CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrevive com o que eu te der

+13
Sarah Precas
Jo
Erika Teixeira
Mra22
Miىŧεг Đ
Isaac Choke
Katerine Sims
Daniela Oliveira
rafael adam
Nicko McBrian
Jake Darkling
Thalia Crane
Dabila Nami
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Jo Dom 01 Jul 2012, 15:16

Estás no shopping e começa um sismo.
tens:
1xarope
1biberon
1casaco.
Ponho o conteúdo do xarope no biberão. Enrolo um casaco no xarope deixando uma folguinha. Ponho o biberão, de forma a que a garrafa do xarope se passe por um bebé. Começo a chorar e grito que tinha de salvar o bebé pois ele tem o direito de viver. As pessoas, com pena, deslocam-me para o lugar seguro de lá.


És sósia de uma cantora famosa. Vais a passar no jardim onde se está a realizar um convívio do clube de fãs (com fãs do país inteiro) dessa mesma celebridade. Eles reparam em ti e vão a correr na tua direção todos histéricos. Ah, já agora, odeias essa cantora em questão.
Tens:
1.Uma voz igual à dita celebridade
2.O teu cartão de identificação
3.Um taser
4.Três bombinhas de mau cheiro
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Sarah Precas Dom 01 Jul 2012, 17:37

És sósia de uma cantora famosa. Vais a passar no jardim onde se está a realizar um convívio do clube de fãs (com fãs do país inteiro) dessa mesma celebridade. Eles reparam em ti e vão a correr na tua direção todos histéricos. Ah, já agora, odeias essa cantora em questão.
Tens:
1.Uma voz igual à dita celebridade
2.O teu cartão de identificação
3.Um taser
4.Três bombinhas de mau cheiro~

Atiro uma bombinha de mau cheiro a multidão que se afasta. A seguir dou um choque eletrico com o taser aos fãs que me agarraram. Acabo por dizer mal de "mim" e para comfirmar que não era a dita celebridade tiro o meu cartão de identificação e mostro a toda a gente enquanto fujo a toda a velocidade.



Estás no cinema a ver um filme de terror. De repente saem da tela três lobisomens que te querem comer.
Tens contigo:
1.Uma caneta
2.Pipocas
3.Um copo de sumo vazio
4. 3 palhinhas
Sarah Precas
Sarah Precas
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 127
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Isaac Choke Qua 04 Jul 2012, 19:17

Estás no cinema a ver um filme de terror. De repente saem da tela três lobisomens que te querem comer.
Tens contigo:
1.Uma caneta
2.Pipocas
3.Um copo de sumo vazio
4. 3 palhinhas

Dou-lhes pipocas e jánão me querem comer.

Estás num estádio a assistir um jogo o estádio começa a cair tens
1chaves do carro
1luva de apoio
1 milho
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Jo Seg 09 Jul 2012, 21:07

Estás num estádio a assistir um jogo o estádio começa a cair tens
1chaves do carro
1luva de apoio
1 milho

Calço a luva e levanto o braço. No cimo da luva está o milho. Um bando de pássaros esfomeados agarram na luva para se alimentarem. Depois, agito as chaves e digo que ofereço um carro. As pessoas ficam doidas, o que assusta os pássaros, que levantam voo e levam a luva consigo. Eu, agarrando-me bem à luva, consigo sair dali a voar.


Está a nadar no mar quando és perseguido por tubarões. Tens:
1. algas
2. o teu fato de banho
3. um saco de batatas fritas que estava a boiar.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Isaac Choke Qua 11 Jul 2012, 17:06

Está a nadar no mar quando és perseguido por tubarões. Tens:
1. algas
2. o teu fato de banho
3. um saco de batatas fritas que estava a boiar.

Com as algas faço uma corda ato ao saco de batatas fritas , lanço para longe, como têm fome vão atrás dele.

Tens três pessoas atrás de ti. Tens:
- um chapéu
- ventoinha
- faca
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Jopc Ter 18 Set 2012, 15:55

Tens três pessoas atrás de ti. Tens:
- um chapéu
- ventoinha
- faca

Tiro os fios da ventoinha e faço deles uma espécie de corda. Mando-a para um, de modo a amarrá-lo. Depois, atiro a faca para um, enquanto corro para cima do outro e enfio o chapéu com força na cabeça. Como não consegue ver nada, dou-lhe uma joelhada na barriga, fazendo-o cair.


Estás numa montanha de declive acentuado e tens vários animais grandes que nunca tinhas visto a aproximarem-se de ti. Tens:
- Uma garrafa
- Fósforos
- Uma corda
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Mra22 Sáb 04 maio 2013, 09:48

Estás numa montanha de declive acentuado e tens vários animais grandes que nunca tinhas visto a aproximarem-se de ti. Tens:
- Uma garrafa
- Fósforos
- Uma corda

_________________


Com a corda atava a árvores la perto fazendo os animais cair depois usava a garrafa para fazer de lupa para acender os fósforos e atira os para os animais.






Tens agentes da CHERUB atrás de ti e só tens:

- um canivete
- a tua mochila da escola
- uma canadiana que encontraste na rua
Mra22
Mra22
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 369
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Qui 24 Abr 2014, 10:42

Tens agentes da CHERUB atrás de ti e só tens:

- um canivete
- a tua mochila da escola
- uma canadiana que encontraste na rua

Usava a cadiana e dava lhes uma pancada na cabeça

___________________________________________________________________________________________________                                          
Estavas rodeado de ladrões estás entre eles e do outro lado está uma janela

-tens um isqueiro
-uma vela acesa
-e uma  faca com uma lamina pouco  afiada @ 

_______________________________________________________________________________________________
                  Não me esqueci de voçê

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 2
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Rosie Posso Ter 14 Jun 2016, 03:22

Estavas rodeado de ladrões estás entre eles e do outro lado está uma janela

-tens um isqueiro
-uma vela acesa
-e uma faca com uma lamina pouco afiada

Atiro a vela ao leão mais perto de janela, o isqueiro com a chama acesa ao segundo mais próximo e salto pela janela.

Acabou de ser lançada uma coisa que tu estavas á 2 anos á espera. Estam a vender essa coisa ao lado da tua casa, mas só existem 10 e tu estás em 15° na fila. Tens:

• um relógio.
• um pacote com batatas fritas fora de validade
• um megafone portátil
• uma Barbie sereia
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue30/0Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue20/0Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Left_bar_bleue10/0Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Lucas Trindad Ter 14 Jun 2016, 09:55

Acabou de ser lançada uma coisa que tu estavas á 2 anos á espera. Estam a vender essa coisa ao lado da tua casa, mas só existem 10 e tu estás em 15° na fila. Tens:

• um relógio.
• um pacote com batatas fritas fora de validade
• um megafone portátil
• uma Barbie sereia

Atiro as batatas fritas para trás de mim, uso o megafone portátil para alertar as pessoas das batatas no chão e duas caem que nem uns patinhos, passando-as à frente. As duas pessoas à minha frente são raparigas de 10 anos, digo-lhes que estou com pressa ( aponto para o relógio) e digo que se elas me deixarem passar à frente lhes dou a barbie Sereia. E fico então em 10º.




Estás no shopping. Tens o telemóvel na mão e uma pessoa desconhecida olha directamente para ti. Mais duas começam a cercar-te. Neste momento, estas completamente encurralada. Tens contigo:

- O telemóvel
- Um molho de chaves
- Exame da próstata
- Faca de plástico
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevive com o que eu te der - Página 2 Empty Re: Sobrevive com o que eu te der

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos