CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story CP

+4
Isaac Choke
Dabila Nami
Jo
Inês Ramos
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Secret Story CP Empty Secret Story CP

Mensagem  Convidad Ter 19 Jun 2012, 22:51

Baseado no famoso reality-show da TVI, este jogo incluido neste fórum vai fazer-vos serem os concorrentes do concurso, sendo as regras iguais. O objectivo é ser o vencedor, sobrevivendo ás eliminações tentando descobrir os segredos.

Regras:

Arrow Cada concorrente entra com um budget de 5.000€, que poderá ir acomulando até á final, aonde se juntarão aos 50.000€ de prémio. (Dinheiro fictício, como é óbvio.)
Arrow Ao apostar num segredo, o concorrente corre o risco de perder metade do dinheiro caso erre o segredo, mas pode ter a felicidade de ganhar todo o dinheiro da pessoa cujo segredo foi descoberto.
Arrow As nomeações são feitas inicialmente pelos concorrentes apenas, para determinar as pessoas que irão a votação. Após isso, tanto os concorrentes como as pessoas que assistem o jogo deverão enviar uma mensagem á Voz (neste caso, eu) para que o voto seja anotado.
Arrow A voz lançará pistas aos concorrentes, que podem ser verdadeiras ou falsas, e/ou competições entre os concorrentes que podem dar ao vencedor uma pista exclusiva, que pode usar como entender.


Para se inscrever:

Fácil, basta mandarem-me uma mensagem com o vosso segredo e a história de como aconteceu, ou sobre o que é. Os segredos devem ser VERDADEIROS.
Quando houver pessoas suficientes, o jogo começará com um aviso da Voz.

É tudo... Por agora !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Ter 26 Jun 2012, 11:01

Ok, somos 8, e o jogo pode começar.
No entanto, quero esclarecer algumas questões primeiro:

- Quando carregarem no botão, digam no fórum e só depois me mandam a mensagem com a vossa opinião de segredo e a quem pertence.
- Todas as semanas as nomeações serão MISTAS. Devido á imensa superioridade de raparigas neste jogo, não faria sentido haver separadas por sexo.
- Ao todo, são 8 concorrentes. Serão, portanto, 4 semanas de eliminação e uma para a final.
- Neste jogo, o RPG é VOSSO, não da personagem. Podem agir como se estivessem dentro da casa, com interacções como "Saltei para a piscina e fui nadar", ou "Estava com fome e fui comer".
- As pistas podem ser por palavras, por vídeos ou até mesmo por imagens. Contudo, alguns concursos determinarão apenas UM concorrente para descobrir a pista e tentar desvendar o segredo por si mesmo.
- Os segredos só serão revelados caso sejam descobertos, ou quando o concorrente for eliminado.

Concorrentes:

- Dabila Nami.
- Pipo.
- Daniela Oliveria.
- Jo. Soares.
- Inês Ramos.
- Salendiz Wolf.
- Sophie Adams.
- Isaac Choke.

É tudo, por agora, e que o jogo comece ! Very Happy

P.S:. As nomeações serão feitas (visto que o jogo começou a uma terça), nesta quinta-feira, e só abrem amanhã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Ter 26 Jun 2012, 12:25

Tinha chegado finalmente o dia!

Secret Story CP 44841lis

Este era o meu vestido, acompanhado com estes sapatos:


Secret Story CP 1276260957_99567525_3-Vestido-esverdeado-Bershka-e-Sapatos-Roupa-Acessorios-Moda-1276260957


Era a primeira a entrar dentro da casa, era enorme:

Secret Story CP CASA

Os quartos das raparigas eram em tons de roxo, lilás etc.. :

Secret Story CP Quarto-4

As camas estavam especialmente bem feitas e apenas existia uma individual! Isto era capaz de dar discussão, para ver quem ficava com ela!

Sentia-me tão bem por estar ali! Ia entrar num concurso a sério e tinha de fazer de tudo para ser quem não parecia!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Ter 26 Jun 2012, 19:48

Nunca entrei em concursos deste género, confesso. Mas desta vez deu-me uma injeção de… não sei bem do quê, e aqui estou eu.
Eu não sabia muito bem o que vestir. Para mim, davam uns simples calções e uma camisola. Mas depois obrigaram-me a levar um vestido preto giríssimo e umas sabrinas (eu não consigo andar de saltos). Como o meu cabelo é um bocado comprido deixaram-me prendê-lo, mas numa trança toda chique, claro.
Calma. Sempre tiveste facilidade em socializar… Isto não deve ser assim muito diferente, certo? Ai, ai o arrependimento estava a vir.
Carreguei a bagagem para o quarto (e assim não pensar muito) e vi uma rapariga com um vestido lindooo. Quando me aproximei dela senti-me realmente baixa, o que não é raro com a minha altura. Mísero 1.64m…
- Olá! – cumprimentei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Ter 26 Jun 2012, 19:54

Este tipo de concursos não era meu estilo mas meu irmão mais venho me tinha inscrito. Já não podia recusar! E porque não uma "ferias" com pessoas totalmente desconhecidas? Seria uma boa experiencial, conhecer varias pessoas com varias personalidades. Por isso nos últimos dias tinha-me mentalizado que ia para uma casa fazer amigos.

Leva isto vestido:

Secret Story CP Vestido+curto+para+festa+preto+com+branco

com isto calçado:

Secret Story CP Botins+salto+alto+pretos+21Eur+Disp.+AGO+(N+EM+PT)

Entrei na casa, este era enorme e tinha piscina, queria mesmo dar um mergulho. Foi até a agua e coloquei a mão, a agua estava otima. Foi nesse momento que apareceu 2 rapariga a "varanda" da casa, e uma delas disse:

- Ola eu sou a Inês Ramos!
- E eu a Jo.Soares!
- Eu sou Dabila Nami, mas podes-me tratar por Nami, é um prazer Inês e Jo.

fomos para dentro onde vi os quartos, e coloque a minha mana numa cama qualques, depois foi ver o resto da casa.

A cozinha:

Secret Story CP Decoracao_3


Sala:

Secret Story CP 13






Era tudo muito lindo. Sentamos-nos na sala e começamos a falar.






Última edição por Dabila Nami em Ter 26 Jun 2012, 20:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : n)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Ter 26 Jun 2012, 20:43

Como era novo nunca tinha tido a oportunidade de entrar num reality show, e quando encontrei este, comecei logo a preparar a minha inscrição. Algumas semanas depois recebi uma carta a dizer que era um concorrente do programa, por isso aqui estou eu à porta da casa, tinha um fato preto e uma gravata azul. Abri a porta e a primeira, coisa que me veio à vista foi uma piscina, tinha duas pranchas e era quase do tamanho do meu quarto. Continuei a andar e vi três raparigas a falar,dirigi-me a elas e disse :
-Olá eu sou o Isaac, Isaac Choke.
-Olá-disseram todas em coro.
-Eu sou a Inês Ramos.
-Eu sou a Jô Soares.
-E eu sou a Dabila Nami, mas se quiseres podes tratar-me só por Nami.
-Ok.
Dito isto começamos a conhecermo-nos.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Salendiz Wolf Ter 26 Jun 2012, 22:02

Era a primeira vez que entrava num concurso deste género. Estava entusiasmada com a minha entrada, sabia que já se encontravam lá bastantes pessoas, respirei fundo e abri a porta. A casa era linda, nunca me passou pela cabeça que fosse assim. Parecia que estava a sonhar, ainda não acreditava que ia ficar ali durante uns meses, isto se não fosse eliminada antes. Era como estar de férias, socializar, dormir, comer, nadar...melhor era impossível. Fui ver a casa, demorei algum tempo, visto que a casa era enorme e tinha imensas divisões. Quando finalmente cheguei á piscina, encontrei três raparigas e um rapaz, fui ao seu encontro e cumprimentei-os.

- Olá o meu nome é Salendiz Wolf.
- Olá Sou a Dabila Nami, podes tratar-me por Nami.
- Sou a Jo, prazer em conhecer-te.
- Olá, eu sou o Isaac.
- Eu sou a Inês Ramos, prazer.
-O prazer é todo meu, estou muito feliz por estar aqui. - respondi.

Estivémos a falar durante imenso tempo, entretanto novos concorrentes foram chegando e juntaram-se a nós. Estáva a divertir-me imenso, ia ser muito divertido estar ali, nem que fosse durante umas semanas.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Qua 27 Jun 2012, 10:27

Era a primeira vez que participava num concurso deste género, onde a base do programa são as relações entre as pessoas e tudo os que os rodeia.
Quando enviei a minha inscrição, parecera-me quase impossível ser escolhido. Mas agora que estava prestes a entrar, já não pensava nisso.
Abri a porta que dava acesso à casa, com uma sensação de ansiosidade a preencher-me o corpo.
Vinha com um casaco cizento escuro, uma camisa branca com um padrão bonito, umas calças e uns sapatos informais.
Ao entrar, deparei-me com um autêntico palácio. Não em termos de grandiosidade ou tamanho mas sim pelo facto de a decoração ser fenomenal. Não era uma casa qualquer, era a casa onde iria passar algum tempo com pessoas completamente desconhecidas e a casa parecia estar operacional para receber aquelas pessoas todas.
Tinha imensas divisões, todas elas decoradas à sua maneira e com várias janelas, por onde a luz do dia penetrava de modo intenso. Depois de visitar a casa, dirigiu-se ao local onde estava uma piscina enorme, envolta por relva.
Estavam lá várias pessoas, e de modo firme, não querendo transparecer o interesse de se instalar o mais rapidamente possível e disfrutar de tudo o que a casa lhe podia oferecer, saudou-as uma a uma.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Qua 27 Jun 2012, 15:12

Entravam cada vez mais pessoas. Pareciam todos simpáticos, o que era bom para termos um ambiente fixe. Mas era óbvio que com o tempo iriam existir as zangas e feitios incompatíveis. No entanto, o que importava era o agora.
-Sorry, gente. Mas a piscina está a chamar por mim – disse-lhes. Estávamos perto da piscina a falar e estava um calor extremo. Isso era uma tortura para mim.
Descalcei as sabrinas e corri um bocadinho. Baixei o fecho éclair, que apertava o vestido à frente. Larguei as sabrinas e o vestido na relva e atirei-me para a água.
Sabia que não o deveria ter feito, pois ainda faltava chegar gente. Mas se não quisessem que isso acontecesse, então que não enchessem a piscina.
Água fresquinha… que bom!
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Qua 27 Jun 2012, 15:59

Quando cheguei já havia imensas pessoas a conversar e havia uma rapariga na piscina, pois estava muito calor. A casa era um autêntico palácio, era a primeira vez que estava numa casa assim. Aproximei-me de umas raparigas que estavam a conversar.Impressionante, mesmo ali era a pessoa mais baixa.
- Olá, sou a Daniela Oliveira.
- Olá, sou a Inês Ramos.
-Chamo-me Salendiz Wolf.
- Olá, sou a Dabila Nami, mas trata-me por Nami.
- Esta casa é um espectáculo! - disse entusiasmada. - Vou cumprimentar o resto das pessoas.
Afastei-me do grupo de raparigas e fui até uns rapazes, eram só 2.
- Desculpem interromper a conversa...sou a Daniela Oliveira.
- Sou o Pipo.
- Chamo-me Isaac.
- Já cá estamos todos?
- Acho que sim - disse Isaac.
- Muito bem, eu vou para a piscina porque está imenso calor. - afastei-me deles e fui até a piscina. - A água está boa?
- Óptima!
Tirei o vestido e pousei-o na relva, de seguida tirei os sapatos e entrei na piscina.
- Finalmente, já não aguentava mais.
Começamos a falar e a conhecer-nos um pouco. Isto ia ser muito divertido.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Qua 27 Jun 2012, 18:21

Depois de todos entrarem na casa e se cumprimentarem foram para a sala de Jantar:

Secret Story CP Decora%C3%A7%C3%A3o-para-Sala-de-Jantar-FOTO-3
Na missa estava bacalhau a bras:

Secret Story CP Bacalhau_com_natas


cozido a portuguesa:

Secret Story CP Rec0218-m

bacalhau a gomes de sa:

Secret Story CP Bacalhau_gomes_de_sa

feijoada a portuguesa:

Secret Story CP Feijoada+portuguesa

Carne de porco a alentejana:

Secret Story CP Carne_a_alentejana_4

Etc...


Avia variadas sobremesas. Enquanto comíamos íamos-nos conhecendo. Passado algumas horas fomos para as camas, decidimos quem ficava com quem. Lavamos-nos e deitamos-nos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Qui 28 Jun 2012, 09:48

Não consegui dormir lá muito bem. Se calhar, porque não estava na minha casa ou por causa do que tinha comido ao jantar. Acontecia-me sempre isto caso comece comida a sério antes de dormir. Sentia a barriga tão pesada...
Levantei-me às seis da manhã. Independentemente da altura a que adormeço, acordo sempre a esta hora, estando ou não a morrer de sono.
Procurei os meus calções e uma camisola de alças cavas para vestir, fazendo o menor barulho possível.
Fui para a cozinha e decidi fazer um cházinho preto, para ver se começava a sentir-me melhorzinha. Também comi um pão com manteiga e uma maçã verdinha (yami!).
A seguir pus-me a fazer alguns exercícios aeróbicos, porque se não começasse a manhã assim, andaria o dia inteiro carrancuda e stressada.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qui 28 Jun 2012, 11:33

Estávamos todos a dormir(pensava eu) quando de repente fomos acordados com uma musica bem alta para não conseguirmos ficar na cama:



Apesar de contrariadas acabámos por acordar todos, eu obviamente com a ajuda de alguém, a Daniela que tinha ficado escolhida de dormir comigo!
Só os rapazes é que ainda estavam nas camas, desejava que se levantassem rapidamente porque não suportava mais ouvir aquela musica aos berros!! Uma de nós acabou por ir chamá-los, porque a música estava a ser torturante!
-Hoje vão ser as nomeações para alguém sair! Estão nervosos?-perguntei.
-Mais ou menos, ainda não nos conhecemos assim tão bem, por isso vai ser bastante mais difícil!!
-O que será que nos vão dar hoje para fazer?-perguntou Nami
-Não faço a menor ideia mas se não nos derem nada que nos ocupe o dia acho que vou para a piscina!-respondeu Jo.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qui 28 Jun 2012, 12:18

Quando já estavamos todos em pé e a tomar o pequeno almoço exeto a Jô, a voz pôs música para nós ouvirmos, deu para reparar pois não estava muito alta. Algumas raparigas que sabiam a música estavam a cantá-la baixinha, mas dava para ouvir. Isaac foi tomar banho, enquanto que os outros continuavam a tomar o pequeno almoço. Quando acabei de tomar banho dirigi-me ao jardim estava um dia com muito calor. Olhei para umas espreguiçadeira e decidi deitar-me a bronzear. Fartei-me e fui ver as imagens que estavam presentes na casa.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Qui 28 Jun 2012, 12:55

Depois de poucas horas de sono, os concorrentes foram acordados pelo som estridente de uma música que entoava a partir das várias colunas espalhadas pela casa. Não haveria pior maneira de acordar, mas o resultado surtiu o efeito desejado.
Passado algum tempo, já se encontravam todos a tomar o pequeno alomoço sentados numa mesa larga com uma variedade impressionante de comida. Parecia, realmente, um hotel de luxo. A única diferença é que não havia empregados e os concorrrentes tinham de fazer as suas próprias refeições.
A noite passada tinha sido ocupada pelas conversas entre os concorrentes que se entretiam a discutir gostos e a falar sobre si, de a modo criarem amizades dentro da casa. Como não tinha tido tempo de arrumar todas as minhas coisas, essa foi a minha tarefa depois de um pequeno almoço recheado e variado.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Qui 28 Jun 2012, 13:41

Quando a música acabou, e os concorrentes se encontravam já acordados, a Voz pôs outra música, para ter a certeza de que nenhum deles voltava para a cama:



Logo a seguir pôs uma outra, mais de verão:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 28 Jun 2012, 14:02

Estava cheia de dores de cabeça e aquela música estava a deixar-me irritada.
- Nós já estamos acordados! - disse para ninguém sentando-me no sofá.
Mas a música continuava a tocar. Não tinha conseguido dormir nada, o que era normal porque quando estou num lugar novo demoro a habituar-me. Fui para fora e sentei-me na relva. Ainda era de manhã e ainda estava fresco, sabia bem depois do calor que se fez no dia anterior. Hoje era dia de nomeações e eu não fazia a mínima ideia de quem ia nomear, dei-me bem com toda a gente. Só estava a Jô a fazer uns exercícios matinais por isso estava muito sossegado ali. Depois de uns minutos sentada fartei-me e fui para dentro. A maior parte dos concorrentes estavam sentados no sofá a conversar, por isso decidi fazer o mesmo. Apesar de ser um bocado tímida quando estou em volta de pessoas que conheço á pouco tempo, aos poucos começava a deixar a timidez desaparecer. Dentro da casa não podíamos ter relógios por isso perdíamos um bocado a noção das horas.
- Alguém sabe mais ou menos as horas? - perguntei.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qui 28 Jun 2012, 14:13

Quando a Daniela perguntou as horas, eu também não fazia a mínima ideia das horas pois não tinha pensado muito nisso e disse :
-Eu não tenho a certeza mas diria que são 11h ou meio-dia.
-Ok também acho que são mais ou menos essas horas.
-Olhem são quase horas de almoço eu não me importo de cozinhar desde que não seja sozinho.-disse eu.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 28 Jun 2012, 14:30

-Olhem são quase horas de almoço eu não me importo de cozinhar desde que não seja sozinho.-disse Isaac.
- Não me importo de ajudar. - disse - Vamos agora ou esperamos mais um bocado?
- Acho que mais daqui um bocado é melhor..
Continuamos a conversar todos e depois eu e o Isaac fomos cozinhar. Não tinha muito jeito para cozinhar mas sabia algumas coisas. Fomos até à cozinha e eu perguntei:
- Vamos fazer o que?
- Acho que era melhor se perguntássemos o que eles gostam e o que não gostam para não corrermos riscos de fazer algo que não gostem.
- Eu trato disso.
Dirigi-me a sala e comecei a perguntar.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Convidad Qui 28 Jun 2012, 14:53

Esta é a voz. Só para lembrar que as nomeações são até á meia-noite, para enviar por PM.
E haverá missões em breve. É tudo, por agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Sophie Adams Qui 28 Jun 2012, 15:20

Sophie sempre gostara de aventura e de viver novas experiências, alguns dos motivos que a tornavam apta a estar na CHERUB, por isso quando ouviu falar do reality show que ia haver no campus decidiu inscrever-se e ver no que dava.
Felizmente conseguiu entrar na casa. Portanto um dos choffers da CHERUB levou-a até lá.

Quando chegou, estava muito nervosa mas também expectante e alegre, convicta de que ia passar bons momentos ali. Porém também estava consciente de que não iriam acontecer só coisas boas. Decerto que também haveriam muitas discussões e desentendimentos, mas Sophie esforçar-se-ia por ultrapassá-los da melhor maneira.

Imensos pensamentos fluíam na sua cabeça quando de repente ouviu vozes do outro lado da porta e decidiu entrar. Ia bonita: com um vestido branco, uma fita de couro no cabelo e umas sandálias de salto alto.

Quando entrou avistou um grupinho de outros querubins reunidos na "varanda" da casa. Fui ter com eles e apresentei-me. Depois, fui arrumar as minhas malas perto de uma das poucas camas livres. Quando acabei fui ter com eles e sentámo-nos a conversar para nos conhecermos melhor. Passado um bocado uma das raparigas foi para a piscina pois estava um calor infernal.

Mais tarde fomos comer e depois de muitas horas divertidas e entusiásticas lá fomos dormir. No dia seguinte, acordei ao som de uma música irritante, tomei um duche e comi o pequeno-almoço.

Durante o pequeno-almoço a Voz decidiu brindar os participantes com mais umas musiquinhas enervantes. Quando terminou a sua refeição Sophie e alguns querubins foram até à piscina onde ficaram horas, sem notarem o passar do tempo.

Estavam muito divertidos quando a Daniela lhes perguntou amavelmente o que gostariam de almoçar.
Sophie disse:

-Ah por mim tanto faz, desde que não seja esparregato. Escolham vocês.

Quando acabei de dizer isto ouviu-se a Voz a dizer que haveriam nomeações naquela noite, o que deixou todos os querubins ansiosos e um pouco tristes.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qui 28 Jun 2012, 16:22

As respostas em relação ao almoço continuaram a ser variadas até que a Daniela deu uma ideia:
-Que tal fazer-mos uma salada russa pessoal? Toda a gente gosta, é uma coisa fresca o que ajuda ao calor que está!
Todos acharam uma óptima ideia sendo isso que ficou estipulado para o almoço.
-Ok, em breve esta casa vai estar a precisar de limpezas com certeza portanto o que acham se eu fosse buscar um papel, uma caneta e fita cola para fazermos um calendário de tarefas?
Todos concordaram! Quando cheguei perguntei se eles achavam bem que fizéssemos 2 semanas, assim não estávamos sempre a fazer as mesmas tarefas e eles concordaram novamente, escrevi então no papel:

1ª semana:
Cozinha: Pequeno-almoço: Nami e eu
Almoço: Daniela e Isaac
Jantar: Isaac e Nami
-O que acham gente? Uma vez que a Nami ontem me confessou que gostava de cozinhar...
Todos responderam mais uma vez que concordavam.
-Então e quem se oferece para limpar a cozinha ou sala depois das refeições?(lugar consoante o local onde comermos)
-Posso ser eu!-disse Pipo
-E eu!-disse Sal
-Ok e quem se oferece para limpar a sala?
-Eu!- disseram Jo e Sophie.
-Óptimo! E quem para as WC's?
Ninguém respondia:
-Vá lá gente, quem quer ficar comigo nas casas de banho?
Sal ia a começar a pôr o dedo no ar muito discretamente quando interrompi:
-Ok ficou eu e a Sal! Nos quartos fica rapazes no deles e raparigas nos nossos pode ser?
E todos voltaram a concordar!
-Fica assim então:

Limpezas: Espaço da refeição(todos os dias): Pipo e Sal
Quartos(Segundas e Quintas): Raparigas quarto das raparigas e rapazes quarto dos rapazes
Sala(pó etc..)(Quartas):Jo e Sophie
WC’s(Quartas e Sábados):Sal e eu

-Para a segunda semana podíamos só trocar os grupos!-disse Nami.
-Por mim pode ser-disseram Pipo, Sophie, Sal e Daniela, enquanto os outros acenavam com a cabeça
-Ok então fica assim, suponho eu:

2ª semana:
Cozinha: Pequeno-almoço: Nami e Daniela
Almoço: Isaac e eu
Jantar: Daniela e eu
Limpezas: Espaço da refeição(todos os dias):Jo e Sophie
Quartos(Terças e Sextas): Raparigas quarto dos rapazes e rapazes quarto das raparigas
Sala(pó etc..)(Quartas): Sal e eu
WC´s(Segundas e Quintas):Pipo e Sal

-Concordam?
Todos com execpção dos rapazes(porque será?) discordaram da ideia dos quartos ficando então:
Quartos(Terças e Sextas): Raparigas quarto das raparigas e rapazes quarto dos rapazes

-Pessoal o almoço está feito-disse Isaac-Venham!




Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qui 28 Jun 2012, 16:39

-Pessoal o almoço está feito-disse Isaac-Venham!
-Onde é que está?-pergunto Jô.
-Já trago, mas tentem ficarem o mais junto possivel para ser mais fácil buscar a salada.-disse Isaac.
-Ok-disseram todos em coro.
Quando já estavam todos sentados Isaac foi buscar a salada e sentou-se à esquerda de Pipo, à direita de Sophie e à frente de Sal. Como Isaac estava no meio eram quem passava a comida de uma ponta da mesa à outra.
-Então o que é que acham?-perguntou Daniela.
-Eu gosto disse Sal.
-Eu também-disse Nami.
-Saborosa disse Inês.
-Concordo com todos.- disse Pipo.
-Não podia estar mais de acordo.-disse Sophie.
-Tiraram-me as palavras da boca -disse Jô.
Nesse instante dei um suspiro de alivio, não havia coisa pior que servir má comida. No final do almoço fomos todos para o jardim, vi Pipo ir para um canto e fui ter com ele, e disse:
-Então estás a gostar deste primeiro dia ?
-Gostava era que houvesse missões.-disse Pipo.
-Eu também.-disse Isaac-gostas de futebol ?
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 28 Jun 2012, 18:04

Fiquei contente por terem gostado na comida, iria ser uma vergonha se estivesse má. Depois do almoço decidi apanhar um bocado de sol. Vesti o biquíni e deitei-me numa espreguiçadeira a ouvir música. Estava quase a adormecer quando alguém me chama:
- Não durmas aí.
Abri os olhos e vi Inês.
- Não estava a dormir...fechei os olhos por causa do sol.
- Sei.. - sentou-se na espreguiçadeira ao lado. - Isto é um espectáculo não é?
- Mesmo, tenho pena que alguém vá embora. E espero que não seja eu.
- Sim, ainda nem nos habituamos á casa e já alguém vai sair.
Olhei para a piscina, levantei-me e disse:
- Acho que vou para a piscina, queres vir?
- Pode ser...a água é muito fria?
- Mais ou menos, mas com este calor sabe bem.
Ainda pensei em atirar-me mas acabei por descer pela escada. A água estava óptima. De seguida veio a Inês que decidiu atirar-se. Ficamos ali a conversar.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Qui 28 Jun 2012, 18:23

-…gostas de futebol? – ouvi enquanto passava pelos rapazes.
-Futebol? – intrometi-me.
-Sim – respondeu o Isaac. – Estava aqui a perguntar ao Pipo se gostava…
-Responde que adoras futebol – ordenei-lhe, na brinca. – Assim, pelo menos, temos mais alguma coisa com que nos entretermos – sorri. – Algum de vocês já foi ao ginásio? – lembrei-me. –Eu gostava de experimentar, as máquinas parecem-me fixes, só que admito que não gosto de estar lá sozinha – sorri.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qui 28 Jun 2012, 19:13

-Eu por acaso gostava, mas podemos ir mais daqui a pouco ?-perguntou Isaac.
-Claro.-respondeu Jô.
-E tu gostas de futebol ?-perguntou Isaac.
-Não deve gostar se não tinha dito logo.-disse Pipo.
-Pode ser que sim, mas deixa -a responder. -disse Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Secret Story CP

Mensagem  Inês Ramos Qui 28 Jun 2012, 19:43

-A água está óptima! Era capaz de cá ficar o resto do dia! Quem sabe não trago para aqui um colchão daqueles para a água e durmo cá esta noite!
-Não vais mesmo fazer isso pois não?!-perguntou Daniela vendo-me subir as escadas para agarrar na toalha e ir buscar o colchão de ar.
-Voltei!!-disse com o colchão de ar debaixo do braço.
Todos olharam para mim devido ao som demasiado alto com que falei. Pus o colchão na água entrei e quando ia a subir para cima dele caí! Todos de riram e eu acabei por também o fazer no final!
-AHAHAH Oh Inês por favor (risos) não continues! Se não ainda me afogo aqui! AHAHAH!-disse Daniela!
-Está bem desisto desta ideia-acabei por concordar.
E fui guardar o colchão! Nami veio de lá de dentro onde estava com Sophie e Sal:
-People! Quero jantar e hoje sou eu a fazê-lo com o Isaac portanto deixa-te lá de converseta e anda ajudar me sim? O que querem para comer? AH pois era já me esquecia! Inês a tua queda foi um máximo!
-Obrigada!!-disse rindo-me!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Qui 28 Jun 2012, 20:51

-Eu adoro foot… - fui interrompida com um splash enorme.
Olhei para a piscina e matei-me a rir com a cena épica que tinha acabado de acontecer.
-People! Quero jantar e hoje sou eu a fazê-lo com o Isaac portanto deixa-te lá de converseta e anda ajudar me sim? O que querem para comer?
-Olhem, não façam nada para mim – disse-lhes. – Eu não consigo comer muito à noite. Depois quando estiverem quase a acabar, eu faço uma saladita qualquer.
-Tu é que sabes… - começou a dizer Isaac.
O Isaac foi-se embora e eu fiquei a falar com o Pipo acerca de futebol. Sentámo-nos nos sofás e o resto das raparigas apareceu.
-Jô, estamos quase a acabar – avisou Nami.
Levantei-me e fui para a cozinha preparar a salada. Alface, tomate, cebola, cenoura ralada, sementes… atirei tudo para uma taça e misturei um bocadinho de azeite e vinagre. Decidi fazer alguma a mais para o acompanhamento do prato principal.
-Eu não pus sal – avisei enquanto punha a taça na mesa.
A Nami e o Isaac também estavam a pôr a mesa.
Sentaram-se todos à mesa e começámos a comer. Pelos comentários, parecia que o jantar estava de comer e chorar por mais. Pelo menos, não íamos morrer à fome durante a estadia.


Última edição por Jo.Soares em Qui 28 Jun 2012, 22:14, editado 1 vez(es)
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 28 Jun 2012, 22:13

-Olhem, não façam nada para mim – disse Jô – Eu não consigo comer muito à noite. Depois quando estiverem quase a acabar, eu faço uma saladita qualquer.
-Tu é que sabes… - começou a dizer Isaac.
Depois de parar de rir por causa da queda de Inês saí da piscina e peguei na toalha. Jé era de noite e começava a ficar vento.
- Frio, frio, frio - disse a correr para o quarto.
- Estás a molhar o chão todo! - disse Nami.
- Eu limpo. - disse entrando no quarto.
Fui tomar banho e depois vesti uma roupa confortável.
- O que vai ser o jantar? - perguntei.
- Ainda não sabemos.
- Por mim é qualquer coisa não sou esquisita. - disse e olhei para o chão molhado - é melhor limpar aquilo.
Peguei num pano e limpei o chão. Depois fui para o sofa onde esta Sophie e Salendiz.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Qui 28 Jun 2012, 22:32

No final do jantar fomos todos para a sala conversar eu estava a conversar com Pipo, com Jô e com Sophie, enquanto que Nami estava a conversar com Daniela, com Inês e com Sal. Quando estava a começar a ficar tarde disse:
-E se jogássemos a um jogo?
-Qual?-perguntou Jô.
-Que tal ao verdade e consequência ?-perguntou Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jopc Qui 28 Jun 2012, 23:42

Pareciam estar futuros cozinheiros dentro da casa. O jantar tinha sido delicioso e não me podia ter sentido melhor ao sentar-me no sofá de barriga cheia, ao lado de Isaac. O desporto, essencialmente o futebol, parecia ser o tema mais em foco. Isaac e Jô pareciam gostar imenso, o que era extremamente bom, uma vez que praticara futebol desde muito novo.
Depois de uma conversa agradável e de uma discussão ou outra, quando começou a ficar tarde, Isaac sugeriu um jogo.
-Que tal ao verdade e consequência ?
-Por mim tanto me faz, fica a vosso critério. - Disse, encolhendo os ombros. Não era um jogo que me suscita-se um grande interesse, mas não deixava de ser um jogo interessante que nos permitiria ficar a conhecer-nos uns aos outros.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/0Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Qui 28 Jun 2012, 23:54

Depois da divisão de tarefas, de alguns mergulhos, conversas, divertimentos foi fazer o jantar com o Issac. Este correu bem melhor do que pensava, gostava de cozinhar mas tinha medo de falhar. Depois de comer , de todos nos elogiarem e arrumarmos tudo. Issac perguntou:

- Que tal ao verdade e consequência ?
- Por mim tanto me faz, fica a vosso critério. - Respondeu Pipo encolhendo os ombros.
- Eu primeiro vou dar mais um mergulho! Depois posso jogar.

Retirei a roupa pois ainda estava de biquíni e mergulhei, fiquei algum tempo na agua e voltei. Virei-me e perguntei:

- Então quem começa?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Sex 29 Jun 2012, 00:12

-Posso ser eu – ofereci-me.
Peguei numa garrafa de água e pousei sobre a mesa. Pelo menos, os sofás estavam dispostos de forma a que a garrafa apontasse para todos.
-O que conta é a tampa da garrafa – informei.
Rodei.
Apontou para a Nami.
-Verdade ou consequência? – perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sex 29 Jun 2012, 00:19


- verdade!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Jo Sex 29 Jun 2012, 00:23

Oh pá, verdade... Pensei durante algum tempo.
Ai, tive uma branca... Ah, já sei.
-Já alguma vez traiste alguém, tipo namorado ou amigo?
Ficou a pensar durante pouco tempo e...
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Secret Story CP Left_bar_bleue0/2500Secret Story CP Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sex 29 Jun 2012, 00:30

- Sim! considerando que comecei a aproximação dela já com essa intenção! - disse sem qualquer preocupação. - Bem agora sou eu!

Rolei a garrafa e calho no Issac eu perguntei:

-Verdade ou consequência?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 00:32

Pensei durante alguns minutos e respondi
-Verdade.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sex 29 Jun 2012, 00:39

- É verdade que conheces alguém daqui antes de entrares nesta casa?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 00:41

-Não.-respondeu ISAAC.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sex 29 Jun 2012, 00:47

- bem consequência! - disse com um sorriso - aqui vai:
1- ligas para um amigo(rapaz) teu, que não esteja aqui e diz-lhe que sonhas ir para a cama com ele.
2- Tens que cantar a musica mais horrível de todos os tempos, ali fora de boxers enquanto danças algo igualmente horrível!
3- Tens de comer 5 largaras.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 00:56

-Eu escolho a 1.-disse Isaac.-tu sabes que não podemos usar telefones não sabes?-perguntou Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sex 29 Jun 2012, 00:59

- e tu sabes que temo um de reserva ao qual em Horários específicos podes ligar?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 01:02

-Ah sim, e desde quando ?-perguntou Isaac. -que eu saiba não é permitido.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Dabila Nami Sex 29 Jun 2012, 01:04

- desde sempre! soque quem o diz e a voz quando podes ligar! A qualquer pessoa so durante um x de tempo. E mesmo que não dei-a quando sairmos no iremos no juntar todos para ouvir a tua linda chamada! - disse com um sorriso - Bem estarei ansiosa pela chamada meu caro!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 01:08

-Então e mudo de número eu escolho o...-Isaac pensou durante alguns minutos e disse -eu escolho o 3 .
Todos ficaram surpresos , com a decisão mas Isaac tinha um truque na manga. Levantou-se e dirigiu-se à cozinha quando voltou trazia um pacote de lagartas gomas. Comeu 5 e rodou a garrafa. Parou na Daniela.
-Verdade ou consequência -disse Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 29 Jun 2012, 01:15

Verdade - respondi.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 01:18

-É verdade que beijaste alguém desconhecido.?-perguntei.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 29 Jun 2012, 01:18

- Nãão...oh porra lá vamos nós ás consequências. - disse.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Isaac Choke Sex 29 Jun 2012, 01:30

Isaac pensou um pouco e disse:
-Dou-te três escolhas a primeira é : sujares-te de lama e só te podes lavar amanhã antes de almoço.
2º: pedires à voz para pôr a tua música preferida e tens que a cantar enquanto estás a rebola na lama, e se não houver lama nós fazemos .
3º : Tens que usar a roupa do pipo durante uma semana.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 29 Jun 2012, 01:39

- Primeira - disse - Vá, façam lá a lama, trabalhem.
Depois de eles fazerem a lama contrariados pus um bocadinho do dedo lá.
- Já tá.
- Tens de te sujar mais.
- O meu dedo está sujo, não disses-te o que tinha de sujar. - disse - E mesmo sendo só um bocado do dedo já é nojento.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Story CP Empty Re: Secret Story CP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos