Tu primeiro!-Disse pegando no remo e ajundando-o.
-Desculpa, fui uma beca estupido contigo, nao me devia ter ido embora com a shane, deviamos ter continuado juntos pois assim somos mais fortes.-Disse ele.
-Tas desculpado. Ah e desculpa devia ter dito para vires conosco e nao para ires sozinho.-Pedi.
-Tas desculpada!-Sorriu.-Cuidado vai ai uma lomba.
Passamos por uma pequena onda e cai no chao a rir as gargalhadas. O james ajudou-me a levantar.
-Tas bem? Eu avisei-te.-Disse james.
-Tu disses-te lomba, nao estamos na estrada é uma onda.-Disse sem parar de rir.
-Yah eu sei mas lomba foi o que me veio á cabeça.-Pegou no remo e voltou a controlar o barco.
-Ah claro, querias era ver-me a malhar.
-Olha que teve piada.-Riu-se.
-Nao teve nada magoei-me.-Disse fazendo-lhe uma pequena paralitica no braço.
-Au, se nao teve piada porque é que te estavas a rir.
-Ok esquece.
Rimo-nos e a shane e a lottie apareceram la.
-Esta tudo bem aqui?-Perguntou shane.
-Yah.-Respodi.
-Belo tralho.-Gozou lottie.
-Foi nao foi.-Disse james.
Todos ficamos a controlar o barco para que nada acontece-se.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Qui 12 Set 2013, 12:43

Enquanto andávamos de barco a nikki perguntou.
-Tiveste de aprender alguma língua enquanto traficavas Shane?
-Ya, para além do Inglês, Italiano e Árabe, mas não falo fluentemente-disse.
-Os barcos têm buracos?-perguntou lottie meia hora mais tarde.
-Claro que não, se não afundávamos-disse James.
De repente o barco começou a ficar molhado.
-Bonito-disse eu- estamos a afundar e vamos ter de nadar os últimos 100 metros-olhando para a bandeira azul na margem do rio felizmente parece que a corrente está a ir para o lado certo-disse atirando-me para a água.-remem para a margem e vão de barco o máximo que conseguirem para deixar aí as mochilas. Quando o barco estiver mesmo a afundar eu já devo ter nadado os 100 metros, vou buscar as mochilas e trago-as para aqui. Tentem tapar o buraco-disse começando a fazer crawl em direção à bandeira. Os primeiros 50 metros foram fáceis, mas quando cheguei aos 70 a água tinha começado a entrar-me na boca e no nariz. Por pouco não conseguia. Apressei me a ir buscar as mochilas.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Qui 12 Set 2013, 16:45

Passado 1 minuto ja estavamos todos no rio a nadar para margem.
-Esperem!-Disse shane com as mochilas quase a afugar-se.
O james saltou da margem e foi ajuda-la, puxou-a para terra.
-Estas bem?-Perguntei abrindo a mochila.
-Yah.-Disse shane tossindo agua.
-olhem, bolachas embaladas.-Disse lottie comendo uma.
-Eu nao tenho nada pra comer, so instruçoes em Italiano.-Disse james deitando-se pra traz.
-Boa!-Gritei.
-Boa porque?-Disse ele levantando-se.
-Porque a shane sabe arabe.-Sorri.
-Nao muito.-Shane tirou uma bolacha a lottie.- Mas vou ver o que posso fazer.
Olhamos os 4 para o papel e dizia "Il passo successivo dovete trovare una cabina dove encotraram con istruttori e ci vanno dicono il vero compito successivo". Depois olhamos todos pa shane que fez uma cara estranha mas depois sorriu.
-Ah facil!-Riu-se.-Temos que encotrar uma especie de cabine onde estaram os instrutores e ai eles vao disser a verdadeira tarefa.
-Ok vamos.-Disse lottie.
-Hey primeiro vamos comer alguma cena, estivemos 3 horas a remar naquele barco, estou cheio de fome.-Disse james acabando com a ultima bolacha.
-Ja comes-te bolacha e ainda tens fome?-Perguntou lottie.
-Olha que por acaso tambem tenho fome.-Disse a shane.
-Espera onde esta a niki?-Lottie olhou pra todo o lado.-NIKI.
-Aqui!-Gritei.
Correram todos em minha direçao, eu estava na parte mais baixinha do rio a tentar apanhar um peixe pra comer pois estava esfomeada.
-Já apanhas-te algum?-Perguntou james juntando-se a mim e tentando apanhar um peixe.
-Nao.-Disse triste.
-Tambem quero, deixai-me ajudar.-Shane juntou-se a nos.
-Ahah, quando nao os consegues vencer junta-te a eles.-Disse lottie tirando a mochila das costas e ir tentando tambem apanhar um peixe pro almoço.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Sex 13 Set 2013, 13:53

Enquanto estávamos ta tentar apanhar o peixe com as mãos o james fez uma espécie de lança com um ramo e o garfo dele. Depois rapidamente o apanhou. Ajudei a lottie a cozinhá-lo e depois dividimo-lo.
-És um génio James Adams-ri-me.
-Eu sei que sou mas não digo se não dizem que tenho a mania.
-Já vi que não te posso dar trela-disse.
Seguimos caminho e encontrámos duas cabinas uma com letras russas e outra com letras árabes
Estava escrito na primeira cabine:
كل من يدخل هنا وسوف تحصل على اختبار نفسي ولكن يمكن أن شخصين فقط أدخل
E na segunda:
Кто бы ни вошел здесь получит физические испытания, но только два человека могут ввести.
-Quem entrar aqui vai receber um teste físico mas só podem entrar 2 pessoas-traduziu niki.
-Eu so consigo ler quem entrar....psicologico....duas pessoas.
Começámos a olhar uns para os outros à espera que algúem dissesse alguma coisa.



Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Sex 13 Set 2013, 14:34

Continuamos caminho depois de comer o peixe que o james apanhou, acabamos por encontrar as cabines a primeira dizia que so pudiam entrar 2 pessoas e tinham que fazer um teste fisico e a segunda dizia que so pudiam entrar tambem 2 pessoas e tinham que fazer um teste psicologico.
Depois ficamos a olhar uns pros outros a ver quem dizia alguma coisa.
-Bem, eu realmente nao quero mesmo ir para o fisico, por isso vou para o psicologico.-Disse pondo-me á frente da cabine.-Alguem quer vir comigo?
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Charlotte Adam Sex 13 Set 2013, 14:39

- Eu vou para a primeira cabine! - disse eu- Quem é que se oferece também?
Ficaram todos a olhar uns para os outros.
- Eu vou para o psicologico.- comentou a Niki.
- Ok! E vocês? Por amor de deus! Que mariquinhas que vocês me sairam! Vamos todos fazer alguma coisa que esteja lá dentro por isso quando mais rápido despacharmos isto mas rápido vamos para outra coisa.- comecei-me a rir. - Eu vou entrando quem tiver coragem que venha atrás de mim
Abri a porta da primeira e ouço passos atrás de mim.
- Eu vou contigo, se tivermos de ler alguma coisa em arabe na segunda não me safo. - comentou o James
- Então anda, as outras foram para a segunda ou ainda estão lá fora?
Ele olhou lá para fora e disse- já andaram.
De repente ouvimos uma voz.
- Quem simpático da vossa parte juntarem-se a mim. Já começava a achar que me privavam da vossa esplêndida companhia. JÁ NO CHÃO! - gritou o instrutor Pike.
Como demoramos uns segundos a reagir o instrutor faz-nos uma rasteira e lá fomos parar ao chão.
- MUITO LENTOS! - cuspiu-nos para cima enquanto gritava. - Já de pé!
Levantámo-nos o mais rápido possivel já que não queriamos ser levantados a bruta.
Olhámos para o instrutor e vimos que ele sorria.
- Isto não é bom sinal. - murmurou James.
- Pois não... vem aí alguma coisa...


Última edição por Charlotte Adam em Sáb 14 Set 2013, 19:20, editado 2 vez(es)
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Sex 13 Set 2013, 15:21

Bem eu queria ficar na psicologica mas como a lottie e o james queriam mesmo ir, preferi ficar na fisica com a shane.
Quando eles ja tinham entrado eu e a shane olhamos uma pra outra.
-Baza la.-Disse shane na descontra.
-Yah.
Shane abriu a porta e começou a entrar e ia ao lado dela, quando ouvimos a voz da instrutora smoke.
-Entao meninas estao prontas pra dar ao litro?-Perguntou a instrutora smoke levantando-se da cadeira.-RESPONDAM!
-Sim instrutora.-Dissemos ao mesmo tempo.
A cabine era maior do que parecia tinha uma cama e varias cenas para fazer exercicio, nao digo maquinas porque nao sao nem la perto.
-Pelo o menos nao é o instrutor large.-Murmurou shane.
-Acredita esta quando quer é capaz de ser bem pior que o instrutor large.-Disse-lhe.
-VAMOS COMEÇAR PELO AQUECIMENTO SUAS PESTES.-gritou ela.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sáb 14 Set 2013, 12:01

- Pois não... vem aí alguma coisa... - disse a Charllote.
- Bem ja repararam que nao vai ser facil pois nao - sorriu o instrutor Pike. - Vamos ver o que vos os dois valem, 50 flexoes jaaaaaaa!!! - ordenou o instrutor.
-Deve estar maluco! - murmurrou a charllote.
Eu apenas assenti com a cabeça. Acabamos de fazer as 50 como Pike ordenou e estavamos cansados apenas deitamo-nos mas o instrutor obrigou-nos a por de pe.
- Isto e apenas o começo, seus vermes nojentos.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sáb 14 Set 2013, 12:02

(NIKI TU ESTAS NA PARTE PSICOLOGICA NAO NA FISICA xD)**
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Shane Redbird Dom 15 Set 2013, 13:01

O instrutor large mandou nos fazer elevaçōes lado a lado e não podiamos parar. Mas em vez de ser a pessoa a parar que recebia um castigo era o seu companheiro. Foi mais complicado para mim do que para a nikki porque ela estava constantemente a cair e eu tinha de fazer 50 flexões sempre que isso acontecia, o que me deixou com muita raiva,pois havia alturas em que parecia que tinha caído de propósito. Depois de vários exercícios em que a filosofia era a mesma, eu já não sentia os braços e o instrutor mandou-nos fazer um combate para terinar o teste e é obvio que a nikki ganhou. Ainda lhe consegui fazer uma chave e uma rasteira mas estava completamente esgotada tanto a nível físico como mental
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Niki adams Dom 15 Set 2013, 14:35

Realmente aquilo estava a correr mal, estava sempre a cair e a shane tinha que fazer bastantes flexoes, nao estava a fazer de propósito apenas estava bastante cansada para aquilo. No fim fizemos um combate e acabei por ganhar era normal a shane estava exausta. O instrutor deu-nos um tempo de descanso e sentamo-nos as duas na cama.
-Desculpa, estava super cansada.-Disse.
-Claro.-Disse shane laçando um olhar mortal.
-Estou a falar acerio!
-Pudias ter te esforçado uma beca mais nao?-Perguntou ela irritada.
-Tens razao!-Suspirei.-Desculpa.
-Nao te preocupes nao vou ficar chateada contigo, isso é o que o instrutor large quer nos agora temos que trabalhar em equipa.-Disse shane levantando-se para o proximo exercicio.
-Ok baza la!
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Virginia Hall Seg 16 Set 2013, 18:15

Recruta terminada. Dirijam-se ao Gabinete do Diretor para saberem os resultados da avaliação.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 22 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 22 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 22 Empty Re: Recruta nº 22

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos