CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado de Lilija Dagbjartur

Ir para baixo

O passado de Lilija Dagbjartur Empty O passado de Lilija Dagbjartur

Mensagem  Lilija Speranski Qua 13 Abr 2016, 14:34

Kuala Lumpur, Malásia. Casa dos  Dagbjartur
Três e dezassete da manhã

Acordei coberta de suores frio por causa de um pesadelo bem estranho...
Como vi que não ia adormecer mais, fui para a sala ver um filme, depois de alguns minutos acabei a ver Perdido em Marte. Sentia-me maldisposta, cheia de dores de cabeça e o meu corpo a latejar. Ouvi uma vozinha:
-Lili , ég get séð þessa mynd með þér ? (Lili, posso ver esse filme contigo?)
Era a minha pequena irmã Margaret, de 5 anos, igualzinha a mim, mas em ponto pequeno.
-Hverfur og fer að sofa , pisser hans! (Desaparece e vai dormir, sua melga!)- respondi.
-Ég get ekki sofið með þessu ærandi hita! (Não consigo dormir com este calor infernal!)
-Jæja , sannfærður þú mig . ÉG eins og the Lost á Mars ? (Está bem, convenceste-me. Gostas do Perdido em Marte?)
-Elska! (Adoro!)

Ela convecia-me sempre e faz sempre o que quer. Já eu, estava sempre stressada pelo facto de estar sempre a mudar de país.

-Við vitum að á morgun komum við aftur , ekki þú ? (Sabes que amanhã voltamos (para a Islândia), não sabes?)
-Sim, sei. E mal posso esperar...

O passado de Lilija Dagbjartur Twin%20Towers
.....em breve, assuntos mais interessantes.....
Lilija Speranski
Lilija Speranski
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Moscovo

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O passado de Lilija Dagbjartur Left_bar_bleue0/0O passado de Lilija Dagbjartur Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O passado de Lilija Dagbjartur Left_bar_bleue0/0O passado de Lilija Dagbjartur Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O passado de Lilija Dagbjartur Left_bar_bleue0/0O passado de Lilija Dagbjartur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos