CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

+13
Sarah Smith
Bäkura blackout
Finnick Odair
Catherine Hitomi
Salendiz Wolf
Alison Smith
Isaac Choke
Tiago Gonçalves
Dabila Nami
Kesch
Daniela Oliveira
Katerine Sims
David Jackson
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 23:23

- Seu estúpido! - disse rindo e beijo-me - Tinha saudades! O que estives-te a fazer? - perguntou Nami.
-Primeiro que tudo não te vou dizer o que estive a fazer porque isso é só para nós os dois, mas posso mostrar já uma delas - disse com um olhar sedutor.
-Mostra, mostra - disse Nami excitadíssima.
-Bem ok - dei-lhe um beijo e dirigi-me ao Dj e pedi-lhe que passa-se uma música que Nami adorava



-Nami esta é para ti, e é para dizer que te amo - corri para ela e deitei-me em cima de Nami outra vez dando mais uns beijos
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 23:44

"Ohhh tão querido! É mesmo fofinho! lo adoro"

ele veio a correr ate a mim e deito-se em cima de mim entao disse:
- Nami esta é para ti, e é para dizer que te amo

Dando-me mais uns beijos e eu correspondia. Afastei-o um pouco e disse:
- Estou de desejosa para ver a surpresa! Não me vais dizer mas nada? Vais mesmo torturar-me?
- Sim! Pois se eu te disser vais deixar de ser surpresa!
- Isso não vale! Vou-me embora! - disse o empurrando e dirigindo-me para a agua fazendo-me de amuada.

Ele veio atrás de mim e fes-me cocegas, tirando um sorriso da minha cara. Vi que Dave olhava para nos, enquanto Rick me matava de cocegas, eu disse:
- Isso não va...

Foi interrompida por um beijo. Como era muito vingativa beijei-o colocando-o na posição exacta para o mandar a agua, assim que estava nela o empurrei e ele caio. Quando ele veio a superfície disse:
- Hum.... como a vingança é bela e serve-se fria!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 23:51

-Hum.... como a vingança é bela e serve-se fria - disse com um sorriso matreiro.
-Anda cá abaixo fazer-me uma bela companhia - foi então que eu puxei Nami para a água e assim que Nami veio ao de cima dei-lhe um beijo longo e apaixonado.
-O Dave contínua a olhar para nós Nami, estou a sentir-me um bocado mal por causa disso - disse num sussurro a Nami
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 23:59

- O Dave contínua a olhar para nós Nami, estou a sentir-me um bocado mal por causa disso - disse Rick num sussurro ao meu ouvido.
- Que tal não ligares e prestares mais atenção a mim!? - disse mordendo a orelha levemente e fugindo dele em nado.
- Sabes que te vou a apanha? - perguntou Rick
- Não! Não sei, simplesmente porque não vejo isso acontecer!

Rick veio atrás de mim e eu ia escapando dela colocando pessoas a minha frente e travando o seu passo. Sentia o olhar de Dave em mim de vez em quando.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Finnick Odair Seg 04 Jun 2012, 00:05

Apanhei Nami após aquela mordida na orelha e dei-lhe um beijo apaixonante, aqueles lábios eram a coisa mais doce que podia existir à face da terra.
-Nami meu amor tens razão tenho que me deixar de preocupar com o Dave, ele é passado certo ? - perguntei a Nami.
-Sim claro que sim, o que interessa agora és tu, e mais daqui a bocado a tua surpresa - disse Nami a rir-se.
-Pois tens razão o que interessa somos nós.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Seg 04 Jun 2012, 00:13

-Sim claro que sim, o que interessa agora és tu, e mais daqui a bocado a tua surpresa - disse rido-me.

"Merda! Porque estou ta preocupada! Que se passa! porque me sinto tão bem e mal ao mesmo tempo? Porque tenho duvidas? Serra que ainda tenho medo ou receio?"

- Pois tens razão o que interessa somos nós. - disse Rick sem muita confiança.

Dei-lhe um beijo e disse:
- Sabes que vou fugir?
- Para onde!
- Isso agora!
- Sabes que eu nao vou deixar?
- Será que consegues?
- Porque não?
- Sou mais rápida do que tu!
- Quero ver isso!
- ok! - disse beijando e saído da piscina.

Comecei a correr enquanto ele ia atrás de mim e disse:
- És mesmo lento!
- Vou-te apanhar!

Parei no bar e por pouco que não cai, pois alguém me ajudara no caminho mas não vi quem era pois segui mas antes disse:
- Obrigado.

Quando cheguei ao bar pedi 2 colas e sentei-me esperando por Rick.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Seg 04 Jun 2012, 12:30

Dave de vez em quando olhava, para Dabila e Ricky, apesar de amar Nicky, sentia-se desconfortável com a situação. Decidiu ir nadar um pouco mas quando se ia a levantar da toalha Nicky chamou-o:
- Não vás, idiota fica aqui comigo a dar me beijinhos.
Dave riu-se
- Insistes muito nisso?
- Óbvio.
Dave voltou a baixar-se e beijou-a.
- Podíamos era ir para um sitio um pouco mais privado - disse Dave com um sorriso inocente.
- Daaave, a festa é tua, se está aqui tanta gente é por tua causa, por isso quando acabar logo se vê.
Dave ainda não tinha tido a sua primeira vez com Nicky mas mal podia esperar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Seg 04 Jun 2012, 16:19

Rick apareceu e beijo-me e bebeu a cola, então eu disse:

- Meu vimos a um parque aquático vamos mesmo ficar nas piscinas?
- Hum... Claro que não.. Vamos?
- Claro, não quero ficar aqui! - disse divertida virei-me para o pessoal e gritei - ALGUÉM QUER IR AS DIVERSÕES?

Não ouvi a resposta por o Dj pôs a musica a altos berros. Como não ouvi fui andando com Rick para esta diversão:

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 3420309832_e816af2097_z_large

Sentia-me observada por alguém que não era Dave, pois conhecia o olhar de Dave e alem disse ele estava a devorar Nicky na piscina literalmente.


______________________________________________________________________________________________

Achei que seria melhor ser um Parque de Diversões, pois se queriam um piscina seria dentro da cherub. Não tinha lógica ser fora. Alterei o primeiro e o segundo post de Dave, podem ver a alteração para saberem o que há. Obrigado pela vossa atenção!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Bäkura blackout Seg 04 Jun 2012, 17:25

Dave tinha mandado uma sms sobre a festa mas não estava com paciência e nós dava-mos mal, mas nami depois ligou-me:
- Porque que ainda não estas aqui no Aqua na festa???
- Tu estas a onde? - Disse eu surpreendido - Eu não vou sabes bem que dave e nicky mais eu não corre bem...
- Anda lá baku... Eu pago-te um gelado... Please!
- Gelado e bilhete e assim vou? Pode ser?
- F*da-se!! És caro mas também...
- E Olha que eu hj não estou em serviço, por isso e mais barato... - E começa-mos a rir
- E Promoção especial aqui para a nami não há? - Disse fingindo chorar
- Pronto, Pagas o meu bilhete, o gelado e apresentas-me o teu gajo... sim ja me chegou ao ouvidos, esta escola e impressionante, mas ele é um fofo deve ser gay o problema é que ainda não me conheceu...
- E TU AINDA NÃO CONHECES-TE A MINHA FACA DE COZINHA DENTRO DAS TUAS CALÇAS!!!!
-Pronto calma... CALMA!!! eu vou mas quero o bilhete e o cachorro esquece o gelado! - e Nami Desligou a rir-se enquanto eu já estava no autocarro a caminho sem ela saber e assim ganhei um cachorro e o bilhete pago :3 ...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Finnick Odair Seg 04 Jun 2012, 21:11

Nami tinha acabado de falar com o Bäkura e Nami tinha-se enervado ligeiramente ao telefone.
- O que se passou meu amor ? - perguntei eu.
- Nada amor foi só o Bäkura que se estava a esticar - disse Nami ainda mais irritada
- Não te preocupes com isso - disse acalmando-a
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Seg 04 Jun 2012, 21:53

- Aquele palhaço, vai leva-las quando chegar aqui! - disse fingindo estar irritada
- Cama amor! Vamos nos divertir para que isso passe!
- Es mesmo um querido! - disse beijando.

Andamos em maior parte das diversões e fartarmos-nos de rir, todo esse tempo sentia-me observada. Por isso de 5 em 5 minutos parava para ver se via a pessoa. Rick farto de me ver assim disse:
- Ele ainda vai de morrer não te preocupes!
- Eu sei!

Continuamos nas diversões, e então fomos para a lado dos peixes onde vimos um espectáculo que era este:

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 619321

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Seg 04 Jun 2012, 23:17

Dave e Nicky estavam deitados, abraçados na mesma toalha, Nicky tinha adormecido assim, então Dave passaram algum tempo quieto a ver Nicky dormir. Mas Dave já estava farto de estar quieto, acordou Nicky com beijos, ajudou-a a levantar-se:
- E que tal se descêssemos juntos aquele escorrega que tem a bóia de dois lugares? - perguntou Dave.
- Só desço porque estou contigo, aquilo mete medo a qualquer pessoa.
Dave riu-se.
- Bora lá.
Dave pegou Nicky as cavalitas e levou a até à zona da fila onde estava aquele divertimento. Passaram mais ou menos 5 minutos até que chegasse a vez deles, nesses 5 minutos, Dave fartou-se de dar beijos apaixonados a Nicky.
Depois desceram o escorregas juntos e quando saíram da piscina estavam encharcados, o que já era de esperar.
- Dave , não me queres ir buscar um Ice Tea? - disse Nicky com um olhar que só ela fazia e que convencia Dave a fazer tudo.
- Só se vieres comigo bebé. - disse Dave com um sorriso.
- Então anda.
Dave deu a mão a Nicky e foram até ao bar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Seg 04 Jun 2012, 23:41

Depois do espectáculo dos golfinhos fomos dar mais uma volta ao parque, decidimos ir ao bar onde vimos Nicky e Dave. Fomos ter com eles e eu disse:

- Hum... já foram alguma diversão ou estão molhados porque tiveram na piscina?
- Dave levou-me aquele escorrega que tem a bóia de dois lugares! - respondeu Nicky
- Ui! deve ter estado agarradinhos! - disse com um sorriso
- Nem imaginas o quando! - afrimou Nicky
- Ainda bem! - disse Wink
- O que querem? - perguntou o homem do bar
- Pode ser uma cola. - respondi
- Para mim também. - disse Rick com o braço a minha volta.

O rapaz servir-nos e nos pagamos, depois virei-me para eles e disse:
- Boa ideia virmos aqui, Dave! Isto e muito fixe.
- Pois é!
- Sabia que deveria vir mais vezes, mas não me apeteceu.
- Ja tinhas cá vindo?
- Eu... Os gelados aqui são bons! - disse desviando de assunto - Deveríamos ir a montanha russa, apetece-me adrenalina.
- Ok! Vamos - disse Rick me beijando
- Querem vir? - perguntei para Dave e Nicky

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Seg 04 Jun 2012, 23:47

- Querem vir? - perguntou Dabila a Dave e Nicky referindo-se à montanha russa.
- Nós queríamos ir à roda gigante dizem que é muito fixe para os casais - disse Dave com uma gargalhada.
- Então e que tal irmos primeiro à montanha russa e depois à roda gigante.
- Sim por mim pode ser. - respondeu Dave, depois mostrou um dos seus sorrisos e percebeu que esse sorriso não tinha sido indiferente para Dabila.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Ter 05 Jun 2012, 00:18

- Então e que tal irmos primeiro à montanha russa e depois à roda gigante. - Sugeri
- Sim por mim pode ser. - respondeu Dave, depois mostrou um dos seus sorrisos, ao qual não me foi indiferente. Por muito que ama-se Rick ainda não tinha esquecido Dave por completo, tinha sido uma grande paixão que não se ia esquecer facilmente por muito que quisesse.

Fomos para a montanha russa e enquanto falávamos de tudo um pouco. De vez enquanto distraia-me do que eles dizia pois olhava para os lados para ver de via a pessoa que tinha andando-me a observar durante o longo tempo. Rick para me descontrair disse:

- Nami não te preocupes com o Bakura quando ele chegar manda-te um toque.

Não disse nada pois continuava a olhar para um pessoa que estava vestida de coelho. "é impressão minha ou ja te vi em mais algum lugar? Quem és? E porque raio me estas a dar arrepios? Tenho a sensação que algo mão vai acontecer! Não estou a gostar nada disso." foi então que o coelho se moveu ja não olhava para mim mas me sentia a ser observada, não só por Dave, Nicky e Rick mas a outra pessoa. "Quer dizer que não é o coelho! Então onde? Vim para a melhor fila que ah! Vou-te encontra estejas onde estiveres! Onde estas? Onde? ONDE? ONDE RAIO ESTAS ENFIADO?". Dave tocou no meu ombro e o meu instinto de sobrevivência fez com que o atacasse mas parei mesmo mo momento certo. Virei-me e disse:

- Que raio pensas que estas a fazer? Assustas-te me!

Pelas caras deles tinha-me feito mais de uma pergunta as quais não respondi. Dave disse:

- Estas bem?
- Melhor não podia estar! Olhem e a nossa vez!

Dave e Rick estavam desconfiando mas entraram na mesma na montanha russa sem mais nenhuma pergunta. Só estávamos agarrados da cintura para cima o resto estava solto, os gritos foram imensos e a adrenalina ouve muito mais, mas mesmo assim andava com os braços no ar!



Quando saímos da montanha russa estávamos um pouco tontos com a adrenalina. Fomos andando para a fila da roda gigante e digamos que a fila era maior que a da montanha russa o que era tecnicamente impossível, pelo menos era isso que eu pensava ate ao momento. Eu disse:

- A serio? Estão a brincar comigo? Mas hoje e o dia internacional dos namorados virem para aqui?


(Dave quando fizeres o teu post por favor não saias da fila, para eu fazer aquela sena a qual falei mais ou menos contigo e com a minha mana)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Finnick Odair Ter 05 Jun 2012, 23:41

Sendo que ainda tavamos na fila para a montanha russa, eu estava ao lado de Nami estavamos a falar e a namorar, enquanto Nicki e Dave faziam o mesmo atrás de nós.
-O que tens amor ? - perguntei eu
-Nada, porque ? - declarou Nami
-Estas estranha - disse.
-E impersão tua - disse Nami tentado tranquilizarme.
Eu não fiquei descançado de todo, mas Nami é que sabia o que se passava com ela e eu não me iria intormeter nos assuntos dela sem a sua permissão
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Finnick Odair Qua 06 Jun 2012, 20:38

Nami estava a demorar, o que não era normal.
-Pessoal não acham que a Nami está a demorar ? - perguntei eu
-Sim por acaso tens razão- disse Nicki
-Ninguem demora tanto tempo na casa de banho - acrescentou Dave.
-Acho que deviamos ir à procura dela - disse preocupado.
Nami era uma excelente agente mas mesmo assim nem todos os agentes estão em segurança.
Foi entao que fomos à procura de Nami
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Qua 06 Jun 2012, 22:48

- O que fazes por aqui?
- Estão todos malucos à tua procura.
- Eu fui a WC! Uma pessoa não pode demorar um pouco?
- Se tu o dizes... - antes de Dave acabar de falar aparece Nicky.
- Então estás aqui, o teu namorado anda a correr tudo à tua procura.
- Acho que estou? Quer dizer estou a ver, a sentir, cheirar e a ouvir-te e tu a mim. Portando é porque estou, digo eu! Mas pelos vistos eu sou muito inculta!
- Calma! Eu não estou a falar mal para ti!
- Raparigas vocês não se conseguem dar bem tipo por 1 hora?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Qua 06 Jun 2012, 23:21

- Raparigas vocês não se conseguem dar bem tipo por 1 hora? - perguntou Dave
- Eu não me estou a dar mal! Só estou a responder a uma pergunta óbvia.- disse calmamente enquanto olhava para um mini bar.
- Não parece! - disse Dave.
- Ok! se tu o dizes.
- Não vais a procura do teu namorado? - disse Nicky
- Não.
- Que tipo de namorada és tu? Ele esta preocupado contigo!
- Sim, mas isso não que dizer que vá atrás dele! - disse friamente.
- Estas a brincar com os sentimentos dele como fizeste com Dave!
- Se tu o achas - disse olhando para ela com os olhos gelados e sem expressão, vi que ela se tinha arrepiado de medo. Depois olhei para onde estava a olhar e abanei a mão com um sorriso - RICK! ESTOU AQUI!
- NAMI! - grito rick correndo para mim - Onde estives-te?
- Na WC! - respondi sem me preocupar.
- E porque demoras-te tento tempo? - perguntou rick preocupado
- Queres mesmo saber? - perguntei ironicamente
- Ah! não... - respondei rick um pouco atrapalhado
- Voltamos para a fila? - perguntou Nicky chateada por ter perdido o lugar
- Vão andando. - disse calmamente e olhando para o coelho
- Não vais? - perguntaram todos
- Ja vou la ter! - disse começando a ir para o bar.
- Eu vou contigo. - disse rick
- Rick eu vou ter com vocês a fila, prometo que não demoro. - disse beijando suavemente
- Ok! - disse rick - não queres que va.
- Eu ja vou la ter - disse com um sorriso - Não vou morrer!
- Eu sei.. mas vou.. - disse rick que foi interrompido por um beijo meu.
- Eu ja vou.
- Esta bem!

Eles começaram a andar mas Dave ficou para trás via a sua preocupação, era a mesma que Rick mas este não se queria envolver nos meus assuntos queria que eu os conta-se por mim. Dave perguntou:
- O que se passa contigo? Estas diferente! O que aconteceu na WC?
- Alguém me empurrou das escadas a baixo! - disse calmamente, Dave que estava a olhar para Nicky desviou seu olhar para mim com uma grande preocupação nos olhos. Come sei a rir e continuei - Só cai sozinha de 60 escadas a baixo nade de mais!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Qua 06 Jun 2012, 23:35

- Só cai sozinha de 60 escadas a baixo nade de mais!
- Sim nós acabamos mas continuamos a ser amigos! Se precisares de alguma coisa eu vou estar cá, e como eu te conheço sei que se passa alguma coisa contigo!
- Oh não é nada...
- Não digas isso, de certeza que se passa alguma coisa eu conheço te, se quiseres contar conta, se não eu tambem não vou poder ajudar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Qua 06 Jun 2012, 23:48

- Não digas isso, de certeza que se passa alguma coisa eu conheço te, se quiseres contar conta, se não eu tambem não vou poder ajudar. - disse Dave

- Sabes a certas coisa que o ser humano não deve saber! - disse olhando para o seu - Por exemplo quando vais morrer! Mas a outros tipos de coisas que o mundo normal não deve saber e Dave não quero que tu e os outros morram! Sim, passa-se algo, mas não vou contar por duas razoes não quero mentir, e não quero que morras! - depois mais muito baixinho continuei - que deve ser o meu caso hoje.

Avancei em direcção ao Bar mas antes disse:
- A Nicky esta a tua espera. Vai e ah! Se eu não voltar a tempo de apanhar a roda. Não me procurem! Pois já não estarei aqui!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Qua 06 Jun 2012, 23:58

- A Nicky esta a tua espera. Vai e ah! Se eu não voltar a tempo de apanhar a roda. Não me procurem! Pois já não estarei aqui!
- Não te vou deixar sozinha nem penses!
- Dave vai te embora!
- Não vou, ou vens comigo ter com os outros ou vou contigo rumo ao desconhecido!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Qui 07 Jun 2012, 00:07

- Não vou, ou vens comigo ter com os outros ou vou contigo rumo ao desconhecido!
- Dave vai ter com os outros! Não quero que tu morras!
- Dabila se não vieres eu fico aqui!
- Dave, tu.... - disse enquanto ia para o empurrar para ele se ir mas antes que fizesse isso, um seta se atravessou ente mim e Dave.

Olhei para o lado de onde tinha vindo a seta, avia uma diversão que se chamava tiro ao arco. Se não fosse um profissional nunca tinha chegado a seta onde estávamos. Por segundos que tive a chance de o ver, tinha um casaco igual ao que tinha vestido, que era da rapariga que me tinha mandado das escadas a baixos. Olhei para Dave e disse:

- Vai isto foi só um aviso!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Qui 07 Jun 2012, 00:13

- Vai isto foi só um aviso!
- Achas que quero saber? Lá porque tens um namorado que não te conhece e que neste momento deve estar a olhar para as mamas da minha namorada, não quer dizer que sou assim! Se tiver de levar com uma seta seja onde for, levo! És minha amiga, eu faço tudo pelos meus amigos! Não te vou deixar sozinha muito menos depois disto!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Qui 07 Jun 2012, 00:23

- (...) És minha amiga, eu faço tudo pelos meus amigos! Não te vou deixar sozinha muito menos depois disto! - disse Dave confiante-mente.

- Dave! Interessa pois, tens uma vida pela frente! Tens de te caçar, ter filhos, ter uma vida normal e corrente com a Nicky ou com a mulher certa ou que amares! E não vou ficar aqui a por a tua vida em risco por mim. Não quero que a historia se repita! Não outra vez! Não agora e não com vocês! Dave tens uma vida, um amor e um futuro! pela frente. Eu nunca tive isso e nunca o vou ter! Meu destino foi selado a anos quando eu.... - olhe para o lado - Não interessa! Seja como for vivi enfrentados sozinha não preciso de ti! Não preciso da rua ajuda! Vai ter com os outros.

Agarrei na seta e vi a mensagem que tinha, estava em código morse. Olhei para Dave e disse:
- Nem peses em seguir-me!

Foi andando.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  David Jackson Qui 07 Jun 2012, 19:19

Dave já não tinha mais argumentos para Dabila, então deixou-a, sabendo que se lhe acontecesse alguma coisa ia se sentir bastante culpado. Para tentar afastar aquele assunto da sua cabeça mandou mensagem a Nicky a dizer que queria ir embora. Passado 5 minutos, encontraram-se ao pé da entrada do parque, chamaram um táxi que os deixou a 10 minutos do campus e fizeram o resto do caminho a pé. Quando chegaram ao campus foram para o quarto de Dave.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 16:36

Tinha olhado para trás e vi que Dave ia-se embora. Parte de mim tinha ficado desiludida e a outra parte estava aliviada, não sabia o que me esperava nem tinha a certeza se sairia viva disso. Durante um tempo so andava de um dado para o outro, seguindo os recados e pistas que eles me davam até que cheguei a uma diversão que se chamava "Casa de Terror".

Antes de me aproximar vi Vougan e este disse:
- Estas mesmo a pensar ir?
- Eu vou.
- Pensa bem no que vais fazer!
- Estou a pensar na segurança de todos. O meu destino foi e sempre será este!
- Eu troce-te para mudar isso!
- Mas como vez isso... Não aconteceu.
- Nami.
- Vougan... - disse olhando para ele sem expressão no rosto - Eu vou tentar voltar.
- Tem cuidado!
- Ok! - disse indo embora
- Não queres que eu vá?
- Nem penses.


Em todas as diversões ah uma sala para reparações ou outras coisa, na da "Casa de Terror" a uma privada onde só os funcionários podem entrar ou sabem onde esta. Entrei e segui as indicações até encontra essa sala, já na frente da porta dessa sala fiquei a olhado-a enquanto pensava:

"É aqui! Será que ele esta ali? O que vai dizer ou fazer? Ou então vai me matar! Se não que quer? Ou porque agora? O que vai na cabeça dele? Nunca foi capas de saber, quanto mais agora!" respirei profundamente "Espero que os outros estejam."

Abria a porta e entrei como esperava ele, o corta dedos, estava sentado no sofa a minha frente esperando pacientemente. Estava como da ultima vez que o tinha visto, não mudara nada. Ele olhou para mim e com um sorriso disse:

- Bem vinda! Como sempre pontual!

Não disse nada, simplesmente analisei o ambiente ele estava sozinho o que era um pouco estranho. Corta dedos só falavam com as pessoas sozinho por duas razoes: assuntos demasiado importante ou para ter o prazer da as matar com as usas próprias mãos. Fechei a porta e disse olhando para ele:

- Não o esperava ver por estas zonas. Nunca foi o seu ambiente. Devo antes dizer de testa vir a estes lugares!

***



Passado bastante tempo a falar com o corta dedos, sai da "Casa de Terror" e foi ter com Rick. Ele estava ainda na fila da Roda Gigante sozinho e preocupado mas não se atrevia a sair, tal vês porque seguia o seu instinto de esperar. Aproximei-me dele o abraçando e disse:

- Demorei muito?
- Sim! Onde estives-te! Estou aqui a horas!
- Desculpa tive um assunto para resolver.
- Mais importante que eu?
- Claro que não! Mas tinha de o fazer desculpa.
- Não sei se desculpo.
- Eu compenso-te! - disse beijando-o
- Hum, assim esta melhor!

Andamos em diversas diversões e fizemos muitas coisa juntas. Depois fomos embora não aguentava mais queria saber qual era a surpresa de Rick, durante o tempo todo tinha feito varias perguntas mas ele nao dissera muito sobre o que ia fazer, simplesmente dizia que eu ia gostar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Nov 2012, 19:31

*** Noutro dia, noutra hora, fazendo outras coisas. No Inverno! ***



No Aqua Mermaid existe uma parte dele dedicada ao inverno ou devo dizer verão? Bem digamos que tem uma zona onde há piscinas de água quente e outras diversões ao coberto.

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Piscina-coberta-Seagaia-Ocean-Dome-em-Miyazaki_fotogaleria_h

As diversões ião desde vários tipos de escorregas, a cinema a 4D, etc. Estava imocionada com as novas remodelações que tinham feito por isso decidi convidar algumas amigas com a Bia Adams, a Maria Kiedis Balzary, a Jodie Paris Foster, a Inês Ramos, a Sarah Smith, a Jo e a AvrilBi. Era uma festa to para raparigas e as outras ultimamente estavam muito ocupadas ou com os namorados, ou a estudar, ou com outras coisas. Tenha lhes mandado o convites a todas na segunda e sexta feira todas ja me tinham respondido que iam, menos a Jodie que ainda não tinha dado a certeza de nada.

"Novo namorado! Ela que aproveitasse, enquanto ainda avia o lado romântico da coisa."

Estava a preparar todo o que precisava levar, ja tinha os bilhetes e outras coisas prontas. Olhei para as horas e vi que tinha 30 minutos para me vestir, nem pensei duas vezes comecei loco a colocar as roupas:

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Set2299088500

E de todas as toalhas que tinha coloquei a que me agradou mais na altura:

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Img2ek

Assim que estava pronta fui andando para o portão da cherub onde esperei palas minhas companheiras. Cinco minutos depois ja todas tinham chegado e partimos para o mini autocarro que nos esperava. No veiculo falamos de todo, contamos muitas anedotas e cantamos, muitas das vezes o condutor chamo-nos a atenção por estarmos em pé e não sentadas. Ao fim de algum tempo chagamos ao Aqua Mermaid. Entramos e nos digerimos para as espreguiçadeiras que tinha alugo. Entendi a toalha de praia em um das espreguiçadeiras e coloquei as minhas coisas ao lado dela sem demoras tirei o vestido.

- Quem salta comigo? - Perguntei com um grande sorriso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Sarah Smith Sáb 24 Nov 2012, 20:02

- Quem salta comigo? - perguntou Nami.
- Eu não... Para já, vou-me instalar - disse.
- Eu vou!!! - disseram Maria e Bia simultaneamente.
- Ok. Aos 3! - disse Nami. - 1,2 e 3!
Ouviu-se um grande splash e quando vieram todas aos de cima estavam-se a rir.
- Então? Como está a água? - perguntei.
- Ótima! Vcs tÊm de vir já! - disse Maria.
- Oh my god.... - disse - Só um bocado. Já vou.
Fui pousar as minhas coisas e dei lanço para um bom salto! SPLASH! A água tava mesmo boa!
- Meninas, vcs tÊm de vir já para a água! - disse para as que tavam na toalha.
- Ok, ok... - disse Avril tirando os seus óculos de sol e o chapéu todo chique - Vcs são tão chatas. Mas eu não vou entrar como uma louca... Vou entrar com maturidade, ou seja, pelas escadas.
- Só podes tar a gozar! - disse Jo, que ouviu a conversa da toalha - Tu já vais ver o que é elegância.
Jo correu até Avril e agarrou-lhe o braço, continuando a correr com Avril atrás. Depois atiraram-se as duas para a água.
- Isso é que é entrar com maturidade? - perguntou bia.
- Claro! - disse Avril rindo - Menina Jo, vc tem de se controlar!
Só falatava Inês...
- Inês!!! Anda! - chamou Nami.
- ããaahhhh... Já vou... Vão-se divertindo. Não me apetece. - disse ela, voltando ao livro que estava a ler.
- O problema dela é que não me conhece bem. Se conhece saberia que eu a vou buscar - disse Jo, saindo fora de água.
- Ei!!! Nós vamos contigo - dissemos todas.
Saimos fora de água e dirigimo-nos para Inês, mas ela reparou e desatou a correr só que nós fomos atrás dela. Demos voltas pelo parque para conseguir apanhar, mas quando conseguimos pegamos nela e atriramo-la para a piscina.
- Oh my god... - disse Inês já dentro de água rindo - Vcs são doidas... A sério...
- Prepara-te pq isto vai durar o dia todo - disse com um grande sorriso.
Olhei para bia, que estava à minha beira.
- Pronta para um dia inesquecível? - perguntei.
- Já ia ser inesquecível sem ti, mas contigo nunca o esqueço mesmo! - disse bia rindo.
Demos um abraço e saltamos as duas para a água gritando e rindo ao mesmo tempo.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Bia Adams Sáb 24 Nov 2012, 20:40

Depois dos nossos saltos na piscina fomos todas descançar um pouco.
Estava entre Nami e Sarah.
Acho que Sarah ja estava quase a dormir e virei - me para Nami e disse:
- Namii, neste dia nao se vai dorimir pois nao? - disse enquanto apontava para Sarah.
- Claro que nao. - disse Nami enquanto se levantava.
- O que é que vais fazer? - perguntei com um sorriso.
- Ajuda - me aqui a levar a Sarah a dar um mergulho para acordar. - disse Nami.
- Mas nao vamos conseguir so nos as duas. - disse.
- Meninas. - chamou Nami, nao muito alto para nao acordar a Sarah. - Venham aqui ajudar - nos, esta menina ja ta a dormir.
Jo foi a primeira a levantar - se veio a correr ter connosco, a Avril, a Ines e a Maria vieram mais devagar.
Agarramos em Sarah que acordou sobressaltada, ficou assustada com tantas maos que as estavam a agarrar.
Contamos ate tres e atiramo - la para a agua.
Passado pouco tempo Sarah vei a cima e gritou feita tola:
- PORQUE RAIO FIZERAM ISSO?
- Porque hoje ninguem vai dormir. - disse.
- Pois nao. - disse Nami. - Mal chegaste ja estas a dormir.
- Imagina no resto do dia. - disse Jo.
Começamo nos todas a rir porque Sarah estava bastante irritada, e quando ficava irritada ficava com uma cara que so apetecia rir sem parar, mas depois Sarah ficou mais calma e tambem começou a rir.
Para nao a deixarmos sozinha dentro de agua saltamos todas ao mesmo tempo, Jo contou.
- Prontas? - disse Jo. - 3, 2, 1...
Saltamos, as pessoas que estavam ao pe da piscina ficaram todas molhadas e começaram a resmungar.


Última edição por Bia Adams em Dom 25 Nov 2012, 00:53, editado 2 vez(es)
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Jo Dom 25 Nov 2012, 00:20

Era a primeira vez que ia àquele parque aquático e estava a adorar. Aquilo era tão fixe e tinha tantas diversões diferentes! Mas também o bom era estar num grupo cheio de tolas.
A diversão começara logo no mini autocarro e já chegadas ao parque, ela não terminou.
Quando chegamos estendi a toalha e tirei a roupa. Depois de algumas brincadeiras, atiramo-nos para a piscina. Aquela água estava asbsolutamente no ponto e o melhor é que estávamos em pleno Inverno, mas ali até parecia Verão, relembrando-me das férias.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Nov 2012, 01:52

Saltamos, as pessoas que estavam ao pe da piscina ficaram todas molhadas e começaram a resmungar.

- Desculpem mas se não se queriam molhar não pagassem pelo bilhete! - Respondi aos seus resmungar - Caso não tenham a reparado isto e um parque de diversões aquático!
- Boa resposta! - Disse Maria, vendo a cara das pessoas.
- Sempre as ordens! - Disse com um saúdo militar, começando todas a rir.
- Olá meninas! Qual é a graça? - Perguntou Jodie, que tinha estado todo o tempo na WC a trocar-se.
- Digamos que explodimos uma bomba! - Respondi com um sorriso sinistro.
- Como assim? - Perguntou Jodie confusa.
- O que ela quis dizer é que calamos umas pessoas que estão a resmungar. - Respondeu AvrilBi.
- Isso parece ser interessante! - Comentou Jodie.
- E com bastante piada! - Disse Jo rindo-se.
- Vais ficar ai o tempo todo ou vais saltar? - Perguntou Sarah.
- Vou entrar aos poucos. - Respondeu Jodie.
- Esta bem. - Disse Bia dando-nos um olhar.
- Nos ficáramos a espera! - Afirmou Maria.
- Vamos fazer uma competição. - Informou Sarah.
- Mais uma corrida. - Explicou AvrilBi.
- Até ja. - Disse virando-me para elas e começando a sussurra - Estas a pensar o mesmo que eu?
- Nem mais - Sussurrou Bia com um sorriso.
- Exactamente o que estão a pensar fazer? - Perguntou Inês.
- Se maomé não vai até a montanha, a montanha vai até maomé! - Respondi rindo.
- Se ela não vai até a agua, nos levaremos a agua até ela! - Disse Sarah com um sorriso.
- Eu conto até 3! - Informou Inês. - 3!

Começamos todas a mandar água para cima da Jodie sem lhe dar tempo de fugir.

- PARAM! PARAM! - Gritou Jodie.
- ENTRA! ENTRA! - Gritamos enquanto riamos as gargalhadas.
- OK! EU VOU ENTRAR! - Gritou ela em resposta.
- Acho bem! - Disse bia ainda rindo.
- Então como esta a água? - Perguntei.
- Boa. - Respondeu Jodie com um sorriso.
- Que vamos fazer, agora? - Perguntou Maria.
- Podíamos ir as diversões! - Sugeriu Inês.
- Concordo. - Concordou AvrilBi e Sarah ao mesmo tempo.
- Mas a diversões aqui dentro? - Perguntou Jo.
- Sim, o Aqua Mermaid tem duas versões a de Verão e a de Inverno. - Expliquei - A de Verão e ao lar livre tendo alguma piscinas também ao encoberto abertas, e tem a de Inverno que é tudo ao encoberto com outras diversões incluídas.
- Isso é super fixe! - Disse Inês.
- Concordo completamente - Disse Jo.
- Que tipo diversões e que vamos primeiro? - Perguntou Jodie.
- Que diversões há? - Perguntou AvrilBi.
- Há, montanha russa? - Perguntou Sarah ansiosa.
- Se houver eu vou! - Disse logo Bia.
- Eu também alinho! - Disse Maria.
- Há montanha russa, escorregas de vários tipos e para todos os gostos, cinema a 4D, sala de jogos, também há um aquário com peixes muito lindo que devíamos ver. - Respondi com um sorriso amoroso, pisquei o olho e continuei. - Porque acham que se chama Aqua Mermaid ou devo dizer Água da Sereia.
- Interessante. - Disse AvrilBi.
- Quero ir a todos! - Disse Bia euforia.
- Também quero - Disse Sarah - Com um sorriso.
- Temos tempo para tudo - Disse.
- Achas? - Perguntou Ines.
- Tentaremos! - Disse Maria.
- Nunca sabes se não tentarmos mas aproveitaremos tudo ao máximo - Disse Jodei.
- Mais que isso! - Disse jo. - Então vamos hoje para a montanha russa ou deixaremos isso para amanha?
- Eu preferia hoje - Comentei - Mas há camas se quiserem!
- Nah, nah! - Negou Bia - Agora mesmo.
- O ultimo a chegar e um ovo podre! - Gritou Sarah começando a sair da piscina e a começar a correr.
- A montanha rua é para o outro lado - Gritei e começaram a rir todas.
- Ops! - Disse Sarah.
- Como alguém disse, o ultimo a chegar e um ovo podre! - Afirmou Inês que já tinha saído da piscina.
- E o primeiro a chegar é o rei deles! - Gritei, enquanto corria com o resto do pessoal atrás dela.

Todos se riam enquanto corriam. Mesmo tendo dito o que disse a corrida tinha passado a uma competição e todas estavam a dar todo para chagarem em primeiro lugar. Maria foi considerada a rainha dos ovos podres e a Sarah um desse ovos. A fila para a montanha rua era pequena por no Inverno não havia tanta gente como no Verão, em pouco minutos já era a nossa vez. Eu e a Bia fomos há frente, a Sarah e a Jo atrás de nos, a Maria e a Jodie atrás delas e por ultimo mas não menos importante a Inês com a AvrilBi.


Quando saímos estávamos com a adrenalina aos pulos. Tinha sido espectacular.

- Vamos outra vês? - Provoquei com um sorriso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Bia Adams Dom 25 Nov 2012, 02:06

Quando saímos estávamos com a adrenalina aos pulos. Tinha sido espectacular.
- Vamos outra vês? - Provocou Nami com um sorriso.
- Claro. - respondi euforica pela proxima viagem na montanha russa.
- E voces alinham? - perguntou Nami.
- Isso nem se pergunta. - disse Jo.
- É claro que alinhamos. - completou Sarah.
- E voces? - perguntou Nami para Avril, ines, maria e Jodei.
- Claro que vamos. - disseram ao mesmo tempo.
Esperamos uma eternidade para poder andar outra vez.
Quando chegou a nossa vez sentamonos como antes e partimos outra vez para a loucura da montanha russa.
No fim da viagem perguntei:
- E agora o que querem fazer?
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Dom 25 Nov 2012, 11:27

-E agora o que querem fazer? - perguntou Bia.
-Podíamos experimentar os escorregas. - sugeri eu.
-Qual deles? - perguntou Jo.
Entreolhámo-nos durante algum tempo e dissemos em uníssono:
-O maior e mais perigoso!
Caminhámos até aos escorregas e esperámos na fila.
Quando chegámos ao fim do escorrega, Avril não tinha saído da saída do escorrega, fazendo-nos bater contra ela e cairmos como dominós.
-Hey! Para que é que foi isso? - disse Sarah ainda a rir.
-Vingança! - disse ela com uma voz maquiavélica.
Rimo-nos todas.
Dirigimo-nos ás toalhas e eu deitei-me de barriga para baixo.
-Alguém tem planos? - perguntei enquanto punha óculos de sol.
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Sarah Smith Dom 25 Nov 2012, 12:50

- Eu tenho!! - disse.
- Então faz o favor de partilha-los - disse bia rindo.
- Pois, Sarah... Não guardes toda a diversão para ti - disse Avril rindo tmbm.
- Estão mt engraçadas hoje, não estão? - perguntei.
- É... - disse Nami.
- Pronto. É assim, há uma nova diversão que foi construida recentemente. O tornado. - disse sorrindo.
- Oh my god!!!! Eu amo essa coisa. Vamos já lá! -disseJo entusiasmada.
- Ahh... Não sei se tenho coragem de andar - disse Jodie.
- Se tiveres connosco claro que tens e não tens outra escolha - respondeu Maria.
- Vamos? - disse bia.
- CLARO! - respondemos todas.
Dirigimo-nos para lá e quando vi aquilo admito que fiquei um bocado assustada, mas queria andar na mesma pq devia ser super fixe. As boias eram duplas, por isso tivemos que formar pares: Jodie e Maria, Nami e Avril, eu e Bia, Jo e Inês. Fomos por esta ordem e tivemos sorte pq a fila estava pequena.
Já dentro do tornado, eu e bia fartamo-nos de gritar e quase que ficavamos surdas.´
Todas queriam ir outra vez, mas agora a fila estava enorme e decidimos voltar lá mais tarde.
Entretanto eu olhei para as horas: 13:30h.
- Que dizem de irmos almoçarpara repôr energias? - sugeri.
- A mim, parece-me bem - disse Nami.
- Sim... Eu tou esfomeada - disse Jo.
- Então vamos lá - disse Inês começando a correr.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Dom 25 Nov 2012, 13:22

-Então vamos lá - disse Inês começando a correr.
Quando chegámos ao bar, olhámos para o menu.
-Opáh... Eu estou com desejos de comer um bom hambúrguer com bacon. - disse eu esfregando as mãos. - Estou mesmo cheia de fome.
Quando a empregada de mesa nos foi atender dissemos-lhe o que queríamos.
-O que é que as meninas vão querer? - perguntou ela.
-Quero um Double King Bacon com batatas fritas, uma salada de alface e pepino e ketchup, se faz favor. - respondi eu rapidamente.
-Calma lá! - disse Avril. - A comida não acaba daqui a cinco segundos. - riu ela.
-E para beber? - perguntou a empregada de mesa.
-Pode ser uma cola.
-E as outras meninas? O que vai ser? - perguntou.

Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Nov 2012, 17:48

Enquanto as meninas foram andando para a mesa, eu tinha ido ter com uns amigos que vira estarem a comer no mesmo sitio que nos. Era o Besugo um rapaz que não batia bem da bola, era muito simpático mas tinha muitas pancadas, a sua constituição era normal para a sua idade tinha o cabelo curto espetado perto e com as pontas loiras. O Kieran que era mais bem formado e par sorte das raparigas a sua volta podia-se ver os seu músculos bem definidos, tinha o cabelo castanho um pouco mais comprido que o Besugo e com um penteado excelente, era mais calmo que o amigo mas muito mais paciente e um pouco convencido. Eles os dois estavam com mais dois amigos que não conhecia. Comprimente-lhos e falei um pouco com eles, no meio da conversa apontei para a mesa onde as minhas companheiras estavam, ao fim de alguns risos fui-me embora. Sentei-me na cadeira vazia ao lado da Jo e da Inês, estavam a pedir quando cheguei por isso como elas estão a pensar o que pedir, disse:

- Eu quero uma kebab no pão com alface, batatas fritas, cogumelos, cenoura e maionese. Para beber quero uma cola.

Para quem não sabe o que é uma Kebab:

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Bia Adams Seg 26 Nov 2012, 20:06

Fomos comer.
Nami tinha ido ter com uns amigos que nenhuma de nos conhecia, esteve um pouco a falar com eles e depois veio.
- Eu quero uma kebab no pão com alface, batatas fritas, cogumelos, cenoura e maionese. Para beber quero uma cola.- disse Nami.
Pensei um pouco e depois disse:
- Eu queria um hamburger com carne de vaca, tomate, pepino, alface e maionese, e para beber tambem pode ser uma cola.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  AvrilBi Sex 30 Nov 2012, 20:06

Depois de ir-mos andar nas diversões do parque, foi a hora do almoço. Pedi o mesmo que a Bia, mas com 7up em vez de cola. A Nami tinha ido falar com uns rapazes que até era bem giros.
- Os teus amigos são bem giros, Nami!!! Também vão ficar cá?
- Sim! Só conheço dois deles, os outros devem ser seus amigos....
- Podía-mos no final ir conhece-los! Tens de os apresentar a todas!! Preciso de conhecer pessoas novas!- disse eu- E não devo ser a única...
Chegou a comida e começá-mos a almoçar. Estava a usar o meu biquini novo e estava só de calções, por isso vesti o meu top.
O que estava a usar era:

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Avril-lavigne-olivia-munn-green-bikini-dual-lg-e1294672133917
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Jo Dom 02 Dez 2012, 10:47

Fomos almoçar.
Comi uma salada pois não gostava de comer coisas muito pesadas quando ia a piscina, pois eu ficava mal disposta muito facilmente.
-Adivinhem o que eu tenho na mala e estou mortinha de usar contra aquelas pessoas - apontei para o grupo de rapazes, que não paravam de mandar piropos desde que nos sentaramos nas mesas.
-O que é? - perguntou Bia.
-Esta coisinha é poderosa mesmo, consegui arranjar de um dos t-shirts vermelhas - tirei uma garrafa de água da mala, mas cheia do tal líquido azul. - Uma gotinha de nada e damos conta de uma piscina de bebé.
-Mas se pusermos numa piscina, também podemos tingir as outras pessoas.
-Pomos numa vazia, agora na hora de almoço deve haver algumas sem ninguém. Convencêmo-los a atirar-se para lá e quando sairem todos azuis, mais ninguém entra de certeza. Quer dizer, os putos até podem querer entrar só para ficarem todos azuis.
Olhei em redor.
-Até pode ser aquela - apontei discretamente. - Quase ninguém vai para lá, pois é uma das piscinas mais velhas e sem graça nenhuma. Por isso nem tiramos a diversão a ninguém.
-E se formos apanhadas?
-Aí metemo-nos num sarilho lindo. Mas desde que não haja provas contra nós, não podem fazer nada. Para o gozo até meto depois a garrafa numa das mochilas deles. Então, alinham?
-Primeiro diz como estás a pensar fazer.
-Do género, algumas de nós vão falar com eles. Bem, fazer olhinhos e essas cenas enquanto que as outras vão para a piscina e despejam isto para lá. Basta eles caírem lá dentro para ficarem todos tingidos de azul. Enquanto isso, alguém põe a garrafa numa das mochilas. Vão parecer tipo avatares quando sairem. Então...?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Dabila Nami Dom 02 Dez 2012, 16:20

- Eu alinho! - Respondi com um grande sorriso matreiro.
- Nos também - Disseram todas.
- Então como vamos fazer? - Perguntou Bia.
- Que tal tu, eu e a Jo que foi quem teve a ideia e troce o material irmos colocar isso na piscina. - Sugeriu Sarah com um sorriso. - Jodie e a Ines vão vigiar para não sermos apanhadas. A Nami, AvrilBi e a Maria vão falar e atrair os rapazes.
- Concordo - Disse Com um sorriso maléfico.
- O que acham? - Perguntou Sarah.
- Sim, é uma boa ideia. - Disse maior parte do pessoal.
- Vamos! - Disse Jo.
- AvrilBi e Maria estão prontas? - Perguntei.
- Prontissimas. - Responderam as duas.
- Eu fico com o de cabelo preto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Sarah Smith Ter 04 Dez 2012, 22:22

Eu, Jo e bia dirigimo-nos para a pequena piscina, mediante as indicações de quem estava de vigia, Jodie e InÊs, enquanto que Nami, Maria e Avril foram distrair os nossos alvos.
- Como se faz esta cena? - perguntei um pouco confusa, pegando na lata.
- Sarah e Bia atenção! Isto é muito poderoso e só se pode deitar umas pinginhas, principlamente se formos três - disse Jo.
- Pq não exemplificas? - perguntou bia.
- Se querem - disse Jo mostrando como se fazia para nós podermos imitar.
- Só isto? - perguntei.
- Sim... Quanto mais simples melhor - disse bia rindo.
- Ahhh... Não é por nada, mas onde é que se meteram as vigias? - perguntei.
- Estou a vê-las e não me parece que seja nada bom - disse Bia.
Jodie e Inês fizeram-nos sinal para nos irmos embora, pq o grupo de rapazes vinha aí.
- Vamos!!! - gritou Jo.
- E as tralhas? - perguntou bia.
- Deixa lá isso e anda senão ainda nos apanham - disse Jo correndo, com bia atrás.
- Sarah!!! O que é que tás a fazer? Anda! - chamou bia.
- Tem calma. Vou buscar aquela lata à beira das escadas da piscina para não desconfiarem de nada - disse.
- Anda lá caraças!!! - gritou bia ansiosa.
Estiquei-me para apanhar a lata, que tava na piscina, mas não chegava lá. Então pus o pé no primeiro degrau da escada e consegui apanhá-la, mas quando olhei já os rapazes estavam muito perto. Com a atrapalhação toda, escorreguei e cai dentro de agua.
- Bia!!! - gritei quando vim ao de cima.
- Oh my god. Isto não pode estar a acontecer - disse bia aflita puxando-me para fora de água.
Quando finalmente consegui sair, desatei a correr com bia para um beco sem saída, onde nos escondemos.
- A Jo?? - perguntei.
- Nao sei, mas este plano não está a correr nada bem e acho que tens mais que te preocupar do que com a Jo.... - disse bia - Estás azul Sarah.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Jo Qua 05 Dez 2012, 21:18

Parei quando cheguei ao sítio onde almoçaramos. Olhei em redor, mas Bia e Sarah tinham desaparecido basicamente.
Respirei fundo e fui ter com o resto das meninas, que estavam perto da piscina. Agi como se nada fosse.
Nami, Avril e Maria apresentaram-me os rapazes, dizendo os seus nomes. Eles estavam mesmo felizes, a pensar que tinham ganho o dia. Pfff, 'tadinhos.
-Que tal irmos dar um mergulho? - perguntei. - O último é um ovo podre!
Levantei-me e fui a correr em direção à piscina "contaminada". Parei quando eles me ultrapassaram.
"Que tansos", pensei quando eles se atiraram lá para dentro.
Olhei para a frente e vi uma forma azul. Depois reconheci a Bia. Oh meu deus, Sarah estava azul! -Meninas, eu já venho - avisei, indo a correr ter com elas.
Peguei na minha toalha e levei-a.
Quando cheguei, matei-me a rir.
-Ah ah, épico. Ai, desculpa, Sarah, mas tu estás linda.
-Isto não tem piada, Jo.
-Descansa, esta cena sai depois de um bom banho.
Viu-se que ela ficou mais descansada.
-Bem, é melhor ires aos chuveiros tirar isso. Cobre-te com ela - dei-lhe a toalha. - Ao menos a tua cara não se deve ter molhado muito, pois não se nota.
Bia foi com ela para os balneários e eu levei as provas para o sítio onde eles estavas. Limpei bem e pus numa das mochilas.
Depois voltei ao cenário épico, com eles a olhar uns para os outros bué chocados e as miudas quase no chão a morrer a rir.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Sex 07 Dez 2012, 14:55

Estava-me a dar um daqueles ataques de riso que sempre que parava de rir reflectia no que estava a rir e ainda me dava mais vontade de rir.
Avril e Nami também se estavam a partir de riso.
-É melhor pararmos de rir, meninas. - parei de rir - Eles ainda ficam AZUIS de raiva. - disse eu dando ênfase á palavra "azuis".
Outro ataque de riso soltou-se de todas nós. Os rapazes chamavam-nos nomes, mas com tanto riso nem os ouvíamos. Entretanto Jo chegou á nossa beira e partiu-se a rir.
-A Sarah caiu á piscina e ficou azul. - disse ela entre risos.
-Nós vimos. - disse Nami com vontade de se rir ainda mais.
-Bem, - disse Avril - Mesmo no inverno e sem sol, a Sarah ganhou uma ''tonalidadezinha''.
O ataque de riso voltou.
-Então meninas... é para pôr o frasco numa das mochilas deles ou não? - perguntei eu.
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  AvrilBi Sáb 08 Dez 2012, 21:39

Depois daquela "partida" contra os rapazes se ter virado contra a Sarah, pensámos em ir por a garrafa com o líquido na mochila dos rapazes.
Como é que tinha sido possível eles terem ficado babados assim que eu a Nami e a Maria nos sentámos com eles??? Os rapazes são tão pervisiveis!!! Bastou termos ficado em biquíni para eles se porem a armar...
Fomos todas ter com eles que estavam ainda no "local do crime".
- OMG!!! Vocês deviam ter visto as vossas figuras!!!!
- Foram vocês???
- Não têm provas de nada!!!
- Estão tão feitas!!!!- respondeu um deles indo na nossa direção.
- Acho que seria mais sensato se fossem tomar um duche...- respondi eu.
- Porquê querias ir conosco???- perguntou outro de forma perversa.
- Ui! Sim! Já a seguir- disse eu sarcásticamente.
Eles dirigiram-se para os balneáreos e nós continuámo-nos a divertir.
A certa altura tive de ir à casa de banho. estava-me a sentir observada. A casa de banho era num beco e antes de entrar fui pochada para outro beco que fazia esquina. Era um dos rapazes que tinha-mos "seduzido". Ele agarrou-me, encostou-me à parede e abafou um gritinho meu com um beijo. Finalmente desembaracei-me:
- Estás parvo???? O que é que foi aquilo? Estás tão feito!!!
- Uiui!!! Que medo!!! Ficas tão sexy quando estás zangada!!!
Ele ia-me agarrar outra vez, mas eu prendi-lhe os braços e fiz-lhe uma rasteira que o deixou no chão.
- Eu sei que fico. Infelizmente para ti, eu não vou muito à bola contigo...-respondi.
Ele ia-se levantar e estava a tentar agarrar-me outra vez, mas eu pu-lo estendido no chão, mais uma vez.
- Porco prevertido!!!- murmurei enquanto me estava a ir embora.
O meu braço estava vermelho no sítio onde ele me tinha agarrado pela 1ª vez para me forçar a um beijo. Depois de ter ido à casa de banho fui ter com as outras que já se estavam a preocupar com a minha demora.
- Onde é que te meteste?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid) - Página 2 Empty Re: Parque de Diversões Aquático (Aqua Mermaid)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos