CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação de Katherine Pierce

2 participantes

Ir para baixo

apresentação de Katherine Pierce Empty apresentação de Katherine Pierce

Mensagem  katherine pierce Seg 05 Mar 2012, 19:04

Nome: Katherine Pierce
idade:14
altura:1,62
descrição fisica: o cabelo de Katherine é castanho escuro,ela tem olhos de um verde-azulado,pele clara
historia: Katherine Pierce,filha de Klaus e Jenna pierce.Cresceu viajando o mundo,pois seu pai era um espião,sua mãe ja havia pensado em ser uma espiã tambem,mas acabou mudando de ideia.Uma vez,eles estavam no Alasca,havia alguem atras deles,tentaram fugir,mas ficaram encurralados, a pequena Kath,que tinha apenas 10 anos,escondida atras de um bloco de gelo,conseguiu ver a hora em que um homem matou seu pai,jogando para longe a arma que um dia ja pertenceu a Klaus,mas ele não percebeu que a arma tinha escorregado até kath,que a pegou,e sem saber muito o que fazer,arriscou atirar no homem que matara seu pai,acertando-lhe o ombro bem de leve,mas foi o suficiente para distrai-lo,e sua mãe mata-lo,mas o fato de ele star morto,não iria trazer Klaus de volta.
A mãe de kath achou que seria melhor manter a filha longe por um tempo,para que ela não corresse nenhum risco,e a colocou em um internato,no canada.Antes de partir,Jenna entregou a katherine um colar,que continha um pingente com formato de coração e uma pedra vermelha,Jenna disse que Klaus deu o colar pra ela quando se casaram,e que agora era de Kath,ela disse que viria buscar kath um dia,só que ela nunca veio.
Ao fazer 14 anos kath foi chamada a CHERUB,pela sua coragem,força,inteligencia,e por ser filha de Klaus Pierce.

Sobre mim
Oi,meu nome é Aline,tenho 14 anos,provavelmente alguns aqui me conhecem pelo forum PJ-PT.
Eu nunca li CHERUB,mas to aprendendo mais ou menos como é.
Eu amo ler,qualquer tipo de livro,se eu gostar do titulo,ou alguem me indicar eu leio,pode ser romance,terror,ficção,mitologia...
bom,acho que o pricipal sobre mim é isso Very Happy


Última edição por katherine pierce em Qui 15 Mar 2012, 20:09, editado 2 vez(es)
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de Katherine Pierce Empty Re: apresentação de Katherine Pierce

Mensagem  Andre Cavalheiro Seg 05 Mar 2012, 19:08

Bem vinda Very Happy
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de Katherine Pierce Empty Re: apresentação de Katherine Pierce

Mensagem  Andre Cavalheiro Seg 05 Mar 2012, 22:22

O responsável por ti serei eu, és a agente 002
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de Katherine Pierce Empty Re: apresentação de Katherine Pierce

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos