CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Eleonor Matthews

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 09:56

Eleonor abriu a porta do seu novo quarto. Ficou uns segundos simplesmente a olhar para aquele espaço vazio, com um sorriso na cara. Era o quarto mais parecido ao de quando vivia com o pai desde que este tinha morrido. Veio-lhe memórias à cabeça de à uns 5 anos atrás, de estar com os seus headfones a ouvir música quando seu irmão entrava e os dois discutiam por que Eleonor não queria ninguém a incomoda-la. Bem coisas de irmãos. Escorreu-lhe uma lágrima do olho ao saber que nunca mais veria o irmão, que tanto adorava, que tinha morrido naquele acidente estúpido, que tinha acabado por destruir a sua vida. Limpou a lágrima que já escorria pela face e olhou pela janela. Rapazes e raparigas da mesma idade que Eleonor estavam a fazer um picnic, a brincarem uns com os outros. Percebeu que agora tinha outra família. A primeira coisa que tirou das caixas foi o leitor LCD e pôs o álbum "+" do Ed Sheeran. Mais nenhuma música representava o que vivia, portanto fazia-lhe bem ouvir o seu cantor favorito. Deitou-se na cama, ainda limpa, simplesmente a ouvir Ed cantar "The A Team".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 10:03

Ouvi dizer que havia uma nova querubim, então resolvi ir apresentar-me, pois sempre gostei de fazer amigos. Ao chegar ao quarto, bati à porta, ouvindo música do seu interior.
- Posso? - Perguntei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 10:17

Sim, claro - respondi eu. Olhei para a rapariga que parecia também ter a minha idade, apenas mais alta que eu. Parecia simpática. Também, era a primeira pessoa com que tinha falado desde que cheguei à Cherub. - Sou a Eleonor, mas trata-me por El ou Ellie. E tu és? - perguntei-lhe com um sorriso tentando ser o mais simpática possivel, primeiras impressões contam muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 10:21

Entrei no quarto dela e vi-a deitada na cama.
- Sou a Eleonor, mas trata-me por El ou Ellie. E tu és? - Perguntou ela, sorrindo.
- Eu sou a Alison, mas podes-me tratar por Ali - sorri também. - Ouvi dizer que eras nova por cá e pensei em vir-te dar as boas-vindas.
Avancei no seu quarto até ficar perto da cama, para onde apontei.
- Posso-me sentar?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 10:31

- Posso-me sentar?
- Claro, Ali - disse eu - E obrigada pelas boas-vindas
Levantei-me num salto, lembrei-me que ainda tinha caixas para arrumar e tinha de tornar o quarto um pouco mais acolhedor pra lém de paredes brancas e caixas de cartão espalhadas.
- Hum, podes ajudar-me aqui? - Disse eu, tentando carregar a caixa mais pesada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 10:36

Ellie levantou-se e começou a arrumar. Quando ia perguntar se ela precisava de ajuda com uma caixa pesada, Ellie antecipou-se e perguntou:
- Hum, podes ajudar-me aqui?
- Claro! - Levantei-me e ajudei-a a levantar a caixa, pousando-a em cima de uma mesa. - Queres que ajude a arrumar? Basta dizeres onde queres as coisas que eu arrumo, não há problema.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 10:45

- Claro! - Disse Ali, levantando-se e pousando a caixa em cima de uma mesa. - Queres que ajude a arrumar? Basta dizeres onde queres as coisas que eu arrumo, não há problema.
- Ok, obrigada, muito obrigada. Se toda a gente for assim tão simpática aqui parece que vou gostar de cá estar.
Depois pedi-lhe para pousar a caixa com as coisas do Ed Sheeran em cima da cama que depois arrumava as cenas. Não queria parecer que estava só a usa-la, porque não estava, portanto só lhe pedi uma ou duas coisas e tentei meter conversa.
- Então, à quanto tempo estás aqui? - perguntei eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 10:56

- Somos todos simpáticos por cá. Às vezes há um problema ou outro, mas tudo se resolve passado um bocado. - Fiz uma pausa. - Algum problema, podes vir falar comigo.
- Então, há quanto tempo estás aqui? - Perguntou Ellie.
- Há uns meses... Já acabei a recruta e vou em missão não tarda nada - sorri.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 11:10

-Há uns meses... Já acabei a recruta e vou em missão não tarda nada - sorriu ela.
- Então, boa sorte com a missão! - E sorri de volta.
Não sei já tou mentalmente preparada para a recruta de que é preciso fazer. Dizem que é... dificil, muito dificil. Não queria pensar nisso, mas a curiosidade estava a matar-me portanto perguntei.
-Pois, a recruta... Não é que tenham falado bem dela. Como é que é? - perguntei eu, à espera de uma resposta pelo menos não tão exagerada da dos outros querubins.
A música parou, estava no final da "Small Bump", portanto previ que já tinham passado 6 canções, incluindo esta. O leitor ainda demorou segundos a mudar de música, mas fiquei descansada quando ouvi o início da "This City".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 11:25

- Bem, não te vou mentir: a recruta vai ser um dos piores momentos da tua vida. Vais ser levada até ao limite e fazeres coisas que não achavas possível. E vais ser obrigada a fazer de tudo, vais andar cansada e suja. - Suspirei. - Mas sabes, se mantiveres a cabeça no teu objetivo e pensares na t-shirt cinzenta que vais ter, consegues. Vais ver que passas à primeira - Sorri.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 11:34

- Bem, não te vou mentir: a recruta vai ser um dos piores momentos da tua vida. Vais ser levada até ao limite e fazeres coisas que não achavas possível. E vais ser obrigada a fazer de tudo, vais andar cansada e suja. - Suspirou ela. - Mas sabes, se mantiveres a cabeça no teu objetivo e pensares na t-shirt cinzenta que vais ter, consegues. Vais ver que passas à primeira - Sorriu Ali.
- Vou tentar. Vou fazer tudo o que puder - Devolvi-lhe o sorriso. - Eu não sou de desistir, mas... e se, me magoar a sério? Sabes se partir um osso ou algo assim? O que é que acontece? E vamos fazer sozinhos ou em pares ou algo assim? - perguntei-lhe eu, deixando escapar gestos da minha ansiedade e medo. - Desculpa estar a fazer muitas perguntas, mas é que sou praticamente nova e não sei nada sobre este lugar nem sobre ninguém. A não ser claro tu, Ali. - Sorri-lhe. Como é bom ter alguém com que falar, ajudar e... "explicar". Agradecia-lhe profundamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 11:42

- Pergunta o que quiseres, não tenho problema nenhum em responder! - Passei a mão pelo cabelo. - Se te magoares só um pouco, continuas na recruta. Mas se te magoares a sério, podes sempre sair e repetir a recruta. É um pouco mau, mas afinal de contas, é tua vida que está em jogo. Hmm, - pensei no que mais ela me tinha perguntado. - A recruta é feita em grupo, mas podes, dentro do teu grupo, formar um grupo mais pequeno ou ir sozinha. Essa parte depende mais de ti e das pessoas com quem fazes a recruta. Na minha, começámos por andar todos juntos, mas depois fizemos pares. Depende bastante do que te é pedido.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Quarto da Eleonor

Mensagem  Inês Ramos Qua 20 Jun 2012, 11:43

Tinha ouvido dizer que mais um querubim tinha entrado na CHERUB.
"A CHERUB tem mesmo muitos agentes, desde que cheguei que só oiço dizer que chegaram novas pessoas"-pensei eu
Decidi então ir ver quem era.
Quando chegeui perto da porta ouvi vozes"está acompanhada"-pensei
-Olá, sou a Inês, ouvi dizer que és nova aqui, posso entrar?-perguntei pondo só a cabeça dentro do quarto.
-Claro entra, sou a Eleonor, e sim sou nova aqui!
No quarto estava Alison, nunca tinha falado com ela mas ela parecia muito fixe!
-Peço desculpa se interrompi alguma coisa, se quiserem posso voltar mais tarde para vos deixar a sós.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 11:50

Entretanto, tinha ouvido a porta a abrir e de trás dessa apareceu um rapariga que ainda não conhecia, mas que já tinha visto... algures no campus. Inês, era assim que se chamava, apresentou-se, ainda só com a cabeça à mostra. Smile
-Olá, sou a Inês, ouvi dizer que és nova aqui, posso entrar?
-Claro entra, sou a Eleonor, e sim sou nova aqui! - respondi-lhe eu com um sorriso.
-Peço desculpa se interrompi alguma coisa, se quiserem posso voltar mais tarde para vos deixar a sós. - disse Inês
- Não, não interrompeste nada. Era só a Ali que me estava a explicar a recruta. Vou faze-la em alguns dias, espero eu. Podes ficar. - disse-lhe com um sorriso. Ela também parecia simpática, o que era muito bom, ou seja, se ainda só conheci 2 pessoas e são ambas simpáticas. Acho que estou a gostar da Cherub.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Nicko McBrian Qua 20 Jun 2012, 12:11

Quando Nicko soube que havia uma nova querubin voi ver quem era, a porta estava meio aberta e conseguiu ver a sua colega de recruta Alison e Inês.
-Posso entrar?-perguntou Nicko
-Claro, o meu nome é Eleonor.-respondeu
-O meu nome é Nicko, mas podes-me tratar por Nick.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 12:14

Entraram no quarto Nicko e Inês
- Oh, olá Nicko. Estava agora mesmo a falar da nossa recruta com a Ellie - sorri. - E não tenho a certeza se já nos conhecemos, mas eu sou a Ali - dirigi-me a Inês.
Continuei a arrumar as coisas da nova querubim enquanto conversávamos.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 12:22

Mais alguem entrou no meu quarto, reconheci uma voz masculina que também se apresentou. Antes de poder dizer alguma coisa a Ali respondeu.
- Oh, olá Nicko. Estava agora mesmo a falar da nossa recruta com a Ellie - sorriu-lhe Ali. - E não tenho a certeza se já nos conhecemos, mas eu sou a Ali - dirigindo-se a Inês.
Ali continuou a arrumar as minhas coisas. Eu apresentei-me ao Nick.
- Tratem-me por Ellie ou El, por favor. - sorri-lhes.
Depois apercebi-me que ainda não conhecia o campus portanto tinha de perguntar.
-Hum, sabem... é que ainda não conheço muito bem o campus. Só cheguei hoje, portanto podiam-me ajudar e fazer tipo uma visita? - perguntei eu, não tanto ciente da resposta deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Nicko McBrian Qua 20 Jun 2012, 12:29

Ali continuou a arrumar as minhas coisas. Eu apresentei-me ao Nick.
- Tratem-me por Ellie ou El, por favor. - sorri-lhes.
Depois apercebi-me que ainda não conhecia o campus portanto tinha de perguntar.
-Hum, sabem... é que ainda não conheço muito bem o campus. Só cheguei hoje, portanto podiam-me ajudar e fazer tipo uma visita? - perguntei eu, não tanto ciente da resposta deles.
-Claro que sim, queres começar por onde?-perguntou Nicko
-Tanto faz!-respondeu Eleanor
-Também vens Ali?
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 12:36

Ellie pediu que lhe mostrassemos o campus, e Nicko ofereceu-se prontamente para o fazer.
- Também vens, Ali? - Perguntou.
- Sim, claro!
Parei de arrumar e olhei para eles.
- Começamos por onde? - Perguntei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Convidad Qua 20 Jun 2012, 12:50

Ali parou de arrumar e olhou para nós,
- Começamos por onde? - Perguntou Ali.
A verdade é que estava ansiosa para ver todo o campus, mas tinha um curioso interesse no parque com um lago que tinha visto quando me trouxeram para aqui à apenas umas horas atrás.
- Não há aqui um parque ou algo assim com um lago? Podemos começar por lá? - perguntei eu. Sem dúvida que ali podia ser um bom sítio para me isolar e ouvir música, também seria um otimo sítio para partidas e para atirar pessoas ao lago xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Alison Smith Qua 20 Jun 2012, 12:54

- Não há aqui um parque ou algo assim com um lago? Podemos começar por lá? - Perguntou Ellie.
- Deves estar a falar do jardim! Tem um lago, e árvores, e assim - ri-me. - Vamos, então?
Assim, saímos todos do quarto em direção ao jardim.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Eleonor Matthews Left_bar_bleue0/2500Quarto de Eleonor Matthews Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleonor Matthews Empty Re: Quarto de Eleonor Matthews

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos