CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Beatriz M.

+2
Jopc
Beatriz M.
6 participantes

Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Beatriz M. Qua 23 maio 2012, 19:58

Bem, aqui está o meu quarto simples, mas o meu próprio espaço!
http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&safe=off&biw=1311&bih=588&tbm=isch&tbnid=PviAa2NNmXZFqM:&imgrefurl=http://freshome.com/2010/06/17/25-room-design-ideas-for-teenage-girls/&docid=pbLhskZIFnQVPM&imgurl=http://cdn.freshome.com/wp-content/uploads/2010/06/3D-Teen-Room-by-FEG-A1.jpg&w=600&h=379&ei=eDK9T639DYj08QOj4rxf&zoom=1&iact=hc&vpx=974&vpy=79&dur=1070&hovh=178&hovw=283&tx=163&ty=82&sig=106634585649643486350&page=1&tbnh=87&tbnw=137&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:6,s:0,i:95
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 20:00

Pipo estava a caminhar pelo corredor quando se lembrou que ali perto encontrava-se uma nova querubin. Não se lembrava muito bem do número do quarto por isso decidiu perguntar.
Quando chegou à porta bateu e disse:
-Alguém em casa ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Beatriz M. Qua 23 maio 2012, 20:19

Estava a arrumar o meu quarto quando ouvi alguém bater à porta.
-Alguém em casa? - disse.
Abri a porta e vi um rapaz com uma T-shirt cizenta. O bebé sentado no globo, com CHERUB escrito logo a baixo, ainda me chamava à atenção.. Para mim ainda era tudo muito irreal.
-Olá... - disse eu timidamente.
O rapaz ali ficou, uns segundos, a olhar para mim.. olhava-me de cima a baixo deixando-me ainda mais nervosa... começava a sentir vergonha. Quando sinto vergonha costumo sentir as minhas bochechas quentes. Naquele momento, parecia que elas eram um forno!
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 21:27

Quem abriu a porta foi uma rapariga alta um pouco tímida. Era normal. Na verdade, todos os novos cherubins quando chegam se sentem assim. E Pipo sabia disso perfeitamente. Por isso, sorriu e disse com um ar dócil:
-Olá. Vinha a passar por aqui e como sabia que eras nova vim dar-te as boas-vindas.
Sabia como ela se sentia. Um mundo novo, uma família nova.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Beatriz M. Qua 23 maio 2012, 22:25

Ele disse:
-Olá. Vinha a passar por aqui e como sabia que eras nova vim dar-te as boas-vindas.
Tinha uma expressão que parecia entender-me! Tinha uns bonitos olhos castanhos e o cabelo era da mesma cor. Conseguia ver que era simpático, se olhasse bem para ele. Não queria ficar ali especada a olhar para ele.
- Podes-me mostrar o campus da CHERUB? É que cheguei à pouco tempo.. - Assim que acabei de dizer esta frase, arrependi-me logo. Parecia estranho estar-me a fazer de "convidada"! Esperei uns segundos pelo resposta dele, sempre reciosa que penssa-se que eu era uma oferecida.
- Sim, claro que te mostro o campus! Vais gostar muito acredita. Ao princípio é um pouco estranho pois não conheces ninguém, mas depois quando começares a fazer amigos...
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 22:30

Beatriz queria que Pipo lhe mostrasse o campus e este não recusou. No início, toda a gente precisa de ajuda e Pipo estava pronto para ajudar a nova querubin.
- Já agora, podes-me dizer o teu nome ?
Beatriz era da sua altura e Pipo via o seu sorriso. Significava que já não estava tão tímida como no primeiro instante.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:24

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Seguiram até ao quarto de Beatriz e deixaram mais uma das cartas no mesmo. (ver jardim)


Última edição por Sophie Adams em Sex 25 maio 2012, 11:43, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Jopc Qui 24 maio 2012, 18:25

Off: Este quarto é da Beatriz.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Beatriz M. Qui 24 maio 2012, 20:29

- Já agora, podes-me dizer o teu nome ? - perguntou ele..
Assim que me disse isto soube que podia estar à vontade com ele. Era simpática e era uma das primeiras pessoas que eu conhecia!
- Chamo-me Beatriz. E tu?
E assim começou a nossa primeira conversa, estando eu com esperança que viessemos a ser amigos!
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Jopc Qui 24 maio 2012, 20:43

-Beatriz. Bonito nome. Podes-me tratar por Pipo. - Assentiu enquanto olhava para Beatriz. Esta parecia estar contente e a habituar-se bem ao campus. Por fim, Pipo voltou a falar:
-Quando quiseres que te mostre o campus, não tenhas vergonha de pedir - Sorriu Pipo.
Beatriz parecia mais animada e agora que tinha perdido a vergonha tornara-se mais simpática.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Beatriz M. Sex 25 maio 2012, 17:14

Beatriz começava a ganhar mais confiança e por isso, quando Pipo e ela chegaram ao quarto dela, Beatriz ganhou coragem e disse:
- Será que me podes falar um pouco da história da CHERUB?
- Claro que sim! Tenho muito gosto em falar da CHERUB! - disse Pipo com muito ânimo..
Beatriz não sabia o que dizer.. não iam ficar ali a falar à porta do seu quarto.
- Uma decisão difícil - pensou Beatriz!
Onde é que eles poderiam ir para poderem falar melhor?
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Jopc Sex 25 maio 2012, 20:00

-Posso-te contar o que sei, mas tu em breve também irás aprender. - Disse Pipo, notando o entusiasmo de Beatriz. Estavam à porta do quarto e ali não daria muito jeito para falar.
-Queres ir para onde ? - Perguntou Pipo.
A biblioteca seria um bom sítio uma vez que lá havia bastante livros sobre a CHERUB. No entanto, só abria depois do almoço.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Miىŧεг Đ Sex 25 maio 2012, 21:27

Quando a Dabila me disse que havia uma pessoa nova fiquei contente. Queria ir falar com ela. Dirigi-me ao Edifício Principal, subi o elevador até ao 6º piso e saí nesse andar. Fui lendo em voz alta o número das portas até que vi o que a Dabila que disse. Bati à porta. Estava um pouco nervoso.
- Olá sou o Diogo!
- Olá sou a Beatriz!
Falámos um pouco e depois desejei-lhe sorte para a recruta. Saí do quarto.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 17:07

Andava a deixar convites em todas as portas, desta vez, na porta de Beatriz:

FESTA NO QUARTO DA KAT HOJE Á NOITE!! tongue

A seguir ía-me embora para o quarto seguinte
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty My party

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 15:57

Em todos os quartos deixei um envelope com um bilhete que dizia:.

Hoje PARTY no meu quarto.
Aparece e leva amigos vai ser brutal.

Dara Styles
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Beatriz M. Left_bar_bleue0/0Quarto da Beatriz M. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beatriz M. Empty Re: Quarto da Beatriz M.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos