CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blibioteca

5 participantes

Ir para baixo

Blibioteca Empty Blibioteca

Mensagem  Dabila Nami Qui 22 Mar 2012, 22:41

O lugar mais calmo da cherub mas com todos os tipos de informações. Se quiseres estudar, pesquisar, ou ter um momento clamo e o melhor sitio.

A Bibliotecária está presente entre as 8:30h as 15:00h e das 16:30h as 21:00 horas.

A biblioteca está dividida em duas partes o lado direito com estantes de livros de informação, a história de todos os países, pessoas mais importantes, feitos históricos, culturas, descobertas, ciência, física, etc. No lado excedo extam desde as obras mais antigás as mais ressentes, quer de arte (quadros, fotografias, esculturas, musica, etc.), literatura, poesia e histórias de todo o tipo e formas. Tem 3 andares com janelas do mesmo tamanho, paredes velhas e muitas delas chia de estantes com livros, ao lado da porta de entrada estão umas escadas para poderes chegar a ultima estante.

A entrada e no 3 andar, tens a bibliotecária ao teu lado esquerdo, em frente da entrada tens mais três estante e depois uma espécie de varanda para veres o rés-do-chão, as escadas encontra-se ao lado direito da entrada, umas escadas de cimento com azulejo por cima branco e um corrimão preto. O chão da biblioteca e de madeira de vários tons de castanho e com algumas manchas de bebidas ao lado das mesas que estão no rés-do-chão.

Tens 5 PC com Internet mas que 1 deles ser para procurares os livros e imprimir o que queiras este PC esta ao pé da bibliotecária enquanto os outros 4 estão la em baixo ao pé das mesas.

Wink

Blibioteca Bibliotecanacionalrjint

Blibioteca Mitchelllibrarysydneyau

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Blibioteca Empty Re: Blibioteca

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 17:30

Pipo está decidido a dar o seu melhor na recruta. A recruta começa amanhã e depois de um curto exercício matinal, Pipo deslocou-se à biblioteca a fim de encontrar algo que lhe possa interessar em relação aos próximos 100 dias.
A biblioteca estava quase vazia. Era bastante grande e tinha aquele típico cheiro a livros. Pipo estava admirado. Nunca tinha visto tantos livros juntos.
Sem perder tempo, dirigiu-se à estante dos feitos e histórias antigas sobre a CHERUB. Esperava encontrar alguma informação sobre a recruta mas no meio de tantos livros não sabia onde procurar. Tirou 3 livros grandes da estante. Eram todos biografias de antigos agentes da CHERUB. Folheou-os mas, infelizmente, não obteve sucesso. Sabia que ia ser mais fácil se encontrasse alguma coisa, mas também sabia que a única opção de obter alguma informação era ali, na biblioteca. Procurou durante mais uma hora, mas foi em vão.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Blibioteca Left_bar_bleue0/0Blibioteca Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Blibioteca Left_bar_bleue0/0Blibioteca Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Blibioteca Left_bar_bleue0/0Blibioteca Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Blibioteca Empty Re: Blibioteca

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 08 Jun 2012, 19:49

Daniela decidiu passar pela biblioteca para estudar um bocado. Tinha passado 100 dias na recrutas e tinha perdido alguma matéria importante e era suposto um agente da CHERUB recuperar mais rapidamente a matéria que os outros miúdos da mesma idade. Não estava muito preocupada, pois dominava as línguas e tinha alguma facilidade em "apanhar a matéria". Pensava que iria encontrar uma coisa muito moderna, onde só existiria computadores e onde tudo seria feito com máquinas, mas enganou-se. A biblioteca tinha um aspecto velho e com um cheiro a livros, típico de uma biblioteca normal. Apenas havia 5 computadores e 1 tinha um aviso colado com um papel meio rasgado em cima que dizia "APENAS PARA PESQUISA DE LIVROS E IMPRESSÃO". Olhou para o seu lado esquerdo e viu umas escadas de madeira um bocado velha, que seria supostamente para os querubins conseguiram chegar aos livros nas estantes mais acima. Daniela ficou um bocado desiludida. Procurou a secção de línguas e matemática e tirou um livro. Sentou-se numa mesa e abriu o livro que estava cheio de pó. Era alérgica ao pó por isso espirrou e ouviu-se o eco. Sentia-se um bocado sozinha pois apenas se encontrava com o silêncio, que não era muito bom a fazer companhia. Tirou uma folha quadriculada e começou a fazer exercícios de matemática. "Isto é fácil" pensou. Depois de 2 horas a estudar matemática, começou a estudar línguas. Na escola só davam Inglês e Francês mas Daniela sempre gostou de línguas e sabia 7: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Sueco e um pouco de Japonês. Tinha organizado um plano de estudo para estudar de tudo um pouco. Olhou para ele para se organizar e viu:
- Matemática ( 2 horas)
- Inglês e Francês (1 hora cada uma)
- Alemão, Espanhol, Italiano ( 1 hora cada uma)
- Japonês (2 horas)
NOTA: NÃO ESQUECER DE FAZER OS TRABALHOS DE CASA DE FRANCÊS.

Ao todo dava 6 horas de estudo. Depois de dedicar uma tarde inteira a estudar, decidiu que era melhor descansar. Não lhe apeteceu subir à escada velha de novo por isso pôs os livros grossos e cheios de pó em cima de alguns que já pareciam estar lá a algumas décadas e saiu da biblioteca.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blibioteca Empty Re: Blibioteca

Mensagem  Asac Sáb 08 Dez 2012, 23:42

Precisava de desanuviar e me sentir em casa, nada melhor do que me dirigir à biblioteca. Estava encontrava-se completamente vaziaz.Paz...
Vaguiei pelos corredores de estantes, recheadas de livros, estabva deveras encantada, estava no paraiso. Dirigi-me à secção de enciclopedias históricas.
Lá estavam os volumes, alinhados por ordem alfabetica. Retirei o primeiro.
Sentei-me numa das cadeiras do zona de leitura, começando a folhear o pesado livro, com todo o cuidado e atenção.
Asac
Asac
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 145
Reputação : 0
Localização : Campus Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Blibioteca Empty Re: Blibioteca

Mensagem  Alex Harrison Dom 15 maio 2016, 11:57

Eu e Marc entramos na biblioteca, que aquela hora (8:35h) estava vazia. Íamos fazer um trabalho de história de última hora, sobre o holocausto.

- Achas que conseguimos fazer o trabalho a tempo? - Sussurrei para Marc.

- Claro! Estás a duvidar das minhas capacidades de recolher dados? - Disse ele a rir

- Claro que dúvido! - Disse sério, antes de sorrir e Marc revirar os olhos e se dirigir para a estante com os livros de história.

Procuramos por livros com referência ao holocausto. Marc tinha razão ele encontrou 3 vezes mais informação do que eu, o que me deixou impressionado.
Alex Harrison
Alex Harrison
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Blibioteca Empty Re: Blibioteca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos